Adélia Massagista
R$ 100,00 - Telefone: (11) 9496-03241

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 4Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falsemesia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adélia Massagista

#1 Mensagem por Falsemesia » 04 Mar 2014, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae galera, sou novo na área então me desculpem se faltar algo. Pesquisei bem e não localizei a GP em nenhum outro tópico

Nome: Adélia
Estava querendo aproveitar que estava de folga e minha mulher não, e resolvi dar uma olhada no jornal do Metrô e encontrei o anúncio dela. Liguei ela explicou o endereço e disse que não precisava de agendamento, era chegar na rua Genebra e ligar denovo para ela completar o endereço. Tomei uma ducha e fui pro endereço.
Chegando lá gostei da moça, Morena negra, 1,60m, cabelo na altura do ombro, rosto 7,0, seios pequenos, sem barriga, e uma bunda redonda que já me deu tesão na porta naquela sainha curta. Tudo no lugar. Chegando me conduziu a um dos quartos, o local é de ambiente familiar, não vi mais ninguém mas ela falou que tinha mais uma amiga que atendia lá também, local limpo e bem arrumado sem odores. No quarto de divisórias tem uma maca, um colchonete e iluminação baixa, curti. Mandou deitar na maca e em seguida seguiu o protocolo de massagem, pés, perna, bunda, costas, vira sobe desce. Moça simpática, puxa assunto e procura agradar.
Após massagear mandou eu deitar no colchonete e tirou a roupa e falou que ia começar a massagem safada XD. Mudou bem da postura comportada para uma postura de ninfo, brincalhona que se esfrega e se espalha em cima de você, ótima iniciativa. Mandou eu virar de barriga pra cima e começou o relaxamento manual, e falou que ia me chupar e se quisesse no pêlo era mais R$20,00, aceitei de prontidão! Fez um belo babão e depois eu chupei em agradecimento XD. PPMM, ela por cima de frente e de costas, avisou que tava na hora, pedi pra chupar até gozar com a condição de não gozar na boca ela aceitou. Finalizei e me ofereceu o banho, muito mais carinhosa na despedida.

Oral: Sem capote, gostoso mediante taxa.
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso
Anal: Não me lembrei de falar do anal :cry: .
Beijo na boca: Não me beijou.
Geral: Safada doidinha 8)

Custo: R$100 por 1h + oral sem capa.
Considerações Finais: Foi bom, uma ninfetinha tarada, vou repetir em breve.

Boa é a mulher que se disputa

TELEFONE ATUALIZADO EM 02/04/2016
(11) 94960-3241 / 98651-5693

ANÚNCIO
http://www.metronews.com.br/wp-content/ ... -03-16.pdf

===============================================================================================
Tópico limpo e organizado em 02/04/2016* e movido para a área de ACompanhantes/SP por não se constituir como
clínica de massagem.

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
================================================================================================

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 504
Ver TD's

Re: Adelia Massagista 11 31070972 94960324 R$80,00

#2 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Abr 2014, 09:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD + Genebra 118 a11 31/3/14 15h

Minha segunda vez neste local, achei o que eu queria, uma massagem boa com custo na faixa de R$ 80, em busca da própria Adélia, achei-a muito apetitosa, pois a tinha visto em meu atendimento anterior com a Aline.

Liguei, combinei às 15h, dez minutos antes cheguei, liguei dizendo que estava na calçada, gentilmente pediu para esperar dez minutos, considero isso ponto para elas pois não queriam que dois clientes se esbarrassem. Mulata segunda geração (se é que isso existe), 1,60 m 55 kg, cabelos negros alisados altura do pescoço, seios médios com belos bicudinhos, segundo ela as cerejinhas, bunda gostosa, buceta raspada há alguns dias, gordinha e leves bifinhos.

Banho, maca, de bruços, ela ainda vestida, short com renda, camiseta top, estava um tesão, começa uma massagem competente iniciando pelos pés até o pescoço, faladeira , mas não é ppp, diz que tem a massagem e o programa, pois alguns clientes buscam só o programa, e vai brincando com você, te deixando mais descontraído. Pega no pau e nas bolas e já fico em estado de atenção, mas ainda tenho que deitar de costas, faz massagem no peito, braços e brinca com o pau de novo e aproveito para conferir com as mãos a bunda e as coxas.

Hora da safadeza, coloca o colchonete no chão, deito de bruços de novo, ela tira a roupa , se besunta de creme e passa o bundão gostoso na gente, depois passa a xana e a gente deitado sobre o pau duro. Finalmente viro de frente para ela e de novo bundão e bucetão sobre o corpo e a melhor parte sobre o pau. É uma deliciosa sessão de tortura sentir a bunda e a xana sendo esfregadas no pau sem camisinha, dá vontade de foder e vá pro puta que o pariu a camisinha. Controlados os ímpetos suicidas, peço para ela deitar e exploro a pervinha, beijo selinho, chupo a perseguida e tiro alguns gemidos dela, não quis gozar e pediu para eu deitar de novo, camisinha e vem por cima num bate estaca com vontade, para não ter minha bexiga estourada, pedi para ir mais devagar e fui atendido na hora, e ficou tão bom que até esqueci de pedir para pegá-la D4, gozei profunda e gostosamente. Ela sai de cima, com delicadeza tira a camisola e limpa o pau.

Banho e saio de lá leve e revigorado. Massagem e trepada ao preço justo, positivaço.

R$ 80 / 1h

Link:
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por IncognitoXY » 02 Jun 2014, 07:47

POSITIVO
vi as referencias da adelia e achei interessante a uniao da massagem com a putaria, liguei colhi informações, detalhe ela nao marca de um dia para o outro, somente no dia mesmo.

com endereço em maos fui para la, perto da camara municipal, prediao antigo, cheguei liguei avisando que estava por la, ai ela passa o numero do predio e andar, mas pede para aguardar pois como eu tinha chegado mais cedo ela ainda estava em atendimento.
20 minutos depois ligo e ela fala q ja posso subir, chegando la, ela me atende toda de branco, estilo massagista/terapeuta mesmo, pede para eu tirar a roupa e deitar na maca, conversa bastante e a massagem é bem competente, com força, mas em um estilo que nao é muito o meu, mas foi boa, prefiro uma massagem mais classica, no meio da massagem, acho q para poder dosar bem o tempo do td ela me pergunta se vou querer a tailandeza, respondo que sim, entao ela dosa seu tempo e depois de um pouco ela arruma o colchonete e me manda para o chao, tailandeza tbm comptetente mas nada demais, frente costas, bundal, bucetal e depois relaxamento manual, porra pra todo lado.

Link:
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por IncognitoXY » 02 Jun 2014, 07:49

POSITIVO
atrasado

mais um com a Adélia,

td idêntico ao anterior

massagem convencional, tailandeza e relax manual.
Ela falou que trabalha mais uma garota la porem estava atendendo não deu para conhecer

Link:
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por IncognitoXY » 02 Jun 2014, 07:55

POSITIVO
ultimo atrasado com ela, posts com a adelia atualizados
Mais um com ela
Como sempre é preciso marcar no mesmo dia, esta vez ela estava mais faladeira que as outras vezes, tenta agradar bastante, massagem, tay e manual.
Pelo custo beneficio valeu, mas não da para um valor a mais que isso.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#6 Mensagem por DR. BUD LOVE » 12 Nov 2015, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Lembrei dessa massagista e resolvi agendar, liguei no fixo, esse cel ai esta desativado. Acabei falando com a propria Adelia.

