POSITIVO Nome da Garota:Simone
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando o TD em dia.
TD feito em 11 de junho, por volta das 19h.
GP: Simone. Garota morena quase mulata, aprox 1,70, magrinha, cabelos longos, peitos pequenos para médios, bundinha pequena e durinha, bucetinha raspada, sem marcas aparentes, conversa agradável e sorriso fácil. Rosto médio, não é bonita, mas está longe de ser um dragão.
Me chamou a atenção o fato de ser alta e magrinha, fora a simpatia no atendimento.
Começou o TD cobrando: R$40/30min.
Toalha não lacrada, mas aparentemente limpa. Ducha rápida e qdo volto já á peladinha na cama.
Veio acariciando meu corpo, virou de costas esfregou a bunda no meu pau até ficar duro..
Dei umas dedadas na bucetinha e vi que tava bem molhadinha e quente... bucetinha limpa, não senti odores estranhos.
Agachou deu uma leve lambida nas bolas e parou aí.. pediu pra deitar, encapou e começou um boquete bom (ritimado, na pressão, sem dentes ralando e sem punhetar)... ficou assim até eu pedir pra parar... não regulou chupada...
Veio na montada, cavalgou gostoso, virei no PPMM, frango assado, D4 e gozada.
Pequena conversa e risadas pra queimar tempo... mais uma ducha e rua.
Garota simpática, de companhia e conversa agradável. Não apressou, não teve frescuras.
Talvez tenha repeteco, não pelo atendimento dela.. mas pq tem uma tal de Patrícia e Sheila que ainda estão na minha wishlist neste privê.
Abraço.