Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#91 Mensagem por Anúbis- » 31 Out 2013, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta às coordenadas 30 02 15 S, 51 13 13 O resolvo fazer uns TD´s para ajudar no meu processo de readaptação a este quanto do planeta.

A Any foi indicação de um amigo que me disse que ela era uma loira magra com uns peitões naturais, resolvi experimentar...

Liguei para lá e a mesma atendeu, marquei e fui.

Chegando no recinto, encontro a mesma se despedindo de outro cliente, a primeira impressão não foi das melhores, ela usava umas roupas normais que escondiam seus atributos físicos.

Subi para o quarto e esperei ela vir com o "kit puta", começamos a nos beijar e ela tirou a blusa, deu para ter uma noção melhor do tamanho dos peitões ( um pouco moles, mas tá valendo)

Depois ela tirou toda a roupa e começou um boquete muito bom, enquanto isso, eu passava o dedo na xana dela, na sequência ela colocou a camisinha e começou a cavalgar, foi legal ter a cara esbofeteada por 2 peitões balançando.

Coloquei ela de 4, a bunda dela é pequena, mas ainda tá tudo no lugar, tem uma marquinha de biquini, nessa posição ela ficou se olhando no espelho enquanto gemia, foi um tanto hilário.

Para finalizar, fui para o clássico ppmm, era uma maneira de aproveitar um pouco mais aqueles peitões ( o ponto forte dela), quando senti que ia gozar tirei a camisinha e comecei a esfregar o pau nos peitos dela até gozar (é legal quando você acerta uma rajada de porra na cara da mulher, rs).

Vamos dar algumas notas :

Rosto 7
Peitos 8 (grandes)
Bunda 6 (é o ponto fraco dela)
Corpo 7 (não tem um rosto feio, mas também não tem um "corpão", só peitão mesmo)
Boquete 9
Simpatia 9

Valor: R$ 140 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#92 Mensagem por Vuillemin » 14 Dez 2013, 00:36

POSITIVO

Já faz algum tempo que rolou o TD.

Já havia marcado com a Any com antecedência. Assim que cheguei à casa, fui recebido pela garota e nos encaminhamos para o quarto térreo. Como alguns foristas já notaram, é o maior da casa mas é meio escuro (eu prefiro os de cima que possuem iluminação natural - gosto de trepar com a luz do dia). Em compensação, trocaram o ar-condicionado, agora é um split que refrigera o ambiente muito bem.

Bom, enquanto ela deu uma saidinha para pegar as coisas dela, eu tomei uma chuveirada. Logo que comecei ela retornou e começamos a conversar enquanto ela tirava a roupa e se acomodava na cama.

Início da curtição com beijos bem quentes e bem dados. Eu curto beijar as gps com bastante entusiasmo: boca, atrás da orelha, peitos, barriguinha, descendo, descendo, etc... Ficamos nessa por um tempo. O movimento seguinte é dela, com uma chupada sem pressa, bem babada mas não muito profunda (tudo bem, não é minha primeira preferência mesmo).

Minha vez de retribuir: bucetinha depiladinha, bonita e cheirosa. Se o cara curte, é um prato feito!

Aceita várias posições tranquilamente, mesmo quando sinto encostar no colo do útero (coisa que algumas garotas não curtem muito). Tudo se deu de forma bem natural, sem grandes encenações mas mesmo assim e com o ar-condicionado liagado, acabamos ficando suados.

Me acabei golpeando ela por trás num crescendo, ela deitada de bruços e levantando um pouco o quadril . Delícia!

As características físicas dela já foram citadas aqui antes, portanto vou me limitar a alguns poucos comentários.

As fotos dela não estão na página mas ela está em muito boa forma, não consigo enxergar defeitos. Seios naturais e bonitos (não estão apontando para o céu). Ela é muita simpática, e nota-se pela conversa que não é uma garota oca.

1hora -> R$140,00

É isso.

Link:
🔗

Vuillemin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#93 Mensagem por Vuillemin » 31 Dez 2013, 13:33

NEUTRO

Já faz algum tempo que fiz esse TD. Voltei para um repeteco com a Any. Como já disse, e outros foristas também, a guria é bonita e atenciosa.

Peguei um dos quartos de cima e tomei uma ducha enquanto a garota foi pegar os seus utensílios.

Ela voltou, conversamos um pouco (ela é boa de papo) e pedi uma massagem. Eu estava com uma puta tárcicolo no pescoço e a Any tem mãos bem, fortes. Saí de lá melhor e no dia seguinte não sentia mais nada.

Voltando ao TD propriamente, começamos com alguns beijos e pegação. Eu gosto dos beijos da Any mas tem uma coisa que sempre me incomodou: ela é meio arredia quando tentamos passar os dedos na sua xoxota. Eu curto fazer isso quando estou beijando a garota (não é tanto por ela, eu curto isso mesmo). Aparentemente ela não curte tanto (detalhe: eu sempre vou com minhas unhas impecavelmente cortadas, lixadas e limpas - eu gosto de deixá-las o mais à vontade possível). Nessa hora, fico pensando, será que ela é meio travada? Sempre que faço menção a explorá-la lá embaixo com os dedos, ela se interpõe e pretende ficar tocando uma siririca.

Ela começa com o oral típico, com direito a lambidinhas na chapeleta e corpo do pau. Até aí beleza, tudo OK.

Na hora que fui chupá-la, acredito que tive a minha resposta em sua relutância: o infame odor de peixe (leve mas firmemente presente :? ). A xoxota estava rosinha, sem sinal de irritação. Mas certamente estava, pelo menos, mal lavada. Eu pensei: não era para isso estar acontecendo, cacete. A partir daí o TD não foi a mesma coisa, fui notando algumas coisas meio deprimentes na guria. Podeia ter pedido para a guria se lavar (em retrospecto, deveria ter feito isso mesmo) mas iria quebrar o clima de qualquer forma.

O resultado seria negativo, segue neutro pela massagem que foi muito boa (mas eu não fui lá só por isso).

Independente da classe do local, um bom banhinho antes é o mínimo! Independente dos valores. Putz, higiene é (quase) tudo.

Eu posso até curtir uma bucetinha meio passada mas só se for das minhas negas.

É isso.

Link:
🔗

Paul_Emeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#94 Mensagem por Paul_Emeth » 09 Jan 2014, 06:36

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Passei na casa dias atrás, poucas opções no desfile, acabei escolhendo a Júlia. Sem roupa o corpo dela decepciona, tem um pouco de barriga, acho que poderia malhar um pouco pra enrijecer as carnes. Tem cabelo tingido de ruivo, pele morena, no site o photoshop engana bastante. O rosto também não é dos melhores, mas não chega a ser feia. Diz ter 19 aos. Começou com um oral bem sem graça, apenas ficava na cabeça do pau, sem profundidade. Na meteção o desempenho melhorou um pouco, não reclama de estocadas mais fortes. Comi ela no ppmm e no franguinho assado. Depois comi ela de quatro e gozei com ela cavalgando de frente.

Notas:

Rosto: 5
Corpo: 4 - poderia cuidar melhor do corpo
Seios: 5 - pequenos, não muito firmes
Oral: 3 - ruim, pelo menos foi sem camisinha
Vaginal: 6 - salvou a foda
Atendimento: 5 - é um pouco tímida

Custo: R$ 100 por meia hora

Link:
🔗

jr_grv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#95 Mensagem por jr_grv » 27 Fev 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Anal:NÃO
Dei uma escapada e voltei ao recinto (já fui outra vez a muito tempo).
Não gostei muito das opções e acabei escolhendo a Isadora que já tinha comido a uns 2 anos atrás, com outro nome.
Acertei meia hora.
Ela tem Um belo par de olhos e peitos com silicone (antigamente não tinha). Gosta de transar.
Quarto razoável, uma pegação, boquete sem capa, papai e mamãe, depois um frango assado e mandei ela vir por cima sentar e rebolar.
Não aguentei muito tempo e leite na borracha.

