POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
schlup_schlup escreveu:...já tinha ido no Prive Belíssimas e conhecido a toda boa Amanda!
Nessas, numa conversa de bar, um dos meus amigos falou que conhecia ela de NH e me conseguiu o número direto dela!!
Telefone: 91596281
Valeu por compartilhar o no. do celular da Amanda.
Já tenho 5 TD's com ela, sendo que os três últimos foram perfeitos.
Se o atendimento dela já é ótimo dentro da casa, imagino que fora dela seja melhor ainda, pois não há a pressão do tempo e, de repente, ela até vai mais à vontade.
Bem...vamos ao que interessa...
No final da tarde de quinta-feira (06/02), tive que ir ao centro para fazer algumas compras. Daí, aproveitei a oportunidade para fazer um TD.
Como eu não consegui ligar para o Belissimas (queria marcar horário com a Julia ou a Dani), liguei para o prive Oi Você, pois queria conhecer a casa e, principalmente, a GP Antonella argentina. Já tinha visto as fotos dela no endereço
http://www.hagah.com.br/rs/novo-hamburg ... antes.html e a achei interessante.
A casa já existe há um bom tempo, volta e meia tem anúncio no jornal NH. Fica na rua Joaquim Nabuco, 492 – sala/apto 01. É na frente da catedral São Luiz, mais precisamente num dos apartamentos que ficam em cima da loja RedLar.
O acesso ao apartamento fica à esquerda do prédio, que parece ser bem antigo (acho que deve ter sido construído na década de 70), onde tem um estacionamento/garagem. Tive que subir uns três lances de escada até chegar ao prive. O cheiro de incenso indicava o caminho.
Cheguei lá e a porta estava aberta. Caí direto na sala da casa. Quem me atende é uma senhora de uns 50 e poucos anos, que deve ser a dona. Perguntou-me se era eu quem tinha marcado com a Antonella. Respondi que sim.
A perva, que estava deitada em um dos sofás, levanta-se para se apresentar. De rosto, ela não é nenhuma gata, mas é bonitinha. Morena, aparenta estar na faixa dos 30 anos, tem olhos e cabelos lisos pretos. De corpo, a guria parecia ser bem gostosa, pois tinha peitos grandes (siliconados), barriga praticamente zerada, coxas grossas e uma bunda proporcional ao corpo e empinadinha.
Havia uma outra GP morena na sala. Também bonitinha, mas não tinha o corpão da Antonella. A cafetina perguntou se eu queria em dupla, mas o tempo era curto e acabei optando apenas pela argentina.
O acerto do programa é feito logo que entra no quarto. A ½ hora custa R$ 50,00. 1 hora individual ou ½ hora em dupla é R$ 70,00.
Optei por ½ hora. Quando paguei, ela me diz que se eu quiser utilizar o ar condicionado tem que pagar uma taxa de R$ 5,00. Não aceitei, pois acho um absurdo.
O problema não é o valor em si, mas a cara de pau da cafetina cobrar à parte pelo uso AC, que nos prives onde frequento faz parte da estrutura básica oferecida pela casa.
Além disso, o aparelho é velho. Vai que eu acabo pagando e este só começa a gelar quando o TD estiver no final. Ainda bem que o ventilador estava dando conta do recado.
Acerto feito, fui para o banho e a Antonella foi depois. Quanto ela retorna ao quarto, fiquei maravilhado com o corpo da puta. Os peitos siliconados são lindos, pouca barriga (quase nada) e uma bela bunda.
Não sei se ela é argentina mesmo, pois não percebi sotaque nenhum. A única prova de que ela é do país vizinho é uma das tatuagens que ela tem. Fica acima da bunda, com a frase “Made in Argentina”.
Tentei beijá-la, mas sem sucesso. Então, fui para o pescoço. Ela tem uma pele gostosa e cheirosa. Aí, a GP chupa os meus mamilos e eu retribuí, caindo de boca nos melões dela.
Então, a puta começa a me arretar, pegando no meu pau e fazendo uma gostosa punheta. Não resisti e meti a mão naquela buceta depilada, massageando o grelo da perva, que fica excitada com a “brincadeira”.
Desci até a xana e comecei a chupá-la. Ela deita-se na cama para eu continuar o “banho de língua”. É bem gostosinha e cheirosa. Como eu estou com a barba por fazer, eu estava machucando-a. Daí, tive que parar.
Para a minha surpresa, a argentina começa a se masturbar e pede para que eu passe a língua ao redor da buceta, já que assim a barba não fica roçando. E ali fiquei, na entrada da “perseguida”, nos lábios vaginais e no períneo, enquanto que ela tocava a “siririca”. Depois de alguns minutos de brincadeira, ela gozou. No final, dei uma lambida no grelo, fazendo–a se contorcer toda.
Deitei ao lado dela e tentei beijá-la novamente. Desta vez, saiu um selinho, porém não insisti mais. Com uma cara de satisfeita, ela diz: “Tu veio aqui com uma missão”. Como eu não entendi, continuou: “A missão de me fazer gozar”.
Aí, ela vem e começa a fazer um gostoso boquete no pêlo. Era babado e com pressão. A puta fazia com vontade, engolindo todo o meu pau e lambendo até as bolas.
Não sei se este é o padrão dela ou se era retribuição ao “trato” que dei nela, apenas relaxei e a deixei fazer o serviço. Quando pedi para comê-la, encapou o vivente e ainda ficou chupando-o com gosto.
Então, a Antonella vem por cima e inicia um sobe-e-desce. Enquanto isso, eu apalpava os seios dela. A buceta dela é apertada.
Em seguida, ela pediu para ser comida D4. Apesar de a bunda dela não ser do tipo XGG, proporciona uma bela vista nesta posição. E com uma xana apertada, as coisas ficam melhores ainda. Foi bom enquanto durou, ou seja, até encher a borracha de leite.
A perva tira a camisinha, pega um papel higiênico e limpa todo o meu pau. Daí, fomos para a ducha, onde cada um tomou o seu banho separadamente, e retornamos ao quarto, para nos vestirmos.
Fui embora de saco vazio e com R$ 50,00 a menos no bolso, porém muito satisfeito.
Valeu a pena conhecer a Antonella argentina. Dona de um belo corpo, deixa o cliente à vontade e, apesar de não beijar na boca, fez um ótimo boquete sem capa.
Leva positivo. Com certeza, irei repetir.
Avaliação:
Rosto - 7,5 – Não é nenhuma gata, mas é bonitinha.
Barriga - 9,5 – Mínima. Praticamente zerada.
Bunda - 9,0 – Gostosa. Nem pequena, nem grande demais.
Seios – 9,5 – Lindos, apesar de siliconados. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 9,5 – Apertada, cheirosa e gostosa de chupar e fuder.
Oral - 9,0 – Sem capote e de tirar o chapéu.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”. Num próximo TD, irei averiguar.
Atendimento/desempenho/simpatia – 8,5 – Não beijou na boca, mas interagiu bastante. Sabe agradar o cliente.
Valor: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora