Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DonHitCorleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#166 Mensagem por DonHitCorleone » 23 Dez 2013, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve punhetanos...

Venho contar uma nova experiência nos TD's em Foz do Iguaçu.

Estava eu indo para uma reunião em São Paulo, então decidi marcar com alguma GP para dar uma antes de pegar o avião em Foz.
Procurando entre os sites, dentre as garotas que eu liguei só a "Bruninha" que me atendeu as 11h. Marquei o programa com ela em um dos hotéis da costa e silva. Como todo padrão chegando lá liguei para ela para passar o quarto, logo em sequencia (10 minutos) ela chegou.

Pelas fotos ela aparenta ser mais magra do que pessoalmente e lógico que entre o que passa nas fotos e no pessoal dá uma decaída.

Conversamos, tomei uma ducha e partimos para o abraço... Ela é de uma beleza razoável, vou ser sincero, não curto mulheres muito cavalonas estilo baile funk, prefiro umas magrinhas ou de tamanho normal, mas esse não foi o problema... Continuando...
Ela é mamou no garoto sem capote muito bem, até deixar ele "estalando"... Porém quando coloquei a gata para tirar a roupa (pqp) subiu aquele cheiro de porra velha dentro de xereca, ou sei lá, só sei que tava muito fedido.

Preferi não comentar para não deixar a garota constrangida, e ai tentei continuar mesmo assim, até o momento o garoto não tinha falhado e comecei pensar na foda que eu tive com uma novinha no dia anterior... Só que já que nem tudo dá certo, ela quis ficar de quatro (pq não queria se esforçar muito...). Perguntei pq ela queria não fazer força e ela disse que no dia anterior ela tinha comido uma pizza e ficou com umas dores de barriga e blá blá blá.

Concordei, porém quando a mina tá com esses fedores e vira de quatro, não tem santo que aguente, o pau foi murchando aos poucos, nem a foda muito gostosa do dia anterior conseguiu aquecer o carvão. Mandei ela mamar para ver se o bicho subia, mas quando o cheiro entra de uma vez no nariz não sai mais. Foi ai que a loucura começou...

A garota começou a reclamar da barriga que tava doendo, ai propus "vai tomar uma ducha gelada que melhora", e a garota começou a ficar com cada vez mais expressão de dor, começou a chorar e dizer que ia matar a dona da pizzaria. Caras, foi uma loucura.
Pensei comigo que não queria participar de uma cena de morte por infecção alimentar ou algo do tipo e decidi propor à levar a guria no hospital. Depois de muito choro consegui convencer levar-lá no hospital. Levei-à em sua casa, pessoal e de família, para ela trocar de roupa. Levei no hospital e depois devolvi a sua casa. No final concordamos em fechar o TD em 100 pilas para ficar legal pra todo mundo (O.o) mas concordei.
Porém fica ai uma das histórias mais loucas que passei com uma GP, resumidamente.

A avaliação final é:

Rosto: 9 (realmente garota bonita de família)
Peitos: 10 (grandes e gostosos de mamar)
Buceta: 5 (Vou deixar na média que não deu para provar por muito tempo mas abaixei pelo cheiro)
Anal: ?? (No programa ela diz que não faz, mas como correu o negócio se não fosse o cheiro eu tinha convencido ela)
Bunda: 8 (Grande, no lugar)
Corpo: 7,5 (Como disse não faz muito meu tipo "fofinhas" mas para quem curte um 10)

No fim das contas ela é uma boa pessoa e tudo mais, porém creditei esse cheiro à esse problema alimentar, quem tiver experiências boas para falar dela talvez eu tente outra vez para esquecer essa do cheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirofoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#167 Mensagem por loirofoz » 03 Mar 2014, 12:00

bom dia venho lhes contar sobre a mais linda de foz do iguacu a acompanhante HELEN DELAMARE muito linda nota 10, simpatica nota 10, seios grandes siliconados nota 10, bunda grande arrebitadinha e cinturinha nota 10, buceta muito apertada nunca vi igual parece que ela tem aquele negocio de himen elastico acabou com meu pau nota 1000, cheirosa nota 10,pele branquinha nota 10, oral nota 1000, nao quiz fazer anal somente com outro valor pois me disse que era virgenzinha fiquei louco mas o dinheiro nao dava nota ZERO para mim mesmo por nao ter grana, o preço dela é um pouco alto mas condiz com ela pois é muito gata o site dela é www.helendelamare.com.br
em foz do iguacu..... recomendo...quem sair com ela nao se arrepende mesmo!!!!!
45 9836 6810

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#168 Mensagem por loiro_foz » 06 Mar 2014, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Ola Rapaziada, depois de um bom tempo sumido, voltamos a ativa.
Vale lembrar, que tem um povo que que esta sonegando...

