Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#586 Mensagem por glauco2265 » 10 Abr 2014, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Larissa, uma loira alta e magra, seios siliconados bem bonitos, pernas finas, quase sem bunda rsrs, mas corpo violão, eu acho bem gostosa.

Ela é muito simpática, não ficou enchendo o saco pra subir logo, acertamos o preço e fomos pro abate. Os quartos estão bem aceitáveis, creio. Tomei uma ducha e depois ela. Bem cheirosa e limpinha, começou no oral, passou a língua no pelo depois colocou camisinha, perguntei se não fazia sem, disse q por higiene não, ofereci "caixinha" e nada rsrs mas ok, respeito. Oral muito bem efetuado, mas com borracha pra mim não tem graça, então mandei ir por cima. Buceta bem apertadinha, ficou cavalgando, foi lindo ver uma quase modelo daquele jeito, pera quem curte beleza eu recomendo. Depois ppmm e com beijos, ela não se entrega muito mas os lábios grossos são uma delícia. Depois pedi pra ficar de quatro, ela não "empina", parece q quer evitar mostrar o brioco, estranho, fica com as costas arqueadas, vcs sabem como é. Finalizei com ela d4 e conversamos. Ducha e fui pra casa.

R$ 200 (GP mais quarto)
mais 20 da entrada (direto a 1 cerva)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#587 Mensagem por O Pastor » 20 Abr 2014, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Sai com essa Larissa há algum tempo.

É a mesma descrita pelo colega acima. É loira do Paraná, tem quase 1,80m, um corpo maravilhoso e peitos siliconados. O rosto é razoável: nem feio, nem bonito. A moça é simpática, não é apressada como a média da casa, trata bem o cliente com boa dose de humor e simpatia. Só acho que a transa é meio sem sal, porque ela é desse tipo de garota atual, da geração Facebook, que não tá nem ai pra nada. Faz um TD bem profissional, feito nas coxa, sem nenhum tempero que compense uma próxima visita. Parece quele profissional que resolveu virar costureiro sem nunca ter pegado em agulha e linha. A costura sai toda torta, apesar da boa vontade. É por ai...

Ganha NEUTRO porque é uma baita de uma gostosa (pra quem gosta do estilo loira alta e magra). E pela simpatia.

Pela transa em si, seria NEGATIVO. Transa muito mal. Não chupa SEM-, não faz ANAL, não deixa se quer ser tocada na buceta e no cú, engana nos beijos e não aguenta muita coisa. Fica pedindo pra mudar de posição toda hora. Passa gel na camisinha, enfim, age como se tivesse querendo encerrar o negócio o mais rápido possível.

O preço de 200 por 30 minutos é uma loucura. É preço de casa de luxo. Bem verdade que a estrutura física do lugar melhorou muito. Peguei um quarto muito bom, limpo, bem diferente daquele muquifo de anos anteriores. Mas mesmo assim, estamos falando da "boca do lixo", da baixa Augusta. E o lugar está sempre ENTUPIDO, o que me leva a crer que os frequentadores não se intimidam pelo alto preço.

Na verdade temos uma nova fase da putaria. Eu até comentei isso com uns colegas. Vivemos a fase da putaria "Facebook/What'sApp". Tudo acontece muito rápido, efêmero. Preços, escolhas, putas, clientes, tudo se forma e se vaporiza rápido. Temos uma série de serviços que ficam muito caros, mas que são feitos com qualidade duvidosa. E não temos outra alternativa a não ser achar que está bom, uma vez que ele já obteve centenas de "curtidas". E se vc for procurar o similar mais barato, se ferra ainda mais.

NOTA DA PUTA: 5,0
NOTA DA TRANSA: 4,5
NOTA DA CASA: 5,5

Link:
🔗

Azzurra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#588 Mensagem por Azzurra » 24 Abr 2014, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:NÃO
Depois de alguns anos sem fazer TD no Casarão, tive o prazer de conhecer a Luciana... Devido a grande quantidade de mulheres fruta no ambiente, talvez os olhos dos marmanjos passem despercebidos pelas menores e mais comportadas. A Luciana é morena cor da praia, gaúcha (logo você percebe pelo sotaque), por volta de 1,65 de altura, e tem uma maquiagem nos olhos marcante. De corpo, ela é sarada, coxas grossas mas nada além da conta e peitos levemente turbinados. Ela tem um sorriso lindo, na minha opinião ela é uma das meninas mais bonitas da casa.

Combinado o cachê, rumamos para o quarto. Nos despimos e a gata é simplesmente mais gostosa ainda quando tira a roupa. A Luciana é do tipo de mulher que "encaixa" em você. Ela começou um boquete sem capa, que segundo ela, não faz com todos, depende da higiene... continuamos assim por um bom tempo, até que ela pediu para que eu comesse ela de frente. Nos viramos, e ela fez uma cavalgada espetacular, como ja disse antes, ela literalmente encaixa... é daquelas que você abraça e consegue "manusear" na cama, sentir o corpo, e sentir que ela é malhada... diferentemente das falsas "super gostosas", mulheres fruta, que saltam os olhos na casa e no quarto mostram que muitas vezes estão acima do peso.

No fim, a safada pediu para que eu escolhesse onde eu queria gozar... acabei gozando nos peitos dela, mas foi tanta porra que acabou caindo na cara e no cabelo... hahahaha :lol:

A gente teve muita empatia. A Luciana é super simpática e deixa você super a vontade... para minha grata surpresa, depois que gozei, ela continuou na cama comigo... fazendo carinho no JR, conversando sobre a vida... até bater o sinal dos 40 minutos.

Com certeza, é uma das que vale pena dentro da casa. Ela disse que atendia no Connection, mas tem atendido mais no Casarão agora por alguns problemas, e talvez por rentabilidade. Para as meninas que sabem trabalhar, eu acho que o Casarão deve ser muito mais vantajoso financeiramente devido a quantidade de gente todos os dias. Nitidamente as meninas mais bonitas da Augusta estão ali.

Avanti Azzurra!
Forza Palestra!

Link:
🔗

MALEXANDREJLLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#589 Mensagem por MALEXANDREJLLE » 07 Mai 2014, 15:44

Opa pessoal... Estou chegando numa terça feira dia 13/05 em Sao Paulo... Queria conhecer está casa... mas ir sozinho pra mim é sempre muito chato. Alguem se habilitaria a mostrar a casa para esse forista aqui??? No aguardo

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#590 Mensagem por gilssinho » 07 Mai 2014, 15:54

fala ai meu amigo !!!!!!!
PODE IR SOZINHOB SEM TERROR MEU AMIGO ... NO CASARÃO LOGO VC SE INTURMA .....TEM MULHER PRA PUXAR ASSUNTO DE TUDO QUE É TIPO ... RELAXA E PODE IR QUE EU RECOMENDO
UM ABRAÇO

Link:
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#591 Mensagem por aceofspades » 08 Mai 2014, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
TD realizado há um tempo, cerca de dois.meses.

A Renata é uma mulherão, peitos G com sílica, uma cintura fina e um rabo que só..lembrar..... Ela é morena, cabelo liso, olhos grandes.

Acertei 250 pra ela mas completa, e compensa. Subir com ela. Não comer aquele rabo é impossível. Má cama beijos meio tímidos e sem regulagem de posição e tempo, fiquei uma hora com ela. Duas bem dadas, com direito a só anal na segunda. Aguentou bem o tranco e pediu mais, aprove que corte dar o rabo.

Recomdadissima.

Abs.

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#592 Mensagem por Shiro Gohan » 12 Mai 2014, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Sábado fui ao Casarão pela segunda vez. A primeira há 5 anos foi meio frustrante, pois a casa estava meio vazia. Desta vez foi diferente. Talvez por causa da Copa, havia muitas mulheres de fora.

Depois de conversar com algumas mulheres bonitas (bem acima da média do Casarão), acabei subindo com a catarinense Clara. Loira real, 1,65m, pernas atléticas, cintura fina e seios pequenos. Muito bonita de rosto (bonita mesmo), com olhos claros e classe incomum em garotas de programa. É uma daquelas garotas que chamam a atenção por onde passam, mesmo em locais bem frequentados.

