Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1 Mensagem por Hawk » 29 Out 2003, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, estuve ontem no Casarão, por volta das 3:30 da madrugada. Logo que cheguei uma puta velha já veio roçando e pegando no meu pau, dizendo: "Que delícia !" Até gosto de uma coroa, mas essa era sem condições.
A casa estava vazia, mas dei um tempo até que uma garota me chamou. Na hora, não liguei e ignorei. Depois, vendo que não ai aparecer nada melhor do que tinha, resolvi chamá-la para conversase.
Chama -se Edurada, é carioca e tem 22 anos. 1,65 mais ou menos, cabelhos castanhos, seios médios e olhos pretos. A bunda não é espetacular, mas era boa. Acabei aceitando o programa com ela.
Daí, o que se viu foi a melhor trepada que eu já dei neste tipo de lugar ( sem contar as de privês e clínicas). A mina mete muito, com vontade,beija na boca e gosta de várias posições. Enquanto cavalgava, por vontade própria, enfiou meu pau no cu dela. Adorei, vale a pena essa carioca !!! R$ 5 pra entrar, R$ 50 do programa e R$ 20 do quarto.
Na minha modesta opinião, ótimo custo-benefício !!
Até e viva a putaria !!!

Endereço: Rua Augusta - Centro

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11) 3256-6162

Site: http://www.casaraoaugustashow.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a uma cerveja

Preços dos Programas (Negociados diretamente com a garota):
R$ 60,00 a R$ 100,00 pelo período de 40 min a 1 hora

R$ 15,00 a R$ 25,00 do Quarto dependendo do dia e horário

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito mas ocbram uma taxa de 10% pelo uso.

Dados Atualizados em 01/02/07

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Pintor » 09 Mai 2004, 16:53

Fui no Casarao ontem... sabadao... frio da porra!!!

casa lotada...... de macho!!!

5 mangos com 1 drink... as putas muitos horriveis.. tinha uma 2 comiveis... tinha uma gostosa, q eu cheguei enfiando a mao na raba, mas parecia uma bunda de defunto... geladaaassaaa!!!! tb.. anoite inteira de bikini!!! nao tem bunda q aguente...

tinha uma ninfetinha la, bem a pampa... nem parecia gp... quiz 50 mangos mais 20 do quarto... por meia hora...mandei passear...

como tinha 15 cara pra cada mina... resolvi sair fora!!!!

pessima escolha!

Link:
🔗

Coronel1942
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

O Casarão - Rua Augusta

#3 Mensagem por Coronel1942 » 23 Nov 2004, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha (Mudou)

Olá moçada. Minha primeira vez relatando um TD aqui...

Bom, final de semana último estive com um camarada na casa em referência, chamada " O Casarão", que fica na Rua Augusta ( não lembro o número), mas vcs devem saber onde é.

A casa estava cheia, era sábado cheguei por volta das 2340 no local. Queu contei quando entrei, tinha 23 garotas na casa, mas depois das 0200 outras mais apareceram...( outras desapareceram!), em todo caso, o leque de "opções" estava bem balanceado. A maioria de meninas por volta dos 20-24 anos.

A casa é legal...as meninas são animadas sem serem chatas, topam bater um papo sossegado, ( se forem com a sua cara creio eu... pois meu amigo não teve tanta sorte....em 10 mins de conversa as garotas já estavam tentando morder a carteira dele rsss). Show animado...teve uma loirinha que se vestiu num estilo Country ( de chapéu e tudo), e sinceramente, o show dela já valeu o das outras 4 garotas...

Show lá é de uma em uma hora, ou dependendo do movimento, meia em meia... mas pode acontecer de não ter show até as 0200...segundo uma das garotas me disse.

