Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#436 Mensagem por Trinda » 24 Mai 2014, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passadinha na casa e pelo primeira vez eu acabo repetindo uma garota por la rs
Assim que cheguei na casa, estava bem lotada, na apresentação perguntei se tinha alguem na minha frente, o Takuma disse q a maioria das pessoas estava esperando alguem, por isso pedi para subir com a Thabata.
Seu atendimento continua muito bom, beija com vontade, sem frescura nenhuma o tempo inteiro. Não regula nenhuma posição, sua transa é bem envolvente e muito safada. Nos pegamos um pouco antes do banho e como estava querendo logo partir para o fight, fomos para o banho. Eu primeiro, depois ela fez a higienização e já fomos para a cama.
Ela realmente é bem envolvente, beija com vontade, chupa sem capote sem frescura nenhuma e gosta muito de ser chupada tbm. Na transa, ela cavalgou um pouco de frente, depois de costas, fiquei bombando um tempao com ela de quatro e acabei finalizando com ela no papai e mamae mesmo.
Ela é uma garota triplo sim, apesar de ainda não ter experimentado o seu cuzinho, ela me disse q faz. Vamos ver se na proxima eu experimento,

Aprovada :wink:
Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#437 Mensagem por Trinda » 24 Mai 2014, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Dei uma outra passadinha na casa, neste dia estava tendo algum tipo de confraternização, encontrei algumas pessoas q nao via a muito tempo. Estava vendo ainda com quem iria subir, mas nem deu tempo de escolher, pois o Cobra já foi escolhendo uma para mim. rs
Baby é uma loirinha do interior, rosto normal, um corpinho mignon, com peitos pequenos, bundinha pequena bem macio. Ela gosta de falar e é bem simpática.
Subimos para o quarto e enquanto tomavamos o banho ficamos quebrando o gelo conversando um pouco. Enquanto estavamos conversando, ela disse que era completinha, menos no anal.
Essa garota faz de tudo pra agradar a pessoa, beija com vontade, beijos bem gostosos, completinha e sem frescura, O seu oral é bem gostoso, sem capote, bem feito e gostoso, com muitas lambidas no pau e nas bolas. Ela fica o tempo inteiro segurando no pau, mesmo enquanto ficavamos nos beijando, ela gostava de ficar segurando e apertando, até brinquei com ela sobre isso e ela disse q era costume. rs Na transa ela é bem apertadinha, com lubrificação natural. Não regulou nenhuma posição e acabei finalizando em sua boquinha. Ela não engoliu, depois de deixar tudo limpinho, foi até o banheiro cuspir.

aprovada :wink:
repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#438 Mensagem por Trinda » 24 Mai 2014, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Eu não estou me recordando direitinho do nome da garota, se é tamirez ou talita, foi uma garota por indicação do Parma.

Ela é morena de cabelos pretos lisos e compridos, bonita de rosto, mais ou menos 1,60 de altura. Magra com peitos pequenos e formato bonito, uma bundinha redondinha e gostosa. No dia estava usando uma calça jeans e uma blusinha com alça preta.
Fomos para o quarto, disse para ela que estava subindo por indicação de um amigo, ela ja começou a rir um pouco, perguntando o que ele tinha falado. Ela é bem simpatica, mas não é de ficar falando muito. Depois de um banho, já fomos para a cama.
Ela beija muuuito, bem gostoso, com lingua e completinha. Ela é bem carinhosa e envolvente. Seu oral é sem capote, parece q gosta bastante de ficar chupando, sabia que ela deixava gozar na boquinha, mas ainda não estava querendo. Pedi para deixar eu fazer o servicinho e parti pra cima dela, beijei o seu corpo inteiro, muitas partes ela disse q sentia cocegas, mas mesmo assim era legal de ve-la se contorcendo. Ela fica molhadinha muito rapidamente, fiquei colocando o meu dedo e ela estava mesmo muito molhada, ela disse que gozou gostoso (nunca sei se é verdade), mas parecia. Deitei na cama, ela me chupou mais um pouquinho e quando já estava bem excitado, pedi para colocar a camisinha. Ela cavalgou um pouco de frente, sempre beijando muito e pedi para ela ficar de quatro. Não aguentei muito, bombei por um tempinho, tirei a camisinha e acabei gozando na sua boquinha.

aprovada :wink:
repeteco? com certeza

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por Trinda » 24 Mai 2014, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata Loira

Mais uma passadinha na casa durante a semana, acabei escolhendo novamente a Thabata.