Ela é do tipo namoradinha. Depois de um banho bem tomado (ela também tomou), já caí de boca na periquita dela. Que coisa mais cheirosa e bonita. Toda depiladinha! Primeiro enchi de beijinhos nela. Depois ela retribuiu com outro muito bem dado. Ela me disse que não fazia oral sem capote, mas na hora mudou de ideia. Depois, passamos para um 69 delicioso. Estava a ponto de encher a boca dela, então eu pedi para ela ficar de quatro e encapuzei o bicho. Para minha surpresa, ela pediu para colocar no rabicó dela. Que delícia, não aguentei muito tempo, pois o oral foi sensacional e quase terminei por ali mesmo. O rabicó foi só a complementação e, após algumas bombadas, enchi a borracha.

Além de bonita e gostosíssima, ela é gente boa. Disse que não curtia fazer aquilo e só estava lá porque realmente precisava. Não costumo acreditar no papo das GPs, mas senti sinceridade por parte dela. Ela me disse que está há pouco tempo no ramo e pelo jeito dela, dá para acreditar que sim. Aproveitem enquanto ela não pendura as chuteiras! Rs!

Não postarei o telefone dela, pois ela não me autorizou.

Link:
🔗

omg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#593 Mensagem por omg » 13 Mai 2014, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Tchiesca

Coisa de um mês peguei essa garota, branca, pequena, cabelo curto, corpo e rosto de menina. Tem uma tatuagem de coruja nas costas próximo ao quadril.

Fez o que foi combinado, porém bem mecânica e sem vontade. Eu já deveria ser o quinto da noite, talvez isso explique alguma coisa, não voltaria a pegar.

No mais é agradável de conversa. Não sei se foi azar meu.

R$20 Entrada
R$200 Garota
R$40 o quarto

Não valeu a pena pra mim.

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Verônica - Giganta

#594 Mensagem por biggirllover » 15 Mai 2014, 11:00

Oi Carissimo,

vc teria o celular dessa Veronica gigante? Fiquei louco por ela.
Ou alguma referencia de onde encontra-la?
Por favor, me envie por mp.

Muito obrigado.

Um grande abraço,
Big

ToBrabo escreveu:
professordesexo escreveu:Continuando o Estudo da fascinante Fauna do Casarão (estou muito interessado em saber tudo desse antro e suas frequentadoras habituais): por acaso pertence a esse bando de "estranhas tatuadas" cia da , duas garotas que se vestem como dark´s dos anos 80 e dizem só atender em dupla? Elas também são de difícil acesso, parecem não estar ali para fazer programas com qualquer um...
E aquela loira enorme (cabelo tingido de farmácia), ela deve ter no mínimo uns 1,80 m sem saltos e só uma coxa dela é de minha inteira circunferência e peso? Percebo que ela tem muita procura, e gostaria de saber se algum de vocês já pegou a "giganta" e dá boas referencias sexuais sobre o atendimento da mesma.
Um forista do chat que se diz frequentador a anos do Casarão me falou que as vezes vai uma garota com tatoo em área especifica do corpo ( e muito gostosa); estou muito a fim do contato da mesma, que já atendeu por um tempo como free.Se alguém puder me dar alguma informação sobre a mesma agradeço. Por MP eu mando dados mais completos sobre essa garota e prometo dividir minhas descobertas nesse fascinante microcosmo Casarão com foristas frequentadores.

Dessa loira gigante você deve estar se referindo à Verônica, de Campinas. 1,82m sem salto, peso entre 80 e 85kg e de apenas 19 anos. Me senti um bosta com meus 35a, 1,77m e magro. Mas ela deu uma sumida. Diz que à tarde atende num tal de hotel London (?). Subi com ela em duas ocasiões. A primeira posso dar um positivo, fez com gosto , alem de ter sido muito simpática. mas a segunda, negativo total, foda excessivamente mecânica (dava pra ler o pensamento:goza logo). Mas tem uma explicação: subi com ela quase 6h da manhã, ja devia estar se preparando pra ir embora. Mas custava falar q não dava, era tarde demais? Mas me disse que era o segundo atendimento dela na noite. Toda vez q eu a via, estava com ximbador. Vou dar positivo pelo primeiro atendimento.