Vamos ao TD

Fim de semana, encontrei a Juliana no chat do Uol, me passou Skype e conversamos, final das contas marcamos no Motel Extase
Após eu chegar, ela chegou rápido, em menos de 15 minutos.
Loira, cabelo precisando de uma nova tinta.
Corpo legal, magra mas não muito, gostei.
Eu tava na banheira, ela se ofereceu para entrar, aceitei, conversamos um pouco e fiquei admirando os peitos dela.
Ela tem os peitos perfeito,( para mim ) são do jeito que eu gosto, cabe nas mas com um pouco de sobra, lindos.
Depois de suga-los com vontade ela pegou o bitelo e começou a chupar, e chupa com vontade, ponto pra ela.
Fomos pra cama, continuou a me chupar, sem frescura, quase engoliu tudo, a bucetinha dela é linda, toda lisinha, pela primeira vez eu chupei a bucetinha de uma GP. Essa mereceu, chupei o cuzinho dela também.... muito bom também.
Depois de um tempo ela veio por cima e sentou com vontade, gosta de dar, que bom pra mim.
Cavalgou um monte, tava toda lambuzada, se não gozou, a lubrificação dela tava 10.
Peguei ela de quatro e meti um monte, ela pedia pra não parar que ia gozar, soquei um monte e ela gozou, eu também.
Tomamos um banho e ficamos enrolando, por ela acho que rolaria mais o segundo tempo, pra mim, nao dava, tinha compromisso, ela nao fica cuidando do relógio e nao atende o celular.

NOTAS:
Rosto: 7,5 gata, mas as espinhas nao tinha como nao ver
Corpo: 9 Adorei o corpo dela
Cabelo: precisa de uma nova pintura, nada que atrapalhe, poderia ser preto, combina com a pele branca dela.
Seios: 10, meu numero
Oral: 9
Bucetinha, 9 inesquecível
Anal: quem sabe da próxima.
Cache: R$ 170,00 - com certeza valeu, da a pau as garotas do fozquente
Vai ter retorno: com certeza.
Telefone: 9964-0068
Falei pra ela sobre o GPGUIA e ela autorizou repassar as informações

Abraços rapaziada

Link:
🔗

HomemReal$P
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por HomemReal$P » 05 Mai 2014, 15:07

MANCADA
Nome da Garota:Milena delicia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente, cai em mais um golpe do site www.fozquente.com.br

No ultimo dia 03/05/2014, estava em Foz, e fiz contato com uma menina através deste site (http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... %20delicia).

Atendido o telefone, disse que estava disponível, e pediu para eu ir para o Motel Lascivus (com o qual certamente tem acerto).

Fui para o motel, e passei o numero do quarto.

Aguardei 30 minutos, e chegou uma garota que não tinha nada a ver com a foto do site. Sequer selinho deu... e sou um cara bonitão, de boa...

Ainda perguntei qual o nome dela, e ela disse: meu nome é aquele que eu te dei pelo telefone.

Insisti e ficou claro que era outra garota.

Pensei que o atendimento poderia compensar, mas quando a menina veio para a cama, pegou no meu pau sem jeito ou interesse, com a camisinha pronta para vesti-lo.

Nesse momento ficou claro que seria uma merda qualquer coisa que ali acontecesse, e resolvi parar por ali antes que desse mais merda.

Pelo telefone, perguntei se o BolaGato era desencapado, e se fazia anal, o que foi confirmado, pois o anuncio diz fazer tudo isso.... pega trouxa, eu, no caso.

Ainda com educação, pedi para a menina sair da cama e ir embora, com o gosto amargo na boca de ter caído nesta.

Dica para os amigos que podem se aventurar neste site: afirmem e avisem que se a menina que chegar não for a do site, vcs não deixarão entrar no quarto sequer.

Somente assim essa sacanagem pode parar de acontecer, pois dai as meninas podem começar a ficar com medo de quebrar a cara... mas não deixem entrar, e de preferencia recebam elas na garagem, pois se entrarem no quarto depois podem alegar que houve algo e querer cobrar.

Aviso aos amigos.. cuidado com este site...

Link:
🔗

hondasuzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#170 Mensagem por hondasuzuki » 06 Mai 2014, 12:17

Prezado amigo, tbm já fiz isso, comigo foi pior, pois aproveitei 3 horas no motel para chamar 4 garotas do site, e conseguiu cadastrar uma pior do q outra!
Foi no Motel Mirage, a primeira Dragão, recebi ela na garagem....não dar mesmo e pedi ir embora. As outras 3, foram pela janela do motel mesmo, nem quis abrir o portão da garagem qdo as vi, uma mais feia e gorda do q outra.....pqp!
Não tenho coragem e vontade de encarar as garotas jurássicas.
Porém, só gastei o valor do motel mesmo e sai de lá com cabeça erguida (as 2).......kkkkk

HomemReal$P escreveu:Infelizmente, cai em mais um golpe do site http://www.fozquente.com.br

No ultimo dia 03/05/2014, estava em Foz, e fiz contato com uma menina através deste site (http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... %20delicia).

Atendido o telefone, disse que estava disponível, e pediu para eu ir para o Motel Lascivus (com o qual certamente tem acerto).

Fui para o motel, e passei o numero do quarto.

Aguardei 30 minutos, e chegou uma garota que não tinha nada a ver com a foto do site. Sequer selinho deu... e sou um cara bonitão, de boa...

Ainda perguntei qual o nome dela, e ela disse: meu nome é aquele que eu te dei pelo telefone.

Insisti e ficou claro que era outra garota.

Pensei que o atendimento poderia compensar, mas quando a menina veio para a cama, pegou no meu pau sem jeito ou interesse, com a camisinha pronta para vesti-lo.

Nesse momento ficou claro que seria uma merda qualquer coisa que ali acontecesse, e resolvi parar por ali antes que desse mais merda.

Pelo telefone, perguntei se o BolaGato era desencapado, e se fazia anal, o que foi confirmado, pois o anuncio diz fazer tudo isso.... pega trouxa, eu, no caso.

Ainda com educação, pedi para a menina sair da cama e ir embora, com o gosto amargo na boca de ter caído nesta.

Dica para os amigos que podem se aventurar neste site: afirmem e avisem que se a menina que chegar não for a do site, vcs não deixarão entrar no quarto sequer.

Somente assim essa sacanagem pode parar de acontecer, pois dai as meninas podem começar a ficar com medo de quebrar a cara... mas não deixem entrar, e de preferencia recebam elas na garagem, pois se entrarem no quarto depois podem alegar que houve algo e querer cobrar.

Aviso aos amigos.. cuidado com este site...

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Mayara

#171 Mensagem por Y0DA » 07 Mai 2014, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Bem amigos, como aqui só tem sonegador, fui desbravar. A caça no bpuol e encontrei a paraguaia Mayara, mandou umas fotos normal, mas gostei do material.No local dela 130 no motel 90, bora pro motel.
Peguei ela na casa dela, chegamos no motel, roupas ao chao. Magrinha gostosa, corpinho durinho, peitinhos medios em cima, perfumada, cabelo longo negro. Caiu de boca, segurei no cabelo e deixei chupando ate cansar.
Depois pedi epi e mandei sentar, cavalgou gostoso, ai cansou e pediu de 4, achando que o mestre aqui ia gozar logo, kkkk. Gente de 4 e mais gostosa ainda, segurei na cintura e soquei gostoso por uns 20 min. depois pedi FA e bombei mais uns 10 ate gozar.
Ja levantou e foi pro banho e eu de boa na cama. Tomou banho escovou os dentes kkk, voltou começou a mexer no celular e eu de boa, ai intimei pra segunda. Falou que era uma gozada só. Mas mestre Yoda, nao é tonto, havia combinado com ela por hora e nao gozada, ai ameacei que ia pagar metade kkkk.
Diante dos argumentos, ela so pediu pra nao demorar pra gozar kkk, iniciou oral de novo e sentou na cavalgada, ah, tem uma bucetinha apertadinha, delicia. Depois peguei de 4 até gozar. Intimei o cuzinho, mas ela diz que nao faz nem a pau.
Finalizei, banho e bora

