POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite
Marquei com a Priscila depois de diversas tentativas.
Consegui marcar na hora do almoço por volta das 11:00.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei ela no centro, perto da Jose Paulino, ao lado de uma escola ali, perto do mercadão..Acho que Barreto Leme o predio que ela mora.
Ela realmente é muito bonita. Muito bem cuidada. cabelo, pele, maquiada, (sem exageros) anda muito bem vestida e elegante. Seia uma verdadeira namorada e sairia na ruca sem problemas algum.
Tem uma personalidade muito forte e sabe equilibrar com simpatia. Magra e minhozinho.
Conversamos e fomos no motel Scap na Santos Dumont perto do SESI.
Depois da enorme reforma nesse motel achei que ficou um custo beficio muito bom porque O VIPS ultimamente deixa a desejar mesmo pelo preço.
O sexo chegamos e ela começou um oral muito bom lambia, cuspia e olhava enquanto chupava as bolas fiquei um tempo ali vendo aquela magrinha linda me chupando, ponto que gosto muito.
Meti com ela de frango assado, de quatro e ela gemia a falava umas besteira, tipo ..come minha buceta,
Coloquei ela no PPMM e comecei a bombar não aguentei e gozei.
Dei uma só, e fui embora, ela queria que levasse ela de volta, porém como não podia acrescentei mais uma quantia pequena para o táxi.
NOTA
ROSTO = 8
CORPO = 8
PELE = 9
BUCETA = 8
ANAL = (Não sabia que fazia, hoje vendo os relatos me arrependo de não pedir)
Recomendo e vou repetir...
Valor
R$ 230,00 na época (peguei ela no centro e devolvi ela no táxi).
Ate´
Dito e feito