Cara: 6,5 (tem uma cara de velha, porem o olho é foda)
Corpo: 7 (já é mãe, porém esta em dia)...
Seios: 8 (médios e durinhos, silicone.)
Bunda: 7 (pequeno)
Xota: 7 (normal)
Cú: (não comi)
Simpatia: 8 (atenciosa e simpatica).

Como não gostei das opções irei em outra casa.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

ANY

#96 Mensagem por Womanizer RS » 30 Mar 2014, 20:27

NEUTRO

Depois de ler vários relatos sobre a Any, resolvi conhecê-la. Marquei um horário, mesmo nunca a tendo visto antes, sempre confiando nos depoimentos dos amigos foristas. :doubt: Não freqüento essa casa; a última vez que ali estivera fazia mais de um ano.

Cheguei na casa por volta das 14h30min, e pelo visto o movimento não era dos maiores. Sorte! Já fui conduzido ao quarto.
Logo chegou no quarto a Any. Gostei do que vi; boa primeira impressão. Mulher bonita, corpo legal mesmo sem nada de exuberância. :razz:
Tomei um banho, mas ela não fez o mesmo. :? Creio que as garotas tomem banho antes de chegar ao quarto. Se for isso, bom, pois não se perde tempo.

A mulher beija, é verdade. Não refugou, mas parece não curtir muito. Passou direto para o “cetro de Vênus”. O oral dela até é bom, com razoável pressão. Mas poderia ser melhor. Na meteção ela topa qualquer posição e não fica reclamando. Ponto positivo!
Achei-a sem ímpeto, não me pareceu ser daquelas mais safadas. Talvez estivesse cansada, ou é o seu estilo mesmo, sei lá. Por vezes parecia estar pensando em outra coisa. Em alguns instantes dava uns gemidos e fazia uns tipos, mas era meio teatral. No final, soltou timidamente um “dá leitinho”. :x

Pedi para ela chupar,o que aceitou, mas pelo jeito não deixa gozar na boca. Acabei gozando nos seus peitos.
A garota é simpática, atenciosa, tem um papo legal. Nada a reclamar quanto a isso. Mas esperava uma mulher do tipo mais safada, que trepa feito louca, que fica falando putaria, etc. No final, vai levar um neutro, que creio ser o mais justo.

R$100 p 30min

Link:
🔗

japapampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#97 Mensagem por japapampa » 03 Jun 2014, 00:08

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
Mais um TD pra colocar em dia.

Não lembro a data, mas foi esse ano ainda, março acho, enfim, passando perto da Equilibrio, resolvo dar uma conferida no plantel, tinha a Anny e uma outra morena que não lembro o nome, escolhi a Anny pra recomer, acertado 1 hora com a cafetina e subimos para o quarto, mesmo com chuveiros nos quartos o lugar ta trash, falta uma organização ali, bom, começamos os arretos, chupou no pelo, bem babado e veio por cima, ficou um tempo ali, PPMM, de quatro e encho a borracha. PPP normal, fui pra ducha e na volta achando que ia dar outra vejo a puta se vestindo :? ai ela me diz que é só uma gozada... bah, me vesti e fui, não volto mais lá, alias parece que muitos lugares estão adotando isso, uma hora ou uma gozada, ta ficando ruim de ir em clinicas assim...

Notas:
rosto:5
seios:8 (naturais, acho)
xoxota: 7 (sem cheiro, meio larga)
bunda: 9(bem dura, muito boa mas 10 seria se tivesse comido o cuzinho :D )
cú: não comi.

Enfim, seria positivo se não fosse a palhaçada de uma gozada.

Custo: R$150,00

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#98 Mensagem por Capitán » 19 Jul 2014, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Cheguei na casa e só tinha uma menina... me fui com a moça.

Chama-se Mel. É uma gordinha, morena, bem safada, com uma bunda bem grande e gostosa, durinha, assim como as pernas. Barriga saliente, seios médios e murchos. Muito sorridente e simpática.

Começamos com alguns beijos, ela é carinhosa, não refuga e vai com vontade. Depois o boquete, no pêlo, bastante competente. Uma delícia foder aquela boquinha. Logo virou um 69, xota limpinha, gostosa, depiladinha, suculenta, muito boa pra meter a língua, meter o pau... tesão a mil nessa buceta. Logo ela se molhou toda, ficou meladinha.

