O que não exageraram foi quanto ao atendimento (o possível responsável por tirar a objetividade dos TDs). Foi muito fácil marcar com ela, estava até nervoso quando liguei; ela, diferente de outras meninas, foi compreensiva e me deixou à vontade. Combinamos 250 por 90min.
Menina foi extremamente pontual (e olha que o local escolhido não era próximo a sua casa). Entrou no quarto uma mulher alta, com tudo ão, rosto realmente lembra a Cher quando jovem. Belo bronzeado, cabelos negros mais curtos que nas fotos do site, algumas tatuagens. Vestia uma roupa colada que valorizava suas formas. Parecia ter um pouco menos de 30 anos.
Mostrou-se gentil, educada, simpática e sorridente (belo sorriso, aliás). Ou é uma excelente atriz, ou está de bem com sua vida e sua profissão. Veio perfumada, com bom hálito e boa higiene (fiz oral nela e não senti nenhum cheiro).
Excelente performance na cama, aguenta de tudo quanto é jeito, até pede pra você meter mais forte. Outra coisa a destacar é que, diferente de muitas meninas com hipertrofia nos membros inferiores, tem boa flexibilidade. Visão de 4 é sensacional. Chupa muito bem, seguiu à risca todas as instruções que lhe dei.
E o principal: sua disposição. Tem que estar em muito boa forma para encarar essa garota (o que não era o meu caso). Ela vai fazer você aproveitar cada minuto.
Repeteco? Sim. Senti-me muito bem tratado e gostei do seu custo-benefício.