Assim que subimos, entramos no quarto e já começamos a nos beijar. Ficamos nos pegando por um tempo, com muitas mãos bobas e eu já estava muito excitado. Disse isso para ela e não deu outra, ela só abaixou a minha bermuda e já começou a me chupar, seu oral é realmente muito bom eu já iria gozar rapidamente. Coloquei a de quatro na cama, levantei a sua sainha, abaixei a calcinha e a comecei a chupar assim mesmo, quando ela já estava bem molhadinha, pedi para ela pegar a camisinha e comecei a come-la de quatro mesmo, ficamos assim por um tempinho e acabei finalizando com ela no papai e mamae mesmo. Nesse dia nem as minhas meias deu tempo de tirar.
Ficamos conversando um pouquinho, pois ainda tinha horario sobrando e só depois disso q fomos tomar um banho para sairmos. Mais uma vez acabei não experimentando o seu anelzinho. rs

Repeteco

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#440 Mensagem por komekomegatas » 25 Mai 2014, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bruna - amestiçada.

Garota legal, fica desfilando num tubinho preto..........gostosinha......

Rosto - 9 exótico - eu acho
Boca - 10 - chupa muito
Seios - p - 8
Barriguinha - não comprometi
Xaninha - 10 - mete muito
Bundinha - bundinha empinada...........100
Rabinho - ainda vou comer..............kkkkkkkkkk
Pernas - lindas - torneadas..

como sempre, cai de boca, engolindo pau.............beija......chupa............monta legal........D4 socando vendo o rabinho dela, PPMM ..........cachorra vira os zóios............e tome uma gozada............kkkkkkkkkk

GP 10.............manda bem sempre..........

Uma colocação.........aos putanheiros, beleza SEMPRE vai chamar à atenção, LOIRAS então,,,,,,,,,mas não adianta, tem camarada que vai pela beleza e TOMA NO TOBA,,,,,,,,,,,,LEVA UM TRIPLO NÃO, SAI SEM GOZAR E AINDA TEM Q PAGAR, SE FUDEU LITERALMENTE..............então percebo que certas postagens nem são lidas, também não quer dizer que o atendimento seja igual para todos, mas que AJUDA..........AJUDA..........eu no meu particular posto para ajudar a GP e a casa, e a GP comigo tem que mandar um sorriso e ser no mínimo educada e nada de FAKE ( PROFISSA ), e pronto, já me ganhou e PROVAVELMENTE a coisa vai ser boa...........

KKG.........aí vão falar........EU SEI DISSO!será?tEM CAMARADA NA PUTARIA HÁ ANOS E AINDA ACHA QUE GP É PUTA.NÃO SÃO NÃO ( apenas uma parcelinha de 1% de pilantras sim são putas MESMO.........MAS É COM TODO MUNDO..........FAMILIA, AMIGOS, NAMORADOS...........DÁ DÓ)são seres humanos iguais e até melhores do quem elas atendem..............

ABÇ...........Catozé,,,,,,,,,,,sai desses trashs............abç Vany........bem doida, Tacuma ,,10, Pietra.......puxa saco muito não.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#441 Mensagem por renatocraig » 25 Mai 2014, 12:29

Levei o amigo Sérgio para conhecer a casa da Imigrantes, depois fomos ao Akaru.
Vi Ana Paula e ía escolher esta GP, mas por influencia de outros cavalheiros que lá estavam, resolvi experimentar a Gabriela.
Realmente é tudo o que dizem e mais um pouco.
Gp sensacional na prévia, no oral e na meteção. Realmente umas das melhores GPs do circuito.
Finalizei violentamente em sua boca maravilhosa onde parte foi adentro e outras rajadas foram escorrendo pela sua boca, que abriu um sorrizo me chamando de gostoso.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#442 Mensagem por renatocraig » 25 Mai 2014, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela mulata india

Já é segunda postagem de TD que faço e mesmo completando o painel os dados da GP não aparecem.

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#443 Mensagem por Lesbos man » 26 Mai 2014, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td feito no começo da tarde de sexta

