bianka


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pesquisado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2011, 15:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

bianka

#1 Mensagem por pesquisado » 08 Out 2013, 12:36

Semana passada fui conferir a gata , bem ela e realmente as da foto além de gatinha e muito simpática mas vamos ao que entereça fomos para o quarto fui tomei um banho e depois a gata veio corpinho da hr mesmo me fez uma massagem muito boa depois fez um boquete puxa ela chupa gostoso mas c camisinha então veio por cima q bucetinha gostosa quente e como mexe gostoso fomos para o sofá depois ela ficou de quatro q visão linda q bunda maravilhosa soquei gostoso naquela bundinha maravinhosa depois sentei no sofá e ela sentou veio por cima dinovo q c voltade puxa q mina mete pakas m deitei dinovo e ela sentou de cossta e começou um basquetinho da hr leitinho na borracha e vazei porq estava atrassado p o trampo pena q não faz anal fuiii
Rosto 8, 5 gosto e gosto ne
Peitinho naturais não pequenos do tamanho certo 9
Bunda 10 sou loco por bunda e a dela e demais
Xaninha pequena quente gostosa 10
Sexo puxa 10
Repeteco c certeza c mais tempo da proxima
Recomendo preços 80,00 reais meia hrs 150,00 uma hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: bianka

#2 Mensagem por old owl » 11 Out 2013, 07:56


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido45
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: bianka

#3 Mensagem por powerguido45 » 16 Out 2013, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD negativo com a Bianka.
Depois de ver a garota pelas fotos do classiaqui,resolvi fazer um td com ela. Liguei pra ela e ela informou os valores,80 meia hora e 150 uma hora.
Chegando lá,o local não é muito agradável. Entrei e vi uma garota realmente bonita,gostosinha e simpática. Fomos pro quarto e banho básico e fomos pro abate
Ela tem um corpinho em cima.Só os peitos que são meios pequenos(mas são durinhos).
Ela faz um oral bem feito,mas com capote(ponto negativo) .
Pedi o anel e ela disse quase rosnando que não libera pra ninguém(ponto negativo)
Ela só queria ficar no ppmm.
Quiz dar um beijo naquela boca gostosa e ela virou o rosto e disse que também não beija.(ponto negativo)
Eu paguei 150 por uma hora ,mas enchi a borracha bem antes do tempo e ela não deu chance pro segundo round.
Foram os 150 reais mais perdidos da minha vida.É bem melhor pagar 300 reais para aquelas gps que realmente sabem como cativar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Avaliador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2013, 15:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: bianka

#4 Mensagem por GP-Avaliador » 16 Mai 2014, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa Noite Galera !

Fiz o TD com a mina após conferir as fotos do Classeaqui.
Fotos são reais. A garota é simpática e fui bem tratado.

Tomei o banho, a mina também, fez uma boa massagem nas costas e fez o oral com capote.
Já pulou por cima e começamos o fuck, ela por cima, depois papai mamãe, de quatro, aí fomos para sofá, me deixou de leve enviar o dedo no anus, e continuar socando na xana.

Ao final do tempo bateu uma punheta para eu vazar.

A garota é simpática, fui bem tratado e o principal não ficou me acelerando !!!!

Rosto 8-
Peitos naturais 7
Bunda 8
Sexo 8- Deixa a vontade e faz várias posições, não faz anal

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido45
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Set 2013, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: bianka

#5 Mensagem por powerguido45 » 05 Jun 2014, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD negativo com a Bianka.
Depois de ver a garota pelas fotos do classiaqui,resolvi fazer um td com ela. Liguei pra ela e ela informou os valores,80 meia hora e 150 uma hora.
Chegando lá,o local não é muito agradável. Entrei e vi uma garota realmente bonita,gostosinha e simpática. Fomos pro quarto e banho básico e fomos pro abate
Ela tem um corpinho em cima.Só os peitos que são meios pequenos(mas são durinhos).
Ela faz um oral bem feito,mas com capote(ponto negativo) .
Pedi o anel e ela disse quase rosnando que não libera pra ninguém(ponto negativo)
Ela só queria ficar no ppmm.
Quiz dar um beijo naquela boca gostosa e ela virou o rosto e disse que também não beija.(ponto negativo)
Eu paguei 150 por uma hora ,mas enchi a borracha bem antes do tempo e ela não deu chance pro segundo round.
Foram os 150 reais mais perdidos da minha vida.É bem melhor pagar 300 reais para aquelas gps que realmente sabem como cativar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlitosaguiar69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2014, 12:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: bianka

#6 Mensagem por carlitosaguiar69 » 06 Jun 2014, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi arriscar um TD com a perva.
Fui ao encontro da mesma num daqueles "purgueros" perto da rodoviária!
Quando cheguei já perguntei os valores e ela informou que era 1 hora 150 sem anal :x
Beleza,depois do banho ela veio e começou a fazer uma boquete com capa:uma boquetezinha fraca diga-se de passagem. Deu umas mamadinhas de leve e já veio colocando a capa. Variamos algumas posições e tal...Mas ela estava meio preocupada com seu celular que ficava tocando quase que o tempo todo. Além desse inconveniente celular senti um bafo horrível de cigarro,mas nem reclamei para não acabar ainda mais com o clima. A vagaba é fresca demais,é daquele tipo de puta que não sabe onde está.
Depois tomei um banho e vazei.Nunca mais vou nesse purguero.
Depois de algumas semana passei em frente do local e vi que a polícia fechou a casa. Já é a segunda vez que a polícia interdita o local.Só que dessa vez,além de fechar a casa,a polícia ainda levou a cafetina,as putas e os clientes que estavam no local para depor. Ainda bem que eu já tinha ido antes :D

Voltando ao assunto,vou dar um negativo bem negativado para essa vagaba!!!








"Ser corno é igual consórcio,quando menos esperamos somos contemplados"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”