Botou o capote, sentou, sem lubrificante, e aí a surpresa, que buceta apertada e deliciosa. Por cima ela não faz muito, fica meio paradona, devagar, ela está um pouquinho acima do peso hihihi!

Botei ela de quatro, era o que eu queria ver, aquela bunda toda de quatro pra mim. Soquei tudo, sem dó, a buceta dela bem apertada, bem lubrificada, a morena se contorcia, gemia baixinho. Admirei o cuzinho meio entreaberto, certamente ela liberou para alguém naquele dia, não perguntei, mas certamente ela faz anal.

Depois fui no ppmm e soquei tudo na fofinha, linda, não negava beijinhos e carinhos e pedia pra meter mais e não parar. Assim se foi mais um pouco e joguei tudo nos peitos dela, conforme ela indicou.

Muito boa a foda, o corpo não é dos melhores, mas a simpatia, envolvimento, bom atendimento compensam muito. É possível que eu repita.

Rosto 6
Corpo 7
Bunda 9
Buceta 10 (apertada e bem molhada, cheirosa e lisinha)
Boquete 8
Peitos 6
Atendimento/Envolvimento 10

R$ 100 por 30

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#99 Mensagem por M. Brando » 25 Jul 2014, 08:49

Cuidado com estes sites.
Acompanhando um td do confrade Safajons, fui dar uma olhada no site que ele usou.

Esse http://www.garotasvipacompanhantes.com. ... randedosul
tá cheio de anuncios com fotos fake.
A maioria da http://www.harmoniaequilibrio.com.br/acompanhantes.htm

Por exemplo:
A Rô, http://www.garotasvipacompanhantes.com. ... gre/Ro-PoA
Está é lá do FemJoy e dá prá ver em http://kitty-kats.net/showthread.php?20 ... ctive-(x36)-2600x4000-(x37)

Link:
🔗

Safajons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#100 Mensagem por Safajons » 25 Jul 2014, 17:22

M. Brando escreveu:Cuidado com estes sites.
Acompanhando um td do confrade Safajons, fui dar uma olhada no site que ele usou.

Esse http://www.garotasvipacompanhantes.com. ... randedosul
tá cheio de anuncios com fotos fake.
A maioria da http://www.harmoniaequilibrio.com.br/acompanhantes.htm

Por exemplo:
A Rô, http://www.garotasvipacompanhantes.com. ... gre/Ro-PoA
Está é lá do FemJoy e dá prá ver em http://kitty-kats.net/showthread.php?20 ... ctive-(x36)-2600x4000-(x37)
Boa confrade M. Brando !!!

Esta Rô estava na mira....
Eu cheguei a ver que haviam fotos da Harmonia no site do garotasvip, mas os telefones se referiam à casa (Harmonia & Equilíbiro), e das gurias que conheço por lá até então, nenhuma foi "fake".
Conclusão, acho que no garotasvip, os anúncios são replicados de outros sites, pelo menos nomes e telefones conferem. Mas fica o alerta para mantermos sempre uma desconfiança.
Agora, que o anúncio da tal Rô, está comprovadamente FAKE, isto sim!!! Grande colaboração!!!
Em relação à Poliana, sou testemunha que não é fake, a "cobra" foi morta, posso mostrar o pau..... heheheheh

Abço ao confrade!!!

Link:
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#101 Mensagem por vinnaerva » 31 Jul 2014, 06:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal!

Estive na casa semana passada. No desfile escolhi a Manu, nova na casa. No desfile bem atenciosa. Porém quando entramos no quarto começou a sacanagem.
Quando ela tirou a roupa já veio falando que fazia oral somente de camisinha, poderia ter avisado antes... após começou um boquete bem fraco, e parece que queria ficar só chupando, pois tentava tirar ela e ela se grudou, acredito que para passar o tempo. Após peguei ela de frente e de lado e a mina não esboçou nenhuma reação, parecia que estava com uma boneca. Já meio brabo, pedi para que ficasse de quatro e judiei, não quiz saber, demorei muito a gozar socava com vontade, ai ela começou e soltar uns gritos e pedia para ir com calma... aham vai esperando... quando estava quase para acabar o tempo tirei a caminha e gozei nela.

