Cheguei, bati na porta, som de funk tocando. Entrando no recinto, nada espantador, considerando ser um prive barato...só poderia desligar/trocar/baixar o som chato.
Se apresentam 5 moças, 2 bem pegáveis. Além da Sabrina, que comi, tinha também uma loira peituda. Se me bater a ânsia de prive cinquentão volto lá p pegar.
No quarto se mostrou disposta. Dei umas encoxadas, uns tapinhas na bunda, sem reclamação. Quando ia para os peitos gostosos e grandes dela, reclamava um pouco. Só deixou eu chupá-los bem de leve. Quando estava metendo e ia colocar a mão, desviava, tentava tirar minha mão...resumindo, não gosta que fiquem brincando com os peitões. Mas não desabona. Beijo na boca, só um selinho no começo..depois nem isso.
Na meteção, pedi pra sentar..uma delícia ver aquela mulher grande sentando na vara. Cansou, coloquei na beirada da cama e comi assim também. Bom pedida. Pedi pra sentar de novo, atendido. cansou, coloquei de ladinho e fiquei assim um tempo. Pra gozar, ppmm.
Na minha opinião, bonita de rosto, peitos grandes e gostosos, bunda idem, barriga quase zerada. Só tem umas dispensáveis manchas na pele.
R$ 50,00 por meia hora. Acho uma ótima relação custo/benef.
Foi assim.