Tomei uma ducha e deitei peladão na maca. A adelia é bem parecida com a Ana, acredito que devam ser irmãs.. assim como a massagem foi bem parecida, fez bem forte em todo corpo, depois ela pede para levantar e deitar no colchonete, ela faz uma Tay primeiro de costas, que não é muito emocionante, mas depois que vira, ela fica bem safada.. faz espanhola e roçou bastante a buça na minha rola, então ela pergunta se eu quero a chupeta molhadinha ou seca, uma era 80,00 e a outra 100,00 escolhi sem latex claro :roll: e valeu a pena, a Adelia chupa com vontade, e por um tempo razoavel, da pra ver que ela gosta de mamar ::oral::

Depois encapou a rola e veio por cima, e a danada gosta da coisa, rebolou bastante, e gemeu gostoso, depois virei ela e peguei D4, segurei firme nos cabelos e soquei forte até gozar!

Tomei outra ducha e vazei relaxado.

R$ 100,00 x 1h otimo custo x beneficio! Resta saber se ela libera o brioco

Repeteco em breve!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DR. BUD LOVE » 08 Dez 2015, 11:22

engzonasul escreveu:Não rolam fotos...site
Não tem fotos.. tem que ir no risco, mas da pra ir de boa.

Link:
🔗

dropes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por dropes » 01 Abr 2016, 09:50

Alguém tem ido? Já comeram o brioco dela?

=== FORISTA BANIDO PELA REGRA "D17 (CHUPIM SONEGADOR) ===

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA

ADIÓS
:-chapeu-:
:arrow: ANÚNCIO DO BANIMENTO !!!

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0#p2198210

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DR. BUD LOVE » 01 Abr 2016, 12:46

dropes escreveu:Alguém tem ido? Já comeram o brioco dela?
Depois de ver o topico aqui, lembrei que fui la essa semana, continua tudo igual.. mas não sei se libera o brioco.. vou perguntar na proxima

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por DR. BUD LOVE » 01 Abr 2016, 13:05

POSITIVO
Nota:8
Liguei para Adelia, e marquei para mesma hora, contato facil. Para quem é a primeira vez ela só passa o numero quando ja estiver na rua.

Cheguei toquei a campainha e subi, ela me de short e camiseta toda de branco, dei um beijinho e uma apertada naquela buzanfa, e fui pro banho.

Na salinha massagem na maca, que ela faz com pressão.. enquanto fala, fala tanto que chega a perder o ar :lol: :lol: :lol: depois pede pra virar continua a massagem e vai dando umas punhetadas pra animar o garoto, depois pede pra levantar, ela arrasta a maca e joga um colchonete no chão.. nessa hora ela já fica peladinha e faz uma tai, passando sua buça por todo meu corpo, depois me viro e ela continua, e roça a buça no pau meu até ficar estralando, então pergunta se vou querer o boquete seco ou molhado (sem capa). Peço sem capa logico, e ela chupa com vontade, faz um pouco de garganta profunda, nessa hora segurei ela pela nuca até engasgar :badgrin: :badgrin: :badgrin: ficou um pouco brava mas blz :lol:

Encapou e veio na cavalgada, e isso ela sabe fazer com maestria, cavalga com muita vontade e bem rapido, se bobear a brincadeira acaba ali mesmo. Depois troquei e peguei ela D4 e finalizei com ela no PPMM com fortes estocadas, a qual ela recebe muito bem!

Resumo: Massagem completa por 1h x 100,00 já incluso a boqueta sem capa

Se ligar no fixo tem que pedir pela Adelia, senão elas empurram a amiga que não é tudo isso

Ela sempre anuncia no metronews, vou deixar o link esta na pag 14, vou deixar o cel aqui 94960-3241 (não tem whats)
http://www.metronews.com.br/wp-content/ ... -03-16.pdf

Link:
🔗

semnota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Adélia Massagista

#11 Mensagem por semnota » 21 Abr 2016, 11:13

NEUTRO
Nota:6
Adelia, 28 anos. Cabelos pretos a altura do ombro. Pele morena sem tatuagens. Seios pequenos e bonitos, bicos bem salientes. Bunda grande e pernas grossas. Pouquinho de barriguinha, nada demais. Rosto mediano, destaque ao sorriso bonito. Garota com cara bem séria, mas é muito simpática e falante.

