Sauna Imperial - Centro
R$ 160,00 - 40 Min - Telefone: (41) 3232-8180

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 64 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 28Não 25
Oral Sem:Sim 72Não 11
Beija:Sim 65Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Sauna Imperial - Centro

#76 Mensagem por BUTCHO » 28 Abr 2011, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros!
Depois de um longo tempo, resolvi dar um pulo na casa para ver se encontraria minha cara metade. :lol: :lol:
Quando cheguei no local havia apenas duas garotas no salão, tb tinha acabado de abrir; Uma já estava batendo papo com um peludo e a outra se encontra sentada; logo de cara essa me chamou atenção; loira, cabelo liso longo, com aparência de bem cuidados, porém pequeninha, isto é, baixa estatura, bumbum e seios pequenos,; e todos sabem que eu gosto de cavalas.
Todavia, ela me chamou tanta atenção que já ia bater o martelo; mas não, decidi aguardar mais um pouco;
Daqui a pouco surgiu uma gp de vestido super justo que destaque muito bem o seu rabo enorme; pensei, caralho e agora? Adoro mulheres com rabão
Mas acreditem, a loirinha me conquistou apenas com seu olhar ::basta:: Cheguei a referida, para um breve bate papo e fui recepcionado muito bem pela moçoila e assim fomos para o ninho do amor :lol: :twisted:
Começamos a namorar bem gostoso e fomos para o banho
Devidamente limpo fui presenteado com uma bela chupada( babado, punhetinha, lambidas nas bolas, nossa a garota adora chupar)
Depois sentou bem gostoso; Nossa que bucetinha quente e apertada :shock:
Olha que a menina pode ser pequena de estatura, entretanto é enorme na arte do sexo.
Admito que me surpreendi;
Valor 150 / 40 minutos
Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leopardocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por leopardocwb » 12 Jul 2011, 22:16

Frequento a sauna imperial a mais de 11 anos e esta decaiu muito nos últimos dois anos. Tem poucas mulheres e consequentemente poucos Cliente e vice-versa.

Esta casa precisa dar uma repaginada, o Joel precisa ser mais criativo e criar maneiras para atrair clientes e mulheres.

O serviço é muio caro( metis) e o tempo muito curto (45minutos). O local e legal e sempre sou muito bem tratado como os demais.

Precisa ter um dia de promoção, mas nao diminuir o preço das meninas, mas vender a cerveja mais barata, dar um desconto no quarto.

Homem quando bebe mais, sobe mais também. Se liga Joel, pois as outras casas estão com o custo beneficio melhor e as suas meninas não valem o valor ( no passado valia a pena , subí com mais de 40 meninas e algumas mais de duas e até 5 vezes, portando, sei do que esto falando).

E a Mari precisa tratar melhor a meninas, elas reclamam muito e acabam caindo fora.

Abracos e aparecerei esta semana.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#78 Mensagem por Prime » 13 Jul 2011, 10:11

Assino tudo embaixo. Tem muita menina EX-Sauna em outras casas da cidade trabalhando em valores mais em conta e trabalhando bastante. Os tempos mudaram, se não modernizar a coisa infelizmente não vai dar... Gosto muito do lugar, mas tenho amor ao meu bolso.

Link:
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#79 Mensagem por MidNight » 20 Dez 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Mulata

Estive novamente na casa,

Não me aguento sempre apareço por la mesmo sabendo dos valores aplicados e das condições da casa que mesmo dando uma melhora ainda precisa melhorar mais, mas o atendimento é excelente o bar man atende bem as meninas melhor ainda, então acabo sempre voltando.

Estive com a Vitória, uma morena (negra), show de bola em todos os quisitos, simpática, atirada mais nada de exageros, gosta de agradar, e que tem um corpo fenomenal.

Cheguei na casa tava meio mau humurado, ai conversei com uma das meninas, depois ela saiu foi chamada por um cliente, ai vi a Vitória, sou louco por morenas, ai chamei ela para me acompanhar, tomei umas doses junto com ela. Conversamos um pouco e fomos namorar como ela disse.

Chegamos no quarto, ela não exitou em tirar a roupa e eu também não perdi tempo, começamos a nos abraçar e nos beijar e nada de banho antes :P :razz: , ela desceu até meu garoto me beijando ai não aguentei pegue ergui a perna dela um pouquinho e ela ja entendeu que queria um 69 :roll: :roll: , foi uma delicia ela é toda cheirosa... muito bom, mudamos de posição ela me colocou de joelho na cama e continou com o oral, e eu ali só alizando o corpinho escultural.

Após isso ela veio com muita delicadesa emcapotou o garoto com a boca e peguei ela de 4, começamos devagar e no final ja tava suando para dar conta do recado ela é insasiavel, mudamos de posição ela em cima de mim de costas e que vista panorâmica, ficamos uns 10 mins, aja coxa dessa menina. Ai virou ficou de frente ai deu mais 2 min não aguentei mais e gozei.... enchi a borracha...., ficamos deitadinhos e conversando..... não deu mais 5 min ela manda uma pergunta quer banho ou quer me comer novamente.

Pedi pelos 2, e pedidos aceitos, colocou a borracha novamente no garoto, um oral bem dedicado, começei com ela deitadinha de costa, e pedi para se virar e finalizei em cima dela com ela me beijando, bah gostoso....

Tomamos um banhinho, conversamos bastante, papo muito inteligente...

Desci para sauna tinha uma janta servida, muito gostosa, e não achei nenhum pentelho ou fio de cabelo na comida :doubt:
rsrsrs

Comi bebi e sai

Nota para garota : 9,0 - Não comi o *, não perguntei também que não queria quebrar o clima de namoradinha
Valor 110,00 Garota
Valor 50,00 Quarto
Valor Bebida / Comissão 200,00

Bah o lugar precisava de uma reformona geral para cobrarem os valores que cobram, mas gosto de lá, fazer o que ai rodo rodo e acabo lá

Fuiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#80 Mensagem por vandao » 07 Mai 2012, 10:41

mulher viajando pro RS,cabeca vazia..dindin no bolso..vamos la. depois de me fuder com a akira da vivastreet,resolvi tirar a uruca na imperial..depois de umas beras dou de cara com a juli..loirinha baixinha,gostosinha, apos espera pelo quarto,vamos aos trabalhos...chupa muito bem sem camisinha....mete muito a doidinha...participativa,nao regula posicao,com jeitinho($$$)faz anal.peitinhos gostosos de chupar.valeu a pena... 150,00 basicos +80 de cachacas. recomendada.

Link:
🔗

palestrante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#81 Mensagem por palestrante » 03 Jun 2012, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Fui na Sauna Imperial na semana passada. Observei um pouco o movimento, vendo as meninas que estavam por lá. Algumas bonitinhas, outras nem tanto. Conversei com a Camila, que é uma loirinha, pequenina, simpática. Após alguns minutos, resolvemos subir para o programa. Após um banho, meu e dela, a menina inicia com beijos molhados, frequentes, como se fossemos íntimos ou namorados. Posteriormente, vai para um oral, caprichado, sugado, sem camisinha. Precisa-se cuidar para não gozar por ali mesmo. Colocado camisinha e partimos para a trepada. Fala algumas obscenidades. GosteiVárias posições. Após algum tempo, ela pede para comer o cuzinho dela. Não pude recusar. Passou um gel e fomos para o anal, de ladinho. Mais alguns minutos e gozei. Conversamos poucos minutos, banho e já bateram na porta. Programa encerrado.
Garota
rosto: simpática. Achei bonitinha
Peitos: pequenos, mas ainda firminhos. Bons de chupar
Barriga: pouca, lisa
Oral: caprichado
Vaginal: bem feito, várias posições
Anal: parece que curte. Ela que pediu.
Valor: 150,00 (por 40 minutos)
Vale a pena

Link:
🔗

jupter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#82 Mensagem por jupter69 » 01 Ago 2012, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Na sauna depois de algum tempo, vejo uma loira gostosa e chamo para um téte a téte, A dama se chama Sol, logo pedimos um quarto. Depois do banho a Sol ja deita me beijando e começa um chups de primeira, chupa muito a gostosa. Senta em cima e rebola, depois pego ela de 4 até gozar. A dama é show de bola, beijoqueira e reboladeira.