(45) 9802-1957
R$ 90,00

Link:
🔗

BonitãoJgva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Boate Crystal

#172 Mensagem por BonitãoJgva » 31 Mai 2014, 08:36

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha Floripa

Fez Anal:SIM
Bom dia confrades,

Mais ou menos uns 15 dias foi a Foz pela primeira vez e tive que dar uma olhada nas gatas. Perguntei p o porteiro do hotel onde podia achar umas gatas ele me disse na Crystal chamou taxi e td, o interessante é que o taxista nem me cobrou me disse q a boate pg R$ 5,00 por pessoa q ele leva lá, como estávamos em 07 R$ 35,00 pila.

Obs: ele só não falou q a boate era do lado do hotel e dava p ir andando.

Chegando lá entrada R$ 80,00 com R$ 50,00 de consumação. Quando entramos vi que esta no melhor lugar q já tinha ido na minha vida (Não saio muito) havia umas 80 garotas todas lindas e sorridentes nunca tinha visto isto (Variedade e qualidade), fiz muita força p não pegar de cara as primeiras q avistei pois eram todas sensacionais.

Em fim escolhi uma novinha (Paulinha Floripa) dizia ter 22 anos mais passa por 18 anos tranquilamente, linda carinha de Barbie estilo mignonzinho, soh dentes, o q eu falava era lindo, topava td. Dançamos no salão como namoradinhos, tomamos uns drinks, alguns beijos e acertamos os trabalhos.

Resumo:

Beijou na boca c gosto;
Oral sem camisinha;
Peitos: enormes siliconados;
Bunda: pequena, proporcional, bem gostosa;
Anal: n fiz, mas faz;
Gozada: na cara mas depois do primeiro jato virou o rosto e pegou no cabelo, peitos, até q foi legal.
Valor: foi caro p mim, R$ 300,00 da menina, R$ 100,00 do quarto que é uma bosta nem cama tem, só uma maca de massagens e mede 1,0 X 3,0 m, um lixo, só não desisti pq a menina era muuito linda. Bebidas/drinks e consumação + 300,00, total R$ 700,00, em suma me fodi. mas valeu a pena foi algo diferente mais muuuuito caro.

Link:
🔗

Louco Por Boquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#173 Mensagem por Louco Por Boquetes » 05 Jun 2014, 14:13

Uma coisa que eu não entendo..

Pelo o que os companheiros tem relatado do site http://fozquente.com.br/ , o que acontece é que frequentemente a garota que vem é diferente da combinada, certo? (Salvo algumas exceções)

Mas o celular para o qual a gente liga não é o telefone pessoal da acompanhante?? Ela vai lá e chama outra no lugar?
Como assim?! É muita sacanagem.. ::basta::

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#174 Mensagem por L0rde » 05 Jun 2014, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lis

Buenas putanheiros...

Passando em frente ao centro de distribuição da Panorama na Costa e Silva uma noite da semana passada avistei um amontoado de bichinhos... Parei pra conferir.. Dois eram travecão.. as outras três eram paraguaias, estilo mignon, pequeninhas bundudinhas e seios médios. Peguei o preço, R$ 50,00 sem anal e R$ 70,00 com anal. Completo né mermão. É nóis!
A menina pouco falou e quando falou, era um portunhol lazarento.. percebi que não entendia muito o portugues, e isso não me deixou nem um pouco constrangido. Me disse que tinha 19 anos. Acreditei pelo estado do corpinho... Chegando no motel, fui me despindo e ligando o chuveiro e ela também. Era tudo aquilo que eu queria... Branquinha, bucetinha com pelinhos aparados, seios médios empinadinhos e o mais importante.. natural... o rosto não era aquela coisa, porém estava cheirosa e louca de tesão, porque logo me agarrou e queria me beijar. Confesso que não curto beijar mina de rua.. fiquei meio de cara, mas mandei bala. Fomos pro chuveiro e ela me disse que era o primeiro programa do dia. Acreditei pois a bucetinha estava cheirosinha... mesmo assim, puchei pro banho...

