Anna Clara - Elitegirl
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (71) 8434-0528

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 10Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 7
Beija:Sim 18Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: ANNA CLARA - Elitegirl

#31 Mensagem por El Macho » 31 Mai 2014, 14:00

ozires escreveu:Já li comentários aqui do amigo michaeljackson sobre a saída da velha guarda por coisas como estas e concordo com ele que melhor seria se aqui estivéssemos, postando e contribuindo para o fortalecimento do fórum.
Aqui em salvador, a probabilidade de se dar mal é muito grande. Ate a velha guarda cai nas armadilhas, vez por outra (só eu, cai nas ultimas 3) imagine a galera neófita!
Estou de volta ao convívio dos amigos de forma cabal, estava com saudades :)
Forte abraço
Ozireta
Ozires,
aqui é o velho El Ma
metade da velha guarda saiu porque tinha um bando de gente que não prestava. A banda podre, que se achava maior que o fórum. Esses não fazem falta, porque cansaram de carteirar. Boa parte dos forista antigos de caráter sumiu caindo na conversa torta da banda podre.
Hoje em dia, não é muito diferente do que já foi, mas estamos trabalhando sempre para limpar nosso fórum. O que sempre falo que a Moderação precisa de ajuda e investiga todas as denúncias. Todas!
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozires
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#32 Mensagem por ozires » 01 Jun 2014, 11:57

Prezado confrade, concordo com vc 100%. Falo da parte boa da velha guarda, da qual você sempre foi um dos expoentes mais distintos. É fato que nada será perfeito, em nenhuma área que envolva pessoas e suas limitações, interesses e caráter peculiares. Não acho que uma moderação possa o fazer também, pois o cerne da função se destina a manter a ordem e a equidade dos integrantes do fórum, isso é feito de forma exemplar por vocês. O que espero é que os verdadeiros foristas, os que já tem e os que terão credibilidade no futuro, contribuam com seus relatos e somem esforços com a moderação para que, de fato, este espaço seja, cada vez mais, uma referência no campo do entretenimento adulto.

Forte abraço

Ozireta

Link:
🔗

Jack Bauer2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por Jack Bauer2014 » 17 Jun 2014, 00:15

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Muito boa noite meus confrates.

Bom falando pouco mas direto e com honestidade, a menina é meiga e agradável, com base nos relatos anteriores decidi marcar com ela, tive um pouco de dificuldade mas em fim consegui, 20 min apos minha ligação ela chegou. Tem rosto bonito, corpo natural, seios fartos porem não deixou eu fazer o que mais adoro que é chupar, não chega a ser top ou linda. É muito simpática, tenta agradar mas pelo menos comigo regulou tempo, tem lábios gostosos e bumbum bonito, nas fotos ela está muito mais bonita que pessoalmente, tem um beijo molhado gostoso. Me deixou com muito tesão, se envolve de maneira apenas razoável no sexo, é muito gostoso ela por cima, em fim eu gostei mas não o suficiente pra repetir, então neutro está de bom tamanho, ate porque fiz muita expectativa com base nos relatos e não foi o que eu esperei. Então fica de negativo na minha opinião o fato de ter ficado menos q o combinado, e não deixar eu me saciar em seus belos seios.

Notas
Beijo - 6
Rosto - 6
Seios - 7 (lindos mas os deixou longe da minha boca o tempo inteiro)
Envolvimento - 5
Simpatia - 9

Valor - 350,00 Ela ficou 1hora certinho, ponto negativo pois combinamos 1,5hs

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#34 Mensagem por Craudison Desnossauro » 23 Jun 2014, 02:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
essa fodelança animal foi a mais de mes numa semana em que estive em Salvador, na realidade comi ela outras vezes, mas narrarei aqui apenas esta recente,

a Anna Clara é uma cavala BOAzuda com voz de ninfa e peitões naturais, ela é BOA sem academia, aquele mulherão natural, de carnes macias, cinturinha, o resto ão, bundão, pernão...bocão

combinamos 1 hora e 30 mas rolou até um pouco mais, acho que peguei ela de jeito, na lua certa, ela tava no cio...

