Ligue pra ela no dia em que a PM estava de greve se não me engano foi na quarta-feira ela anteciosa pelo telefone disse que estava atendendo um cliente e estaria disponível depois de 2 horas. Liguei e marquei no Hotel Praia Sul pois e mais próxima pra mim e mulher do hotel liga informando que a menina chegou. Ela entra eu pensei oxi a camareira GP? Meti pra não perde a viagem e nem fazer confusão. Ela e tão malandra que deixou o taxi esperando na porta da garagem. Mais não a menina das fotos. Muito feia e tinha combinado 2 horas e programa completo ela ficou com frescuras. Resumindo a menina do site (Duda Ferrari) passa os que ligam para as amigas dela e um anúncio no site pra varias meninas, tanto faz pega as da foto como pega em merda como peguei. E depois a que tem as fotos no site (Duda Ferrari),queria que a menina fosse atender outro cliente em afogados mais a mesmo falou que não por que não tinha taxi e nem policia na rua.
Não a menina das fotos.
Não merecer nota pela falta de consideração com cliente. Se queima por besPaguei se pode antende fala mais manda outra só pra ganha 50 ou 100 reais.
Paguei 200.
http://www.gatasderecife.com/garotas/duda_ferrari.html