MARIO BROSS escreveu:Olá cambada de Jundiai!
Como relatei em alguns TD´s, tenho ido muito para a região e vez ou outra faço alguns TD´s quando o tempo permite,
Outro dia fui comprar uma peça para o meu carro em uma avenida proximo ao Mcdonalds, acho que o pessoal chama aquela região de cruzamento da JJ, tem uma igreja grande, uma escola de padres com o nome de Divino, eu sei que tem uma espetaria ali perto, um restaurante com o nome de esquina gaucha.
Essa loja de auto peças acho que se chama Bororó, tem até uma agência da Caixa Economica Federal bem grande proximo.
Estava com um colega, e ele comentou que um estabelecimento com o nome de BAR E PENSÃO BRASIL, que fica quase em frente a loja de autopeças é um puteiro, procurei topico aqui a respeito e não encontrei nada.
Alguem sabe dizer alguma coisa?
Abraço a todos!
Sim, é um puteiro........ Fica em frente ao McDonalds. Vc olhando, vai achar que é um bar, mas subindo as escadas, as mocinhas estarão lá, prontas para satisfaze-lo. Eu fui duas vezes, há muito tempo (uns 4 anos)...... São as putas mais baratas de Jundiai......pelo menos na época...... Uma foi td normal...... mas uma vez, eu peguei uma, que foi sensacional..... Estava bêbado, fiz de tudo com a puta...... Chupei ela toda, ela rebolava sua buceta na minha boca..... lembro que de tão louco, chupava o cú dela de quatro...... só sei que ela gozou na minha boca, e no fim, disse que nunca ninguém tinha chupado ela daquele jeito....... PS... dá um pouco de medo de lá...... parece que fica uns mal encarados.... mas ai, é entrar e vazar caso esteja assim.