POSITIVO Nome da Garota:Júlia...
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em meados de março , atrasado mas jamais sonegado !
Já tinha visto a Júlia diversas vezes no Cristal , alguns sonegadores que ficam na porta dela (que tem toalhinha com o nome dela) já haviam a recomendado , e ao chegar de uma viagem , saindo da rodoviária , dei um pulo no CDG , rodei adoidado e me decidi : hoje vou tdzar a Júlia !
Tive que esperar um pouco , a porta dele sempre tem alguns sonegadores . Conversei com ela , perguntei o que ela fazia e o valor , tratativas feitas , adentrei o quarto e fui me lavar , para começarmos a ação .
Pra quem não conhece a Júlia , a GP é morena (branca , cabelo castanho escuro) , muito bonita de rosto (acima da média do CDG) e tem um corpo que é um espetáculo . Tem cerca de 1,65m , seios grandes (siliconados , mas com um aspecto natural) , barriga legal (não totalmente chapada , mas longe de ser saliente) , quadris largos , bunda grande e macia . Ela é aquela gostosa , com tudo que o brasileiro gosta , mas não é forte / marombada , e nem é gordelícia . Um shape bem "natural", que me agrada bastante (é bem semelhante a minha musa , Nat-sp do Novo Hotel) ,
Ela fica com uma cara séria na porta do quarto , a princípio pensei que ela seria meio chatinha ... Ledo engano !
Menina extremamente simpática e solícita , me deixou muito à vontade , conversamos sobre diversas coisas : temos cachorros da mesma raça , ela contou sobre os filhos , disse que fica pouco em BH , vem por uma semana e volta para São Paulo , retornando somente um ou dois meses depois , contou sobre o trabalho de GP em São Paulo e etc . Enfim , muito agradável e parece uma ótima pessoa , ponto pra ela !
Combinamos um programa com oral sem camisinha , e como não gosto de ser apressado , pedi pra que ela marcasse o horário do início do programa , e quando terminássemos ela me diria quanto durou e o valor . Samango lavado , ela veio sarrando , esfregando a bunda no meu pau , fiquei em pé e ela fez um bolagato excelente , sem miséria , por um bom tempo .
Aí fomos pra foda . Levei minha camisinha (G e extra sensível , pois as camisinhas que as GPs do CDG usam são super grossas e apertadas) , ela colocou e fui no PPMM . Ela se envolve bem , é carinhosa e não faz teatro com gemidos falsos e etc . Depois fomos de ladinho , e aí começou o show . Encaixei de ladinho e comecei a bombar , e ela começou um rebolado delicioso , parei de bombar e deixei ela fazer o serviço , que por sinal ela faz muito bem , freneticamente .Pra terminar , queria ver aquela rabeta de quatro . Pedi e fui prontamente atendido . Ela de quatro rebolando com meu pau naquela rabeta foi SENSACIONAL . Realmente muito bom , MUITO acima da média dos serviços prestados no CDG .
Enquanto metíamos , fui negociando um gran finale com ela . Queria finalizar no rosto e / ou na boca , mas ela disse que não faz . Como odeio gozar na camisinha , tento negociar em outros lugares interessantes , ou mesmo em qualquer lugar . Pedi nos seios , ela ficou indecisa , mas disse que , mediante taxa - que ela não especificou , toparia ,
Tirei a camisinha , lavei o samango novamente e ela começou com um bolagato , sentadinha na cama . Quando já estava quase gozando , tirei e fui bronhando com an mão direita , enquanto ela chupava o dedão da minha mão esquerda . chupando com vontade , fazendo um cara de safada , muito sexy ... Que tesão , PQP ! Eis que a vontade veio e mandei aquela leitada nos seios dela , que não refugou e nem fez cara de nojo .
Ao fim do ato , ajudei a limpá-la , lavei meu pau , ela limpou e depois lavou os seios e ppk , conversamos mais um pouco e fomos ao cachê . Pelo meu relógio , fiquei cerca de 35 min no quarto . O preço do programa básico no Cristal é 30 , mais 20 pelo bolagato no pelo , a taxa extra pela gozada nos seios (20,00) = 70,00 . Fiquei surpreso quando ela me deu o preço , visto que o programa foi longo e finalizei nos seios dela (coisa que ela não tava muito afim , tive que insistir um pouco pra convencê-la) .
GP RECOMENDADÍSSIMA , bonita , gostosa , simpática , mete muito e com um excelente custo x benefício . Já tentei um repeteco , mas infelizmente não tive sucesso , visto que ela fica pouco em BH . Se alguém puder me passar o número dela (esqueci de pegar , acreditam ?) via MP , agradeço , pois estou morando em outro estado , e quando for a BH , quero aproveitar a viagem para um repeteco com ela (com a Nat do Novo Hotel , e com a Bruna do Brilhante também) .