Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraidemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#391 Mensagem por Caraidemetro » 10 Fev 2014, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, isso sim é uma putinha responsa!
http://www.pimentamallagueta.net/#!mick ... inha/c1i6c
Essa gata tava meio sumidinha, mas reapareceu com nome novo, fotos novas e mais gostosa do que nunca! rsrsrsrs
Já tinha comido ela a um tempão atrás. Nem me lembro o nome que ela usava na época, sei que não era esse. Ela fode muito. Geme gotoso e goza como uma puta de verdade tem que gozar. Adoro meter nessa mulatinha gostosa. Dá o cuzinho gostoso e sem frescurinha, rebola com maestria numa piroca.
E o melhor de tudo: R$200,00 sem chororô! rssrsrss
NOta 10 em tudo
Eu casava com essa nêga se ela quizesse.
RECOMENDO!
http://www.pimentamallagueta.net/#!mick ... inha/c1i6c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#392 Mensagem por Jaquespower » 12 Fev 2014, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Saudações confrades, tou fora da cidade, mas hj recebi uma msg de uma carne que eu degustei umas vezes no ano passado, e tá de volta a Teresina. A Samara http://www.pimentamallagueta.net/#!samara-/cxh4, conheci essa garota através do meu camarada no Kasabar, ela na época tava fazendo um trabalho de modelo aqui, por isso não quis se expor e tava atendendo só por indicação. De imediato não me interessei pela garota(prefiro morenas), mas o camarada sabia que sou fraco mesmo e me mandou umas fotos do material(com e sem roupa,kkkk) não resisti. Achei a garota extremamente linda, uma carinha de anjo estilo ninfetinha. Como foi por indicação peguei a garota na frente do Shopping, pude comprovar q a garota realmente era linda e muito simpatica, fomos para o Arco-Ĩris, lá chegando ela começou a tirar a roupa com aquela carinha de anjo, não resisti e dei um beijo na boca dela(não tenho hábito de beijar na boca de GP), tomamos uma ducha e deixei ela fazer o trabalho, ela começou a chupar o meu P. sem camisa, aquele corpo dela era lindo(apesar das tatuagens), dei uns beijinhos no corpo chupando os peitinhos, ela dava uns gemidinhos me chamando de "safadinho" tomei a frente dos trabalhos e fiquei esfregando o meu cacete no corpinho dela, o menino já tava duro, coloquei a camisa, pus ela de 4 e mandei ver. Ela voltar a gemer mais alto e gritar "vai safadinho vai", gozei. Após isso deitei, ela ficou de lado puxando papo, se insinuando, raramente passo para um 2 round, mais essa garota tava pedindo pra ser comida de novo, o material era de primeira, mandei ver, dessa vez no papai e mamãe, gozei de novo. Ficamos conversando, peguntei pq ela não tava anunciando nos sites da cidade, já que ela era muito bonita e o atendimento era excelente, foi ai que ela explicou q não queria se expor por causa do trabalho como modelo. Apesar dela não fazer anal, foi uma das minhas melhores saídas em Teresina, e voltei a repetir mais uma vez, antes dela viajar, além da beleza e simpatia da garota, ela não regula tempo, não fica atendendo telefone, vc se sente exclusivo. Tou ansioso pra retornar ao Piauí pra mandar ver denovo nessa putinha.

Fuuui

Link:
🔗

JoaoSilvano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#393 Mensagem por JoaoSilvano » 13 Fev 2014, 17:48

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou avisar para que outros não passem a raiva que passei.
Sou rato de internet e já saí com quase todas as meninas dos sites de Teresina. Mas sempre via o anuncio de uma tal Luiza Bittencourt no pimentamalagueta e nunca dava certo de comer ela. Procurei ela ontem e não encontrei, mas como tava fissurado na gata fui no coelhinhas e vi ela lá. Tentei ligar umas 3 vezes e dava fora de área então rodei por outros sites e encontrei ela com outro nome no poderosasvip. Liguei de novo e desta vez consegui falar com a moça. http://www.poderosasvip.com/acompanhant ... ni-10.html
Meio seca no telefone, me pediu 300,00 por uma hora sem anal, não topei e ela baixou para 250,00. Chorei mais um pouco e ela concordou por 200,00 sem anal. Fui para o Afrodite e liguei pra ela de lá de novo. Uma 3 vezes para ela antender e disse que chegava em 20 minutos, chegou quase uma hora depois e confesso que quase chorei de raiva! Nada a ver com as fotos! Uma menina até bonita, mas longe, muiiiiiittttooo longe daquele corpo das fotos. Branca, quase vermelha como um camarão, sem bunda e com a cara enrugada como um maracujá! Enfim, preferi acreditar que ela se superaria na performace, já que a aparencia decepcionou. Me ferrei de novo! Sem iniciativa, fraca de tudo. Não geme, não rebola, minha geladeira é mais quente do que ela. Em fim, meti uns 5 minutos e não aguentei. Vesti minha roupa, deixei os 200,00 na cama e vazei de lá. Fiquei tão puto que liguei para meu garante, que sai comigo de graça, e meti no carro mesmo muito mais gostoso do que com aquela boneca inflável.
Em fim, amigos, fujam dessa decepção!!!

Link:
🔗

fourfantastic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#394 Mensagem por fourfantastic » 14 Fev 2014, 15:56

Não vou entrar em discussão sobre site A ou B, até porque o objetivo do Fórum não é pra saber qual o melhor site e sim relatarmos nossas experiências com essas maravilhosas mulheres de Teresina.

O que li nos tópicos anteriores foi simplesmente propaganda dos dois sites, será se a mulher só é boa quando anuncia em um determinado site? Acredito que não.

Já li comentários dos usuários acima rasgando elogios a algumas meninas que hoje estão no http://www.poderosasvip.com/ e o mesmo já vi sobre algumas meninas que hoje estão http://www.pimentamallagueta.net. Porque uma mudança tão repentina sobre os serviços prestados pela garota?

Esse tipo de atitude mais atrapalha do que realmente ajuda, porque qual a confiança que os usuários do site terão nos relatos sobre essas garotas?

Fica a dica!

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por Jaquespower » 14 Fev 2014, 23:38

fourfantastic escreveu:Não vou entrar em discussão sobre site A ou B, até porque o objetivo do Fórum não é pra saber qual o melhor site e sim relatarmos nossas experiências com essas maravilhosas mulheres de Teresina.

O que li nos tópicos anteriores foi simplesmente propaganda dos dois sites, será se a mulher só é boa quando anuncia em um determinado site? Acredito que não.

Já li comentários dos usuários acima rasgando elogios a algumas meninas que hoje estão no http://www.poderosasvip.com/ e o mesmo já vi sobre algumas meninas que hoje estão http://www.pimentamallagueta.net. Porque uma mudança tão repentina sobre os serviços prestados pela garota?

Esse tipo de atitude mais atrapalha do que realmente ajuda, porque qual a confiança que os usuários do site terão nos relatos sobre essas garotas?

Fica a dica!
Concordo plenamente com o confrade, não vou por minha opinião para não iniciar uma discussão, mas recomendo a fazer como eu, leio não só os TDs das garotas, mas vejo também todos os TDs de quem postou.

Fuuui

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Jaquespower » 15 Fev 2014, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aproveitando que tou logado e observando os sites, vi um anuncio de uma velha conhecida a http://www.pimentamallagueta.net/#!dana-fox/c1uxh, já sai com a mesma várias vezes desde a época do Mostra Teresina, inclusive vi vários anúncios dela com outros nomes e fiz um TD positivo, já faz alguns meses, logo em seguida um confrade a negativou. Porém vou fazer uma comparação com as minha três primeiras saídas com a perva. Na primeira ela tava com o corpo até legal, lentes de contato verde, achei gostosinha, fez um oral legal, eu quis fazer o anal, mas ela falou q não tava se sentindo bem, não insisti. Na segunda, vários meses depois, liguei pq ela tava com um preço baixo em relação as outras (R$ 150,00), resolvi repetir, desta vez a achei mais gorda e com estrias, ela fez o oral sem camisa e desta vez rolou o anal, gostei; Na terceira ela já falou que tinha adorado ter feito anal comigo e queria fazer de novo, meu ego foi pra estratosfera(risos). Já que a minha GP favorita a Sabrina, nunca me liberou o tobinha, quando eu queria pegar uma morena por trás, ligava pra "Dana". Gosto dessa garota, porém ela é bem estilo das fotos, peitos caídos, baixinha, umas estrias, de rosto acho até bonita, deve ter uns 25 anos, mas tem seus pontos positivos, ela é simpática, tem um rabão, gosta do anal e o preço sai bem em conta, recomendo os confrades pechincharem, acho o valor de R$ 200,00 justo( com o anal incluso).

Fuuui

Link:
🔗

HF top 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#397 Mensagem por HF top 007 » 15 Fev 2014, 10:46

Caros colegas, sou novo aqui mas já acompanho as discussões há um bom tempo. Já peguei várias garotas de teresina e tenho me deparado com depoimentos aqui que são pura propaganda enganosa. Vamos ficar atentos aos depoimentos que dão nota dez em tudo. Se duvidar é até a própria garota se promovendo.

Link:
🔗

JoaoSilvano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#398 Mensagem por JoaoSilvano » 15 Fev 2014, 11:08

Jaquespower escreveu:
fourfantastic escreveu:Não vou entrar em discussão sobre site A ou B, até porque o objetivo do Fórum não é pra saber qual o melhor site e sim relatarmos nossas experiências com essas maravilhosas mulheres de Teresina.

Fica a dica!
Concordo plenamente com o confrade, não vou por minha opinião para não iniciar uma discussão, mas recomendo a fazer como eu, leio não só os TDs das garotas, mas vejo também todos os TDs de quem postou.

Fuuui
Acesso frequentemente o www.pimentamallagueta.net o www.coelhinhasdobrasil.com.br o www.gatashow.com.br o www.musaclass.com.br e o www.poderosasvip.com.
Na verdade quase todas as meninas que estão em um site está em todos. Se a menina fizer a propaganda dela aqui vai até se dar bem de início, mas logo se ferra se for falso porque, a mais de dois anos frequento o fórum e apenas uma vez discordei de algum td. Na verdade a dica do confrade Jaquespower é a melhor maneira de se orientar por aqui. Ler todos os tds sempre te dá uma noção de quem está escrevendo. Geralmente quando é propaganda elas publicam uma vez e somem. Fica a dica.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#399 Mensagem por O Tradutor » 15 Fev 2014, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:

mickaele mineirinha....
visitei teresina pela estreia de td em terras piauienses quente demais essa cidade- e olhe que eu moro em fortaleza- terra do sol, mas ninguem bate teresina rsrs
fiquei em impressionado como as putas aqui cobram caro afff e o nivel não é la essa coisas, deixa muito a desijar
marquei com essa tal de mickaele minierinha- que de mineira nao tem nada- acho
corpinho estilo nordestina
moreninha, bundinha gostosinha
oral nos padrões
a moreninha da o cu gostoso...
bundinha gostosa..estilo as civis 0800 que eu pego em fortal
o phisik dela nao é nada demais...garota nota 7...puta estilo qq prive de 100 reias
acho que nao vale 200 reias
kez

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#400 Mensagem por Denzel Wash » 11 Mai 2014, 07:42

Olá companheiros venho aqui passar a informação aos foristas de uma puta muito requisitada aqui em Recife PE, a Manuela Fendi

http://www.manuelafendiacompanhante.com/en/

A menina informa que está Hospedada na casa de Hellen Gaúcha

Para os foristas do Gpguia ao ligar diga que é do fórum, assim vai ter um D.E.S.C.O.N.T.Ã.O

O numero que elá está atendendo ai é o 86 9834-9028

Recado dado !

Link:
🔗

Lambe_Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#401 Mensagem por Lambe_Xotas » 25 Mai 2014, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia pessoal,

Hoje saio das sombras da sonegação. Esse tópico de Teresina precisa de movimento.

Quarta saí com a Raíssa -> http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPI.htm

TD rapidão no meio do dia porque a agenda estava corrida :roll: :roll: .

Contato - O telefone não tocou muitas vezes e a menina atendeu sem frescura. Combinamos o jogo por 350 Dilmas e o anal a definir no momento se rolasse clima. Não faço muita questão, mas de vez em quando socar uma rabeta faz bem. Dessa vez não rolou... o relógio não deu trégua. Marcamos no Afrodite, escolhi um quarto legal e tal. Liguei avisando que estava na porta do quarto e mandei a menina vir.

Motel - Razoável. Já estive em melhores. Cheguei e já tomei um banho rapidão e fiquei de toalha esperando a encomenda. Campainha tocada deixei o delivery entrar.

Moça - É a moça das fotos. Com algumas diferenças - O tom de pele das fotos está mais claro, tem uma barriguinha (o que não me incomodou) e a bunda me pareceu menor ao-vivo. Pouco perfume pra não passar pro cliente (ponto positivo). Ela chegou cabreira e eu percebi que que eu assustei pelo tamanho. Sou grande e ela pareceu bem pequena.

Fight - Entrou com roupas civis. Shorts, blusa e sandália. Sem produção. Disse que foi na correria e que o povo marca e não aparece. Bom... eu esperava uma apresentação melhor, mas como não combinamos antes não deu pra reclamar. Pediu pra ir ao banheiro, tirou a roupa e veio de toalha. Batemos um papo ligeiro sentei na beirada da cama pedi pra ela ficar de pé na frente e fui inspecionar. Cores, sabores, texturas, aromas. Passa mão aqui e acolá, lambe-lambe, xupa-xupa. Ponto fortes para os peitos. Lindões :P :P com bicos sensíveis e com reação rápida.

Gelo quebrado mandei chupar. Com capote. Nem peça diferente. Como sou muito cabreiro com isso (até levo minhas próprias camisinhas) nem aí pra isso. Chupou moderadamente, Meti a mão na buça dela enquanto chupava... reações positivas. Ficou molhada... aí eu pensei (essa gosta! :evil: :evil: ). O meu pau tava muito duro e então eu falei: Quero assistir você em ação. Deu aquela ajeitada no capote e sentou.

Sentou, rebolou, subiu-desceu, falou que aquela pica estava uma delícia (todas falam mas é sempre bom ouvir isso :lol: :lol: :lol: ). Desceu até o contato pleno. Tava todo dentro dela e o pau latejando... puta merda.Sobe-desce, sobe-desce e aqueles peitos lindos quase não balançam (adoro peitos). Me ajeitei com as pernas em 45 graus agarro ela pelas coxas e acelero o movimento. Soca-soca-soca-soca. Putarias ditas, movimento mais rápido, lepo-lepo-lepo-lepo. BUM! Gozei pra caralho... até quase guardei pra estudos científicos.

Papo pra diminuir os batimentos, banho, beijo (de irmão), paguei e parti. Ela ficou pra almoçar.

Resumo da ópera:

Higiene: 8
Beijo: 5
Briga: 8
Oral: 7
Papo: 7 (precisa voltar a estudar)
Preço: R$ 350,00 por 1h e R$ 125,00 pelo local. = Muita grana, concordo. Mas estava na fissura e o meu tempo tava muito curto.