assim que abbri a porta e adentrou a potranca de saia e botas, com salto mais de 1,85...ja fiquei de barraca armada, nos entreolhamos e ela sorriu, dai foi só pegação, elogios safados, mão boba, passadas de mão e logo eu ja tava de pau para fora e ela mamando na pica, arrranquei sua caclcinha ja molhada de tesão, posicionei ela de pernas bem abertas e dei deilciosas linguadas em sua xana polpuda, esfreguei a cara nela, e ela gemia muiro, falamos varias safadesas e ela entrou no clima, chupava e era chupada, ai encamisamos, posicionei ela e krauuuuuuuuu, meti fundo em sua xana molhada, ela me olhava e gemia, foram varias posiç~poes, até que ela ficou de 4 e pediu pica, e elvou, dei uma surra de pica nela, fiquei bombando um tempão, tirava tudo para fora e enterrava, pedi seu cú, mas arregou, alegando que era muito grossa, e que na minha grossura tava delicioso levar na buça, comi ela de bruços, dai coloquei ela de 4 de novo, posicionei a potranca, pincelei, e dei lhe uma sequencia de pauladas vigorosas, ela gemedno muito ai ai ah ahhhhhh e pedindo mais-vai meteeeee- e eu PPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!1111111

essa metida durou uns 40 minutos, de sexo hard, stilo curra na boazuda.... descansamos uns 20 minutinhos e papeamos, logo o papo caiu em safadesa, ela tava no cio, me pediu para ir até o banheiro com ela e me lavou a pica, ja subindo, e logo depois ajoelhou e rezou, dai foi foda, ela me puxou até a cama e ficou de 4 com a bunda empinada, encamisei, pincelei e meti mais uns 50 minutos, sexo hard, ela gemia e se olhava no espelho sendo comida como uma cavala no cio, soquei forte, fizemos varias posições, até que ela ficou de 4 novamente e pediu, dai dei-lha uma surra de pica, ela gemendo muito e eu pppPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

extrapolamos o tempo e a foda, minha pica ficou esfolada

ja ta combinado, quando volto na Bahia irei recome-la, e quando ela vier a sampa sera comida

C.Desno

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35 Mensagem por xdog » 30 Jun 2014, 12:55

POSITIVO
Saí com a garota já faz uns 3 meses... Bem descrita pelos colegas, todavia não rolou muita química comigo, talvez pq a referida fale bastante!

Resumo:

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 5 (achei um pouco folgada)
Oral: 8
Corpo: 8
Atendimento: 6 (achei um pouco mecânico)

Fiquei na dúvida de dar neutro ou positivo, mas vou dar positivo...

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#36 Mensagem por Craudison Desnossauro » 13 Ago 2014, 13:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
na Bahia semana passada convoquei esta cavala boazuda e soquei-lhe pica, falara mais seria redundante

notas
- cara - 8,50
- corpo - 9,00
- buceta - 10,00
- boca - 10,00
- cu - 10,00
- desempenho - 10,00
- de 4 - 1000!
-rebolando no colo - 1000!

foi FODA!!!!

Link:
🔗

amarantelh4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anna Clara - Elitegirl

#37 Mensagem por amarantelh4 » 14 Ago 2014, 21:59

Craudison Desnossauro escreveu:na Bahia semana passada convoquei esta cavala boazuda e soquei-lhe pica, falara mais seria redundante

notas
- cara - 8,50
- corpo - 9,00
- buceta - 10,00
- boca - 10,00
- cu - 10,00
- desempenho - 10,00
- de 4 - 1000!
-rebolando no colo - 1000!

foi FODA!!!!
Quanto foi com anal?

Vale mesmo a pena?

Link:
🔗

GaleguinhoBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por GaleguinhoBA » 28 Set 2014, 13:18

Purpurinou ?? Anuncio sumiu, celular na caixa !!! Recebi alvará essa semana, tentei fazer repeteco e nada !!