rosto: 10
peitos: 10 gostosos de mamar
bunda: 8 um tamanho bom
mets: 10 muito dedicada ao trabalho
oral: 10 pós graduada, chupa muito a gostosa
combo: mulher + cervejas R$ 190,00

A Sol eu recomendo e volto com ela, a sauna esta com um plantel de boa qualidade, fazia tempo que eu não ia e apesar do preço da cerva (10) e do tempo do quarto, 40 minutos, eu volto para conhecer as demais senhoritas.

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#83 Mensagem por yaki sobra » 16 Fev 2013, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

A despeito de críticas que possam ser feitas a este renomado estabelecimento (vide início da página (se não mudou a página)) é uma casa que considero ter um padrão de atendimento que me garante que raras vezes me dou mal em termos de atendimento. Mas é fato que o tempo de 45 minutos de atendimento é ínfimo.

Dentro do padrão de atendimento da casa uma guria que me satisfaz é a Ana. Meio ruiva meio castanha alta e magra com pele branca como leite e que gosta do ofício de puta. Oral com chupadas fortes e vadia doida no met's. Tem restrições no quesito beijar na boca e nunca perguntei se faz anal. Mas quando se trata de oferecer uma chupada competente seguida de uma pegada doida é com ela mesma. Quando eu vou na casa e não estou a fim de arriscar meu dinheiro suado em apostas duvidosas eu sempre a procuro. O problema é ter mais gente que pensa igual então ela é bastante requisitada e tem dias que quando sai do quarto é para entrar de novo no quarto então fica difícil conseguir uma chance.

O que prejudica o atendimento e no caso específico desta casa não jogo a culpa em cima da guria é que o tempo de 45 minutos força a que ela se empenhe em finalizar antes que estoure o tempo que é bem reduzido. Esta a desvantagem que não é de uma ou outra puta mas do sistema da casa.

Se entrar na casa para meter o custo é 150. Se fizer sauna e pagar com cartão de crédito (incluindo a parte da guria) sobre para 190. Se consumir bebida o limite do mastercard é o limite.

Link:
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por yaki sobra » 06 Jan 2014, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

::bop::

Morena de olhos verdes, cabelos castanhos, pele clara mas não muito, estilo cavala, peitão e bundao (o corretor de texto lazarento não acentua automaticamente bundao e duplica o til quando você o p~~oe em bund~~ao (só agora vi que ele também não acentua automaticamente o poe mas duplica no p~~oe)

Bom, todo mundo deve ter entendido que é estilo cavala com peit~~ao e bund~~ao. ::gostosa::

Fui pra academia no sábado mas tava fechada. Resolvi ent~~ao ir pra sauna. Entro, faço minha sauninha, barba, vou para o sal~~ao (desisti de lutar com o corretor) e reparo uma morena alta com vestido justinho quase deixando aparecer a bunda. Chega em mim e pede uma dose. Como é gostosa aceito e vamos para o balc~~ao. Chega a dosinha e ela começa a beber rebolando e esfregando a bunda em mim. O resultado foi uma bela ereç~~ao por baixo do roup~~ao. Ela pede mais dose mas se for pra gastar mais dinheiro prefiro subir. Vamos.

No quarto ela toma um banho e vem para cima de mim com um belo beijo de língua. Aí desce para o kct e inicia um oral no couro caprichado. Encapamos e começa o fight com ela de 4 e rabaum para cima (estou tentando evitar os ~~). Soco a vontade e começamos a variar posições na medida do possível naquele sofá hediondo que colocaram no lugar da cama. A guria aceita levar kct de tudo que é jeito. Bem doida. Peitos bons de mamar e bucetinha depilada e cheirosa, boa de chupar.

