Aninha / Paulinha
R$ 100,00 - Telefone: 81067683

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aninha / Paulinha

#1 Mensagem por Athilla » 29 Abr 2014, 10:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros amigos. Já acompanho o fórum a um bom tempo, mas só recentemente criei um usuário.

Conheci a Aninha por acaso e conversa vai conversa vem, descobri que ela fazia alguns programas em sua cidade natal, mas com alguns amigos de faculdade.
Então vamos ao que interessa.
Tratasse de uma garota com corpo de adolescente. Seios pequenos e duros. Bundinha perfeitinha. Bucetinha apertadinha. É uma falsa magra legitima. É daquelas que tem que entrar no motel com a identidade do lado. Acabou de fazer 19 anos no começo de abril. Mas tem aparência de bem menos.
Peguei ela perto de campinas. Cheguei uns 3 minutos antes do combinado, e ela já estava no local. Vestidinho solto, sem sutiã. Nem acreditei. Parecia uma menininha mesmo. Ela nua é muito diferente de vestida. A gente olha e já pensa: será que essa menininha aguenta rola? Fomos ao motel ali perto mesmo, senti que ela tava um pouquinho nervosa, mas rapidinho se soltou. Tomei um banho, e ela rapidamente começou a chupar e ficou chupando por uns 10 minutos. Capa no bicho e fomos para a meteção. Como ela é magrinha e leve, da pra fazer todo tipo de posição e carregar ela com tranquilidade. Buceta dela é muito apertada, então quem não tem costume, goza rápido. Ela por cima, metendo forte, tentei segura pra gozar na boca, mas não aguentei. Borracha cheia. Tomei mais um banho junto com ela e partimos novamente. Fui chupa-la, e que buceta pequena. Capa de novo, rola pra dentro. Na meteção, ela disse que gosta de levar uns tapas. Não deu outra. Fica cheia de tesão ao levar uns tapinhas na cara. Como meu horário era curto, Tive que gozar, mas agora foi na boca.

Ela disse que ainda não faz anal, que quer liberar pro namorado primeiro, e que assim que fizer, vai começar a fazer. Ela cobra R$ 150,00, mas pedi pra ela entrar na campanha do 100zão, o que ela aderiu. Só basta dizer que viu no gpguia.

Não é uma garota bonita. É uma menininha ainda com sardas e aparelho. Para aqueles tarados que gostam de garotas com corpo de adolescente, é um prato cheio. Tem muito a aprender, mas esta totalmente aberta pra aprender tudo o que passarem.

Oral: 8 - Sem capa, ela tenta engasgar
Seios: 8 Pra quem gosta de seios novos, duros e pequenos, prato cheio.
Bunda 10: Pequena, redondinha
Rosto: 6 - Não é muito meu estilo. Rostinho de menininha com algumas sardinhas e aparelho.
Não regulou horário. Ficamos 1:20 minutos. Ela disse que fica de 1:30 a duas horas. Celular só pegou quando formos embora.
Repeteco? Com certeza. Como sou grande, adoro pegar garotas pequenas.

Ela não tem whats. Mas tenho algumas fotos de corpo dela. Não sei se posso postar aqui. Ela autorizou.

Fica a dica. Abraços.

at;
Pecador

81067683

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Paulinha Ninfeta

#2 Mensagem por King Viking » 17 Mai 2014, 21:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Conheci essa guria esses dias através de outro contato. Conversamos os detalhes via Zap zap, depois liguei e marcamos de nos encontrarmos a tarde num motel perto de campinas. Agradei muito da aparência da mocinha. Aproximadamente 1,60 m , magrinha, cabelos pretos no ombro sorriso bonito e aparelho nos dentes, demonstrou um pouco de timidez e simpatia, tipico de quem tá começando no oficio agora mas aos poucos foi se soltando. Papo pra descontrair, beijos pra aquecer e já começamos a pegação. Me fez um oral no couro com boa pressão e cadência com uma disposição pra te agradar o tempo todo. Retribui na xaninha da mesma boa e sem odores característicos em uma chupada onde a mesma pareceu agradar bastante. Sem mais delongas encapei o instrumento e já muito logo fui pro entra e sai na xaninha dela. Boceta apertada e com boa lubrificação metemos em variadas quando não aguentei e enchi a borracha.Uma pausa pra um banho de ambos, conversamos mais um pouco e logo começa o segundo round nos moldes do primeiro. Pedi despretensiosamente o cuzinho da mina como quem não quer nada e a mesma acenou afirmativamente e positivamente. Bezuntei o orificio e ferramenta com um facilitador de entrada e começei devagar, pra depois bombar cadencialmente até que enchi a borracha de novo. Papo de despedida e depois a deixei no local solicitado.