Link:
🔗

Habitual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#595 Mensagem por Habitual » 02 Jun 2014, 00:47

Cheguei em SP e na primeira noite procurando puteiros so vi porcarias. Um tiozinho de um estacionamento me deu a dica do Casarao e la fui eu. Amigos.... parecia o ceu na terra. So gata, ninfetinha, como eu gosto. Sou MUITO exigente, e das garotas que estavam la naquela noite eu pagaria pra comer todas. Escolhi uma, paguei uma porra de drink com energetico que me custaram 85 pratas e mais 250 pratas do programa. Ninfetinha inesquecivel, valeu cada centavo. Duas noites depois la fui eu, porque puteiro daquele nivel so em filme. Eis que pra minha decepcao o nivel estava péssimo. Parecia outra casa noturna, parecia um inferno com capetas de biquini. Fui embora rapidamente bater uma e dormir. Como pode a mesma casa ser o ceu e o inferno em dias diferentes?

Link:
🔗

osnarhit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#596 Mensagem por osnarhit » 02 Jun 2014, 01:18

é que voce não bebeu muito na segunda noite

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#597 Mensagem por mmdddd » 02 Jun 2014, 22:25

Alguem poderia me informar como funciona o esquema de tirar garotas da casa. Porque vou a SP na quarta e como vou ficar em um hotel perto queria saber qual o custo para sair com a garota,

Obrigado desde já

Link:
🔗

bilisa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#598 Mensagem por bilisa » 03 Jun 2014, 01:36

Camarada MMDDDD vou tentar ajudar, com o pouco que sei:

1) Existem BOATES em que o Programa é feito DENTRO DA CASA por terem quartos dentro/ou logo ao lado (Casarão, Bahamas, Connection, *********, Bamboa, MMhouse, Ravenas .......);

2) Existem BOATES sem quartos, em que o Programa é feito FORA DA CASA . Tipo você paga a consumação + 1 drink para a garota. E pode sair com a garota da casa, geralmente num hotel perto (Kilt , Café Photo, MyLove, Vagão, ... ).

Se você tentar tirar uma menina do caso 1, que não é algo usual, você e a menina ficam sujeitos a uma série de regras (Leis de BOATE). O mínimo que vai acontecer é você ter que pagar uma TAXA BEM ALTA pra tirar a mina da CASA (fora o custo do programa) ; pois é lógico que a boate tem interesse que a garota permaneça dentro da casa.
Se o horário for próximo do fechamento entre 6 - 8 horas da manhã do Casarão, acredito que você pode negociar uma saída mais barata com o gerente. Encontrar com a mina fora da casa, não é geralmente aceito pelas meninas, pois se a casa saber, no dia seguinte ela paga uma multa. Pode ser que dê sorte. Também se a mina for com a tua cara, pode pegar o celular e marcar no dia seguinte...

Resumindo, acho melhor já ir direto numa casa tipo caso 2, pra ficar mais tranquilo, ou até dar umas voltas na própria Augusta (na rua e imediações). Nada impede você que de uma sondada no Casarão antes já que a entrada é barata (aliás, a ÚNICA coisa barata que vai encontrar ...)

boa sorte

Link:
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#599 Mensagem por pinoculos-sp » 06 Jun 2014, 21:03

Estive neste recinto na quinta-feita passada, dia 29/05.

Como já dito aqui, o plantel é bom, tendo pelo menos umas 10 garotas de um ótimo nível em meio à outras de bom nível e outras regulares.

O único problema para mim é o valor praticado pela casa. Também como já dito aqui, o valor (250 por meia hora ou 300 por uma hora + 35 (meia hora) ou 70 (Uma hora) de quarto + taxa do cartão de débito (10%) ou crédito (20%) em cima do valor do programa + a entrada (20 1 lata ou 30 duas latas) + os gorós que possívelmente vc vai consumir encaressem d+ o local que é um local muito legal realmente, mas com menos dinheiro, vc pega uma paniquete de flat e pode ser melhor atendido.

Vale a pena arriscar para quem gosta do ambiente, ver aquele bando de mulher boa de bikini dançando, dar uma chimbada com uma ou outra até ficar no ponto, quem gosta de respirar o ar pesado e sentir a energia negra do local.

Como eu estava cansado no dia não fiz nenhum TD apesar de ter sido abordado por uma bela dupla (Uma loira de bikini e uma morena mto gostosa) e por uma garota muito linda, de nome carol, mestiça, seios turbinados, fiquei uns 10 minutinhos abraçados com ela e me aproveitando da situação, deu pra tirar uma casquinha. Como estava bem cansado, o investimento não compensava, dado os altos valores já citados.

Uma pena, acho que se fosse coisa de 50 a 100 reais mais barato nos valores dos programas a casa seria a casa das casas. E também seria melhor tanto para o cliente como para as garotas, que possívelmente teriam mais ganhos por noite.

Bem, só queria compartilhar a minha experiência recente no casarão depois de muito tempo ausente do recinto...

Abraços

Link:
🔗

experientefb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#600 Mensagem por experientefb » 08 Jun 2014, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando pela rua Augusta resolvi mudar um pouco de casa e entrar nesse casarão

15 reais de entrada e direito a uma cerveja

Entrei e tinha 4 mulheres, mas nenhuma que me agradou de primeira. Vi uma conhecida da Blue Night e fui conversar com ela, pois necessitava do telefone de uma amiga dela, que parou de fazer programas. Em vão, ela disse que não tinha o número, ou não quis me passar. Disse que ela trabalhava no Casarão das 21:00 até às 02:00, no Caribe das 02:30 até às 04:50 e das 05:00 até às 08:00 na Blue Night. Ou depende da movimentação dessas casas.

Chamei ela para conversar e ela já achando que eu ia fazer programa com ela, tentou me beijar ali mesmo, sentando no meu colo e pegando no meu pau. Me deixou excitado e eu acabei subindo no quarto com ela. Combinamos um valor de 150,00 reais por uma hora, incluindo sexo anal e mais 50,00 reais do quarto.

TD

Subimos no quarto, nem perguntei o nome dela, pois na outra casa, o nome dela é Leticia. Inclusive esse não é o nome de guerra dela, e sim o nome verdadeiro dela. Tomei um banho e ela já veio beijando na boca, depois pegou meu pau e começou a bater uma de leve e começou a dar uns beijos nele, depois eu a empurrei um pouquinho e ela começou a me chupar sem camisinha. Só que ela com roupa até que é comível, sem roupa não me agradou muito. A bunda dela é caída, e tem umas marcas grandes de celulites e estrias. Ela tem uma tatuagem na coxa, parecida com um laço, loira e com franja.
Depois de chupar por bastante tempo, acho que uns 20 minutos, ela colocou a camisinha, sentou em cima e começou a cavalgar, finge demais, pois eu quase não senti ela, depois coloquei no cuzinho, pelo menos foi um pouco mais apertado do que a buceta, e fingindo que era virgem do cu...depois deixei ela de 4 e não ia conseguir gozar, ela disse que ia me chupar até eu conseguir e gozei na cara dela, pois ela pediu. Ela não queria engolir a porra, mas queria ter o rosto melecado.

Muito fraca para pagar 150,00 reais. Tem outras mais baratas e que valem mais a pena. E depois queria cobrar os beijos e a chupada sem camisinha, deveria ter combinado antes.

Repeteco: Não vale a pena, finge demais, não senti prazer...só consegui gozar quando eu tirei da buceta dela e ela me chupou até eu gozar. Melequei a cara dela haha
TD neutro: Por ter beijado na boca, feito anal, ter deixado gozar na cara e chupado sem camisinha

Link:
🔗

Responder