Cheguei, Vani me cumprimentou e chamou as meninas. Logo de cara surge Juliana loira, que me reconheceu, percebeu o brilho nos meus olhos e avisou que já tinha reserva. Respondi: " como sempre, né moça assediada?" Ela sorriu e se foi. Depois Diana surgiu, duas que não me chamaram a atenção,então optei pela Bia, uma moreninha com jeito de menina e sorriso cativante.
Enquanto esperava ela pegar os apetrechos, Marcela aparece, me cumprimenta e pergunta com "quantas" vou subir. Eu rio, digo com quem e pergunto se não quer se juntar, ela sorri e diz que vai almoçar..
Bem, ao td
Quarto no primeiro andar, limpo e arrumado como sempre. A moça vai se despindo com uma certa pressa, eu, que não curto isso, peço para se conter e ficar de calcinha. Me atraco nela, aliso o corpo ( é uma morena, cabelo liso e negro, um pouco abaixo do ombro, seios médios, bunda de bom tamanho,mas meio esquisita( não é toda caída, só, digamos, a polpa, o meio,a parte mais redonda é caidinha, os flancos são firmes), arrio a tanguinha e descubro uma buceta raspadinha. Tem um sorriso de menina safadinha delicioso.
Enquanto a alisava tasquei um beijo, no que correspondeu sem muita frescura ( demorou um tanto para abrir bem a boca, depois beijou com gosto).
Nos bolinamos um pouco e conversamos um tanto. Contou que era seu segundo dia na casa, que tem 28 anos, é de SP,mas estava em BH e mais de uma vez disse que eu olhava de um jeito safado e ao mesmo tempo engraçado para ela, retribuindo com o sorriso safadinho.
Fomos para a cama e enquanto eu chupava seus peitinhos e brincava com os dedos na bucetinha lisinha ela acariava o pau.
Os gemidos dela eram tão gostosos que fiquei um bom tempo mexendo no corpinho, então, nem quis saber de oral ou mais nada: mandei pôr a camisinha abri as pernas da moçoila e mandei ver. Ela arreganhou as pernas para cima e pôs-se a alisar meu peito e costas enquanto eu bombava.
Gozei, ficamos uns dois minutos falando as bobagens pós-foda de praxe, tomamos o banho e zarpei.
Menina profissa, bom serviço, nada fora de série, mas como é nova na casa, vale conhecer.

Custo: R$ 85, 00 ( r$ 80 por meia hora, mas taxa de 5 por pagar com c/c)
Saudações putanheiras

Link:
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#444 Mensagem por russomanodasiva » 26 Mai 2014, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela mulata india

Craudison Desnossauro escreveu:retornando á essa casa sábado à tarde, com um ótimo plantel, duas delicias me chamaram a atenção, a ja conhecida e desfrutada Gabriela, mulata boa que me faz pauendurecer de imediato, e uma novata bem boa e deliciosa, a Graziela, não tive duvidas, comi as duas, uma de cada vez...

vamos aos fatos, digo, as fodas, a primeira foda sabadal foi com a Gabriela, mulata BOA e cachorra...

depois de uma chupação mutua, foram 30 minutos de fodelança com ela pedindo pica, me pedindo para meter muito e cada vez mais forte, enfim, essa mulata linda é uma tarda profissional que adora ser currada, comam, vale a pena!

chupada, 9,5
fodelança, 10,00
interação fodal putanhistica, 10,00

C.Desno

Esta garota é demais

SOCORRO! POR FAVOR QUAL O ESTACIONAMENTO MAIS PRÓXIMO DESTA CASA?

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#445 Mensagem por jumbal » 26 Mai 2014, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Voltei na casa semana passada, no dia da greve que ferrou com muita gente, felizmente ainda conseguir chegar rápido. Resolvi dar uma passada na casa, com o tumulto que tava o transito pensei que ia me dar mal, que talvez houvesse poucas garotas, mas felizmente a casa tinha bastante meninas e havia poucos cuecas, talvez os putanheiros realmente ficaram presos no transito. Aproximadamente 6 ou 7 meninas se apresentaram, escolhi a Bruna, já havia ido com ela em outra ocasião mas não tinha dado pra postar TD.

Atendimento:
A Bruna é morena, magra, tem seios pequenos e bunda média, rosto bonito. Se mostrou bastante simpática, fomos para um dos quartos dos fundos. Tirei a roupa e fui tomar uma ducha, e depois foi a vez dela. Na hora do fight, ela deitou e beijei seu corpo todo, gastei uns bons minutos na xaninha. Depois deitei e ela veio por cima, beijando meu corpo, depois chegou no junior e fez um oral muito bom, depois de um tempinho, encapou e continuou no oral, mas já não estava mais aguentando e pedi pra ela vir por cima, na cavalgada. Ela realmente cavalga com gosto, não é daquelas que fica só em cima pulando, ela abraça, dá uns beijos, alterna a velocidade. Depois por fim pedi pra ficar de 4, dei umas bombadas e logo gozei.
Fomos tomar outro banho, e conversamos mais um pouco. Depois rua.

30 minutos, 80 mangos
TD positivo, repeteco com certeza.

Jumbal.

Link:
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#446 Mensagem por dolar_na_cueca » 27 Mai 2014, 13:54

Bem pessoal, peço licença e atenção de todos vocês.

Lendo os relatos deste tópico, este putanheiro aqui do litoral, afinal sou de Santos, fiquei bastante interessado em investir numa visita ao Privê Akaru aqui citado.

