POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira (Chatlie Brown Jr.)
E NA QUARTA DESTRAMBELHEI!!!
Garimpei a Naty mais uma vez no chat uol, talvez a mais preciosa pepita por mim encontrada, no inicio de fevereiro. Simpatica e demonstrando ótimo nível,oferece fotos por email, que em seguida recebo e desconfio de tão belas imagens. Caseiras, selfies, naturais. Se é ela mesma, ela é aquilo mesmo. Complementa com as informações objetivas de custo, tempo, o que faz e não faz. Continuamos o papo, ela é desenvolta, entremeia ideias de safadezas na conversa, desvia, fala em sinergia, mas é dura na negociação comercial. Custo de TOP para uma ilustre desconhecida, embora ela informe que sua base de operações e decolagens é o Bokarra, e está começando a oferecer voos fretados durante o dia . Duvida cruel dirimida pelas imagens de suas fotinhos e o bombardeio de simpatia, insinuações, graça, safadezas e atenção ainda no bate papo. Veredicto baseado no faro já cansado, porem ainda muito apurado, vou arriscar. O contato telefônico confirma a simpatia, e a voz sugere uma meiga menininha. Detalhes acertados, aguardar a hora chegar.
Este relato refere-se ao primeiro encontro, muito impactante pela surpresa. À ele:
Local de coleta bem fácil, avisei um pouquinho antes, e ao estacionar já posso ver de longe uma menina vindo na minha direção. Cada vez mais perto, uma menina absolutamente normal, quanto outras duas que atravessavam a rua, e a índole ordinária não pode deixar de observar. Chegou, levantou os óculos, nos olhamos, ela sorriu, o dia clareou, beijou de mansinho, entramos no carro. Ao fechar porta depois dela entrar, ao dar a volta o juízo ainda tentou me fazer desistir, pois a paixão era iminente.Mas um tapa bem dado na cabeça o fez se desequilibrar e sumir por algo em torno de 2 horas.
Fala fácil, pego sua mãozinha delicada, ela entrelaça os dedos e percebo que meu pedido de namoro foi aceito. Deliciosa viagem até o motel, prenuncio de delírio que começa a se concretizar quando fecho a porta, e ela que caminhava à minha frente pára, vira-se, entrelaça os braços em meu pescoço, beija suavemente e sem miséria, esfrega-se de leve, me aperta contra si, acaricia. Era ainda calorzão, um banho é imprescindível, nos despimos, aquele show de menina mulher 110% natural, clarinha, 1,63m, seios médios, daqueles que cabem na boca mas não enchem mãos, de formato, textura e consistência irretocáveis. De costas, aprecio uma abundante bundinha indescritível. Tomamos banho, esfregadinhas, abraços,beijinhos.
Ainda em pé nos beijando vou percorrendo seu corpo com as mãos, beijando pescoço, nuca, seios centimetro a centímetro até abocanhar, os arrepios em seu corpo indicam estar gostando e quando minhas mãos chegam a preciosa bucetinha a indicação se confirma pela umidade natural que já se liquidifica. Deito-a na cama e sigo no caminho da fonte de mel sem culpa e sem pressa, lambisco, beijo, chupo de todas as maneiras que sei e que ela me ensina, pois sua interação, gemidos e sussurros dão o toque final a cena. Ela para, me puxa pra cima dela, beijo, esfrego, ela começa a inverte-se retribuindo com beijinhos e carinhos sem ter fim minhas ações, e ao chegar ao
premiado mais um ponto alto na sua torturante e safada maneira de lamber, chupar, abocanhar, olhar, gemer. Entrego-lhe a camisinha, ela coloca me olhando e dizendo que sentar no meu pau, resolvo conceder-lhe o desejo, vejo-a segurando o
sortudo e sentando devagarinho, caras e bocas de tesão, pedidos e ordens para meter, Cavalga, geme, beija, se ergue, senta fundo...variações de ações, sons e respiração, derrubo-a para o lado ela pede pra meter e socar, quer que eu encha de porra a camisinha no fundo da sua litlle pussy. Puta que pariu!!! Que enchida, Srs! O desengate, foi lento, gradual, no ritmo da murchada, ofegantes e coladinhos.
Hidro, beijos, papos mils, ela me conta do inicio de seu voo, digo da minha surpresa positiva, ela só vinha caçando no chat, falo a ela dos facebook e de como ela poderia começar a ter contato com clientes. Entre brincadeiras, toques e esbarrões, logo ela procura o
felizardo, voltamos para a cama, ela acaba de reanima-lo com mais um oral, logo engatamos um 69, mais camisinha, mais foda com ela de pézinha, bundinha esculpida arrebitada, eu atolado em sua bucetinha por tras, viro-a para a cama de 4 até não mais poder e pedir que ela termine como começou, que ela atende com dedicação e habilidade.
Depois de escrever isso, o sangue sobe e a graça acaba, e vou encerrando tentando resumir a Naty, agora com o somatório de todos os TDs dentro da minha visão e com a licença da subjetividade do assunto:
ROSTO: Boneca, suave, linda.
CORPO: Completamente natural, proporcional e absurdamente gostoso.
SIMPATIA e ATENÇÃO: Totais
NIVEL CULTURAL: Diplomada
MARKETING PESSOAL: Mestranda
PUTARIA: Doutoranda, o mais HARD que uma namoradinha safada, muito vagabinha e bem putinha deve ser sem perder o encanto de menininha.
https://www.facebook.com/naty.luz.7777
CUSTO: R$ 350,00
Atendimento em motel
Link liberado
Capitão