POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
essa fodelança animal foi a mais de mes numa semana em que estive em Salvador, na realidade comi ela outras vezes, mas narrarei aqui apenas esta recente,
a Anna Clara é uma cavala BOAzuda com voz de ninfa e peitões naturais, ela é BOA sem academia, aquele mulherão natural, de carnes macias, cinturinha, o resto ão, bundão, pernão...bocão
combinamos 1 hora e 30 mas rolou até um pouco mais, acho que peguei ela de jeito, na lua certa, ela tava no cio...
assim que abbri a porta e adentrou a potranca de saia e botas, com salto mais de 1,85...ja fiquei de barraca armada, nos entreolhamos e ela sorriu, dai foi só pegação, elogios safados, mão boba, passadas de mão e logo eu ja tava de pau para fora e ela mamando na pica, arrranquei sua caclcinha ja molhada de tesão, posicionei ela de pernas bem abertas e dei deilciosas linguadas em sua xana polpuda, esfreguei a cara nela, e ela gemia muiro, falamos varias safadesas e ela entrou no clima, chupava e era chupada, ai encamisamos, posicionei ela e krauuuuuuuuu, meti fundo em sua xana molhada, ela me olhava e gemia, foram varias posiç~poes, até que ela ficou de 4 e pediu pica, e elvou, dei uma surra de pica nela, fiquei bombando um tempão, tirava tudo para fora e enterrava, pedi seu cú, mas arregou, alegando que era muito grossa, e que na minha grossura tava delicioso levar na buça, comi ela de bruços, dai coloquei ela de 4 de novo, posicionei a potranca, pincelei, e dei lhe uma sequencia de pauladas vigorosas, ela gemedno muito ai ai ah ahhhhhh e pedindo mais-vai meteeeee- e eu PPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!1111111
essa metida durou uns 40 minutos, de sexo hard, stilo curra na boazuda.... descansamos uns 20 minutinhos e papeamos, logo o papo caiu em safadesa, ela tava no cio, me pediu para ir até o banheiro com ela e me lavou a pica, ja subindo, e logo depois ajoelhou e rezou, dai foi foda, ela me puxou até a cama e ficou de 4 com a bunda empinada, encamisei, pincelei e meti mais uns 50 minutos, sexo hard, ela gemia e se olhava no espelho sendo comida como uma cavala no cio, soquei forte, fizemos varias posições, até que ela ficou de 4 novamente e pediu, dai dei-lha uma surra de pica, ela gemendo muito e eu pppPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
extrapolamos o tempo e a foda, minha pica ficou esfolada
ja ta combinado, quando volto na Bahia irei recome-la, e quando ela vier a sampa sera comida
C.Desno