Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#706 Mensagem por Nero Cesar » 01 Abr 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na Anne Massagens.

Devo dizer que me surpreendo a cada vez que volto nesta casa. A recepcionista, que não perguntei o nome, é tremendamente simpática. Deixa cliente bastante à vontade. Tem bala, água gelada, suco me caixinha e café expresso. Fora o plante que é dos melhores. A casa, sem dúvida, é a melhor da Tijuca.

Já tinha me decidido por conhecer Diana e quando cheguei ela estava no banho. esperei uns cinco minutos e ela veio. Achei bonita. O site diz que ela tem 1,67m de altura e 21 anos. Na verdade trem 1,73m e 29 anos. Mas é maravilhosa coo nas fotos. Está um pouco mais cheinha, mas está mais gostosa que nas fotos.

Fomos para o quarto (o quarto tem box com chuveiro). Ela estava um pouco tímida. Enquanto tomava banho ela arrumou a cama e ficou só de calcinha. Que corpo lindo.

Quando saí do banho nos abraçamos e nos beijamos, começamos a namorar. Alisei seu lindo corpo, chupei os peitos maravilhosos, que ficaram bicudinhos. Beijei seu pescoço, suas costas, bunda, voltei a mamar os peitinhos e a beijá-la. Ela abaixou e mamou a piroca. mama suave e gostosa. Pena que não deixa gozar na boca. Me levaria para a nuvem de Orth. Depois ela subiu na cama, ficou de joelhos e continuou mamando. Mamava a cabeça, mamava até o meio e engolia tudo. Era uma cena fantástica.

Pedi para chupá-la, a parte que mais gosto no programa, sobretudo quando a chupada é em recebida. Ela deitou-se, se abriu e me ofereceu a bocetinha, que tive que dizer: que boceta linda! Ela deu um sorriso meio tímido meio maroto e caí de boca. A boceta é limpa e cheirosa, excelente para um bom cunillingus. Então mandei ver.

No início ela gemia um gemido meio ensaiado. Continuei, pois percebi que o grelo entumeceu. A boceta começou a ficar bem molhada e ela começou a participar mais, expondo o grelo e, agora, gemendo com mais naturalidade. Como ela estava gostando, continuei, chupei aquela boceta deliciosa que cada vez mais ficava molhada e a Diana empolgada. Depois de um tempo de tratamento vip ela disse, com voz sôfrega: vou gozar. Fez um silêncio e começou a se contrair e a gemer forte. E eu chupando, chupando, chupando, até que ela acalmou. Fui por cima dela e fiquei esfregando a rola no seu grelo. Passei a mão na boceta e comprovei que a menina tinha ficado muito molhada. Pedi para ela virar de bruços e beijei suas cosas, olhei para ela que estava totalmente relaxada, com um sorriso maravilhoso no rosto, aquele de estou no céu. Que maravilha. Beijei sua costas até a bunda. Quando cheguei na bunda e separei as nádegas, para dar uma língua no lindo cu que ela tem, pude perceber que ela tinha ficado mais molhada ainda, pois o cu também estava babado. Quando separei as nádegas pude ver os fios de baba que se formavam. Aí caí de língua e provei mais um pouco do seu mel. Depois dei uma dedadinha no cu. Ela não deixou enfiar o dedo. Mas tudo bem, Já estava bom demais.

Depois disso, ela encapou a rola e veio por cima, cavalgando gostoso, e nem precisou de gel, foi encapar e sentar. Cavalgou por um tempo e percebi que estava cansada. Perguntei se preferia de quatro e ela aceitou a troca de posição. Enterrei tudo e soc soc soc soc... Gozei muito naquela boceta.
Foda espetacular. A química rolou, pelo menos pra mim. E curti à beça. Foi um dos melhores programas que fiz, e fiz o de 40 min. Muito obrigado Diana. Voltarei logo para vê-la, já estou com saudade.

Casa: nota 10 (limpa, organizada e com diversos serviços para agradar o cliente, como se precisasse). Destaque para a recepcionista, muito simpática e safada.

Diana: menina nota 11 (11 porque rolou uma química legal, que rolou com poucas até agora).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#707 Mensagem por lamber » 04 Abr 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

passei na lojinha para um TD.

escolhi a ninfetinha da Bruna.

conheci uma cavalona, mas não sei o nome, entrou na minha lista!

banho tomado, cama arrumada, começamos em pé...logo estava deitado com ela lambendo meu saco...eu lá relaxadão com uma ninfa me lambendo, coisa linda!

retribui e conferi sua xana, aproveitei para introduzir um dedo...ela gemeu gostoso, mas não gozou, disse que trabalhando é muito difícil.

encamisei e coloquei ela em pé com o corpo deitado sobre a maca, meti e joguei meu corpo sobre o dela, fiquei brincando com sua orelhinha.

mudamos e D4 continuei bombando...dei uma dedada anal sem reclamações, dia desses vou colocar outra coisa neste canal...

deitei e pedi para vir por cima e me fazer gozar, menina esperta e sabe trabalhar, logo agasalhou o croquete e começou a movimentar com rapidez o quadril, não deu outra, gozei horrores!

continuo aprovando e recomendando para quem gosta de uma ninfa magrinha.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#708 Mensagem por Médico-RJ » 05 Abr 2014, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Volto na Anne, mas muitas meninas ocupadas.
O plantel tá bacana.
Escolho Mayra.
Loira cavala, safada, adora putaria hard-core.
Pedi só 30 minutos pois já conheço a menina, e sei que o papo é chato.
Ela faz o estilo cavala, alta, corpo cheinho, bunda grande gostosa.
Várias tatuagens.
Então já cheguei pedindo pra mamar meu pau, e a gata faz bem.
Coloquei ela de 4 e meti muito até gozar.
Sem tempo pra papo chato.
Vazei.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#709 Mensagem por malandrocarioca » 15 Abr 2014, 15:34

MANCADA
Nome da Garota:IARA

INFELIZMENTE Á CASA ESTÁ A DERIVA ,SEM COMANDO ALGUM E SEM RESPEITO AOS CLIENTES ,EU GERALMENTE PREFIRO Á XY POR NÃO TER FRESCURAS COM ISSO OU AQUILO ,E AINDA AGENDA Á PUTA QUE VC QUIZER PARA NO MAXIMA 30 MINUTOS ,ATÉ SUA CHEGADA AO PUTEIRO ,NA ANNE GERALMENTE FAZIAM Á MESMA COISA SOBRE AGENDAMENTO ,MAIS HOJE AO LIGAR PARA AGENDAR UMA PUTA E EU ESTAVA NO INICIO DA RUA DO PUTEIRO GENERAL ROCA ,Á TELEFONISTA DISSE QUE NÃO ESTÃO MAIS AGENDANDO AS PUTAS . :doubt: ::basta:: VOU DÁ UM BOM TEMPO DESSA CASA ANNE MASSAGEM ATÉ UM DIA .

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por lamber » 28 Abr 2014, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:NÃO
após um tempo fora da putaria, semana passada resolvi me divertir um pouco na DISNEYLANNE Massagens.

pedi para ver o cardápio e constatei como esse mundo da putaria é redondo, algumas pervas que estavam fora por diversos motivos retornaram à casa.

não resisti ao charme tímido da antiga Samara, hoje Luiza e a escolhi para um ''remember''...

quarto escolhido, banho tomado, começamos em pé...sarrei seu corpinho juvenil, em seguida sentei e coloquei ela no meu colo feito tiozão...rs

joguei ela na cama e caí de boca na sua microxota, ela obediente ficou me olhando e gemendo baixinho...virei ela do avesso chupando tudo que vi pela frente...em seguida pedi sua boquinha, ela prontamente abocanhou o ninja e chupou com vontade, tentei uma garganta profunda, mas ela não aguentou, seus olhos se encheram de lágrimas, coisa linda!

encamisei e pedi para ficar em pé com o corpo sobre a maca, meti devagar e joguei meu corpo sobre o dela e enterrei a geba, porra quase leitei!

resolvi então coloca-la deitada de frente na cama e recolher suas pernas finas, parecia um galeto vivo, entrei com vontade e bombei mais ainda...eu estava realmente querendo maltratar sem machucar.

botei D4 e meti devagar, me concentrei na dedada anal mas ela refugou na hora, conversei e pedi para introduzir só um pouco, ela então relaxou e pude brincar no anel.

ficamos assim por um longo tempo até a pressão subir e o leite jorrar no látex.

ninfeta tímida e obediente, recomendo para quem curte o estilo.
casa bem arrumada e limpa como sempre.
algumas novidades que irei desbravar em breve...

