Caro confrade, estive nesse recinto dia 24 de novembro e fui atendido pela prima Helo.
Estava no centro após audiencia no Forum e já tinha recebido indicação de colega dessa sala. Segundo amigo tinha uma mineira que fazia um oral completo que era uma delicia!
Como disse o confrade, o número é dificil de achar! tocando a campainha quem abre a porta é uma branquinha, que não simpatizei, o que me fez querer conhecer todas a primas e tentar conhecer a mineirinha.
A mineirinha não estava, só estavam na casa uma menina chamada Paula e uma morena com rostinho diferente e leve sotaque chamada Helo.
O que me chamou a atenção na Helo e pesou na escolha, foi seu olhar de puta provocadora e sua boca grandinha ! imaginei aquela boca engolindo meu pau todo e as bolas!
Fechei atendimento completo, 150 e mais taxa de cú , 50.
Na cabine bolinei a bunda da perva, que antes me pareceu mais durinha, tentei beijos para aquecer o menino, mas ela é bastante economica e burocratica nos beijos, desperdício e sacanagem com aquele bocão!
Peguei toalha ensacada e fui para o preparo.
Voltei e a prima já estava de langeri. Sem mais delongas deixei cair a toalha com meu pau já duro e tirei a lingeri da perva. Corpo razoável! pernas grossas e morenas, se não fosse por algumas bem definidas e distribuidas varizes seriam bonitas.
Bunda grande, mas com algumas celulites já aparecendo e se destacando nas poupas! bucetinha aparentemente pequena e apertadinha, a princípio, apetitosa e por último, a primeira decepção evidente! seios médios mas muito caidos e flácidos! bem muchebencos!
Pedi tatame e a perva habilidosamente montou o colchão.
Coloquei a perva morena para mamar o garoto! a principio gostoso! vagarosamente ele chupava o pau até a metade, com leve pressão nas bolas, mas logo cansou e começou a se mexer.
Tomei a iniciativa ecomecei a chupar seus seios, muito murchos! uma pena e brochante! desci para a chota e aconteceu o que o confrade relatou, quanta pele! que buraco! quanto mais chupava mais pele e aumentava o buraco! e um leve odor ruim! típico de putas de guerra que fodem seguidamente e a higiene não é boa.
Meio desistimulado encapei o menino, tentei um beijo, que me foi negado, e coloquei a perva de quatro e meti no buraco das peles!
De cara ela pulou e meio refugou! parecia machucada! não aguentou muito as estocadas fortes, fiquei decepcionado tirei e tentei enfiar no cuzinho que parecia mais firme!
Decepção e raiva maior! ela não queria dar! ficou marrenta e cheia de frescura! insisti e fui firme, quando então a muito contra gosto e até com traços de raiva e grosseria a perva passou lubrificante e a muito custo e forçando o cu para ficar duro me deu de 4.
Foram decepcionantes 5 minutos de cú! ela fugia de estocadas, agia com total indiferença até que com raiva segurei em suas ancas e em tres minutos com força gozei naquele cú com extrema má vontade da perva.
Não deu nem tempo de pegar nela, ela levantou, olhou meu pau com a camisinha um pouco suja de merda, me levou ao banheiro e quando voltei ela não estava. Retornou uns cinco minutos depois já vestida dizendo que tinha terminado.
R$ 200 jogados foras! corpo decadente e rodado demais, antipatia e arrogancia. Nem o cú valeu a pena!
Puta velha de mau humor! corpo rodado demais! chota muito frouxa e peitos de vovó! Fujam!!
Nota 1.
Krisspygrande escreveu:Confrades putanheiros estive nessa casa simples mas arrumadinha dia 26.
Sou novo no forum e vou dar minha contribuição neste inspirador espaço.
Liguei para essa casa após pesquisa on line, o nome me pareceu sugestivo.
Atendeu um rapaz bastante alegre e fluente para fazer a marcação de horário, eu com o tablet na mão logado no referido recinto, escolhi uma safadinha que se denominava Mineira! marquei para a tarde.
Depois de alguma dificuldade em localizar o número na rua cheguei a casa na hora marcada, toquei a campainha e me abre a porta uma morena com um rostinho peculiar.
Beijinho de boa tarde, querendo sair do corredor entrei e me apresentei pelo nome, a morena com um leve sutaque me pergunta se eu tinha hora marcada? rapidamente disse que não pois seu rostinho e seus lábios me exciataram de cara! emendei perguntando quanto era o atendimento e o seu nome, ela disse que se chamava Helô e que era 100 a massagem e 150 o bola gato que eu queria era 150. Fechei os 150 e fomos para o cubículo.
Pequeno mas arrumadinho e limpo. Beijinhos selados gostosos, abraçinho e apertão na bundinha que era grandinha, toalha ensacada na mão ela indicou onde era o lavabo.
Voltei com a toalha enrolada, pau duro e cheiroso para ela. atraquei com ela, forcei um beijos mais decentes ela meio que refugou mas beijou, perguntou se queria tatatame, eu disse que sim e ela em uma manobra super treinada tirou um colchao preto nao sei de onde e esticou no chao.
Deixei cair a toalha, ela segurou meu pau e ajoelhada começou a mama-lo! deliciosa mamada! lenta! levemente sugada, engolindo vagarosamente ele todo. Deixei ela saborear e me premiar uns 10 minutos, parecia cansada de mamar e me deinhaitei.
Ela se livrou da roupa, eu a puxei e retribui chupando seus seios que são médios e cheirosos, mas infelizmente já bem caídos.
Desci pela sua barriga, bem cuidada e parei em sua chota. Para minha surpresa após algumas linguadas e chupadas a chota se abriu muito! o que era uma ostrinha se transformou em uma cratera cheio de pele! surpreendente muito larga e depois comprovei bastante frouxa!
Helo que descobri ser do norte do país com carinha safada me olhou e pediu que a pegasse. Coloquei a safadinha de quatro e tive uma visão espetacular de seu bum bum! me deu um gaz! e com força comecei uma socação bem forte, que no incio ela refugava um pouco, mas agarrei suas ancas e por uns vinte minutos soquei até leitar a borracha.
Beijinhos selados de profissional e um pouquinho de conversa alisando ela antes do banho.
Para responder ela faz anal, se o cú for como a chota não vale .
Atendimento razoavel, poderia não refugar na socação de quatro.
Mamada gostosa, mas cansa muito rápido e perde a concentração.
Chota muito frouxa e muita pele, arrombadinha, este é um ponto negativo.
Simpatia normal, mecanica como qualquer prima, ainda bem que não foi marrenta.
Nota 6.5.
Krisspygrande escreveu:Confrades putanheiros estive nessa casa simples mas arrumadinha dia 26.
Sou novo no forum e vou dar minha contribuição neste inspirador espaço.
Liguei para essa casa após pesquisa on line, o nome me pareceu sugestivo.
Atendeu um rapaz bastante alegre e fluente para fazer a marcação de horário, eu com o tablet na mão logado no referido recinto, escolhi uma safadinha que se denominava Mineira! marquei para a tarde.
Depois de alguma dificuldade em localizar o número na rua cheguei a casa na hora marcada, toquei a campainha e me abre a porta uma morena com um rostinho peculiar.
Beijinho de boa tarde, querendo sair do corredor entrei e me apresentei pelo nome, a morena com um leve sutaque me pergunta se eu tinha hora marcada? rapidamente disse que não pois seu rostinho e seus lábios me exciataram de cara! emendei perguntando quanto era o atendimento e o seu nome, ela disse que se chamava Helô e que era 100 a massagem e 150 o bola gato que eu queria era 150. Fechei os 150 e fomos para o cubículo.
Pequeno mas arrumadinho e limpo. Beijinhos selados gostosos, abraçinho e apertão na bundinha que era grandinha, toalha ensacada na mão ela indicou onde era o lavabo.
Voltei com a toalha enrolada, pau duro e cheiroso para ela. atraquei com ela, forcei um beijos mais decentes ela meio que refugou mas beijou, perguntou se queria tatatame, eu disse que sim e ela em uma manobra super treinada tirou um colchao preto nao sei de onde e esticou no chao.
Deixei cair a toalha, ela segurou meu pau e ajoelhada começou a mama-lo! deliciosa mamada! lenta! levemente sugada, engolindo vagarosamente ele todo. Deixei ela saborear e me premiar uns 10 minutos, parecia cansada de mamar e me deinhaitei.
Ela se livrou da roupa, eu a puxei e retribui chupando seus seios que são médios e cheirosos, mas infelizmente já bem caídos.
Desci pela sua barriga, bem cuidada e parei em sua chota. Para minha surpresa após algumas linguadas e chupadas a chota se abriu muito! o que era uma ostrinha se transformou em uma cratera cheio de pele! surpreendente muito larga e depois comprovei bastante frouxa!
Helo que descobri ser do norte do país com carinha safada me olhou e pediu que a pegasse. Coloquei a safadinha de quatro e tive uma visão espetacular de seu bum bum! me deu um gaz! e com força comecei uma socação bem forte, que no incio ela refugava um pouco, mas agarrei suas ancas e por uns vinte minutos soquei até leitar a borracha.
Beijinhos selados de profissional e um pouquinho de conversa alisando ela antes do banho.
Para responder ela faz anal, se o cú for como a chota não vale .
Atendimento razoavel, poderia não refugar na socação de quatro.
Mamada gostosa, mas cansa muito rápido e perde a concentração.
Chota muito frouxa e muita pele, arrombadinha, este é um ponto negativo.
Simpatia normal, mecanica como qualquer prima, ainda bem que não foi marrenta.
Nota 6.5.