Semana corrida em Lafaiete, precisava dar uma renovada nas baterias e trocar o óleo, resolvi fazer uma visita no JR. Cheguei por lá já eram quase 10h. O local ja estava ficando cheio, então logo que cheguei começei a filmar o local. Logo vi uma loirinha que ja havia ficado de olho da ultima vez que estive no local.
Ela estava sentada no cantinho. Me sentei do lado dela e logo ela puxou conversa, como de praxe começou a se oferecer, fazendo a propaganda.
Resolvi levá-la para o quarto, mas os valores estão ficando salgados por la, com o quarto ficou tudo em R$ 95,00 pratas.
Mas eu estava la para isso mesmo. No quarto ela tirou a roupa e ficou so de calcinha, pircing no umbigo, cabelos loiros encaracolados a abaixo do ombro, estilo mulherão, mas sem barriga, seios médios. Boa aparência. Chupou muito bem, deu um belo trato no garoto, depois coloquei ela para cavalgar, mas não ficou muito tempo, fizemos um PPMM, mas ela ficava pedindo para gozar logo, me apressando o tempo todo. No final coloquei ela de quatro e terminei a parada.
Banho na criança, como as coisas não terminaram muito bem deixei a mina para tras e voltei para o salão. Fiquei bebendo mais um pouco mas ai começou uma puto ou outra querendo sentar do meu lado.
Resolvi ficar de pé, nisso passa por mim uma morena, muito gostosa. Com um belo par de seios, cabelão preto liso bem cumprido.
Nisso me passa a Bianca, perguntei dessa mina, ela me falou que o nome era Dara, pedi para ela chamá-la, ela cobrava a mesma coisa. Mandei ver levei ela para o quarto.
Chegando la ela tirou a roupa e que visão. Aquelas coxas grossas, seios firmes e grandes, sintura fininha, parecia modelo de resvista ou aquelas dançarinhas da televisão.
Ela mandou um belo boquete, e dessa vez a coisa foi mais calma, fiquei depois num PPMM gostoso, curtindo aqueles belos seios. Ela de 4 é a visão do paraiso. Fui metendo devargazinho, dando uma forçada no final para ir bem fundo. Agora havia gozado gostoso.
Depois dessa não teve jeito, tive de voltar para casa. Mas agora sei que existem coisa boa ainda pelo JR.
fui.