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#711 Mensagem por Nero Cesar » 01 Mai 2014, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

http://www.amantesecia.com.br/Bruna
http://www.annemassagens.com.br/bruna.html

Custo: 30 min - R$ 70,00
40 min - R$ 80,00
60 min - R$ 120,00

Ontem liguei para a Anne Massagem Entretenimentos Adultos e perguntei pela Bruna. Ela estava lá! E estava disponível! Garanti a vaga e rumei para o local.

Chegando lá, sou recebido pela simpaticíssima atendente, que tem um nome difícil de guardar, que me encaminhou para um quarto perto da recepção, pois já tinha um cueca na recepção.

Veio a Bruna que conversou comigo rapidamente e subimos para um quarto no segundo andar.

Tomei meu banho enquanto ela arrumava a cama e se preparava. Ela tirou toda a roupa e pude ver o corpo lindo que ela tem. Ela é magrinha. Não faz o estilo mulherão. Os peitos já amamentaram. Mas ela é bonita e é uma mulher muito interessante. É inteligente e sabe conversar. Fala bastante, mas não te enrola, ela fala e vai desenrolando a situação.

Comecei abraçando, alisando, beijando pescoço, orelha, boca... E ela me disse: "Já vi que é carinhoso, gosto de homens assim". Então fiquei ali abraçando e bolinando aquela mulher. Mamei gostoso os peitinhos dela e fiquei siriricando a pepequinha dela.

Ela ajoelhou na cama e começou a me chupar. Ela chupa bem, muito gostoso mesmo. Engraçado que tive a impressão de que meu pau era maior do que é. Ela tem a boca e as mãos pequenas. E ela ficou numa posição linda, ajoelhada na cama e abaixada com a bunda empinada, que era uma mistura de , ao mesmo tempo, meiguice, docilidade e malícia. Aproveitei para dedar a bocetinha dela.

Aí não resisti, vendo aquela pepequinha tão linda e se mostrando pedi para cair de boca. Ela me disse: "Eu adoro". Rapidamente se posicionou, se abriu e me ofereceu aquela suculenta xoxota. Caí de boca. Eu chupando e ela suspirando. Quando percebi que estava molhadinha fui introduzindo o dedo e fazendo o meu cunidactilos. E ela suspirando. Lá pelas tantas ela fala: "Amor, assim eu vou gozar". Eu perguntei: "Você quer gozar?" E ela respondeu afirmativamente. Então eu me apliquei e ela foi curtindo, até que foi fechando as pernas e prendendo levemente a minha cabeça. Continuei chupando até ela relaxar. Aí ela me diz: "Nossa, tem um mês que eu não gozo. Vou sair relaxadona daqui hoje. Tô até com preguicinha." Então fiquei roçando a piroca no grelo dela e dando uns beijos na danada que estava com aquele jeitinho de pós gozo.

Então ela disse: "Agora eu é que vou te dar um trato, você merece." Encamisou o pinguelo e veio por cima, na caranguejeira. Ela apontou a piroca e sentou. O falo deslizou na bocetinha melada. Ela engoliu tudo, cavalgou e me disse: "Olha o rio que está aqui, nem precisou de gel".

Realmente, Ela não passou gel e o pau escorregou bonito naquela bocetinha apertadinha. Ela cavalgou e pedi para pegá-la de quaro. Ela se posicionou e eu enterrei tudo. Foi lindo ver a piroca entrando na bocetinha pequenininha.

Mas a visão do cu me deixou doido. Pedi o anel e ela autorizou a invasão (mediante os "trintinha"). Ela lubrificou e apontou o menino para o cu, eu empurrei. Foi difícil entrar de prima, Na segunda tentativa entrou apertado. Fiquei tão doido por aquele cu que mal enterrei já fui gozando. Que delícia. Bombei até ele ficar mole.