Uma boa opçaum na casa considerando que além de boa de cama pra caralho a guria é gente finíssima o que pode ser constatado sem muito custo pois já dá para perceber no momento que tu tá bebericando a dosinha com ela. Boa de conversa e muito simpática e quando entra no quarto naum fica fresca pelo contrário é um furacaum. Deixei um elogio para ela na saída. ::bop:: 2

Desculpem o td naum ter ficado uma pérola literária mas o corretor de textos tá me ferrando.

No mais os problemas da casa já bem discutidos neste tópico tais como tempo reduzido de programa e alto preço das doses.

Programa + quarto 150
Sauna 35
Cerveja com limaum (gosto horrível) pra puta 20
Total 205

Ops, vou pro cadastro de bop's :mrgreen:

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#85 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 16 Mai 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Saudações

Apos um período de trabalho intenso. Decidi relatar esse TD....foi realizado na mesma semana que fui á Blue House. Creio que uns 3 á 4 meses.

Cheguei ao local.....e fui direto ao balcão ! pedi o de sempre ! E conversando com o garcon...ficamos lembrando das meretrizes que ali já passaram.

Nisso encostou uma morena ! E ela já foi puxando assunto ! E quando ela diz o nome dela ! Percebo que é a NATASHA ( a mesma que o colega, mencionou anteriormente ). Realmente....ela é simpatica de gostosa pra demais da conta !
Pediu uma cerva ! E ficamos conversando ! E ela foi se esfregando....que rabo !
Foi muito atenciosa...contou a sua estoria inteira ! Gente boa ! Mas como estava lá para meter ! Acertamos os detalhes e subimos aquela merda de escada....que dá ate tontura ! kkkk

Pegamos um quarto pequeno....mas havia chuveiro pelo menos !

Fui me lavar e ela já foi entrando tb no box ! E dei aquele beijo ! Sem regular a lingua !

Saimos do banho e já secos....nos deitamos !
Essa mulher.....pegou no KCT....afff
Sugou e sugava cada vez mais ! beijava bastante !
Aí eu falei para ela colocar a camisola ....senão iria gozar na boca dela ! Ela respondeu : DE VC....EU BEBO E ENGULO A SUA PORRA !
Nessa hora até deu uma tremedeira nas pernas !
Ela colocou a camisola e subiu...e num frenetico sobe-e-desce e eu chupando os seus seios (COM SILICONE) ! não aguento e gozo...lentamente.

Ela foi atenciosa....tirou a camisola...pegou papel higienico e me limpou !

NIsso ...ela comecou a me chupar de novo ! Que boca nervosa ! O KCT deu sinal de vida ! E ela colocou a camisola com a boca e pediu para comer ela de quatro !
Nossaaaa....que visao daquela rabo ! Fui colocando na buceta dela....que estava umida e quente ! Que delicia de foda ! E eu colocando o dedinho no rabinho dela ! E a ordinaria......ficava louca...rebolava ! Pedia para puxar os cabelos ! A mulher pirou no quarto ! Nessa loucura....eu gozo novamente ! Sem forças ! Ela disse alguns elogios...que ate fingi acreditar ! kkkk
Nos arrumamos e descemos ! Que MERDA PARA DESCER AQUELA ESCADA ! KKKKK

Bem...tomamos mais algumas bebidas e nos despedimos !

CUSTO DESSA OBRA : $ 450 ( incluindo TD e bebidas )

Abraços á todos

Link:
🔗

BonitãoJgva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por BonitãoJgva » 04 Jun 2014, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem estive em Curitiba e resolvi conhecer a referida casa graças ao td do colega forista.

Muito burro esqueci que o nome da gostosa era Natasha e não sabia por quem procurar. Fui muito bem atendido na portaria a recepcionista chamou uma loirinha muito simpática para me mostrar a casa, até que gostei superou minhas expectativas (Q eram baixas).

Várias garotas, algumas bonitas outras nem tanto, todas do jeito q gosto, com cara de putas mesmo, rsrsrs, ooh diliça.