Resumo: não sou de dar notas, mas tipo gostei muito do serviço, e recomendo muito. Como a mina ta começando a lida agora tem aquela vontade de agradar o que curti bastante. Fora o custo beneficio que achei bem justo pela qualidade do serviço prestado. Disse que o anal é negociado antes e depende do dote do rapaz. Como rolou a tal da química liberou pra mim mas tudo é negociado.

Investimento:

Guria 150 ( com anal incluso, aprox 1h a 1:30h)
Casinha 47 (motel saída castelo branco)

Link:
🔗

Zeus_Sadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aninha / Paulinha

#3 Mensagem por Zeus_Sadoc » 26 Mai 2014, 11:15

POSITIVO
boa caros fudedores.

As descrições são as mesmas informadas. Magra, pequena. Seios maravilhosos. Bumbum redondinho. Corpinho de adolescente.
Sai com essa mina semana passada. Ficamos no hotel sol, perto da praça do A. Falei com ela por whats. Muito educada e atenciosa. Pedi algumas fotos, gostei do que vi e marcamos. Cheguei lá, perguntei o quarto e subi.
Ela me atendeu só de calcinha. Conversamos um pouco, mostrou-se muito educada e carinhosa. Tem uma risada gostosa, e ai fomos para o que interessa. Tomamos um banho junto, e ela me fez um dos melhores orais que já recebi. Tenta engolir ele todo até engasgar. Bem molhado. Pressão certinha. Não fica roçando o aparelho no pinto da gente. Não aguentei, e gozei na boca. Dei uma recuperada com outro banho. Ela novamente chupou e rapidamente o bichão tava vivo. Retribui com uma chupada. Buceta pequena. Cheirosa. Coloquei a capa e começou a surra de rola. É muito bom pegar uma garota pequena daquele estilo. Pedi anal, e fui atendido. Juro por tudo. Que cu apertado. Deixou me pinto sensível ao oral. Só que vi que tava desconfortável mesmo com lubrificante e pedi para ela ir por cima, que ela poderia controlar. Ela tem um ótimo condicionamento físico. Fica no movimento por muito tempo sem parar. Ela mete conta tanta força, que fiquei com medo até de quebrar meu pinto. Vários minutos na mesma posição, enchi a borracha.

O que achei dessa mina:
Ela não tem um rosto lindo. Mas sua performa-se sexual é gigante. Corpo dela é lindo. Bem pequena. Ela já ta com whats, o que facilita muito o contato. Não tem manias de puta experiente. Não regula horário. Não pega no celular pra nada.
Rosto: 7
Bunda: 9
Seios: 8

Investimento:
Programa: 150,00 com anal
Quarto: 33

Peteco? sempre!

Link:
🔗

sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por sysdba » 02 Jun 2014, 11:21

NEGATIVO
Sai com essa gp. Marquei com ela no sol do centro, demorou um pouco pra chegar, pois não conhece a região. Quando chegou foi tomar um banho. Ai demorou horrores para tomar alguma iniciativa. Ficou fazendo um monte de perguntas. Quando resolveu fazer algo mostrou o que tem de melhor ::oral:: . . Muito bom mesmo. Passou um creme e capa no junior, ai foi tenso, não rolou. Fiquei ali tentando pensar em algo para gozar logo e ir embora. Caramba foi ate que lembrei da LUKA, camisola cheia, banho e tchau.

Prejuizo 136,00

Não vai ter repeteco nem de graça..

Link:
🔗

johnsavanna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por johnsavanna » 02 Jun 2014, 16:07

POSITIVO
Amigos putoes,

aqui estou para comentar minha experiencia com esta delicinha de 19 anos. Aos marmajos de plantao que gostam de uma xotinha cheirosa, novinha, recem inaugurada e que esta aberta para novas experiencias, vale a pena! Aninha... ui.. so de pesnar meu pau lateja.

Li um relato sobre ela aqui no GP Guia e resolvi ligar, marcamos ali na área de campinas e quando a delicia que se aproximava do carro penesie coma cabeca do pau: me dei bem.