A Bruna é uma GP nota 10 + 10. Te deixa À vontade, faz tudo para agradar e fode muito gostoso.

Ao final, nos despedimos, quase apaixonadamente, e tomei um café forte para revigorar-me.

Quero repetir a Bruna muitas vezes.

Aos confrades só posso dizer que ela é recomendadíssima.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#712 Mensagem por estressado » 02 Mai 2014, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Várias

Patrícia - branca altinha de cabelos pretos com coxões grossões e bundona. Chupou molhadão e gulosona, depois camisinha, de quatro, papai e mamãe metendo e beijando e gozei no frango assado, metendo até a raiz naquela carnuda gostosa.

Bruna - gracinha de baixinha magrinha com cara de princesinha meiguinha, mas taradaça! Começou chupando toda carinhosinha, depois camisinha, botei a pequena de quatro e fiquei me divertindo naquela bucetinha nessa posição, não resisti e cruelmente enrabei aquela bundinha de bebê com força até gozar.

Sofia - apesar dos tds negativos, me atendeu super bem (quando a escolhi, a Anne deu a maior moral pra mim, falando pra ela: "muito amor com ele!"). Me esbaldei comendo aquela bucetinha com aquele rabão com corpaço de baixinha cachorra gata com marquinha de biquini e zero de barriga de quatro e gozei fortão deitado com as pernas pra fora da cama e ela em pé sentando e rebolando.

Paula - delícia de mulatinha baixinha, bunduda e peitudinha animadaça: a enforquei, me enforcou, a xinguei, me xingou, levou tapa na carinha linda de safada, me deu tapa na cara, gozei comendo a bucetinha com aquele rabão de quatro.

Meia hora com cada em dias diversos a R$70,00.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por lamber » 13 Mai 2014, 14:20

POSITIVO

passei na lojinha para um relax, repeti com a ninfa da Luiza.

entramos, fui ao banho e quando saí ela estava nua me esperando, agarrei a menininha e coloquei no meu colo, estilo tiozão...ela deu uma risada e me beijou como namoradinha.

não resisti, joguei a perva na cama e caí de boca na sua microxota!
deixei ela meladinha, em seguida botei a geba na boca dela, ainda deitada chupou feito louca! quase leitei!

encamisei e começamos com um PPMM, em seguida botei ela de ladinho e continuei bombando...

para não perder o costume, botei D4 e meti devagar...ela empinou o rabinho e comecei a meter com mais força até ela encurvar as costas para se proteger, não aliviei, continuei bombando com força até sentir a pressão subir e o leite vazar...que delícia!

algumas novidades na casa, irei experimentar em breve...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#714 Mensagem por lamber » 16 Mai 2014, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

passei na DISNEYLANNE para um relax.

pedi para ver o cardápio, optei por uma loira balzaquiana.

http://www.annemassagens.com.br/debora.html

já tinha visto, mas ainda não experimentado, conforme desconfiava, ela parecia ser um fodão...não decepcionou! vamos aos fatos:

quarto, banho, cama...blábláblá

ela retirou a roupa e observei uma mulher vivida, sua maquiagem não escondeu as rugas da idade, mas isso não é problema, as vezes a experiência transforma a trepada muito mais prazerosa do que uma ninfetinha esticada, mas sem jeito.

mal retirou a roupa já veio me beijar como namoradinha, retribui e alisei seu corpo com a clássica conferida na xana para sentir se estava com odores desagradáveis.

ela agarrou o garoto e logo ajoelhou para senti-lo na sua boca, fiquei em pé apoiado na maca com ela lambendo tudo que tinha pela frente.

pedi então para deitar e fui conferir de perto sua xana...lisa, cheirosa e já melada, dei uma chupada no grelo e introduzi um dedo, a perva se contorceu toda, estava gostando e gemia gostoso.

encamisei e resolvi começar com ela debruçada na maca e eu por trás metendo...apesar de estar bem lubrificada, ela resolveu colocar gel, a rola escorregava.

cavidade vaginal dilatada = boceta arrombada

realmente ela é uma mulher rodada, o que mais me impressionou foi a disposição em foder.

trepamos como se não houvesse amanhã!

