Liguei era uma 9 horas da manhã.Até que foi fácil marcar, atendeu logo na primeira tentativa.Marquei pra meia hora depois.Não me passou o endereço direto.Falou pra ir para uma praça.Chegando la fui para a praça errada, só depois que cheguei que ela foi falar a rua que ela tava.Entrou no carro e fomos para o motel.Chegando no motel ela tirou a roupa primeiro perguntei se ela iria tomar banho ela disse que não que já tinha tomado. Entao eu fui tomar um banho e enquanto isso ligou o rádio e a TV e ficou esperando quando terminei fui beijá-la e ela não deixou, disse que não beijava. já estava pelada na cama e começou a chupar.chupou,chupou,chupou,ficou uns dez minutos chupando mais ou menos (não chupa la essas,mais também não é ruim) já queria ir para o vamo ver mais eu pedi pra chupá-la um pouco,chupei um pouquinho até que resolvi colocar a camisinha e começar a meter.Meti em várias posições e ela gemendo baixinho.Cada posição que fazia eu ia beijar somente o rosto e ela já dizia q não beijava.Depois de um tempo metendo em várias posições gozei nos peitos (não deixou gozar na boca e nem na cara).Terminamos a primeira fomos os dois juntos tomar banho depois deitamos na cama e ficamos conversando.Disse que faz anal mais que depende,não depende só do tamanho,depende da pessoa,a pessoa tem que ir devagar se não ela não faz.Durante a conversa perguntei porque não beijava e foi aí então que eu ouvi uma PEROLA! Disse que se beijasse iria se apaixonar. Entao eu perguntei se ela nunca sai?Perguntei se quando ela saía ela não ficava com ninguém.ELA DISSE Q NÃO GOSTA DE SAIR! QUE SAI POUCO E QUANDO SAI NÃO FICA COM NINGUÉM! Alguém acredita nisso? Se tiver alguém que acredita fala aí depois.Depois dessa nem tentei mais ou falei sobre o assunto! Ela começou a chupar de novo,ficou uns minutinhos chupando e já ia colocar a camisinha só que de novo pedi pra chupá-la um pouco.Mais ou menos a mesma coisa só que dessa vez ela ficou falando goza vai,goza pra mim,aquelas coisas de quem já esta nessa vida a bastante tempo.VICIOS!Fizemos várias posições e dessa vez gozei na bunda dela.Fomos tomar banho e conversando.Vi ela colocando a roupa e já perguntei já?Ela disse já!SÓ FICO UMA HORA!Vesti a roupa e fomos embora.Deixei aonde peguei.
NÃO PRETENDO REPETIR E MUITO MENOS RECOMENDO!!!!!!!!!