Pelas informações e relatos, se trata de um Privê com um certo nível de qualidade, e com garotas bastante atrativas, principalmente nos quesitos, beleza e preço.

Aqui no litoral está uma merda a putaria, além dos locais se tornarem cada vez mais escassos, os preços cobrados pelas Gps e casas estão fora do preço de mercado.

Acredito que mesmo gastando uma ponte-rodoviária entre Santos-São Paulo, somado ao bilhete do Mêtro, o custo benefício em visitar locais novo, vale muito a pena.

Estou planejando uma visita ao local na semana que vem, espero que tenha sorte nessa minha empreitada.

Forte abraço.
DOLAR_NA_CUECA,

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#447 Mensagem por komekomegatas » 27 Mai 2014, 22:00

Tevez Corinthiano escreveu:Quando a GP vem com essa história de hora marcada, na verdade ela não quer ficar com o putanheiro

A Juliana é assim, quem não fala bem dela, se queima

Catozé
Muito babaovo...essa PUTA aí dando uma grana,come até no pêlo...
Mas q se fodam otarios q caem na dela....tô fora....

KKG....

Link:
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#448 Mensagem por dolar_na_cueca » 28 Mai 2014, 01:32

Carioco escreveu:Importante essa informação, Dolar_na_cueca, pois eu imaginava que no litoral a putaria estivesse boa, pois esses dias, eu estava conversando com um camarada lá na Rua Augusta e ele disse que no litoral essa atividade era bem legal, pois as 'caiçaras', por serem bonitas (aquele bronze e vigor físico que uma boa praia pode dar) oferecem-nos um bom cardápio; disse-me que as opções eram variadas. Eu estava até pensando em fazer um 'tour' (ou 'putour') sexual, ver como seria a putaria na região litorânea do Estado... Mas se lá 'o mar não tá pra peixe', nem vale a pena, o negócio é ficar por aqui mesmo... Mas vai lá no Akaru que é bem legal; é 'karu' mesmo, é mais caro do que os 'trashões' que eu estou frequentando, mas para quem exige mais conforto, além, é claro, de minas de qualidades, é uma boa opção. Achei a casa agradável, limpinha e confortável. Eu só fui uma vez e já gostei. Mas para maiores informações, o amigo Catozé que já é mais escolado na casa, poderá dar mais informações. Em minha opinião, eu achei muito legal quanto ao plantel e quanto ao nível de conforto e atendimento. Boa diversão.
Obrigado amigo pela acolhida, aqui no litoral está uma merda, espero em breve conhecer o Prive Akatu.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#449 Mensagem por altobomgosto » 28 Mai 2014, 05:48

dolar_na_cueca escreveu:Bem pessoal, peço licença e atenção de todos vocês.

Lendo os relatos deste tópico, este putanheiro aqui do litoral, afinal sou de Santos, fiquei bastante interessado em investir numa visita ao Privê Akaru aqui citado.

Pelas informações e relatos, se trata de um Privê com um certo nível de qualidade, e com garotas bastante atrativas, principalmente nos quesitos, beleza e preço.

Aqui no litoral está uma merda a putaria, além dos locais se tornarem cada vez mais escassos, os preços cobrados pelas Gps e casas estão fora do preço de mercado.

Acredito que mesmo gastando uma ponte-rodoviária entre Santos-São Paulo, somado ao bilhete do Mêtro, o custo benefício em visitar locais novo, vale muito a pena.

Estou planejando uma visita ao local na semana que vem, espero que tenha sorte nessa minha empreitada.

Forte abraço.
DOLAR_NA_CUECA,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DNC em minha humilde opinião a AKARU e a VANÍ's WAY são as melhores alternativas para o amigo santista.

Na Akaru procure a Thais Mulata.

Na VW procure a Natasha

Ambas casa são comandadas por Mme. Vaní e ambas fica próximas a estações de metrô.

Akaru = R$ 140 / h.; Vaní's Way = R$ 120 / h.; ambas R$ 80 = 1/2 h.

Akaru : Rua Machado de Assis 348. Metro Ana Rosa

Vaní's Way : R. Dom Antonio Galvão 266 Metro Santos Imigrantes.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#450 Mensagem por Troubled » 28 Mai 2014, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:BABÌ

Fez Anal:NÃO
Peguei essa loira la semana passada. Já tinha lido uns relatos, e depois de ver que a menina tem um corpinho filé fui com ela mesma.

No quarto se mostrou bem aberta e não demorou muito ja tava com o meu pau na boca. Depois foi colocar ela de 4 e o TD acabou por ai mesmo :)

80 reais - 30 minutos

Link:
🔗

Responder