De começo fiquei na dúvida, não sabia pra q lado ia quem pegava, pedi um cerveja ao garçom e só observando as gatas. De repente uma morena muito gostosa, peitudona mesmo vem até a minha mesma e pergunta se pode sentar, como era bem gostosona disse que podia. Se apresentou, disse q se chamava Bruna, pediu um drink (É claro) e contou um pouco de sua vida.
Na verdade nem era a q eu queria pegar estava sondando outras q estava achando mais interessantes, mas como foi super simpática e topou fazer o programa dando muito beijo na boca, oral desencapado, Anal e 02 gozadas! ainda por cima tomando o meu leitinho perdi minha análise crítica e fechei o programa na hora.

O Problema foi qd chegou no quarto, mudou totalmente disse q meu pinto era muito grande (Pare Vadia) q não dava p fazer Anal, começou e regular bjo, n queria engolir o pau, queria chupar só a cabecinha, chegou a falar p eu mesmo chupar então. Em resumo muito chata foi uma bosta reclamava de td, odeia a vida q leva me disse q vai trabalhar só mais um pouco até se formar e casar.

No começo já deveria ter interrompido o programa e negociado na portaria outra gata, mais eu quis ser legal com ela e me dei mal.

Resumo:
Buceta: 8,5 Depilada, cheirosa e gostosa;
Bunda: 8 Média gostosa;
Peitos: 7,5 Siliconados enormes legal, ponto forte;
Oral: sem capa muito fraco;
Anal: diz de faz mas não fez.
Valor R$ 160,00 programa, R$ 40 entrada + consumação, R$ do drink dela, total R$ 225,00.

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#87 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 11 Jul 2014, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

SAUDAÇÕES

Vou colocar os TDs em dia ! Para nunca sonegar !
Td realizado há 2 semanas.

Cheguei na casa ás 15 hs ! Havia acabado de abrir. Não havia garçom e ninguem (GP e cliente) no salão. Somente este guerreiro (EU).
Pedi uma cerva ao Joel e ficamos conversando. E apos alguns minutos foram chegando as pervinhas. Nada apareceu me encantar.
Nesse instante chegou a Natasha e ficamos trocando figurinhas e depois a Bruna. E nada de perva interessante.
Derrepende apareceu uma cavala loira, parecia uma torcedora da Russia ! (alta, loira, modelete e com olhos verdes, porem com um freio de burro nos dentes) kkkkkkk Fazer o que...nada é perfeito ! Chama-se CAROL.
Ficamos trocando olhares e ela já foi chegando e nos entrosando.
Apos algumas latas de cerva....e com o estomago vazio....finalizamos os detalhes e subimos.
Mas que droga de quarto....será que nunca vão arrumar aqueles quartos ?

Bem enfim.....pegamos os menos ruim....inclusive...foi o ultimo que utilizei com a natasha.

Ela já foi beijando sem miseria.....boquinha pequena !
Já fui tirando a minha roupa e ela a dela .....fui tomar uma ducha e depois ela retornou...e eu já bem a vontade na cama.
Ela me deu mais alguns beijos e já foi descendo....até comecar uma boquete nervosa...porem com cuidado...por causa do freio de burro, que ela usava nos dentes ! kkkkk
Isso me dava tesão e ao mesmo tempo TENSÃO ! KKKKK
Foi prestativa o tempo todo...perguntando se estava bom !
Pedi para ela colocar a camisola....e ela subiu....e ficou num vai - e - vem frenetico . Tive que pedir para ela ir devagar, pois não queria finalizar tão rapido.
Ela ficou de quatro e ru socando....e tentanto segurar o maximo ! Até que me dei por vencido ! Gozei maravilhosamente.
Ficamos trocando caricias e ela foi chupar de novo....e que tesão.
Colocou a camisola com a boca e pedi o toba....ela disse que não....que não....que não...aí mostrei 1 nota de cem reais...e ela disse....que sim...que sim...que sim ! ahahahah
Ficou de quatro e soquei a vontade....reclamou um tanto ! kkkkk
Ai...já demorei mais para gozar ! E fiquei socando ! até que gozei....sem forcas...nem para tirar a camisola !
Só queria a minha cama ! Mas como todo putanheiro é FENIX ( RENASCE DAS CINZAS ).....fui na DM...rever os amigos e tomar uma cerva !