Depois de olhar bem, apalpar bem tinha resolvido fazer um TD com uma loirinha de mais ou menos 1,65, corpo bem feitinho, sorriso bonito e rostinho de menina. Combinamos mais ou menos o que ia rolar...
Sò que, uns 10 minutos depois, entrou na casa uma "puta de uma loira"....que parou a banca...e fez o queixo dos mais exigentes cair no chão.
Eu fui um deles...
Acho que minha amiga percebeu, porque quando eu levantei dizendo que ia pegar mais uma cerveja....ela não insistiu em voltar para perto de mim.... Também pudera....
A Loira....Perfeita...Turbinada.....bronzeada.....com aquelas marquinhas que as garotas de PVT geralmente fazem questão de exibir nos sites...

Comentário da galera no bar: " Putz, essa deve ser uns 200 paus!!! "

Comparando com o preço médio das outras garotas, ( 50-70), mais o quarto ( 15, s/ducha-20 c/ducha) realmente dava pra imaginar.

Bom, eu me engracei com a Loira...como quem não estava "muito interessado".
E acho que isso ajudou um pouco....
Depois de un aperto " educado".. hehehe, um papinho aqui....um elogio " sincero e bem colocado ali..."
A garota topou o TD comigo.

Pasmem...(50,00)...
E segunda ela, era um dia em que ela "acordou feliz" e queria deixar "alguém feliz também..." . Verdade ou não camaradas, eu topei.

o TD:

A Garota, de nome "Samantha", sabe o que faz e gosta.
Maassss....precisa de conquista.
Alguém já encontrou uma GP que precisa-se de "conquista" na hora do TD?
Pois é...a Samantha n~çao faz o tipo namoradinha, poruqe ela é perva...ela grita, rebola, pede pra você apertá-la com força...enfim, aquelas manhas que as GP costuma usar de vez em quando...mas dá pra perceber que não há esta intenção no que ela faz...( pasmem, eu acreditei nisto...rsss ).
É sério! Ela gosta....
E se você fizer bem feito....ela goza gostoso.....muuuito gostoso.
Oral, com capote.
Anal...olha, apesar de ela ter uma bunda perfeita, durinha e com uma marquinha de biquini que deixa qualquer um doido....eu nem tive tempo pra tocar no assunto rsss.
Falando em Tempo, o TD é de 40 mins...
Que por sinal são rendidos por um cidadão simpático que da umas pancadas na porta hehehehehehe

O quartinho é interessante...limpinho.....quase nada de luz...rsss, mas tem uns espelhos na parede...tipo motel.

Fiquei de voltar...
Vamos ver.

:-)

Link:
🔗

Armenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Doroty

#4 Mensagem por Armenio » 30 Nov 2004, 18:52

Caro Coronel e d+ putos,

Estive nessa casa creio que em Set/02 ou Out/02, com dois trutas (Felipe e Tiger) após um leilão de Agencias Bancárias num hotel de Luxo dos jardins....Goró na faixa a vontade.... que trabalho porra nenhuma...vamos dar uma esticadinha na night......resultado:Casarão.
Na época um frio danado, as minas só de fio dental...muita buça mesmo.
Conhecemos a Doroty (como putanheiro liguei meu pentium e lembrei o nome da putinha).
Pagamos o cachê de R$ 30,00 (Armênio não esquece valores) e a puta ao som de "November Rain" fez um strip particular para nós e alguns cuecas da casa.....
É o que me lembro...Acho que vale voltar lá, pelos relatos do Coronel parece que não mudou muito .......
Sds.

Link:
🔗

Malcom x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

È Baratinho.

#5 Mensagem por Malcom x » 10 Dez 2004, 16:37

:twisted:
Ai ja fui no casarão com alguns amigos do trampo tem uma mina
chamada Samanta que é show de bola. O casarão é bom de Segunda á
quinta feira na sexta entra uma par de cara o negocio é combinar por fora o programa o quartinho é muito sinistro mais quem gosta de buceta
nem liga um abraço para os brothers que comentarão do local... :?: :D :) :? :( :shock: :x :twisted: :evil:

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: O Casarão - Rua Augusta

#6 Mensagem por ThePunisher » 27 Dez 2004, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha (Mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Pqp! AOnde eu fui parar!!

Saindo da festa do GPGuia fui até o jardim america para dar com a cara na porta! A bagaça tava fechada...Resultado...Fui parar na Augusta...

Aquilo não muda nunca....Visitei 2 casas, a Babilonia e o Casarão. :-& .. É muito lastimável pra quem ta acostumado a ir em picos bons entrar nun lugar com 40 cuecas, 5 putas onde 1 é +-!

Andando na calçada com um camarada abordamos uma garota até que bonitinha e começamos a conversar com ela.... A mina era mecanica até na conversa...Nem olhava pra gente... Eu peguei e falei: " Nossa... Você podia pelo menos dar atenção pra gente enquanto falamos com você"... Resposta : "Tenho que prestar atenção no movimento" ... "Passa di Merceds, Audi, BMV aqui tá meu bem...." ::armado:: huahuahauhuah... trouxa

No babilonia tinha uma loira gostosinha chamada Carla... Na hora que sentei do lado dela pra perguntar sobre programa a mina levantou na mesma hora resmungando "ahhhhhh pregoooo" ::VSF:: ... Não me contive e sai mtooo puto xingando ela... cheguei na entrada e tirei R$200 do bolso e mostrei pro dono... "Olha ai cara! ::brigados:: u sento pra conversa com a mina e ela já me chama de prego na lata! VSFD! Prego é o caralho! O cara chamou a mina lá e tomou um puta esporro na minha frente...ai ele virou e pgtou " Ainda quer fazer o programa?!" ](*,) :oops: huahauhahu

Fui pro Casarão e pra variar lotado de cuecas.... A samantha que já comi a mais de 1 ano ainda estava lá... Rodeada de cuecas.... Resultado, não tive condições nem de chegar perto... Fiquei puto essa noite e fui dormir de pau duro...

No dia 24 fiquei puto e falei, eu vou la comer aquela fdp! Ela é falsa loira, tem um corpo bem legal com uns peitos bem grandes, tem 240ml de silica mas ela ja tinha peito entao ficou bem grande. A bunda é durinha e tem as coxas bem fortes.

Os pontos fracos são: Papo da mina é lastimável..... Fuma que nem uma fdp....tem o rosto fraquinho

Colei no Casarão as 6pm no dia 24! hauhau, trash total! Parei o carro na frente do casarão e pedi pra chamar a mina que tinha acabado de acorda.
Shimbei um pouco ela no salão enquanto tomava minha breja e subi pro quarto. Tirou minha roupa...encapou o menino e chupou por uns 5 minutos e eu tava na seca pra foder ela toda! Mandei ficar de 4 logo...comi com raiva por uns 10 minutos... ai ela veio por cima, mais 10min e depois frango assado... Ela gozou nessa posição assim como eu... Na hora tirei e mandei tudo em cima dos peitos e cara dela... Fight de 25-30min mas se vc acaba antes ja eras... É so uma gozada...portando vale a pena segurar.

Os quartos tem um chuveiro precario...preferi apenas molhar a toalha e me secar e partir....

Vale a pena para quem curte mina com peitos grandes e bunda durinha...O corpo dela é bem legal mas o rosto é nota 4... acho que a noite o rosto vira nota 6 pois o local é escuro e ela se maqueia mais tb neh...

No fim da noite ainda fui pra festa no hotel Unique ... R$150 open bar de iscoti, vodka, energetico, agua e refri.... resultado.. não prestou´... :evil:

Custo: R$50 samantha
Quarto R$25

Falowwwww....

