Agathas's Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2114)
R$ 150,00 - Telefone: 2533-6143

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 36 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 13
Oral Sem:Sim 43Não 3
Beija:Sim 44Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Agathas's Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2114)

#46 Mensagem por SOUL HUNTER » 28 Mar 2013, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia um bom tempo que eu não ia à Agathas.
Como o confrade estressado fez comentários a respeito da Roberta, fiquei intrigado e fui dar um confere.
Bom, a Roberta não me agradou....
Mas, encontrei uma joia rara, a Samanta.
Gp com seus 28 anos, muito branca, de traços finos, cabelos pretos, lisos e longos, com uma tatuagem de bruxa, e tudo no lugar, sem ser cavala.
T-A-R-E-I NA HORA !!!
Fechei uma hora.
Fui tomar um banho. Infelizmente, a Casa continua com aquela mania de favelado de começar a contar o tempo na hora que vc vai tomar banho....muito escroto !!!! Pôrra, cobra mais caro mas não me sacaneia....isto é expediente para roubar no tempo, uma grande babaquice e porcaria....ninguém toma um banho decente sabendo que o tempo tá contando....num fode.....
Aliás, para piorar o chuveiro estava uma merda, apenas gotejava, uma bosta....
A Casa parece um pouco melhor, mas continua com um clima espiritual pesadão....
Voltei para a cabine tradicional de divisórias cinzas e ataquei a Samanta.
Começamos com muitos beijos e amassos.
Estava encantado...
PEguei no meu colo e fiquei segurando aquela princesa, como uma criança que ganha um brinquedo novo. Uma delícia.....
Fiquei manipulando os seios e sentindo a energia da puta...
Infelizmente, tinha um rádio ligado e falava de esoterismo.....
O locutor era um babacão.
Em determinado momento começou a responder a perguntas dos ouvintes e perguntaram:
Existe anjo mal ?
O otário falou que não.....
O bosta nunca ouviu falar em SATÃNIEL....
Sim, o caído......
[ external image ]
Bom, continuando.
Peguei ela no colo e coloquei na cama, beijando e lambendo o corpinho dela todo. Adoro mulheres brancas....Seus seios eram médios, naturais e firmes com biquinhos rosados....me perdi.........
Fui para a buceta, que estava mal depilada. No entanto, os meus sentido organolépticos negativaram, deixei quieto. Até tentei, mas deixei quieto......
Aproveitei e coloquei para mamar a caralha.
Ficou um tempão chupando. Não é uma maravilha, mas faz direitinho.
A delícia é ver aquele rostinho de princesa com o meu velho pau na boca !!!
Após, mandei ela mamar a caralha com o corpo em cima do meu. Normalmente, eu faço 69, mas neste caso, só ela caiu de boca....
Muito bom sentir aquele corpo jovial.
Posteriormente, coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar a minha pica, enquanto eu apertava os seios com força.....
Por fim, comi no PXM lambendo a puta toda, sentindo o cheiro e o gosto do suvaco, o cheiro dos cabelos...
Ha se eu pudesse...............o que eu queira mesmo era um pedaço da alma dela, arrancar um pedaço, só um pedaço...guardar em uma caixa singela, mas bonita, só pra mim...Às vezes, iria abrir e sentir, sentir , sentir........
Continuei metendo no PXM, enquanto ela lambia os meus mamilos, muito gostoso.
Acabei gozando.....
COmo ainda faltava uns 15 minutos, pedi que fizesse uma massagem, enquanto trocávamos uma idéia.
Achei a GP espiritualmente muito perturbada....
Mas é muito gente boa....
Aliás, namorava fácil, ha,ha,ha....disse isto pra ela..........
Muito obrigado Samanta !!!
Por fim em honra e homenagem à Samanta, deixo-vos com um clássico do rock inglês:Siouxsie and the Banshees
A onda é verdadeiramente gótica, remetendo aos anos 20, o que no Brasil foi chamado de Melindrosas(as mulheres).Surgiu no fim dos anos 70 com muita influência do movimento punk, mas claro que regado à muito ácido nas idéias.....
Confesso, batí muita punheta pra vocalista. Aliás, amo mulheres branca e amo, mais ainda as morenas(brancas com cabelos negros, antes que alguém confunda.....)
Assisti ao show em 1995 e posso dizer: inesquecível !!!

[ external image ]

http://www.youtube.com/watch?v=0EXR34CukkQ

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Agathas's Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2114)

#47 Mensagem por estressado » 15 Abr 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Conheci a Drica, morena clara, bem baixinha (1,58m), bem magrinha (48 kg), com rosto bonito (de uns 30 anos), cabelos pretos lisos longos e bem tratados, seios pequenos empinados e naturais, bunda grandinha molinha e bafo de cigarro. Disse que começou na putaria em 2004, aos 21 anos, na 65, parou em 2007 e voltou no começo de 2013.

Mamei nos peitinhos, nos beijamos de língua e deitei pra ela me chupar. Boquete fundo, pelo tempo que eu quis e carinhoso, só faltou pressão e deixar eu dedá-la.

Camisinha e peguei a galinha pequena com as perninhas bem abertas no papai e mamãe, ouvindo ela gemer gostosão enquanto eu enchia a bucetinha apertadinha e molhada. Fiquei curtindo fodê-la com quase o triplo do peso por cima por um tempão, fiz ela confessar que enrabavam ela novinha sem piedade nas termas e mostrar com as mãozinhas o tamanho do maior pau que levou no cu.

Tentei pegá-la de quatro, mas ela é muito baixinha pra mim, então acabei caindo e pegando-a de bruços depois de algumas metidas. Suei bicas em cima do rosto, do cabelo e das costas dela, mas continuei metendo fundo e pesado por quase toda a meia hora, curtindo os gritos da putinha e fazendo ela confessar que mulher gosta é de dinheiro (sensacional realização dessa fantasia minha, não sei como não pensei nisso antes!).

Finalmente, show de cavalgada com ela relutando, tentando manter até de forma um pouco arrogante o mínimo de dignidade que ela pensa ter, mas cedendo e ficando quicando e repetindo pedidos de "porra pra puta que dá o cu" e "porra pra piranha" até eu gozar (ela até ofereceu voltar a me chupar, mas preferi gozar assim).

Paguei as 80 pratas que uma meretriz vale, tentei dar uma última passada de mão na bunda, ela escrotamente falou que meu tempo tinha acabado, fomos até a porta, pedi um beijo de língua de despedida, ela obedeceu, mas com somente uma passada de língua dentro da boca, estiquei meu braço e dei-lhe um apertão fortão (de mão cheia) na bunda, como se fosse brinquedo de massinha.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#48 Mensagem por Horus_Tot » 12 Mai 2013, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saudações.

Td realizado em 19-04-2013

Depois de muito tempo, ao ver o link da casa, resolvi dar uma conferida no local. Cheguei lá e fui recebido pela Milene Domingues (morena de seios grandes, ex-Centro Susy e ex-Centro Star) que ao parece é a gerente do local. Foi muito simpática e disse que as meninas iriam se apresentar. Pela ordem, Camila (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Camila), Carol Mello e uma outra loira que, desculpem, esqueci o nome e as fotos não estão no ar. Fiquei na dúvida entre a Camila e a Carol e acabei optando pela segunda:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ol%20Mello

Sou encaminhado para uma das três cabines (fiquei na do meio) e recebo toalha limpa, seca e lacrada. Teve algumas mudanças nos quartos. Cama de casal, paredes indo até o teto, ambiente limpo, relógio na parede, enfim um privê simples contudo bem descente.

Vou para o banheiro e lá precisa de uma reforma. Porta do box frouxa, chuveiro velhinho (porém, operante) com água quente. Com alguns ajustes aqui e ali, vai ficar bom.

Depois do banho, aguardo uns cinco minutos pela volta da moça. Chega enrolada em uma toalha e ao retirá-la, vejo que a loira está apenas com uma micro calcinha rosa. Pede para tirar a minha toalha, elogia o tamanho do membro e nos atracamos. Foi um beijo, não feito com muita empolgação, mas foi bom. A Carol estava muito cheirosa e as fotos dizem exatamente como ela é:

[ external image ] [ external image ] [ external image ] [ external image ]

Seios pequenos, uma barriguinha de leve e muito gostosa. Passou a ficar de costas pra mim, esfregando o rabo, de calcinha ainda, me chamando de safado. Passei muito a mão por cima da peça íntima e não aguentando mais, digo para ela tirar o resto do pano. =P~

Nos afastamos um pouco e pega o preservativo e diz que vai fazer um oral em mim. Vocês podem estar pensando: pô cara! Oral encapado? Confrades, no início também pensei - pronto, mais um td negativo pra mim. Mas não foi isto o que aconteceu. Ela chupou de modo bem gostoso. Cuspiu, engoliu e passou bastante a língua babada no saco. :mrgreen:

Troco a posição. Ela deita, mamo um pouco nos seios, muito bom por sinal, e chego na xota da menina. Sexo limpo, com um tufinho de pêlos no topo da vulva e uma delícia de se degustar. O tempo todo ela muito risonha me chamava de chupador de xota e disse que da próxima vez que for vê-la, vai exigir que eu fique uma hora. Vai querer se aproveitar de mim, hehe!

Finalmente, ppmm na Carol. Penetro com facilidade e soco com carinho dentro dela. Mais carinhos, beijos até que a vontade de gozar vem. Perguntei onde poderia gozar e ela sugeriu que eu ejaculasse nos seios (ulltimamente, só tenho encontrado moças com essa predileção :o ). Fiquei de joelhos na cama, ela cospe no meu pau, punheta de leve e jogo os herdeiros nos seios da loira. Gostei muito. Apesar do oral encapado e do beijo (depois melhorou) valeu a pena. Repeteco em breve. Ela me deu o seu número de celular para um contato direto. Vou investir nesta menina. Acho que vai dar caldo, hehe!

Recomendo a garota ::ok::

Valores: R$90,00 por 40 minutos ou R$120,00 por uma hora.

Abs

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#49 Mensagem por SOUL HUNTER » 11 Set 2013, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Natânia

Há 6 meses que eu não ia na Casa.....
O plantel estava uma bosta.
Escolhi a Natânia. Isto mesmo, Natânia.....puta que pariu !!!!
Tava cansado, tinha passado por outras casas e decidí ficar alí mesmo.....
Fechei uma hora.
A GP é razoável pra ruim. peitinhos caidos, traços medianos/fracos.
Tomei um banho rápido, pois lá o tempo começa a contar do banho.
Cheguei no quarto e parecia coisa de macumba....
Tudo escuro com uma luz vermelha que não ilumina pôrra nenhuma....
VAI TOMAR NO CÚ !!!
Falei que queria um outra quarto com mais iluminação.
A Gp me levou para outro um pouco melhor, mas ainda com a maldita luz vermelha......
Começamos muito bem, com muita sarração essfregação.
Dei um confere na buça que estava limpa e higienizada.
Ela caiu de boca na caralha.
Depois continuamos com a esfregação.
Fizemos um 69 e voltamos pra sarrração.
Como ela tava molhadaça, coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar.
Tava bem gostoso.
Eu dei várias estocadas com força.
Resolvi comer de frente.
Quando tirei a piroca, a camisinha estava cheia de sangue.
A Gp estava de chico.........
Se eu estivesse no outro quarto, não veria porra nenhuma e continuaria metendo no chouriço !!!!
F-O-D-A !!!!
Broxei na hora...........
Ela pediu desculpas. Disse que não sabia......
Fatvam 20 minutos para o tempo acabar.
Eu falei que talvez só fosse ficar 45 minutos....
A GP respondeu que já tinham marcado 1 hora na recepção e que não poderia mudar.....
Deixei pra lá e coloquei para mamar a caralha.....
Tudo ficou uma bosta....
Pra piorar,bateram na porta, faltando 15 minutos, dizendo que o tempo tinha acabado.........
Falei que ia gozar na boca dela. Me punhetei e só de sacanagem gozei na cara, acertando no olho e no cabelo......
Uma boa de uma merda !!!!
Por fim, vou dar um toque no dono : DÁ UM JEITO NESTA PÔRRA !!!!

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#50 Mensagem por josju » 30 Out 2013, 15:17

Andei sonegando alguns TD que fiz na Bel prazer (cara a bel agora só tem menina bonita parace um desfile de modelos) perdido no centro pra variar fui na Bellas só tinha menina que ja comi e não gostei, fui na agathas's tava uma gordinha até lindinha e uma loirinha com sotaque de mineira cara esqueci o nome dela suzana geovana tuiana algo assim...linda muito simpática chupei bastante seu grelinho, ela beija na boca sem miséria e chuuuupa muito, engasga,....enrola a lingua no pau....e chuuupa muito...aquela chupada com carinho, sem forçar pra vc gozar...e só para quando vc pede...emcapotei o menino e toma vara na frango assado...depois de 4 bombei bastante ela aguenta maneiro, e tava gostando, pedi pra gozar na boca ela se posicionou e toma leitinho, cara a mina é muito cheirosinha e simpática, tem um papo xow de bola, falou que ja labutou numas casas na estrada do bandeirantes, pena que ela não faz anal, mais achei as prega dela larguinha acho que com carinho ela acaba cedendo aquele cuzinho... conversamos bastante depois ela começou a chupar de novo e toma-lhe vara até gozar novamente com ela de 4 vendo aquela bucetinha esticar gostoso...repeteco com certeza...mais vou dar um tempo to indo em puteiro uma vez por semana.....vou a falência assim hehehehe

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#51 Mensagem por Poderoso Picão » 15 Mar 2014, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado por volta das 11h30 da última segunda-feira, 10/03.

http://espacoterapias.com.br/nicole

Cheguei, e ela me falou que só tinha ela disponível, que a amiga estava fazendo outra coisa que não me lembro agora. A loira me pareceu agradável e decidi contratá-la.

Ela está com cabelo mais curto, diferente das fotos. Tem rosto simpático, uns 30 anos, seios de minúsculos a inexistentes e pernas e bundas bonitas, moldados por malhação.

Coisa boa foi que comecei a pegá-la já na volta do banho. Não teve aquela coisa de ficar esperando, como algumas meninas fazem quando a gente volta do banheiro. Elas saem pra se arrumar ou arrumar o banheiro, sei lá.

Começamos com beijo de língua sem economia. Depois eu deitei e ela foi chupar meu pau, começando com excitante chupada no saco. Fez um boquete na pele legal, mas me pareceu um tanto apressada pra fazer meu pau subir. Estava um pouco rápida. Daí eu pedi um 69. Buceta limpa, carnudinha e com piercing. Estava muito bom, eu queria ficar a tarde toda ali. O problema era que não estava vindo um cheiro bom do cu. Paramos, e botei ela pra mamar mais um pouco antes de colocar a camisinha e penetrá-la D4, até gozar gostoso. Cinco minutinhos de conversa fiada até eu tomar outro banho e vazar.

Mulher bacana, gostosinha, porém com higiene a desejar. Me amarro em mulheres que capricham na limpeza íntima e, a contrario sensu, me afasto das descuidadas. Foda boa mas sem deixar vontade de voltar.

Custo de R$ 80,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#52 Mensagem por STANLAY M. » 26 Abr 2014, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Olá galera!TD positivo realizado há algumas semanas atrás,no início de abril:
Depois de ver as fotos da mulatinha Thayna não tinha muito tempo a perder.
Agendei com a peituda.Quando me passou o endereço percebi se tratar desta casa que ainda não conhecia .Cheguei no horario combinado e fui muito bem recebido!
Após aquele banho enxuguei-me com aquela toalha tipo banhão única nos privês cariocas.
Ela chegou com uma lingerie vermelha sexy e pude conferir que é igualzinha as fotos.
Abracei sentindo aquelas carnes todas nos meus braços e o bilau logo ficou duro e quis entrar na brincadeira também.Iniciou uma massagem mas não é o forte da menina.
Desfez-se do acetinado e eu ajudei a tirar a calcinha com ela já deitada de costas na cama.
Acariciei os longos cabelos, nos beijamos trocando muitos carinhos enquantos nossas mãos exploravam um ao outro.
Apertei as tetas grandes com mamilos grandes lindos hupando cada um demoradamente até fazer os bicos saltarem.
Desci pelos lados, ventre, umbigo, abri os coxões e a xana demi pelada.Adorei aquela xota.
Ela abriu os lábios com os dedos em V invertido, caí de boca deixando-a em estado de excitação inicial.
Chupei muito sua buceta carnudinha e percebi que ficou melada,continuei por sugar ela toda
Logo não aguentei e gozei na boca da perva>
Se despediu carinhosamente.Achei simpática.
Recomendo.
http://www.terapiasonline.com.br/Thayna

S.M :lol:

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#53 Mensagem por Horus_Tot » 07 Jun 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Saudações.