Repeteco: pode ser, mas quero experimentar outras nessa temporada por Teresina antes de ir embora. Tem mais duas nos sites daqui que eu quero testar.

Até mais pessoal!

Link:
🔗

RGRacer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#402 Mensagem por RGRacer » 26 Mai 2014, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem, este é um resumo bem objetivo do TD que tive com a Eduarda Vasquez do pimenta...

http://www.pimentamallagueta.net/#!edua ... uez-/c1gwt

Liguei pra ela e disse qual o perfil de garota que eu procurava e o que eu queria, e caso ela se enquadrasse nos requisitos, poderíamos marcar. Como ela falou que sim, marcamos. Eu procurava uma garota que me fizesse sentir à vontade, que não fosse profissional demais (robótica), que me fizesse sentir como se estivesse com uma namorada ou ficante.

Ela me falou que tinha local e que poderia me atender lá ou poderíamos sair. Como não tinha muito tempo fui no local dela mesmo, até que achei melhor no final das contas.

Minha classificação pro encontro.

Simpatia e Envolvimento: 10 - me senti muito a vontade com ela, conversamos bastante, não foi apenas o sexo.
Rosto: 9 - É bonita e tem pequenas sardas. Algo que acho bonito. Tem lábios um pouco pequenos pro meu gosto, mas nadas demais.
Seios: 8 - São entre médios e grandes, são bonitos e durinhos, mas por serem um pouco maiores do que gosto, tiro uns pontinhos.
Cintura: 10 - Fininha do jeito que gosto.
Bumbum: 10 - Redondinho e proporcional ao corpo.
Sexo: 10 - Fez do jeitinho que eu queria, foi bem natural e nada mecânica.
Oral: 9 - Oral gostoso sem camisinha, mas não foi nota 10.
Beijo: 9 - Beijo foi gostoso, por mais que não tenha uns lábios carnudos, como gosto.

No geral dou um 9, pq 10 seria a perfeição, mas pra mim não esteve longe disso. Com certeza sairia e sairei se tiver oportunidade pra isso.

Já sai com muitas garotas e muitas delas me arrependi já de cara e mais ainda depois do TD, já com esta garota foi o contrário, infelizmente foram poucas as vezes que me senti assim depois de sair com alguma delas.

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Jaquespower » 08 Jul 2014, 22:12

Saudações meus confrades de Teresina, Vi as fotos da Flavia Lemos em quase todos os sites(http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=69), a garota parece ser muito gata e do jeitinho q gosto. Tou querendo afogar as magoas da derrota da Alemanha com ela. Alguém tem informações a respeito dessa ninfetinha?
Fuuui

Link:
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Jaquespower » 08 Jul 2014, 22:26

Aliais achei a Flavia muito simpática no telefone

Link:
🔗

vissano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LORA PUTONA DO INTERIOR DO PIAUI

#405 Mensagem por vissano » 09 Jul 2014, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

FUDI MUITO MAS ESSA LORA PUTONA!BEJA NA BOCA E GOSTA DE UM PAU ATOLADO EM SUA GUÉLA.
XUPA SEM CAPOTE ATÉ O CABA GOZÁ E ENGOLI TUDINHO! :twisted:
ARENTI TAVA BREJADO E PIDI PA FUDE.ELA ME OFESSEU O RABO P EU CUME.CUMI SEU CU FROXO ATÉ O FUNDO E SEM CAPOTE.
ELA DEPOIS PEDIU P POR.FUDI SUA XANONA LARGA SEM GRASSA.
BOA TREPADA.MAS SE EU NAO TIVISSE ENGAIZADO NUM IA NAO!
MUITO FRIA.SÓ P TOMA O DINHERO DO CARA.
RECUMENDO P QUEN QUISER CONHECE,MAIS NUM VOLTO!

XUPA SEM ATE O FIM
CU ARROMBADO SEM CAPOTE
XANA LARGA

MERCIA 89 8108 0937

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”