Link:
🔗

Lesairfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por Lesairfer » 11 Nov 2014, 16:19

POSITIVO
E ai galera, deixei a preguiça de lado e vim colocar meus últimos TDs em dia, vou começar por esse e depois vou colocando os outros.
Sai com a Anna Clara faz algumas semanas. Depois de ler os relatos dos companheiros resolvi conhecer essa garota, liguei e ela me atendeu com muita simpatia e com uma voz bastante meiga, só ali na voz já tinha decidido que era ela mesma, já estava cansado dessas garotas com voz grossa devido a todos sabem o que uhauhauhaua

Marquei do bom e velho Del Rey, tomei meu banho e parti. Ela demorou um pouco para chegar, mas já havia me avisado que talvez demorasse pois estava secando o cabelo. Quando chegou pediu mil desculpas e disse que compensaria o tempo ficando um pouco mais que o combinado.

Sentamos na cama e ficamos conversando um pouco, muito simpática ela e gosta bastante de falar, maior parte do tempo sobre ela mesma (alguns podem achar um defeito, mas eu até que gosto). Aos poucos foi tirando a roupa e deixando a mostra sua linda bunda, ela tem uma bunda grande mas sem ser malhada e nem gorda, é apenas grande e gostosa. Os seios são grandes e diferente da maioria das garotas, é natural, chupei e apertei aqueles lindos peitos até me acabar auhauhauah

Chupando ela é uma delicia, mostra que gosta de chupar, alternava um ritmo forte com vontade e mais lento como se estivesse brincando ou fazendo carinho. Rapidamente pedi para que colocasse a camisinha porque se continuasse como estava era capaz de não aguentar e o leite encher o saco. Primeiro eu fui por cima, uma delicia, apertadinha e quente, mas logo ela pediu para ir por cima, deixei sem nem pensar, a mulher começou a cavalgar, mexer, pular, sacudir na minha caceta, acabou em gozada, mas não minha, ela quem gozou e como gozou, posso afirmar porque foi do tipo "squirt", os que conhecem me entendem uahuahauhau. Fui me lavar porque estava todo molhado, voltei, capote na criança e novamente papai e mamãe, meti por um bom tempo até que ela disse que estava ficando um pouco cansada. Deite na cama e partimos para o trabalho manual, apenas fiquei admirando enquanto ela chupava minha rola até eu gozar.

Como estava meio sem tempo, acabei ficando somente 1 hora e pouco, o tempo de dar só umazinha mesmo.

...vamos para o resumão:

Simpatia: 9 (podia falar um pouquinho menos só sobre si mesma)
Rosto: 8 (um pouquinho acima da média)
Beijo: 8 (beija bem mais que a maioria das garotas, mas não livremente ou o tempo todo)
Corpo: 9 (é bem alta e pode-se dizer que grande, mas sem ser malhadona e nem gorda)
Oral: 10 (gostoso e sensual)
Foda: 8 (muito boa, pontinho negativo porque cansou no final)
Anal: - (não perguntei)
Seios: 9 (grandes e naturais)
Bunda: 9 (muito gostosa, grande e dura)

Custo: R$ 350,00 por uma hora ou R$ 450,00 por duas horas. (eu fiquei somente uma)

CONCLUSÃO: Para quem quer algo de alto nivel e pode pagar por isso eu recomendo. Eu colocaria no meu top 10 com certeza. Devo variar um pouco para conhecer outras garotas, mas com certeza voltarei a sair com Anna Clara.

Link:
🔗

GaleguinhoBA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por GaleguinhoBA » 12 Jan 2015, 22:37

Purpurinou ?? De aval renovado tentei ligar para este monumento mas telefone na caixa e anuncio no elite retirado.
Saiu do ramo ??
Valeu por informações !!

Link:
🔗

Lucaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Lucaralho » 20 Out 2016, 14:24

Velho,
Se for essa do link é phodashop total.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/362/anna-clara" -"-

Sai com essa perva em 2015
Os peitos são flácidos e com auréolas de quem amamentou.
Ela parece muito com outra Ana Clara que sai, só que a outra era real.
Uma loira de 1,80 com peitos prefeitos que eram silicone, mas eram lindões.
Alguém sabe desta outra?

Link:
🔗

Roberio Benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Anna Clara - .

