POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Anal:SIM
Fui conferir a casa no sábado a tarde, as 16 hrs.
Fui atendido pela Rebeca que me mostrou a casa e as outras garotas, mais logo de cara escolhi ela, muito simpática, morena com traços de india, corpo maravilhoso, cabelos preto e longo.
Subimos e fomos tomar um banho, ela ja foi logo rebolando aquela bunda linda q ela tem, com marquinha de biquine, chupei aqueles peitos que não sao grandes, mas que cabem legal dentro da boca.
Fomos pro quarto, e ela sempre me deixando louco esfregando seu rabo em mim.
Deitei na cama, e ela começou a chupar meu pau enquanto eu enfiava meus dedos na sua buceta. Ela chupou ate eu gozar, depois conversamos um pouco, ela fala demais contou um pouco da sua vida e como virou GP, e quais casas ja trabalhou.
Ai depois veio rebolando novamente, ai o garoto subiu novamente, ela encapou, e fomos pro fight, coloquei ela de quatro, e meti mto nela naquela posição, ela a todo tempo fica olhando pra vc com cara de safada, depois ela ate pediu pra mudarmos pois o joelho dela ja tava doendo ( a cama é um pouco dura, parece aquelas camas ortopédica), ai ela veio cavalgar de costas pra mim, nossa, que otima visão, a garota gosta do q faz e nao para de pedir rola, entao gozei novamente. No final conversamos mais um pouco e fomos tomar outro banho juntos.
Adorei o local, discreto, e perto pra mim. apesar de nao ser tao grande, tem o clima legal.
Pretendo voltar sim, quero provar as outras garotas, e com a rebeca com certeza teria repeteco, nao regula tempo, e nem nega posição, recomendo aos amigos.
Valor do TD R$ 70 reais 1/2 hora