Nobres canalisticos é venho relatar a loucura que foi este TD realizado dia(30/05).estava de bobeira no skype quando a ludmila lima me chama para conversar,papo vem e vai, e ela me informou que estava com uma nova amiga fernanda e que estava atendendo juntas,fikei curioso,pedi fotos, me mostrou, gostei e resolvi marcar a foda.
marcamos e desço para o motel, vou na frente e chego e passo o numero da suite depois de um tempo chegam as distintas, a ludmila todos ja conhecem e ja foi bem descrita,mas ela estava de matar vestido preto salto alto e uma calcinha vermelha minuscula.a amiga fernanda estava com uma blusinha e uma saia,com uma calcinha preta e tbm de salto.
a fernanda é uma loira bronzeada de algo tipo 1,75mts aparentemente 25 anos,bunda grande,peitos idem,levemente acima do peso,mas não compromete,sem barriga,não chega a ser panicat mas esta se encaminhando para isso,rosto bonito dentes perfects,algumas tatoos no corpo.
ambas com a buceta cheirosa,pena a fernanda não liberar o brioco,as duas adentram no quarto e amigos vou te contar,ai foi foda,enquando a ludmila se acomodava,a fernanda ao me comprimentar ja veio e tascou o beijo sem dó,sem mizeria.conversamos qualquer coisa para distrair, e nao sei o não sei o que deu nas duas mas pareciam que tinham tomado alguma coisa que estavam TARADAS,demos um bjo triplo,e me jogaram na cama,ai meu amigo começou a destruição,deito e a ludmila ja catou o pau e começa um boquete perfeito na cadencia e na pressão enquanto a fernanda ja joga a racha na minha cara e rebola,ficamos assim um bom tempo.
eis que a fernanda dispara essa perola: amiga voce nao vai me deichar chupar esse pau gostoso não?eu quero.
então ela desce tbm e as duas começam a disputar o pau,uma nas bolas e outra no pau,e ficaram intercalando,babando esfregando e batendo o pau uma na cara da outra,me seguro se não a brincadeira acabava por ali,a fernanda nao aguenta e senta na vara,enquanto a ludmila me dá a buceta para chupar,ficamos nessa um tempo bom,depois variamos as posições,então é a vez da ludmila disparar outra perola: quero que vc coma ,quero que goze no meu cú,putz ai foi tortura segurar.enquanto socava naquele cú macio D4,a fernanda estava com a buceta na minha cara,ai amigos não consegui segurar enchi o saquinho de laranjinha.vou para o banho e o que ocorreu depois ficara gravado.
estou no banho e escuto gemidos altos,termino o banho e me deparo com esta cena:
A FERNANDA COM UM STRAPON(CALCINHA COM CONSOLO,ACHO QUE ELAS TROUXERAM NA BOLSA POIS NEM TINHA VISTO AQUILO),COMENDO A LUDMILA!!!.Cara pirei,eu encosto na cadeira e aprecio a cena enquanto me recupero,mas nao demora muito e a fernanda pergunta vc não vem?.volto para a luta,a fernanda deita e soca o consolo na buceta da ludmila enquanto eu ja soco no cú da ludmila,entao ela chega urrar,parece que gozou rsrsrs,mas a fernanda estava quente pacas ainda,como não sou bobo,ja soco a vara na buceta dela tb,sem dó no 12,enquanto a ludmila fica chupando os peitos dela,putz quase infartei,soco por um bom tempo,e novamento solto os herdeiros.
ai as ratas vão para o banho enquanto eu recupero o folego,e ja escuto as risadas no banheiro,vou investigar,e vejo uma dando banho na outra rindo,resolvo participar do banho,brincamos,e voltamos para a cama,deitamos,conversamos um pouco e percebo que elas querem mais rola,pois começão a pegar no "Falecido",e quando menos percebo a Fernanda ja esta me bjando e a ludimila ja está chupando,confesso que foi duro levantar ele a terceira vez,mas era questão de honra,as duas novamente caem de boca e chupam para valer,resolvo comer o cú da ludmila novamente(muito macio),enquanto ela estava D4 eu socando forte,a fernanda ficava me bjando esfregando em mim,e eu com o dedo na buceta dela,e ela no meu ouvido dizendo para comer o cú da ludmila.
comi até ela se treme e arrepiar toda,pirei.então a fernanda diz:me come gostoso tbm D4?,putz coloquei ela de gatão,peguei na cintura e soquei sem dó,puchei a crina dela e chega senti os osso da virilha batendo na bunda dela,lotei a borracha,e caio na cama quase em coma(chama o SAMU rsrs).
higiene devidamente atualizada,roupa para nao gripar, e rua.não regularam horario,celulares?nem vi
aos pormenores:
Ludmila:
Peitos - 9
bunda - 10
Aparência - 8
Buceta - 10
Cu - 11
Fernanda:
Peitos - 9
bunda - 9
Aparência - 10
Buceta - 10 apertada
Valor - 200 dinheiros + 50 de deslocamento(eu estava longe)
motel e insumos - 63 dilmas
excelente custo beneficio
repeteco assim que me recuperar