Oral sem toca, mediante taxa.
Xaninha morena, fechadinha, pelinhos crescendo.
Anal não fez, mas disse que aceita mão.
Não Beijou, só selinho.

Atendimento bom. Massagem forte. A Tai meio fraca, mas faz seu papel. Cavalga forte, não regula posição. Faltou um pouco de envolvimento.

100 no cash ja com tx do ball cat
Recomendo pelo custo x benefício.

Local vazio, fácil de parar. Zona azul.

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#12 Mensagem por SPARK » 22 Abr 2016, 11:33

NEUTRO
TD com a prestadora .... me interessei pelas fotos (mulata magra bundinha redonda)
Resolvi arriscar, depois achei o tópico aqui

Atende em um prédio no centro (Rua Genebra) marquei ontem as 16:00 hs
Parei na rua e liguei 15:50 p/ pedir o numero do predio e ap .... disse que estava terminando de atender e já me passava ....

Prédio com interfone sem porteiro, ap tipo kitinete bem limpo e organizado ... pessoalmente estava com o cabelo mais curto e um pouco menos magrinha .... selinho e p/ quarto ...

Disse que começava pela massagem e depois tailandesa ... só fiquei um pouco na massagem (na maca) e batendo papo durante a massagem, depois pedi a tailandesa (fomos p/ colchão no chão) depois p/ abate ... beijos só selinhos, oral no pelo (muito bom)
, pedi um 69 (buceta raspada sem odores), encapotamos, passou KY na xana e ela veio por cima ... bucetinha apertada e enchi o gorro ... banho e rua.

Disse que tem uma amiga que atende com ela (não estava ontem lá) .... talvez eu volte p/ conhecer a amiga, mas faltou um pouco de envolvimento.

130 dilmas
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Título: Editar TD
De: SPARK
Enviado: 26/04/2016
Para: BLACK.EYES
Mensagem
Blz ?

A prestadora me pediu p/ remover as fotos e o link das fotos do TD
viewtopic.php?f=2&t=143033

Têm como quebrar essa p/ favor?

Valeu!
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#13 Mensagem por Canalhas Plus » 29 Abr 2016, 12:31

POSITIVO
Nota:8
Salve rapaziada

Estive com a Adélia esta semana.

O custo benefício é ótimo.

Só achei a localização ruim. O apartamento dela é bem montado e bem limpinho, está ok.

O problema é que fica no centro, perto do começo da Av. Brigadeiro Luíz Antônio, é um local ruim pra chegar.

A moça é bonita (nenhum espetáculo, mas é bem apresentável), simpática, dá para encarar sem esforço algum.

A massagem segue aquele ritual: começa de costas, vira, vai pro tatame, ela arranca a roupa, chupa, senta, etc....

A massagem é boa, mas não é o principal serviço oferecido ali.

A impressão que tive é que se ela atendesse na Vila Mariana, ou em Moema, poderia rivalizar tranquilamente com essas moças que cobram 200 conto.

Pra mim, o destaque foi que ela é bonita (para o meu gosto por mulatas) e a bunda dela é bem interessante!

Paguei 100 por uma hora.

Salve!

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#14 Mensagem por Saudosa Maloca » 21 Jun 2016, 11:39

Passando para dar um aviso.

Entrei em contato com a massagista e fui indagado onde havia pego o contato dela. Assim que respondi "fórum" (não citei qual), ela ficou muito brava e disse que não atende "esse tipo de gente que fica escrevendo coisas na internet".

Fica a dica: não citem "fórum" para a massagista.

Abraços.

Link:
🔗

Toiço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Adélia Massagista

#15 Mensagem por Toiço » 03 Jun 2024, 17:31

amigos essa tal adelia

se trata dessa mesma moça aqui https://www.ellasmassagistas.com.br/mod ... terapeuta/ ???????????

atende pelo nome de rosana rs

Link:
🔗

Responder