POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rosto: De traços finos, muito linda mesmo.
Olhos: Castanhos hipnotizantes.
Boca: Um caso a parte, macia, uma delicia de beijar, muito bem cuidada.
Barriga: Normal, não é sarada nem zerada na lipo, é natural.
Seios: médios e naturais (deliciosos demais)
Pernas: Grandes e bem torneadas (me deu uma chave com elas que ai ai)
Bunda: média, redondinha, muito bem feita, e bem firme (perfeita)
Vagina: Magnifica, perfumada, apertada e bem depilada, bem lisinha.
Cabelos: Castanhos, liso e muito bem cuidado.
Ao abrir a porta já me surpreendi...garota muito linda com sorriso super simpático, me cumprimentou com um beijo muito gostoso e demorado, já me empolguei ainda mais, ficamos um bom tempo nos beijando intensamente, em seguida com um belo sorriso começou a se despir enquanto conversávamos, já fiquei de Controle duro na Hora, é quando ela se deita na cama mostrando todo o corpo, empinando aquela bunda deliciosa apenas de calcinha, em sua face um olhar de menina safada, entendi na hora...continuamos a nos beijar e parti para a perversão...beijei aquele corpo inteiro, até chegar a sua deliciosa pérola...chupei...mas chupei...puxava minha cabeça ainda mais contra sua deliciosa buceta que já se encontrava molhadinha...e após um tempo minha recompensa...sobre minha boca caia aquele néctar...delicioso...mas continuei ali me deliciando, e sentindo suas tremidas em virtude do gozo...hora da retribuição segunda ela srsrsrs..começou um oral delicioso...na pressão certa...lambidas...bem babado, sem as mãos, me segurei de todos os jeitos para não gozar (tem alguma tática...queria aproveitar o máximo.
Eis que ela pega o roupão e encapa meu amigo que estava mais duro que aço...subiu na cavalgada, um sobe desce frenético, eu tava louco de tesão, posicionei-me melhor, segurei em sua cintura e tomei o controle da situação...comecei minhas investidas frenética contra ela, que se jogou sobre mim agarrando meu pescoço com força (amo mulher com pegada) e me beijando, a sensação dos seios dela sobre meu corpo, e sua bunda batendo em minhas coxas, enquanto sua deliciosa bucetinha molhada ia de encontro ao meu peru...rummmm eu pirei amigos...foi quando ela me pede para pega-la de 4, pedido aceito na hora, começamos o bate estaca...eu estava disposto...comecei com estocadas forte e bem rápidas...e ela dizia: assim que eu gosto, me come assim que tá gostoso, mete com força (desafio aceito) liguei as turbinas e investi com vontade, vendo aquela bunda deliciosa, não deu em outra...gozei..mas gozeiiii gostoso como nunca tinha gozado.
Conversamos novamente (na moral...tenho tesão por mulher que sabe levar a conversa pra frente) quando, começamos o namoro de novo beijos e mais beijos controle liga de novo, minha deliciosa morena já cai em um boquete delicioso..., mas eu queria mais daquele corpo...peguei no PPMM...delicia...meti com vontade e muito vigor, investia com gosto contra sua bucetinha que já estava molhada de novo...enquanto beijava aquela boca deliciosa e chupava aqueles seios volumosos e macios, levantei suas pernas sobre meus ombros e meti gostoso nela, sem parar já mudamos para posição de 4 de novo e tome estocadas vigorosas, continuei e continuei a socar gostoso...é quando ela diz que quer leitinho...rummmm....acabou comigo, foi falar e eu gozar.
Continuamos a conversar só por mais uns 5 minutos pra recuperar as forças e acabou meu tempo.
Resumo da ópera meus caros: A garota é linda de rosto mas de corpo é normal, não faz estilo gostosona, nem sarada nem siliconada, é normal e eu gosto.
Luíza R$ 300,00.
Período: 01:30 (sem olhar no relógio, sem controle de tempo, sem atender celular e sem apressar em nada)
Volto com toda certeza!