#42 Mensagem por Roberio Benga » 10 Mar 2017, 19:25

ESTIVE EM SALVADOR E ACHEI ESTA GOSTOSONA NO ELITE

TELEFONEI E DEI SORTE, MARCAMOS

COMI ELA NA QUARTA E NA QUINTA

NA QUARTA, EXCELENTE IMPRESSÃO NA CHEGADA, UMA CAVALA, 1,90 DE SALTO NUM VESTIDINHO, COXAS DELICIOSAS
AI COMEÇAMOS UMA PEGADA E LOGO ESTAVA SUGANDO SEUS MELOES NATURAIS E MACIOS
ENTERRANDO A MAO NO SEU RABO, AI COLOQUEI A BIGBENGA PARA FORA E ELA - WOWWWW, E CHUPOU BABADO E QUASE ENGOLIU
TIREI AS ROUPAS DELA E POSICIONEI ELA NUMA POLTRONINHA E SOQUEI ELA GEMIA MUITO,
AI COMI ELA EM PE APOIADA NA PAREDE, NA VARANDINHA, NA MESA, E ATE NA CAMA, PEGUEI ELA DE 4 E ELA GEMIA MUITO MOLHADONA, GOZOU,
AI AVIZEI, VOU TIRA DA BUÇA E COLOCAR NO SEU CU, ELA ME DEU UM TUBO DE LUBRIFICANTE E
CONSEGUI INTRODUZIR AOS POUCOS, ELA SE MASTURBAVA E EU ENTALADO EM SEU CU, GOZOU NOVAMENTE, E EU TAMBÉM
AI DESCANÇO, E LOGO ELA ESTAVA MAMANDO E ELOGIANDO A BIGBENGA - WOWW QUE PIROKA ENORME, E MAMAMVA
AI PEGUEI ELA DE NOVO E COMI BUCETA E CU, DESSA VEZ EA GOZOU UMAS CINCO VEZES, PERDEU A NOCAO
METEMOS MUITO, MAIS DE 1 HORA E MEIA,
ELA COMBINOU 400

AI NA QUINTA ELA ME MANDA UM ZAP, FALAMOS SAFADESAS, E NOTEI QUE ELOA TAVA A FIM DE LEVAR MUITA PIKALONA
ENTÃO FOI MAIS UMA RODADA DE ´PAU NA BOCA, NA BUÇA E NO CU,
DESSA VEZ A MINA VIAJOU, GOZOU UMAS 10 VEZES E FICOU COM CARA DE QUEM GOSTOU MUITO
MAIS 400, MAS DESSA VEZ VALEU ATE MAIS....

EU TAMBEM GOSTEI,
GOSTO DE PROPORCIONAR PRAZER MA ESTAS RABOAZUDAS CAVALAS E TAMBÉM ESPORRAR MUITO

TANDO EM SALVADOR, PEGO ELA DE NOVO
DELICIA DE CAVALONA TARADA E QUE GOSTA DE PINTAO E SE ABRE TODA

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#43 Mensagem por FUNDER » 10 Mar 2017, 20:38

Boa noite,

Nada contra foristas de fora postando para Gp aqui, mas tenho uma leve impressão que essa é a mesma Anne de SP.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2&t=118924" -"-

Posso está enganado mais a descrição parece e muito.

Abraço!

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#44 Mensagem por davemustaine » 11 Mar 2017, 10:04

FUNDER escreveu:Boa noite,

Nada contra foristas de fora postando para Gp aqui, mas tenho uma leve impressão que essa é a mesma Anne de SP.

Abraço!
É a mesma sim. Com certeza.

Link:
🔗

Roberio Benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#45 Mensagem por Roberio Benga » 11 Mar 2017, 19:58

davemustaine escreveu:
FUNDER escreveu:Boa noite,

Abraço!
É a mesma sim. Com certeza.
JA COMI AS DUAS, COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO SÃO A MESMA GAROTA

VEJAM E CONCLUAM...

ANNE BENELLI, 176 , GOSTOSA ALTA E MAGRA, SEGUEM LINKS

http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/anne-benelli" -"-

http://seensualoficial-blog.tumblr.com/ ... elli-em-sp" -"-

https://twitter.com/annebenelli" -"-

ANNA CLARA, 1,78 E 69 KG, MAIS ALTA AINDA E CAVALA, 110 DE BB

ABS

Link: