Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PParker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#226 Mensagem por PParker » 28 Jun 2013, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei dar mais uma chance pra Estilo, mas me arrependi. Fui até a casa (tudo bem que o horário era dos piores, final do dia) tinha só duas meninas, a Dani e a tal de Morena, me interessei pela Dani, mas a atendente falou que ela não chupava sem, e que ela podia chamar a Dani pra que eu conversasse com ela, ela a chamou e a Dani disse que não chupava, como tava com o saco explodindo, resolvi ficar com a morena, que parecia ser mais liberal, ela chupa sem, mas o boquete não foi dos melhores que recebi, o beijo não empolga, parece que fica evitando o cara, boceta seca, pouca bunda e foda mecânica. Disse ter 25 anos, parece ter mesmo, mas o corpo não é a melhor coisa do mundo, é até meio cheinha, pra quem gosta das mais gordinhas, enfim, peitos já começando a sofrer ação do tempo. Moral da história prejuízo e tão cedo não volto na estilo, não vou perder mais tempo nem grana nessa casa. ::basta::

Peitos: 5
Bunda: 2
Barriga: 2
Oral: 5 (essa nota porque fez sem)
Foda: -1
Prejuízo: R$220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#227 Mensagem por Marine » 21 Jul 2013, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado de um mes atras, mas postado.

Sempre peço desfile nessa casa e as opções estavam muito boas. Mas fiquei com a Paula. Era a mais gata de todas. Gringa, magra, alta e gata como modelo.

Disse que é mistura de italiano com alemão. Tem olhos verdes, peitos siliconados. Ela á extrovertida e querida. Gosta de conversar e fala de tudo. Guria estudada e descolada.
Rolou entrosamento e o TD foi como se fosse namoradinha. Muitos arretos e pegação. Chupou mas não muito. Tem uma bucetinha linda e trapada foi boa, mas poderia ter sido mais longa e pegada. Acho que ela se guarda e não se entrega geral. Mas tb como ela é magrinha, parece que vai quebrar se pegada com mais força. Mas gosta de uma gozada nos peitões, o que não lhe recusei.

Depois ofereceu uma boa passagem. A guria tem formação na área e vale a pena.

Recomendo, mas estou de olho numa amiga dela, a Carol. Uma grinfa bem linda tb, mas com corpão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#228 Mensagem por Marine » 25 Ago 2013, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa para conferir a Carol, que é das gurias mais linas que já fiquei.

Altura média, peitos siliconados, rosto lindo, cabelo na altura dos ombros, corpo todo definido e gostoso.
Ela já chegou nos 30, mas tem jeito e corpo de guria mais nova.
A trepada é boa porque a guria é tranquila e não tem frescura, mas ela não tem tanto folego.
Foram duas bem dadas. Na primeira fui agarrando aquele corpo gostoso dela. Ela trepa tipo namoradinha.

Depois ela quis fazer uma massagem, que via não ia dar em grandes coisas. Por isso, agarrei ela de novo.

Assim, valeu a pena porqueela é realmente linda e tranquila, mas não foi uma senhora trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#229 Mensagem por Marine » 30 Set 2013, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Passei na casa num dia fim de tarde e havia poucas opções,

Esperei um pouco e desocupou a Carla. Morena linda, rosto perfeito, peitos e bunda média. Aceitei na hora.

Conversa bem, me ofereceu massagem, que aceitei, mas achei que foi mais para me enrolar e não estava boa. A transa foi um pouco melhor, mas não fez oral e beijou pouco. Começou pegado e ela ofereceu cuzinho e mandei ver com ela em cima da maca mesmo. de frente. Não houve muita variação e a guria começou a apressar.
Acabei gozando no peito.
Como havia passado, no máximo 40 minutos, achei que pudesse ter segundo tempo, já que a casa da 1 h e 20 e cobra mais por isso. Mas a guria foi se arrumando. Parecei estar com pressa de ir embora.
Bem, não gostei disso, por isso vai um neutro de avaliação.

Achei a casa careira para o que oferece, 310 com anal, sem estar oferecendo tratamento tão acima da média assim, considerando aqui não tem cama. Acho que a concorrencia está melhor em preço e serviço. Não pretendo voltar tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HASUKE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2013, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#230 Mensagem por HASUKE » 12 Out 2013, 14:47

Caros confrades

Sou novo aqui,estou querendo ir a ESTILO conhecer a Erica,gostaria de saber se vale apena
já encontrei 2 post aqui falando sobre ela mais queria mais alguma opinião,pois vale apena ou não?

__________________________
Caro Forista,

Esse espaço é para os relatos dos TDs, então, por favor, leia o que foi postado e tire as suas conclusões.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#231 Mensagem por redeunlimited » 02 Nov 2013, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
essa não é a Lia loira
e realmente saiu todas putas da estilo que eu conhecia.
chegue na estilo e pedi desfile
a que mais me agradou foi alia morena de olhos azuis e aparelho nos dentes.
entrei no quarto,tomei um banho rapido pra me limpar e logo chega a lia.
perguntei se queria massagem eeu disse que queria era fuder.

nos beijamos bastante (ela n beija de lingua, tentei mais n rolou).

chupou bastante,pos a camisinha e metemos.
variamos de posições um pouco ela por cima com eu por cima no final.


até que gozei

me arrumei, ela ligou pra recepção e nos despedimos.

180 por 40minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#232 Mensagem por Paul_Emeth » 18 Fev 2014, 21:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de bastante tempo resolvi visitar novamente a casa. Vi no site as fotos da Tati, liguei e marquei horário. Cheguei e a recepcionista me levou até o quarto... apenas uma maca e uma poltrona. Ao menos tinha banheiro no quarto. A Tati é uma loira com um corpo legal, seios pequenos, naturais, até que bonita de rosto, usa aparelho. Diz ter 18 anos. Dispensei a massagem e ela se pôs a chupar. Boquete bem mais ou menos, descamisado, sem profundidade e com pouca pressão. Ela não deixa dedilhar a perereca. Se esquiva de beijos. O problema começou quando fui dar uma conferida na bucetinha... putz, tava fedorenta. :evil: Notei que a mina não tomou uma ducha quando chegou no quarto, mas imaginei que já tivesse tomado, fui na confiança. Colocou a camisinha e meti no ppmm. O odor aumentando... Queria gozar logo e ela ficou de quatro apoiada na maca. Meti um pouco e tirei a camisinha, gozando nas coxas dela. Vazei o mais rápido que pude. Saí com o cheiro desagradável nas minhas mãos. Saí puto da cara, com um prejuízo de R$ 180 (meia hora). Lá não volto mais.

Notas:

Rosto: 6,5 - bonitinha
Seios: 6 - pequenos, naturais, rígidos
Corpo: 6.5 - tudo nos conformes
Oral: 4 - tem que aprender bastante
Vaginal: 1 - fedorenta
Atendimento: 2 - o asseio conta como parte do atendimento

Custo: prejuízo de R$ 180 reais, por menos de meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#233 Mensagem por vinnaerva » 08 Mar 2014, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!


Estive na casa esta semana, vi o desfile, e escolhi a monique. Loira coxuda, alta e simpática.
Fomos para o quarto e começamos o arreto. Bom oral, chupa muito bem, adora que mexa no cuzinho dela em quanto ela chupa. Conferi sua bucetinha, somente bigodinho, cheirosa e boa de chupar. Variamos posições e depois de uns 50 minutos me acabo.
Banhos, conversa e despedida.

Notas

Atendimento : 9
Rosto : 8
Bunda : 9
Xana : 8
Seios : 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PParker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#234 Mensagem por PParker » 12 Mar 2014, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda - novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera,

Venho expressar minha indignação com esta casa, eu estava pela cristóvão, então passei na Nina, que estava lotada, apenas com 3 minas livres e bem batidas... Então resolvi dar uma nova chance para esta casa, desfile mais ou menos (melhorou bastante a beleza das moçoilas), daí escolhi a Amanda, pelo jeito de guriazinha de colégio, chegando no quarto, começaram as frescuras que me fizeram desistir desta casa, não põe a mão aqui, não põe a mão ali, oral só com borracha, e ainda diz que é recomendação da casa, boca machucada, dente furado... Bla bla bla...
Borracha na piroca e a mina começa a chupar, dali a alguns segundos, senti um líquido morno em cima de mim, fui olhar o que era, a mina tinha vomitado em cima de mim... Não tive nem o que dizer, levantei, peguei a toalha fui pro chuveiro... Ao voltar pro quarto, a mina queria que eu visse outro desfile, mas eu queria era sair dali... Fui a recepção, expliquei o que havia ocorrido... Daí as recepcionistas insistiram, eu vi outro desfile com as minas que haviam chegado, peguei uma tal de Melissa, até era bonitinha de rosto e corpo, mas a foda foi mais ou menos, acho que porque eu estava desgostoso com o ocorrido... Bah a Estilo não tá dando mesmo, as últimas visitas minhas foram todas desagradáveis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#235 Mensagem por vinnaerva » 02 Jun 2014, 06:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Pessoal!

Fui até a casa uns 20 dias e escolhi no desfile a Tati.
Menina bonita gostosinha e parecia ser uma boa pedida. Fomos para o quarto, banhos e começamos os arretos. Nada estimulante, pois a mina não beija, e o oral foi com camisinha. Fui conferir sua buceta e vi um enorme grelo, já não gostei. Não gosto de mina bombada justamente por isso, pelo grelo.
Comecei a colocar não deu 10 minutos ela da aquela letra , goza amor....ai eu comecei a judiar. Soquei mais uns 30 minutos, e socava forte, muito forte.

Notas

Rosto : 8
Bunda : 9
Buceta : 6 grelão
Oral : 5

Não repito e não recomento
Custo 210,00 1:20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin2014
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2014, 15:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#236 Mensagem por tintin2014 » 03 Nov 2014, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou um sonegador de fato... quero melhorar nesse sentido a compartilhar minhas experiencias com as pessoas que me levaram a locais muito pertinentes a minha vida de putaria! A Estilo Massagens posso dizer que é minha casa do coração... Ela já esteve em momentos melhores de plantel, mas tenho uma GP do meu coração que ainda está lá: Dani (antiga Carol)... Quinta passada (30.10) de saco cheio rumei pra Estilo sem marcar horario com a Dani (baita cagada)... cheguei lá chamei desfile e a puta ja tava no fight que seria o ultimo do dia... Como não sou de perder a corrida, mandei chamar a Tati... É uma Loira coxuda, que tem dois laços de presentes tatuados nas panturrilhas... De cara se ve que ela esta meio gordinha, mas bunda grande me deixa louco então resolvi ir pro abate... Fui pra sala 24 (que esta reformada e com cama agora) me pelei a espera da guria, demorou uns 5 minutos e eu ja tava de saco cheio de esperar... Ela entrou e já peguei pelos cabelos e começamos a nos beijar (ela gostou da função)... Pelei ela todinha, e já caí de boca pra melar bem aquela xota... Depois me chupou um pouquinho sem vontade e fomos ppmm bem gostoso, fomos pra poltrona e ela cavalgou depois meti ela de quatro na cama... A puta me ganhou na frase: come meu cuzinho vai... daí nao me aguentei, dei meia duzia de bombadas no cuzinho (meio largo) e gozei... Me surpreendi positivamente com o TD...


Vamos as notas:

Rosto: 7
Bunda: 9
Corpo: 7
Beijo: 7
Oral: 6
Cuzinho: espetacular 10

Nota 8 no Geral e valeu o investimento...

220 pela foda mais 20 das cevas... Valeu a 1:20 que fiquei por la...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin2014
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2014, 15:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#237 Mensagem por tintin2014 » 03 Nov 2014, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom gente como falei no outro TD sou fissurado pela Dani (antiga Carol)... dia 30 fui na Estilo e comi outra entao no dia 31 voltei com hora marcada! Quem conhece a Dani sabe o quanto ela é fantástica, corpo nota 10... peitos maravilhos, bunda na medida, cinturinha fina... tudo no lugar... Cheguei com horário marcado e como ela me conhece já chegou sem calcinha pro fight... ela nem entrou no quarto direito e eu já comecei a chupar aquela xota cheirosinha (que puta cheirosa)... chupei até ela gozar na minha boca, quase enlouqueci a danada, depois ela se atracou no meu pau que quase fui ali mesmo na boquinha dela... segurei, meti o capuz e fight... Coisa linda de ver, ela sabe como fazer gostoso... Gozei dentro, dei um tempo e fomos pro segundo tempo com direito a 69 de esquenta... Depois botei de quatro e na hora de gozar tirei o capuz e gozei na bundinha dela... Foda de gala!!!


Dani/Carol é totalmente nota 10... nao tem como dizer nada de ruim nesse TD!

Custo: 220,00 por 1:20

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juiz da fronteira
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Jan 2009, 23:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Estilo massagens (Dani)

#238 Mensagem por juiz da fronteira » 19 Nov 2014, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas caros Confrades, companheiros na arte de comer putas! depois de um longo e tenebroso inverno, sem comer putas, voltei e decidi ir pela primeira vez neste prostíbulo, Estilo Massagem. Cheguei no cabaré e pedi pelo desfile, foi a uma semana, naquele dia, bem fraco de putas, mas ai como ultima opção no desfile me aparece a Dani, que o Confrade ai de cima citou. Bom realmente, uma puta por demasiado gostosa,, loira corpo com tudo em cima e uma bunda sensacional, além do peitão siliconado!
Bem optei por foder a tal Dani, e caros amigos não me arrependi, vamos aos detalhes:

Bom começou do TD com um oral, infelizmente, num primeiro momento de camisinha, mas bem feitinho, com direito a várias lambidas nas bolas, uma delicia, depois de uns bons minutos, mandei ela sentar no meu pau, que já estava como uma pedra!! cavalgou com grande maestria, primeiro de frente aproveitei para mamar naquele silicones, depois mandei virar, e ai que a coisa fica boa! a mulher tem uma bunda sensacional! ficou de cócoras pulando no meu pau incansavelmente por bastante tempo! após mandei deitar e abrir as pernas e iniciei uma penetração bem profunda naquela bucetinha, que ainda está apertada, meti fundo mesmo. Dai pegruntei pelo cú, respondeu que sim mediante taxa... dai dei umas dedas pra ver se valia a pena e constatei que ainda tem pregas... Bom ai a coisa ficou de loco mesmo... ordenei que a Cortesã, ficasse de cócoroas novamente e sentasse no meu pau pelo cú, dai foi uma loucura total, ela emitiu uns urros enquanto sentava e o pau rasgava seu ânus, quando sentou totalmente, com o pau atolado no cú o bixo pegou de maneira absurda, a mulher quicava no meu pau com cu completamente arrombado pelo meu pau!! uma visão maravilhosa que poucas vezes tinha tido na minha vida!! sensacional! após mandei ficar de quatro, avisei que iria meter com grande intensidade ela pediu um tempo pra se ajeitar pra levar vara, e meti como um energumeno, gosando dentro de seu cú...

2º raund: boquetão, desta vez sem camisinha(disse que não faz, mas fez) bela lambida nas bolas... e mais meteção dessa vez me fui direito ao cú meti por um bom tempo, troquei pra buceta, mandei ela ficar de quatro e montei por cima dela, calcei a cintura dela forte com minhas pernas e ali mesmo montado nela, metendo forte, mas forte mesmo, com ela gritando, não sei se de dor ou prazer, gosei pela segunda vez!

Em resumo, na minha opinião vale a pena, a mulher é bonita de rosto, na faixa dos 30 anos, belo corpo, baita bunda, peitão siliconado, dá o cú com maestria!

No site da Estilo só tem uma foto dela, e com o nome de Duda..

Notas:
Rosto:9
Rabo: 10
Cú: 10 (ainda com pregas) e gosta e dar.
tetas: 9 siliconadas (boas de chupar)
Oral: 7 (pro com camisinha) 9 (sem camisinha)

Custo: 300,00 na mascada, no louva-deus, no carpinejar!!hahahahahhaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#239 Mensagem por redeunlimited » 03 Dez 2014, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ontem fui no Vitali conferir se a Joice Castro era a mesma e pra minha decepção já tinha saido da casa.
fizeram o desfile com 3 meninas que não gostei.
a 1ª parecia a gostosa da vila/favela, a 2ª ja tinha comido, a 3ª n curti.

então me mandei pra estilo na esperança de recomer a Leticia já que como as fotos dela retornou pro site pensava que tinha voltado.

fizeram o desfile e escolhi a que me eixou mais de pau duro que foi a pamela.
fomos para uma salinha bem meia boca, ela perguntou se eu queria massagem e eu disse que não que tava afim de fude já.
então tiramos a roupa e comecei a meter os dedos naquela buceta melada, ela bateu uma punheta até meu pau ficar duro e meteu a camisinha.

começou com um chupisco bem meia boca porém a gostosura supera.
meti nela em todas as posições, mas acabei gozando em ppmm.

pausa ara descanso e dessa vez quis uma massagem.

2º round basicamente igual ao 1º


no final perguntei se ela fazia anal, ela disse que sim e perguntou se eu queria.
respondi que não mas já que estava esgotado, mas disse que iria voltar pra comer aquele CU.

BOM ERA ISSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#240 Mensagem por Koskas » 10 Jan 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O que vale é que tá sempre aberto, as recepcionistas sempre sorrindo, certamente felizes com tua chegada. Desfile rápido, uma moça depois da outra, "fique à vontade", e depois a mestre de cerimônia vem e te olha, "e daí? quem escolheste?". Putz, não me lembro do nome de nenhuma... (uma me deu um abraço forte, muito esperta)...vamos ver, tem uma loirinha, mais alta, pro lado das magras... Carol? Sim, tem a Carol, loira alta... Então... me levaram lá na alcova. Sentei na poltrona, penumbra... tudo quieto... Tirei o sapato (cadê as havaianas?) .... Entrou Carol com o sorriso... oi... um banhinho? ... Corredor afora, enrolado na toalha... na volta, qual é o quarto? Apareceu a Carol então numa das portas... por aqui... Bom né... toalha pendurada, o alter ego meio animado... loira esguia de langerie... prá maca! Tratamento oral direto.... beleza de boquete, com o rabinho do meu lado... fiz o teste do dedinho, cheirinho normal... puxei prá cima e desfrutei da pexereca gostosa... limpinha, limpinha... rodeando, quicando, entrando naquela textura... muito boa, beleza... segura, tranquila, gostosa... de valor! Lambidas perfeitas na bolas, na zona erógena baixa, a profi sabe onde é bom... depois foi aquela rotina, capote, vira o rabinho prá cima, mete puxando as ancas, uma normalidade gostosa perfeita. A Carol é uma boa... tipo esguio, das magras... enquanto metes, te olha sorrindo. Uma gostosura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”