POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontro ocorrido na sexta-feira, 01/08, à tarde.
Num impulso, liguei para a Tainá, que atendeu prontamente. Perguntei se ela poderia me encontrar naquela hora, e ela concordou. Fui buscá-la próximo à Pucc Central e fomos ao Psyt's.
A Tainá já foi descrita aqui. Moça nova, 26 anos, paranaense, corpo e rosto bonitos. A falta de resposta observada aqui no tópico se explica pois ela tinha viajado ao sul para visitar os familiares.
Ela não está há muito tempo em Campinas, mas não é nova no ramo. No entanto, a impressão que tive é que ela se comporta como se estivesse começando.
No quarto, ela beijou como uma namoradinha apaixonada. Aí começou um oral delicioso, como eu não recebia há um bom tempo. Há muitos anos, eu gozava fácil no oral, o que não tem acontecido mais. Naquele dia, eu logo pedi para que ela parasse, para não encerrar a brincadeira muito rapidamente.
Fomos para o vaginal, onde ela começou por cima. Aí o bicho pegou, ela deu gostoso, como se eu fosse o último homem do mundo. Animadíssima, uma delícia. Também tive que pedir para parar, porque eu queria ir por cima. Fui, bombei à vontade, e ela correspondeu muito bem.
Quando senti que ia gozar, parei, e pedi o oral. Ela retomou aquele oral delicioso, onde finalizei. Se alguém quer saber, não engoliu.
Por pressão de horário, tive que encerrar por ali. Mas a menina é recomendadíssima. Ela não é piriguete, é moça normal, e bonita. Excelente companhia, divertida e bem-humorada. Conversamos o tempo todo, e ambos ficamos muito à vontade. Merece positivo, com louvor.