Foi chupando sem capote e bem babado! Boquete bem legal, porém cada pouco me batia o dente na cabeça do pau e eu não curti muito, mas valeu pela força de vontade.

Liberou bem a pegação... barriguinha bem sequinha e quadril nota dez, partimos pro de 4 e foi um sucesso total. Bucetinha apertada e bem molhadinha natural.

O anal também foi sem frescuras e volto a repetir, estas paraguaias nasceram pra ser as TOP 10 do anal. Como entra com facilidade e elasticidade incomparável.

O programa foi nota 9. Só não mando 10 pelas dentadas na cabeça do meu pau que eu não curti. Talvez falta de pratica.

Me disse que é de Asuncion e que vai ficar em Foz até o dia 15/06 no mesmo local. Hoje ou amanhã volto lá pra comer a irmã dela, que é no mesmo estilo, porém, mais velha.

Link:
🔗

Bordado Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#175 Mensagem por Bordado Roxo » 07 Jun 2014, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Passando na clínica de massagens bem estar encontrei a Soraya. Ela tem pele clara, cabelos negros, seios grandes e é descendente de libaneses, o que eu achei particularmente interessante, pois é mais uma etnia desbravada pelo meu pênis. Eu sempre preferi as meninas estilo ninfeta, mas curti essa morena cavala quando a vi. Ponto positivo para a higiene: muito cheirosa e tomou banho antes de iniciar a massagem. Depois do banho chegou no quarto peladinha. Um corpo delicioso, destacando-se os seios grandes e bonitos. Iniciou fazendo uma massagem relaxante, muito boa por sinal. Depois começou um oral magnífico, sem capa, com muito carinho. Ela disse que adora fazer oral, o que eu já havia percebido com o boquete maravilhoso ora realizado. Chegada a hora de foder, ela subiu na cama e pediu para comê-la de quatro. A cena foi maravilhosa, pois a morena tem um belo traseiro. Outro ponto positivo é que ela é muito safada, gosta de ser xingada e levar tapa na cara. Comi ela de quatro, ppmm, em cima da cama, apoiada na parede, etc. Menina muito boa, vale repetir. Só aconselho ter um bom preparo físico pra pegar ela, porque essa aí me deixou cansado, fode muito.

Link:
🔗

OcaraFoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#176 Mensagem por OcaraFoz » 16 Jun 2014, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Então galerinha do mal.

TD feito dias atrás.

Sai com a Duda novamente, pois antes disso, com dinheiro no bolso e alvará na mão rodei Foz, fui atrás de 3 GP.. uma paraguaia trabalha numa casa perto do Bosque Guarani, liguei, marquei, mas a mina estava ocupada, o bom é que esta casa tem sacada e dava para ver um pouco lá dentro.. primeiro uma velha fumando na varanda.. depois uma amiga atendeu o tel e disse que a dama estava ocupada... passou um tempo ela retorna a ligação e diz que está livre.. cheiro de golpe no ar, vc consegue escutar a velha mandando elas falarem.. enfim, furada.
Depois ligo pra outra e ela não estava atendendo, daí passou o tel de uma amiga, sem ver, marquei com ela, chegando para pegá-la tive que inventar uma desculpa.. muito gordinha e feia..

Enfim, naquele dia não fiz nada, portanto fui na certeza, marquei com a Duda novamente.

Espero ela já no motel, chegou tomou um banho e veio pra cama. da outra vez o boqueie foi encapado agora não, muito melhor. Gozei na boquinha.

Pausa, bate papo legal, recebo uma massagem que era mais carinho do que massagem.. boqueie novamente, EPI e mando ela cavalgar, tipo bate estaca... mudo umas posições, ela volta por cima e leite na borracha.

Notas.

Rosto 7 - é mais pra bonita do que pra neutro.
Peitos 8 - leitão siliconado, grande, duro, aliás, muito duro, por isso 8.
Corpo 8 - Garota gostosa, está no peso certo, não é malhadona.
Boquete 9 - desta vez finalizei no oral
Fight 9 - Faz bem o serviço, geme legal, estilo namoradinha.

Enfim, este é o relato.

Se volto, só se não achar outra novamente, pois tá foda.

Anúncio: http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... 20Monteiro

Link:
🔗

HomemReal$P
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por HomemReal$P » 21 Jun 2014, 13:15

Louco Por Boquetes escreveu:Uma coisa que eu não entendo..

Pelo o que os companheiros tem relatado do site http://fozquente.com.br/ , o que acontece é que frequentemente a garota que vem é diferente da combinada, certo? (Salvo algumas exceções)

Mas o celular para o qual a gente liga não é o telefone pessoal da acompanhante?? Ela vai lá e chama outra no lugar?
Como assim?! É muita sacanagem.. ::basta::

Companheiro Louco por Boquetes... o site é muito perigoso, engana mesmo, vc liga e fala com garotas que não irao te atender... eu mesmo me dei mal umas 5 vezes... faltam coisas confiáveis em Foz, infelizmente...

Parece existir um esquema liderado por alguém que recebe todos os telefonemas, vários chips, pois são baratos, e encaminha a garota que estiver disponível, que sequer são profissionais, mas oportunistas, tipo, querem ganhar um extra, e não sabem tampouco querem prestar um serviço de qualidade...

Se este site nao se endireitar e garantir as meninas vai e deve acabar... vamos alertar os companheiros para não cair nestes golpes...

Repito: cuidado, receba a garota na porta e se não for a mesma, mande embora... somente assim vai acabar essa putaria...

Abraços

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Juuh - 9964-0068

#178 Mensagem por Y0DA » 27 Jun 2014, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juuh

De passagem por Foz, resolvi conhecer a Juuh.

Garota loira, alta, magrinha, uns peitoes deliciosos e naturais,
Peguei ela no local combinado e fomos pro motel. Chegando la, ja partimos por amassos, budinha pequena e durinha uma delicia, tiramos a roupa e cai de boca nos peitoes, fui descendo, bucetinha lisinha limpinha ai nao resisti e cai de boca na bucetinha, ela parece ter gostado. Depois foi a hora dela retribuir, boquete gostoso na pressao, babadinho ficou la ate que pedir EPI. Colocou e sentou gostoso cavalgando enquanto o bezerrao mamava naqueles peitoes fico ali cavalgando de frente, ai pedi pra virar de costas e cavalgar. Depois fomos pro FA, e soquei bem gostoso, ela aguenta bem e nao reclama. depois de ladinho e pra finalizar, que delicia, ela de 4, que coisa linda, ai meti gostoso segurando nos peitoes e fui assim até gozar.
Intervalo e ela caiu de boca novamente, porém, o tempo ja tava esgotando e pra eu nao perder uma nova gozada, finalizei batendo uma nos peitoes gostosos, banho, pagamento, devolução e bora trabalhar, kkk

Telefone: 9964-0068

Link:
🔗

PÉDPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#179 Mensagem por PÉDPANO » 01 Jul 2014, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:com outra garota

Antes de tudo, este TD foi realizado em 2010, há quase 5 anos. Aff :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Estava em Foz numa festa de casamento de amigo :roll: :roll: e decidi levar duas putas para o abatedouro ::ok::
Vi os anúncios da Laís Tomazin (que achei gata pra caralho), que ofecereu um PG com sua amiga por R$ 200,00
Deixando a estória do programa de lado, vamos ao que interessa aos putanheiros, dividido em 04 partes.
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

====== Parte 01 - Da garota e das Notas ======

Beleza - 08 (na época era gatinha, eu namorava e andava de mãos dadas numa boa)
Cabelo - 08 (cabelo liso - ou alisado - que parecia bastante natural). Ela já não tinha nenhuma restrição quanto a puxar o cabelo dela, seja na hora do chup-chup, do cavalguis, de nadis! Nunca puxei tanto um cabelo de uma GP ou mulher como fiz com ela!
Rosto - 09 (a garota em minha opinião é muito gatinha, muito lindinha)
Mamas - 08 (sem silica, grandes e cabiam perfeitamente em minha mão. Não são gigantes, são maiores que a normalidade das mulheres magras.)
Barriga - 09 (é ausente de pança ou saliências)
Pernas - 08 (pela barriguinha lisa, as pernas deveriam ser maiores ou mais musculosinhas. Rs)
Tattoos - 10 (sempre quis comer uma guria com tattoos pelo corpo).
Oral - 10 (Caralho, a mina chupa o cacete pra cacete! Rs. Definitivamente, a mina é muito, muito boa)
Vaginal - 10 (Cara, a mina foi a melhor transa que já tive em atendimentos. Nunca comi tanto uma bucetinha). Se vocês observarem, a amiga dela quase não fez nada, ou não interagiu, porque em minha opinião a Laís dominou o mundo.

Média geral: 8,9 :doubt: :doubt: :doubt: ::basta::

A GP diz ter 20 anos, mas estava com cara de menos! Pensei que deveria ter, no máximo, uns 19. Não pedi pra ver o RG, isso que digo foi impressão.
Ela era uma morena de aproximadamente 1,75 sem salto e sim, dona de um corpo MUITO atraente dentro das roupas. Fora das roupas então, apaixonei!
O cabelo é muito bonito. Ela era bela nas fotos, tanto de corpo quanto de rosto e manteve-se assim quando nos vimos pessoalmente

====== Parte 02 - Da Fodida ======

A garota chegou de banho tomado, apresentou-se a distancia e já foi tirando a roupa e pegando a camisinha.
Olhou pra mim, sorriu safadamente e disse: Brincadeirinha! Tava achando que seria rápido assim??? Ri até quando isso aconteceu.
Apresentamo-nos, batemos um papo e ela me apresentou a sua amiga.
Menos de dois minutos depois, ataquei aquela mulher com uma veemência tal que parecia que estava preso há 30 anos e não tinha nenhuma mulher.
Sarramos pra caralho, e ela começou a chupar um oral com certa pressão, sem bater punhetinha, colocando as duas mãos em meus peitos e chupando com gosto, sem segurar em nada.
Quando tirava o pau da boca, falava que nem aquelas namoradinhas safadas, dizendo coisinhas de namoradinhas pra gente.

em seguida, me beijou novamente e a amiga dela começou a me chupar.
Coloquei a Laís pra sentar em minha boca (lógico que antes de chupá-la fiz as devidas verificações de odor, cor, consistência. rs) e, como eu tinha muito tesão por garotas totalmente depiladas, tirei a sorte com ela!

Na hora do sexo, comi a garota de ppmm, d4, frango assado, cavalgada reversa e de frente, voador e muitas outras peripécias!
Quando a gente estava junto, ela transava olhando nos olhos da gente, fixamente, falando coisas. CARAIO! Aquilo era fantástico.
Certo momento, coloquei ela no PPMM e senti que ia gozar, ela percebe o pau ficando mais duro e fala amor, por favor, goza na minha boquinha! eu quero sentir o seu leitinho! Não aguentei, tirei a camisinha e ela começou a chupar, olhando pra mim. Gozei na boca dela, que engoliu prontamente! (nunca nenhuma mulher tinha feito isso antes comigo).
Fim do round 1, a garota vai escovar os dentes com uma escova do motel (achei legal, apesar de influenciar no preço). Usa um listerine (ou similar) e bora conversar um cadin.

Passados 10 minutos de fluffy talk, ela já sobe em mim, me ataca, me arranha e pergunta se eu tenho mais energia pra ela, porque ela tava querendo! ela começa a esfregar aquela buceta maravilhosa em cima de mim, já me animo, e ela começa novamente a me chupar. Inovei e mandei a amiga dela me chupar enquanto eu beijava a Laís. Depois a Laís chupa a amiga, que me chupa. Depois as duas me chupam, num oral duplo digno de um filme pornô.
Novamente, ataco a Laís. Mano, a mina gostava do que fazia! permitia meu pau em todas as posições possíveis e imagináveis, e não parava de me olhar com cara de namoradinha (isso era lindo dela).
Novamente, estou pronto pra gozar e ela me tira de dentro dela, falando que ainda não era hora de gozar. pediu pra eu chupá-la e me acalmar. Atendi!
Logo em seguida, ela percebe que já dei uma morrida e volta a me chupar, pedindo mais pressão. Quando estava para gozar, ela tira novamente o pau, olha se a camisinha está ok, mete pra dentro e fica falando, com cara de cachorro pidão: goza dentro de mim. Goza dentro de mim. POHA! Foi du caraio!
Gozei.

Fui tomar banho e a garota me acompanha.
Pede o dinheiro (200 para as duas, mas estava tão satisfeito que dei 200 pra Laís e 50 para a amiga, que aceitou sem pestanejar).
Com o agrado extra, a diaba da menina se anima e pede um terceiro round!
PUTA QUE PARIU!

Transamos novamente, minhas energias já estava se esgotando e comecei a socar mais rápido pra ver se gozava. passa um tempo e ela pede pra eu comer sua amiga, pra ela descansar. como a sua amiga por uns 10, 15 minutos e peço pra Laís voltar pra cama, porque queria gozar no cuzinho dela.
fui atendido. Peguei aquela garota d4, e pus em seu cuzinho, que não era tão apertado, mas era muito gostoso.
Novamente, quando quero gozar, peço pra "gozar dentro dela" e ela fala: não, por favor, amor. goza de novo na minha boquinha. Quero mais do seu leitinho!
Lavei meu pau, ela me chupa e gozei novamente na boca dela.

paguei cerca de 150 reais no motel e fomos embora, deixei-a em casa.

====== Parte 03 - Pontos Positivos e Negativos ======

+ A garota foi ao hotel em que estava hospedado.
+ Pedi pra vir mais discreta e ela me vem com uma roupa super normal, mas muito sexy.
- A amiga dela é que veio mais extravagante.
+ A beleza física no geral, com roupa e sem roupa.
+ eu namoraria aquela garota numa boa, mesmo sendo GP ::bop:: ::bop::
+ D4 é uma visão linda
+ O olhar da garota era hipnotizante.
- A mina sabia que era boa, tanto que passado o FDS, liguei para marcar novo TD, mas ela queria cobrar cerca de R$ 300,00, só ela! rs.
Achei paia e saí fora. Mas assumo que fiquei pensativo se pagava ou não.

====== Parte 04 - Sentimento Final e Observações ======

FOI A MELHOR TRANSA QUE JÁ TIVE EM MINHA VIDA
SE ALGUM DIA FOR A FOZ NOVAMENTE, COMERIA ESSA GAROTA, MESMO SE NÃO ESTIVESSE COM O MESMO CORPO

Se Recomendo? Nem pro meu pior inimigo. Deixa essa só pra mim! rs
Se tem Repeteco? CLARO!

Preço Total: cerca de 450,00 com um bônus de ter me sentido melhor que ator pornô, ou o maior dos don juans do mundo.

Link:
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

bruninha

#180 Mensagem por walter_white » 17 Jul 2014, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

TD realizado em abril.
Foi numa casa de massagens que fica ao lado do hotel del rey e de um hostel de um chileno.
Tinham umas seis a sete meninas. A maioria normal mas com corpo massa. Mas gosto de estilo ninfeta e tinham duas assim.
uma loira (queuma loira e uma morena chamada bruninha. Fui na bruninha, que aparentava uns 18 a 20 anos.
Magrinha, mas tudo em ordem. 200 reais foi um bom custo beneficio. Local higiênico.
Mas uma ressalva: na hora que a garota virou de quatro senti aquele odor de porra velha. Quase brochei. Mas é bonita. Como não chupo buceta de puta, valeu TD positivo... mas quase b estraga.
Ao sair da casa chegou outra menina (loira, panicat) que não estava quando cheguei. Essa era muito acima da média. Mas só foi lá pegar algo e tinha um carro já esperando do lado de fora. Fui embora de foz na vontade de comê-la.

Link:
🔗

Responder