Tava na assis brasil com tempo, vamos desbravar!
Soube que tinha uns corpitchos novos ali na Terapia ... fui dar uma investida
peço o desfile e vem, de primeira a Sara. Putz, eu até que topo uma morena, mas ela parece que insiste pro cara pegar naqueles peitos murchos de mamãe recem parida. Não faz meu tipo. Ae tem mais uma ou duas que não lembro o nome, e ae aparece a Renatinha.
Corpinho teen, pele clara, meio timida mas depois que se solta é bem pilantra.
Escolhida a perva, vou num segundo banheiro que eu não conhecia, até que mais ou menos, melhor que aquele outro que é só o chuveiro e a porta entre-aberta.
espero no quarto, ae to lá eu peladão e vem a perva me faz um oral rapidinho e pergunta se quero um quarto com ar.
Ae vem a dona da casa, me olhar peladão e me leva Pro quarto com ar-condicionado, mas como vcs sabem, funciona mais ou menos.
De início ela é um pouco timida, mas depois de dar umas lambidas naqueles peitinhos quase de adolescente e ela pegar no meu pau que já está latejando, ela começa a se mostrar mais no clima.
Beija de lingua, chupa sem capote, pode ainda melhorar o oral, pergunta como eu gosto e começamos.
Não regula muito as posições. Para uma ninfeta de 18 aninhos, está aprendendo.
eras wilson
corpo - 8 ( pra quem gosta de um corpinho teen, magrinha )
rosto - 7
peitos - 8
bunda - 7 ( por ser magra, é meio "chato" bater nos ossos dos quadris da moça na hora de fazer d4 )
xota - 8 ( é bem apertadinha, mas não leva um 9 porque ela não deixa fazer um oral )
atendimento - 8 ( está aprendendo ainda mas é daquelas que tem a pilantragem na veia )
R$ 140 por 1 hora bem investidos com 2 gozadas
leva um positivo com certeza mas ela ainda precisa aprender algumas coisinhas
voltarei
quero a Daiana!