botei D4, meti a rola dentro, dei uns pelos tapas na bunda e xinguei a valer, ela pedia mais e me olhava pelo espelho com cara de tarada, porra, impossível aguentar essa tortura por muito tempo! leite na borracha!
conversamos um pouco e logo fui ao banho, roupa e rua.

aprovada para quem quiser comer uma mulher experiente e que sabe trabalhar com esmero.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#715 Mensagem por lamber » 20 Mai 2014, 17:10

POSITIVO

passei na lojinha para um relax, poucas meninas disponíveis, acho que o horário não foi o melhor, foi por volta das 11h, é quando chega o segundo turno de pervas, o primeiro entra às 10h.

apenas 2 meninas disponíveis, uma mulata e a ninfa Luiza, não pestanejei.

resumão:

banho, pegação em pé, chupada na rola (ela precisa melhorar), chupada na microxana (ela precisa se soltar) e meteção em várias posições até coloca-la D4 e meter com força, particularmente nesse dia eu abusei da força e meti com vontade, ela se protegia curvando as costas, mas eu segurei sua cintura e meti mesmo! porra, achei que ia desidratar de tanto que gozei!

ela é calada, eu estava calado, me restou então ir ao banho, me vestir e sair com as pernas bambas...

Link:
🔗

pirokmen2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#716 Mensagem por pirokmen2 » 23 Mai 2014, 06:38

MANCADA
Nome da Garota:Luana

Caros amigos de putaria eu nunca senti necessidade de escrevesse meus TDs, porem venho advertir toda minha irmandade. Confesso que tenho visitado várias casas de massagem no centro e na tijuca, resolvi sair com uma perva que usa o nome de Luana que estava na Anne Massagens na Tijuca e agora esta nesta casa no centro, ja a vi algumas vezes e nunca tive interesse mais como estava na minha hora de almoço e poucas disponiveis resolvi arriscar. A puta tem o rosto mediano cabelos pretos até o ombro corpo normal disse que tinha 25 anos mas na verdade aparenta mais me parece ser bem antiga no ramo porque na cama ela faz de tudo, de tudo mesmo, pode parecer estranho mas foi esse o fato de me trazer a escrever pra vocês. Paguei uma hora pra ser puro sexo e putaria, ela entrou no quarto de lingerie preta e sem menor pudor me beijou com vontade caiu de boca no meu pau chupava me olhando nos olhos do jeito que eu gosto. Sem modestia sou de tipo bem cuidadoso e ela disse pra mim que a minha era uma das picas mais cheirosas que ela já tinha visto que muitos clientes nem gostavam tomavam banho, e que é a minha pika dava vontade de chupar com vontade, a princípio gostei do comentário, logo em seguida perguntei se ela dava o cuzinho pra mim e ela falou que dava e cobrava uma taxa extra de 50 reais, falei que queria que ela me surpreendesse que eu poderia dar como presente pra ela a mais, pq uma foda bem dada pago com.prazer, ate entao atendimento nota 10, faz pq gosta, nada melhor do que trabalhar no que a gente gosta... hehehe, so tirando o fato dela nao ser tao bonita, mas isso é so um detalhe, afinal nunca vi uma puta dando com tanta vontade parecia que tava gostando e muito não sei dizer se ela realmente estava gostando da minha pica cheirosa ou se ela faz isso com todos os clientes e é o que eu acho! Fui entao retribuir o boquete, quando cai de boca naquela buceta que estava raspadinha percebi que na parte interior dos labios havia algumas bolinhas e fiquei meio receoso, e parei de chupar sei la, poderia ser uma simples alergia ou ser alguma doença transmissivel, na mesma hora de subi e voltei a beija-la, comrcei a me sentir mal mais ainda com foi quando comecei a ver que a perva começou a pincelar meu pau na sua xota sem camisinha, foi qnd percebi que ela nao tinha um.pingo de prevenção com a propria saúde, e mais, ela disse que eu queria ser surpreendido foi quando ela começou a querer colocar a cabecinha do meu pau sem camisinha na sua buceta. Porraaaa! Na mesma hora eu broxei, nao comi cu, nem buceta e nem nada, afinal tudo o que é muito fácil o santo desconfia! ela me fez uma proposta que se ela colocasse um pouquinho da cabecinha pra sentir a buceta dela se eu ia voltar só pra ficar com ela, que ela nunca ia me deixar a desejar! perguntei se ela não tinha medo porque Pq nunca vi algo parecido acredito que ela deve ter muitos clientes porque tenho certeza que nao fui o primeiro a receber essa proposta. Então queridos, tomem cuidado com essas pirocas descontroladas. E triste ver que existem pessoas que são capazes de fazer isso tudo pra conquistar clientes fixos, nossa saúde não tem preço, não vou julgar se ela realmente sentiu total confiança em mim ou se foi realmente algo que ela faz com todos porque ela mesma disse que é uma das que mais trabalha nas casa, que ela gosta de conquistar clientes fixos. não devemos julgar as pessoas pela aparência, nem as putas e nem nos homens, de repente uma xota é um peitinho bonitinho ou uma piroca cheirosa por fora, por dentro pode existir muitas coisas ruins que são consequências pra toda uma vida. Esse é o primeiro td que escrevo, pois nunca achei necessário relatar esse tipo de coisa mas nunca vi nada igual e essa atitude me chamou atenção para cada vez mais tomar cuidado porque ninguém conhece ninguém.
Mas pra finalizar acabei tocando uma punheta porque eu tinha que esvaziar o saco, disse que estava acabando meu horário de almoço sai com meia hora de atendimento que eu havia pago uma hora. Enfim, tirando essa parte que me chocante, o atendimento foi bom, não quer dizer que por causa de uma perva inconseqüente todas devem ser punidas! Hehe... continuem freqüentando, valorizem o pau de vcs, façam muito sexo mas com segurança.
valeu galera abraços e se cuidem!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#717 Mensagem por Médico-RJ » 26 Mai 2014, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Plantel fraco, mas escolho Letícia.
Loira de cabelos lisos, rosto bonito, corpo estilo falsa magra, sem barriga. Com uma bundinha bem gostosinha.
Programa chato, a menina querendo mandar o tempo todo, dizendo o que fazer, etc...
Fiz programa de 1h, mas só tive vontade de comer 1 vez. Pedi massagem pro tempo passar.
O boquete a menina faz bem, mas ficou ensebando.
Não repito.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#718 Mensagem por lamber » 27 Mai 2014, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

