POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 12/03/14
Local: GO BELAS
Garota:
Luana
Durante uma viagem a trabalho, eu e um amigo, decidimos procurar a "Casa das Primas" pra compensar o esforço do dia e "gastar todo o seu dinheiro de rapaz trabalhador", como venho de fora, pouco conheço da vida noturna aracajuana, acho que o único nome que é unanimidade é o PIPPO'S, todos conhecem, até quem nunca foi. Decididos a desbravar, fomos nós a esse recinto, tem cara de boteco comum, até bacana, mas lá dentro é de uma penumbra meio estranha. Como haviam me alertado, PIPPO'S é sorte, você pode encontrar uma garota recém-chegada toda boa, ou simplesmente achar material de qualidade baixa, azar o nosso porque era a segunda opção, tomamos uma cerveja e fomos embora, de lá rumamos a um local que eu já havia passado em frente algumas vezes mas nunca tive grana pra usufruir, o GO BELAS, inicialmente o ambiente é bem mais agradável, e diferente do PIPPO'S, são as garotas que nos abordam, e a qualidade é superior, dentre as 05 garotas presentes, uma chamou a nossa atenção, Luana, morena jambo, além de ser a mais bonita, era a que mais soube fazer sua propaganda, ela fez de tudo para que contratássemos os seus serviços e conseguiu. Para ficar mais barato (esse tipo de serviço é muito caro em Sergipe), combinamos um valor para os dois, já que alem do cachê dela, tem a saída da casa e o motel (detalhes ao final do post).
Atendimento:
Luana, como dito anteriormente, é morena jambo, tem um bom corpo e é bonita de rosto e faz de tudo para que o cliente a leve, tanto que me convenceu, acertamos o financeiro e fomos a um motel ao lado, lá ela mostrou tudo que ofereceu no GO BELAS, começou chupando sem camisinha, bem babado, com direito até a garganta profunda, mas infelizmente não deixou finalizar na boca, uma pena, quando tava perto ela puxou a borracha e encapou a ferramenta com a boca, ela até chupou bem com a borracha, mas obviamente não é a mesma coisa, então solicitei um 69 e ficamos assim por um tempo até que veio a vontade de liberar a tropa, mas pra o sangue esfriar pedi pra ela deitar pra eu chupar ela, e que buceta boa de chupar, com pinguelinho saliente, estava "por fazer", coisa de 2 dias ou 3, mas nada que me incomodasse ou atrapalhasse, importante é que estava limpa e sem odores, pelo que ela dizia/gemia, estava curtindo, de vez em quando ela dava umas mexidas que aparentavam isso, prefiro acreditar que ela tava gostando, né... melhor assim. Depois disso, variamos as posições e ela não arregou nenhuma, gozei com ela d4. Foi só uma mesmo, um pouco caro, mas valeu a pena. Tive que ceder a meia hora restante para meu amigo também usufruir dos talentos da moça (tá fácil pra ninguém...).
Resumo:
Apresentação: 10 (gente boa, bonita, abordou a gente assim que chegamos e nos deixou bem à vontade)
Corpo: 8 (proporcional, seios pequenos, no geral um corpo bonito, tem uma ou outra sobra ali, mas nada que um pouco de academia e menos açúcar não resolva)
Buceta: 9 (limpa e boa de chupar, só não toma 10 porque tava por fazer)
Beijo: 8 (bom, mas faltou só um pouquinho de intensidade)
Chupeta: 9 (dos 10 possíveis, merece 8, pois perde 2 pontos por não deixar finalizar, mas merece um ponto extra por encapar a ferramenta com a boca)
Seios: 7 (pequenos, estão no devido lugar, mas prefiro maiores, questão de preferência)
Anal: Não solicitei, não sou muito fã... ainda sim acho que não faz.
Desempenho: 8 (se envolve bem, queria ser mais preciso, mas a grana não ajudou, só pude curtir meia hora)
Casa: Bom ambiente, vale a pena ir pra se divertir um pouco, cerveja gelada, tirar uma casquinha das meninas, e o melhor de tudo,
aceita cartão! O dinheiro de plástico salvou a noite.
Repeteco: Pretendo voltar lá quando o bolso ajudar, mas apesar do bom desempenho de Luana, vou testar outra pra ver.
Custos (normais): O preço normal é R$200 a hora + R$50 da casa (saída), tem alguns motéis perto.
Custos (acertados): Acertamos que ela iria com os dois, se pagássemos R$ 150 cada um, e pagaríamos apenas uma saída, juntando com o motel, ficou quase R$200 e meia hora de cada.
Conclusão: Saiu caro, mas era R$100 meia hora com uma meiera no PIPPO'S, fora a saída e motel, e não aceitava cartão. Ou seja, no meu ponto de vista, esse tipo de entretenimento em Aracaju, de maneira geral é muito caro, pra pagar barato só com as derrubadas dos cabarés mais fuleiros, aí pra mim não vale a pena. Aracaju precisa melhorar muito nesse quesito, não a toa que esse tópico tava parado, vamos movimentar isso pessoal!