Enfim.....foi uma trepada 10 ! Vale a pena conhecer...porem não fazer repeteco !

Custo da OBRA 480 reais.

Abraços Fraternos á Todos

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#88 Mensagem por Lamy » 28 Dez 2014, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde putanheiros, fim de ano a putaria dá uma cessada né? Viagens com a família, putas passeando com os cornos nas praias...kkkkk

Então, fui conhecer a Sauna Imperial, local apertado, no dia que fui algumas putas bonitas e algumas mais ou menos rsrs. Sento na mesa e começo a gastar a consuma obrigatória de 40 pila pedindo uma bera. De repente uma cavalinha loira de estatura baixa senta ao meu lado e começa a conversar. Gostei da simpatia e das suas pernas e coxas grossas, não me agüentei e parti pro quarto.

Sexo morno, a perva fez um oral fraco encapado, não beijou direito, é gordinha, depois que tirou a roupa desanimou um pouco. Meti e começou a gemer bem de mentira kkk...Gozei e não deu brecha para um segundo round. Enfim, experiência negativa!!
Disse que trabalha a noite na boate Class, meu Deus olha o naipe das putas que estão cobrando 400, 500 a noite!

Atendimento 5
Corpo e aparência 7
Gastos
R$ 160,00 (Programa) / 40 mim + bebidas

Link:
🔗

Lamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#89 Mensagem por Lamy » 29 Dez 2014, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Buenas putanheiros! O fim de ano aqui ta agitado, várias postagens...

No dia que conheci a casa e peguei a Bruna, avistei uma loirinha baixinha de aparelho nos dentes e aquele óculos grande que a molecada tá usando atualmente. Estava com uns caras, bem safada e animada, não cheguei a conversar no dia. Seu nome é Jaque.

Voltei na Sauna depois de umas duas semanas e vi a Jaque sozinha mexendo no seu celular, chamei para uma conversa e ela veio sentar na minha mesa. Conversamos por um bom tempo, menina super simpática e alto astral, me senti seguro para intimar para um sexo casual e não se arrepender.

Ela é baixinha, como já relatei usa aparelho nos dentes e é uma pessoa de sorriso fácil, estava de vestido colado, tem um corpinho que é uma delícia, bunda durinha e lisinha, barriguinha chapada, peitos siliconados grandes e lindos, pernas e coxas grossas, lisas e bonitas. O visual com aquele óculos grande ficou legal.

Falei que queria come-la, fomos para o quarto e a putinha gosta de uma safadeza, beijou na boca com vontade, chupou sem camisinha bem tranquilamente, uma chupeta boa. Os peitos são apetitosos e foram devidamente mamados. Na hora do mets ela trepa, galopa com disposição, metemos nas posições básicas e gozei dentro a primeira. Intimo um segundo round e ela aceita de boa, começa a me chupar de novo bem de boa, soco mais um pouco e gozo nos seus peitos. Tempo cronometrado de 50 minutos totalmente usufruído.

Corpo e Aparência: 9,0
Atendimento: 9,0
GP recomendada: safada, perversa, simpática e namoradinha

Gastos: R$ 160,00 / 50 min + bebidas e doses

Tenho mais uns 5 TDs atrasados para postar, mas ta foda a animação para escrever, entretanto não gosto de sonegar e aos poucos vou postando aqui.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#90 Mensagem por Prime » 23 Out 2015, 08:36

Desde 2014 sem postagens por aqui, uma lástima, porém há luz no fim do túnel nessa casa que faz parte do passado de muitos aqui, como foi do meu.

O dono não mudou, mas a administração sim... Amém.

Pessoal antigo, que derrubou essa casa maravilhosa, está indo embora e entrando gente afim de atender bem os clientes.

=D> =D> =D> =D> =D>

Fiquei sabendo que amanhã, sábado, tem festa por lá com um monte de mulher nova de outras casas.

O GPGUIA deseja muito sucesso nessa mudança, pois é mais uma casa tradicional que estávamos perdendo.

Prime
Co-Administrador do GPGUIA.

Link:
🔗

Responder