Notas
Rosto : 7 bonitinha até
Bunda, 7 durinha ainda
Oral : 6 fraquinho
Buceta : 8 Apertada
Desempenho : 5

Não recomendo e não recomerei

Abs

Link:
🔗

alepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#102 Mensagem por alepoa » 16 Ago 2014, 21:17

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Estive neste sábado na casa, queria pegar a tal Bruna, me apresentaram uma nada a ver com as fotos, não era a Bruna nem na china, na verdade era uma guria que ja havia comido num four hand junto com a Geovana...na época estava com nome de Lais
A verdade a Bruna , estive um dia eram 19;00 hrs e tinha uma guria bonita saindo, estava de roupa, rosto bonito e corpo que parecia ser a tal Bruna e quando perguntei para a recepcionalista esta disse ser a Bruna......ENTÃO A CASA ESTA APLICANDO FAUK , vendendo gato por lebre..... Ia no local pelo preço e porque havia umas coisinhas que se salvavam, mas agora acabou a confiança geral.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

SUELEN

#103 Mensagem por Womanizer RS » 07 Set 2014, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Não costumo ir a essa casa, mas na última semana passei á pois estava a fim de fazer um repeteco com a Suelen, garota que conheço desde os tempos do TERAPIA ( há TD meu lá com ela).

Continua a mesma, tanto na aparência quanto no desempenho. Para quem não a conhece: é uma morena clara, corpo esbelto, aprox.1,70m, cabelos longos, coxas e bunda tamanho médio, seios pequenos, rosto bonito sem ser chamativo ou exótico.

Gosto do seu atendimento. Tranquilo, com boas preliminares, beijos, oral razoavelmente bom. Não fica reclamando posição ou apressando. Deixa finalizar no oral.

Vai levar um positivo novamente.

R$100 por 30min

Link:
🔗

bustylover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#104 Mensagem por bustylover » 08 Set 2014, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Na semana passada, afim de experimentar algo novo, fui no horário do almoço nessa casa. Conforme outros confrades já disseram, a casa é realmente terrível, mas aparentemente limpa. O maior problema é o maldito som a todo o volume para que esconda o que rola na casa para a escola infantil que fica ao lado.

Antes de ir, liguei para saber quem estava na casa, e me informaram que a grande maioria das que estavam no site, estavam na casa. Quando cheguei, pedi o desfile e só três meninas se apresentaram. Acabei ficando com a Rô, a mais gostosa das 3, seios médios em formato de gota e naturais e uma bunda espetacular com uma bela cintura fina, uma verdadeira delicia.

Seu único defeito é não chupar sem camisinha, de resto, apesar de não experimentar disse que faz anal. Ainda quero degustar isso.

100 - 30 min

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#105 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 24 Set 2014, 01:22

em pleno feriado, estava afim de esvaziar o saco. Todas as confirmadas não estavam trabalhando.

Decidi retornar a harmonia ali na Portugal, fazia alguns anos que não aparecia por ali. Pelo telefone informaram que tinham 3 (Mel, Gaby e Bruna).

Cheguei ali apenas a Gaby e a bruna. A primeira não me convenceu, a Bruna, meio cavala, toda durinha, mas enfim não é exatamente o tipo de mulher que me agrada, mas não serve pra feia, acabei ficando com ela. Uma pena que nos sábados é apenas meia hora cada atendimento. Peguei uma massagem e um fellatio, sem fodeção.

Programa rápido, mas serviu ao seu propósito. Bola gato razoável, sem capote, mas não deixou finalizar na boca. A mina é toda durinha, mas ao estilo bombada, para quem curte um prato cheio. Parece querer agradar o cliente. Talvez volte um dia ali pra ficar uma hora com ela.

Minha real intenção era a Mel, vamos retornar a casa para averiguações ao longo da semana.

Nota Geral: 6,00. pois não pude desfrutar de todos os atributos.

Link:
🔗

Responder