passei na DISNEYLANNE rapidamente, estava afim de carne nova, escolhi a Letícia, bem descrita pelo confrade acima.

perva faladora, contou a vida dela toda, não se entregou aos beijos, mas trabalhou direitinho, boquete bem feito com especial atenção para o saco e afins.
apenas não gostei quando começou a pedir leitinho, nesse momento, parei de meter, retirei a rola e fiquei esfregando a xana dela D4. ela deu uma recuada, mas continuei esfregando a mão na xana, também dei uns tapas na bunda, meti novamente e fiquei brincando até pressão subir e o leite jorrar.

gostei da perva, mas dificilmente repetirei.

achei o staff fraco.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#719 Mensagem por lamber » 05 Jun 2014, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

passei na lojinha para um relax, pedi apresentação e a safada da Débora (http://www.annemassagens.com.br/debora.html) me deu um beijo na trave...dei uma risada e bati o martelo!

38 anos de muito sexo e malandragem, a perva sabe agradar ao cliente!

subimos e após ao banho já veio peladinha me beijar, em seguida abaixou e abocanhou o guerreiro.

botei a perva na cama e fui conferir sua xana...ela adora uma linguada, geme e se contorce toda, ela ficou meladinha, pedi o látex e começamos com um PPMM, em seguida pedi para ela fica em pé inclinada sobre a maca e meti com vontade, ela gemendo e dando bundada no meu pau, essa gosta do esporte!

botei D4, antes de meter coloquei 2 dedos e fui fundo, senti o melado e o calor do seu corpo, que delícia!

introduzi e fui acelerando lentamente, ela gemia e pedia pica, ficou dificil de resistir...jorrei leite com vontade!

perva já no final de carreira, pra quem gosta de uma balsaca, essa é a pedida, trepa com vontade! recomendo.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#720 Mensagem por malandrocarioca » 18 Jun 2014, 23:28

Amigo pirok essa Luna do seu relato continua na anne ou não ?.

Link:
🔗

Responder