Link:
🔗

guerreiroMSR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Morena Adriana do Casarão

#7 Mensagem por guerreiroMSR » 12 Jan 2005, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá meus amigos putanheiros da Augusta. Estou estreando neste fórum, mas com certeza, ainda vou contar muitas de minhas aventuras na Augusta. :lol:
Bom, vou relatar aqui o meu TD do dia 07/01/05 na boate Casarão. Foi a primeira vez que entrei na casa, paguei 5,00 c/ direito à uma cerva. Lá fora tava rolando uma treta, os caras do Babilônia tavam socando um cara que pelo jeito tinha saido sem pagar ou algo parecido.
Bom, vamos ao que interessa. Entrei no Casarão (depois do laceiro gordinho falar q tinha 40 garotas na casa, e acreditem, era verdade).
Eu nunca vi tanta puta dentro de uma casa na Augusta, e tinha muitas gostosas, acreditem.
Fui tomar uma breja no bar, troquei idéia com barman e ele fez 5,00 cada uma, foi quando apareceu a GP Adriana, bonita e simpática, bem simpática. Parecia ser o TD perfeito, troquei bastante idéia com mina e ela falou que cobrava 60,00 (acho que ela falou isso só p mim reclamar e ela diminuir p 50,00, que é o preço fixo dos programas da casa, e foi isso mesmo q aconteceu).
Subimos p quarto qdo pela primeira vez eu peguei fila p trepar, pois os quartos estavam lotados.
Qdo chegou nossa vez, a mina começou a me beijar e pegar no meu pau. Tiramos a roupa é ela caiu logo de boca no menino sem capote, mas foi uma chupeta de merda, pois a mina ñ sabia fazer diretio e metia os dentes no meu pau :shock:.
Ela fez de várias posições, de 4, frango assado, de ladinho, cavalgada de frente de costas, mas sei lá viu, a mina parecia ser meio sem experiência em trepadas. Considerei neutro pq a mina é muito simpatica.

entrada: 5,00
TD com quarto: 65,00

Abraço proceis!!!
guerreiroMSR

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Pacman_de_GP » 15 Jun 2005, 01:09

NEUTRO
Nome da Garota:Liliane

TD feito no Sabado de madruga, 11/06.

Depois do trampo, fiquei zanzando pela Augusta depois de um bom tempo sem frequenta-la. Chequei umas 10 da noite de Sexta e fiquei perto de um Lan House vendo o movimento. Tem uma danceteria nova do lado da Lan House mas não tive curiosidade de perguntar o que era. Não parecia ser puteiro pois entravam várias pessoas, casais, minas... :?
Continuei olhando as pervas que entravam nas casas e como tinha visto que já tinha entrado umas três +- boas no Casarão resolvi ir lá.
A casa pra variar continua um trash...lembro que uns 3 anos atrás comi uma loirinha e o quarto era lixo, apesar de ter ido a lugares piores...
A primeira boa era uma morena pequenininha, gostosinha, com uns caras chimbando e um deles acabou subindo com ela. Achei bonitinha mas meio doidinha então descartei.
Olhei pra uma outra moreninha, a Liliane, ia conversar com ela quando aparece uma mulata clara com uns peitões que fez o pau subir que nem foguete. Resolvi dar um 'look' de reconhecimento nessa perva, muito gostosa, adoro peitos, mas achei melhor falar com a Liliane primeiro e depois se pudesse falava com essa.
Liliane, a mina tem um jeito (sei lá se é a roupa ou a maquiagem) que chama atenção dos orientais. Ah vamo subi que cê também é boa. :twisted:
Oral com capote, a mina tinha uns peitos legais, gostosos de segurar fizemos umas posições e gozei por cima dela.

O TD foi neutro, mas não volto pra essa casa não. É melhor ir em privês pois o gasto compensa.

$ 10 de entrada para 2 cervas
$ 22 do quarto
$ 50 da garota

Link:
🔗

Cafetaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Cafetaum » 15 Jun 2005, 03:09

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fui ontem no casão e por incrivel q pareça o lugar tava bom. Tinha 2 loiras , uma bonita e uma muito bonita e mais umas 4 comiveis. Depois de muita conversa, fui com a Melissa. Ela eh muito gata, baixinha, loira, tem uns peitos medios e duros e uma boa bunda, nao eh grande. Combinei 70 com ela, preço bem acima da casa q costuma ser 50, e subimos. No quarto, cheio de nao toque aqui, nao toque ali, so deixou chupar o peito. PQP!!! Tinha tudo pra se dar bem na vida e fica com essas frescuras. Valeu so pela beleza pq a transa foi uma merda

