Se a informação do fechamento definitivo, será uma pena, pois a casa era boa, bem cuidada e com uma ótima supervisão da Vany.
Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 23
Positivos: 352
Negativos: 15
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
Estou surpreso que tenha fechado. Quando abriu essa casa, a Vany tinha me dito que agora ela estava sossegada, pois tinha feito um acerto com um pessoal influente e não ia mais acontecer o que houve na casa anterior na mesma rua. Estive na quinta-feira passada. Resolvi sair com a Juliana loira, pois era a única que me chamou atenção. Eu nunca tinha saido antes com ela, apesar de ter me interessado. Alguns foristas tinham me desaconselhado. Resolvi arriscar. Ela é uma menina nova em torno de 1,70 m de altura, loira tingida, corpo muito bonito apesar dos seios siliconados e muito grandes. Banho tomado e ela veio fazer a chupeta no pelo. Bastante babado com tentativas de garganta profunda. Os beijos são selinhos e ela evita utilizar a língua. Ela pediu e colocou a capa. Ela disse que estava a fim de gozar na posição PP&MM. A vagina dela é apertadinha e quente. Começei a socar da entrada até o fundo e ela parecia gostar. Gemidos e não demorou muito para gozar. Tive a impressão que não era fingimento. Deixei ela descansar um pouco e ela pediu então para que eu gozasse. Parti para cima e tive que ficar segurando, mas uns dez minutos depois não aguentei e vazei tudo. Garota muito simpática e eu acho que é do tipo que só vai tratar bem do cliente se houver química. Merece repeteco.
Se a informação do fechamento definitivo, será uma pena, pois a casa era boa, bem cuidada e com uma ótima supervisão da Vany.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Então serei aqui simples. Que souber do paradeiro da @Agata (loira baixinha rabuda) que trampava nesta casa favor me passar por #MP.
Abraços e que a casa torne a abrir. Agora essa de pessoal da promotoria fechar é mancada, mas... Acordo com esses vermes é assim nunca se sabe.
Bom TDs a todos.
Abraços e que a casa torne a abrir. Agora essa de pessoal da promotoria fechar é mancada, mas... Acordo com esses vermes é assim nunca se sabe.
Bom TDs a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
é essa putinha é bonita, gostosa, ...............mas cuidado com ela.............Roxo escreveu:Estou surpreso que tenha fechado. Quando abriu essa casa, a Vany tinha me dito que agora ela estava sossegada, pois tinha feito um acerto com um pessoal influente e não ia mais acontecer o que houve na casa anterior na mesma rua. Estive na quinta-feira passada. Resolvi sair com a Juliana loira, pois era a única que me chamou atenção. Eu nunca tinha saido antes com ela, apesar de ter me interessado. Alguns foristas tinham me desaconselhado. Resolvi arriscar. Ela é uma menina nova em torno de 1,70 m de altura, loira tingida, corpo muito bonito apesar dos seios siliconados e muito grandes. Banho tomado e ela veio fazer a chupeta no pelo. Bastante babado com tentativas de garganta profunda. Os beijos são selinhos e ela evita utilizar a língua. Ela pediu e colocou a capa. Ela disse que estava a fim de gozar na posição PP&MM. A vagina dela é apertadinha e quente. Começei a socar da entrada até o fundo e ela parecia gostar. Gemidos e não demorou muito para gozar. Tive a impressão que não era fingimento. Deixei ela descansar um pouco e ela pediu então para que eu gozasse. Parti para cima e tive que ficar segurando, mas uns dez minutos depois não aguentei e vazei tudo. Garota muito simpática e eu acho que é do tipo que só vai tratar bem do cliente se houver química. Merece repeteco.
KKG...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's
icemanbob escreveu:vamleidder escreveu:Afinal....
O QUE ACONTECEU COM ESTA CASA? (Sabe de alguma coisa ABG?)
Foi fechado definitivamente por determinação da Promotoria de Justiça. . tá bom assim??
SALVE GALERA!!!
NO PAÍS DA COPA ENTRA EM CAMPO O FALSO MORALISMO, ALIÁS REINA NO MUNDO TODO!
"PENA DE MORTE DEUS NÃO PERMITA ISSO NÃO, POIS REPARE A JUSTIÇA QUE NÓS TEMOS AQUI ATÉ JUIZ JÁ SE COMPRA É O QUE QUE SE VÊ POR AÍ"
SE NÃO FOR ALI NA MACHADO SERÁ EM OUTRO LUGAR MAS QUE ABRI, ABRI SERÁ QUE VÃO FECHAR O BIJIN TBM PRATICAMENTE DO LADO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
BOAS CONFRADES
PROVAVELMENTE NÃO RECEBERAM PROPRINA EM DIA POR ISSO VETARAM ,BANDO DE FDP VAMOS VER SE ELES VÃO PARA POR AI SENÃO FICAREMOS NA MINGUA
PROVAVELMENTE NÃO RECEBERAM PROPRINA EM DIA POR ISSO VETARAM ,BANDO DE FDP VAMOS VER SE ELES VÃO PARA POR AI SENÃO FICAREMOS NA MINGUA
pessoal alguem sabe quando o akaru vai voltar ou eles mudarao de endereço????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Ai @Rubens se souber da Agata dá um toque!
Abraços!
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 651
Ver TD's
as minas estão todas na Vanis atras da Esfiha Imigrantes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's
SUSPEITEI DESDE O PRÍNCIPIO, VALEU DEXTER!dexterboladefogo escreveu:as minas estão todas na Vanis atras da Esfiha Imigrantes.
A Tabata tbm está lá?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
CASA FECHOU!!!!!!!!!!JÁ ERAS.
ADM. DO GPGUIA, FECHAR O TÓPICO.
COMENTÁRIOS INÚTEIS DE PESSOAS QUE NEM FREQUENTAVAM A CASA, FIQUEM CONVOSCO.NÃO ACRESCENTA EM NADA..
KKG.............
ADM. DO GPGUIA, FECHAR O TÓPICO.
COMENTÁRIOS INÚTEIS DE PESSOAS QUE NEM FREQUENTAVAM A CASA, FIQUEM CONVOSCO.NÃO ACRESCENTA EM NADA..
KKG.............
pessoal vcs tem o endereço pra onde o akaru foi quem sobe se puder ajudar!!!!
Moderação, favor fechar o tópico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
uma pena q fechou a casa era otima , a outra casa fica muito longe pra quem vai de metro, achar outra casa nesse nivel vai ser dificil.
sera q a policia não tinha coisa mais importante para fazer, como por exemplo prender bandidos?
sera q a policia não tinha coisa mais importante para fazer, como por exemplo prender bandidos?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
pior é que sauna gay eles não fecham. tem um perto da minha casa e tá sempre movimentada.
é uma hipocrisia homo_simpática de MP/polícia/etc.
é uma hipocrisia homo_simpática de MP/polícia/etc.
-