Como sempre correndo, e hoje novamente na região de Osasco, e como sempre também que estou na região de Osasco entro em contato com a Manu, atendimento sempre VIP.
Liguei para ela, marcamos novamente no Motel Nuvens, pois fácil acesso, como ja nos conhecemos e ela sabe dos meus gostos, fui tomar meu banho e ela foi depois, na volta ela retorna nua, linda de corpo Seios lindos, piercing na xana, ela então ja começa a chupeta que adoro, mas desta vez peço para gozar em seus seios, ela chupa com uma vontade parecendo que meu pau é um doce, então aviso que vou gozar ela começa a bater até que eu goze no seus pescoço, seios e tudo mais (rs). Vou tomar outro banho, ela pede uma água, conversamos um pouco sobre o dia a dia, até o junior estar novamente em ponto de batalha, entao ela senta nele, rebolando e gemendo, peço que ela fique de 4, seguro os seios dela e vou bombando na sua bucetinha, vejo a imagem do cuzinnho, imploro, peço mais ela não libera, sei que gozo com ela de 4 e pensando no seu cuzinho.
Garota Educada, sabe se portar
Seios lindos
Xana delicia, com piercing
Anal , não rola
Selinho apenas
Não deixa finalizar na boca
Excelente pessoa
http://m.manuela-valente.webnode.com
Fone :11 95167 2760