Anal: Não
Oral: com e muito rapido
Vaginal: razoavel
local: casarão mas disse q so hj estava la e q trabalha no Emanuelle

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por issa » 01 Ago 2005, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ratificando a informação acima, passei nesta boite no domingo e o plantel estava bom, bem diferente da última vez que estive lá, há mais de 2 anos. Subi com uma morena magrinha com uma barriguinha chapada, apesar de nãos ser muito bonita de rosto o TD em si foi bom, a chupeta dela mesmo encapotado foi uma coisa de doido e a garota estava empolgada o que contribui para a avaliação positiva, anal ela faz mediante taxa extra. O nome dela é Ana e trabalha aos finais de semana nesta casa. O ponto negativo são os quartos muito ruins. O TD foi de R$50,00 + R$22,00 de quarto e R$10,00 de consumação. Se o plantel permanecer dá para voltar sem medo de perder viagem.

Link:
🔗

LordSidious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por LordSidious » 18 Ago 2005, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Cafetaum escreveu:Fui ontem no casão e por incrivel q pareça o lugar tava bom. Tinha 2 loiras , uma bonita e uma muito bonita e mais umas 4 comiveis. Depois de muita conversa, fui com a Melissa. Ela eh muito gata, baixinha, loira, tem uns peitos medios e duros e uma boa bunda, nao eh grande. Combinei 70 com ela, preço bem acima da casa q costuma ser 50, e subimos. No quarto, cheio de nao toque aqui, nao toque ali, so deixou chupar o peito. PQP!!! Tinha tudo pra se dar bem na vida e fica com essas frescuras. Valeu so pela beleza pq a transa foi uma merda

Anal: Não
Oral: com e muito rapido
Vaginal: razoavel
local: casarão mas disse q so hj estava la e q trabalha no Emanuelle
Acho que esse é o primeito post de TD com citação existente no fórum :lol:

Citei o caro amigo pois eu também fiz TD com a perva e foi EXATAMENTE igual. A única diferença é que ela não teve pressa... bateram na porta, eu terminei o serviço e ela só começou a se vestir depois de mim.

Peguei o tel dela.... ela disse que atende por fora porém em caráter sigiloso pq a casa "frita" as garotas que fazem isso.

Este é o tel da Mel para atendimentos durante o dia: 91415211 (aos que tem o outro número apaguem pois era número comunitário e a outra perva tava fazendo merda com os clientes dela...... será? :roll: )

L.Sidious

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12 Mensagem por MASSA-JPN » 16 Set 2005, 11:57

fui ontem e tava muito fraco, so fiquei 5 minutos

Link:
🔗

Coronel1942
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Coronel1942 » 18 Out 2005, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Estive lá ontem, fiz um TD com a Thaiz. carioca, ruiva, com as maiores coxas que eu já vi na vida, super simpática ( conversamos uns 40 minutos e ela nem tocou no assunto de subir), super atenciosa e não tem frescura na conversa ( se ela for com a sua cara pode alisar a vontade que não tem chega pra lá).

TD: 60,00

Quarto (Com chuveiro,. continua a mesma birosca, mas tava limpinho)

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Pacman_de_GP » 29 Out 2005, 14:15

Sexta feira fui no Casarão do lado do Bradesco, pensando que poderia ter pelo menos 1 (UMA) comível. Resultado: $ da entrada jogado fora. A única comível era a Nani, uma das gêmeas que frequentam essa casa junto a Nana, a irmã dela. Mas já saí com ela e queria carne nova. Fui embora.
Augusta, augusta, cada dia que passa a situação piora. Ai ai...

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Pacman_de_GP » 02 Nov 2005, 17:53

Acabei postando em 'Boates na Augusta', nem lembrava que tinha tópico pra essa casa.
Visitei a casa em 28/09.
Gastei o $ da entrada à toa, NENHUMA atraente, tinha as gêmeas Nana e Nani (TD ja com a Nani há muito tempo atrás) e fui embora.

Link:
🔗

Responder