Q ue delciia de gata, magrinha,e stilo as modleos europeias que estou acostumado a comer, tem bunda e peitos um delirio.

Ja no carro comecamos a conversar ela e timida mas logo se soultou e dentro do motel mal deu tempod e tirarmos a roupa, rolou a tal da quimica, e que quimica!

Bom vamos ao fight. Bucetinha hiper cheirosa, pedi para ela levantar a saia para eu conferir a calcinha socadinha do rabinho, coloquei a calcinha dela de lado e dei uam mega lambida naquele cu macio e rosado... ela gemeu!

Dai ela me jogou na cama e ue ja etsava coma calca na altura do joelho e ela ja comecou a me chupar e como chupa bem!

Sou um pouco dotado mas ela deu conta do recado. Deuc ada cuspida no meu pau que fiquei alucinado! Pau latejando... pedi rpa ela sentar coma buceta em ciamd a minha cara, chupei ela deliciosamente e sei que foi gostoso por que ela pediu pra eu foder ela logo.. ai eu falava: quem vai me foder eh vc gata!

Pedi pra ela ficar com a bluzinha preta no corpo e nada mais, aqueles seios firmes e duros e ela sentou em cima e eu chupando aqueles seios incriveis. Sentou com tudo com aquela buceta quente no meu pau e comecou a cavalgar... uma gata notinah de 19 anos no seu pau quem nao fica maluco.

Na hora rolou muito beijo na boca, virei ela na cama e coloquei ela por baixo de mim, sentei em coma dela enterrando meu pau naquela bucetinha depiladissima sem nenhum cabelo e fui com tudo!

Beijo na boca, socadas fortes, ela aguentando firme e eu nao aguentando mais, disse que ia gozar e ela falou: goza na minha boca gato vai!

Pedido atendido, um litro de porra na lingua da gata e ela com cara de quero mais.

Gata recomendadissima, paguei 150 sorrindo, super atenciosa, nao regula horario, alem de super cheirosa e mete gostoso!

Acho que quem nao gostou eh pro que nao soube ligar o botao de SUPER TESAO que ela tem no bico dos seios, se souber ligar ela faz gostoso viu!

Fica a dica e recomendo!

Motel R$ 80
Gata R$ 150

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por P G » 02 Jun 2014, 19:52

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por agz » 14 Jun 2014, 12:10

POSITIVO
Ola cambada !! Sai com essa delicia essa semana , marcamos no sol da praca a , quando cheguei ela ja estava no quarto , quando abri a porta fiquei animado , magrinha mas com tudo em cima , muito educada , começou um boquete de responsa , logo em seguida capa na ferramenta e vara pra dentro , coloquei ela de quatro meu amigo que bucetinha gostosa , logo em seguida coloquei ela pra senta na ferramenta , ai sim sabe senta numa vara , logo pedi seu cuzim ai meu amigo fui atendido , peguei os dois travesseiro e coloquei em baixo da barriga dela , pensa que rabo que ficou pra cima , ai meu amigo vara no cuzim , que delicia viu , apesar de se pequeno aguenta vara , por varios minutos ali , pedi pra gozar na sua boquinha ai sim amigo enchi a boca da vadia . E isso gente foi so uma gozada mas bem dada ! Preco 150 morel 32 . Menina gente boa vai ter volta

Link:
🔗

Goiano17x5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Goiano17x5 » 30 Jun 2014, 12:58

NEUTRO
Saí com esta garota na semana passada dia 25/06.
Me perdoem aos companheiros que falaram que o rosto dela era nota 6.
Putz..... sinceramente meu estômago embrulhou na hora q vi a moça.
A GP mais feia que tentei pegar até hoje.... como já tava só de cueca... já falei pra pagar um boquete e ia gozar na boca mesmo.....
Começou a chupar, até bom o boquete... tentou engolir mais não deu conta...rsrs
Gozei na boca da vadia e engoliu tudo, depois ainda saiu um gotinha e sugou e engoliu.
Vesti a roupa e vazei. Muito escrota a menina.... pra mim não rolou.
Dei R$ 50,00 e paguei um suco.

Sem repetedo. :doubt: ::basta::
Nem vou dar notas.

Link:
🔗

GCP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por GCP » 30 Jun 2014, 20:57

POSITIVO
Sai com essa GP na última terça (24/06) e realmente foi como os demais amigos descreveram. Combinamos no motel Sol de Campinas e recomendo que também marquem la, pois ela saiu de casa e chegou muito rápido. Entramos no quarto, ela tomou um banho e já veio peladinha, tirando minha roupa e caindo no oral (sem camisinha). Depois, encapamos o junior e pau dentro, trocamos de posição várias vezes, e ela me atendia sempre como pedia. Primeira vez que vou pra cama com uma maranhense e realmente, o fogo delas não acaba! Realmente tomei um chá de buceta asuahsuah. O que essa mulher faz com a buceta é de outro mundo asuahsu, a rata é super apertada e utiliza técnicas de pompoarismo, mete muito!!! A garota faz de tudo para satisfazer o cliente, é bem tranquila, conversa numa boa e faz tudo sem pressa. Vi um único defeito na GP, ela não tem um rosto tão atraente, o que me desanimou quando a vi, porém não tenham dúvida isso é recompensado na cama e vale a pena se não se importarem com a fisionomia do rosto. Quem curte um corpo de novinha vai gostar demais, ela tem apenas 21 anos mas o corpo parece até ser de mais nova. Pra mim valeu muito a pena e topo repeteco.
Detalhe importante: fale com ela por mensagem ou whatsapp pois ela não pode atender ligações (casada!!!) Caso queira conferir é só pedir pra ela enviar fotos que ela manda fotos reais numa boa do corpo todo, inclusive do rosto. Vamos as notas:

Oral: 10 (no couro, engole tudo)
Barriga: 8 (sem gordura loalizada, tranquilo)
Bunda: 8 (Bumbum firme tamanho médio - encaixa perfeitamente ashausha)
Peito: 8 (naturais de médio para grandes, uma delícia)
Rosto: 5 (piercing na boca, rosto não é dos mais bonitos)
Beija: Sim (eu não quis, mas se vc quiser é de boa aushashs)

Custos:
Hotel Sol Campinas R$31,00 (para período de 3 horas)
Programa R$100,00 - CAMPANHA DOS 100zão (se sair com ela insistam para não sair da campanha pois ela ta querendo inflacionar)
Completo: R$150,00 (a buceta dela é tão apertada que nem quis saber de anal, mas ela atende sim)

É isso galera, espero ter contribuído

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#10 Mensagem por PASTOR TARADO » 11 Ago 2014, 23:53

NEUTRO
boa noite amigos e sonegadores.....na sexta feira havia um post promocional acima e depois foi apagado,dizendo que ela estaria a disposiçao no sol de campinas por 100zao e quarto incluso,entao fui conferir.
Liguei as 15;30 e marcamos para as 16;00 pois eu tinha que sair as 17;00, eu cheguei pontualmente e fui para o quarto esperar ......bizzzzzzzzz esperei pra caramba, e ela mandando msn dizendo q ja estava proxima, e nao chegava nunca, eu ja tinha ate desistido.....ela chegou as 16;50 foi uma fuda relampado dexei ela chupar por 5min e ela chupa bem pra caramba otima chupada pensei em ate gozar ali mesmo mas nao sabia se ela finalizava na boca ou na punheta entao resolvi gozar dentro dela mesmo,a minha vontade inicial era comer o cuzinho dela mas nao havia mais tempo pra isso...entao encapou e começou a cavalgada e eu como nao tinha tempo pra mais nada nao me segurei e gozei logo em 5min......corri pro banheiro agua no esqueleto paguei 100zao pra ela e vazei....eu cometi um erro de chegar ao sol e pedir um quarto pois ela tinha um quarto a sua disposiçao com a diaria ja paga, como ela nao tinha me explicado sobre seu quarto tive q pagar o quarto que eu entre.
A moça é bem magrinha com um corpo miudinho e bem gostozinha,o rosto da pra encarar dei ate uns beijinhos nela.
nao tenho muito que reclamar dela,ao nao ser o horario que nao foi cumprido,pois eu expliquei pra ela sobre meu horario e ela garantiu que o compromisso seria sagrado,agora na parte profissional como eu tive que gozar em 10min nao tenho muito o que relatar, gostei da boquinha e da bucetinha apertada,ela esta em viajem e voltara com 10 dias e eu devo repetir a promoçao

Link:
🔗

Responder