Na última quarta-feira (04-06-2014), tive o prazer de rever uma das melhores gps em minha opinião: Brenda!

http://www.elliterio.com/Brenda-Marques ou http://espacoterapias.com.br/brenda

Depois de algum tempo afastada, a moça volta com o mesmo padrão de atendimento dos tempos de Centro Susy e Personal Massagens. Vamos ao td.

Ligo para a sala, confirmo a disposição de horário da moça e rumo ao local. Chego e a mesma que recebe com um belo sorriso ao me reconhecer. Depois de algum papo sobre amenidades e família, ela me põe em uma das cabines com cama de casal. Peço um banho e educadamente, ela pede para eu aguardar sua volta. Quando volta...My God!!! Brenda apenas de toalha, a qual foi rapidamente retirada e em seguida recebi calorosos beijos da menina. Ah, papai... Muito bom...

Depois veio uma das melhores partes do atendimento. Me deito de barriga para cima, Brenda me beija da boca até a cintura e, para acabar com este que escreve estas linhas, a moça dá um golpe com a boca me engolindo por completo. Sem exagero algum, acredito que tenha sido uns 15 minutos só de oral. Cabeça, bolas, saco, tronco, enfim, Brenda estava muito inspirada... Me concentrei demais para não findar ali mesmo...

Pausa para minha respiração. Aviso que era minha vez de retribuir, e com o sorriso característico, ela aceita. Se deita e de pernas para cima começo a beijar todo o seu corpo. Seios, boca, pescoço, carinhos mais até chegar em seu sexo, com o piercing característico. Fico ali matando a saudade da Brenda, até fazer com que a mesma atinja o clímax sexual. E ficou sensível de tal forma que, de modo educado, pediu que não atacasse mais sua perseguida com a boca, hehe!

Capa colocada, e parto para um ppmm com ela. Bão demais. Beijos e carícias 1000!!!. Pego ela de 4 e vendo ela naquela posição não resisto e antes de provar seu sexo por trás, saboreio todo o seu rego com a língua. Brenda gemeu demais, hehe! Terminada esta exploração, meto ali no dog style e seguro sua bunda com muita vontade. Paro, e faço um movimento com minha mão direita em seu sexo. Brenda gemeu mais alto ainda e noto que ela estava completamente ensopada. Já não aguentando mais, peço a boca da menina. Me deito, a Brenda retira a camisinha, me suga com muito tesão e jorro toda a saudade que estava sentido dela. E sempre que a Brenda pratica isto, ela faz com bastante calma, sugando tudo até o final. Enfim, é apaixonante...

Conversamos um pouco mais até o final do programa. Moça show, educada, linda e atende muitíssimo bem.

Recomendo, e muito. Enquanto estiver na área, tô nela.

Valores: R$80,00 por 30 minutos, R$100,00 por 40 minutos ou R$130,00 por uma hora. Anal, é a parte. Só dei mole de não perguntar. Pra ser sincero, não fez falta.

Abs.

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#54 Mensagem por ROVINA » 29 Ago 2014, 03:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tem dia que é da caça e tem dia que é do caçador.
Sábio ditado!

E não é a toa que ando com a maior implicância com este site Rio Encontro....

Bem, não lembro como cheguei no anúncio desta puta mas o fato é que tinha me encantado com suas fotos.
Magrinha seios pequenos e naturais, parecia ser bem meu numero.
Liguei, atendeu da tal Agatha's Massagens, no EAC, sl. 2114 e agendei sem problemas.

Quando cheguei fui recebido pela própria e as primeiras decepções.
A mulher é bem mais baixa do que as fotos sugerem, feia de rosto pra caralho e, pior, não quis me dar um beijo! Foda....

Tudo bem, pelo menos o corpo parecia ser o mesmo das fotos...
Me levou para uma cabine com uma cama de casal e me deu uma toalha para o banho.

Voltei do banho, ela me falou os valores para 30 e 60 minutos e que fazia anal com a famosa taxinha mas pelo menos razoável de R$ 50,00.
Já meio cabreiro e desconfiado achei mais prudente marcar só 30 minutos com a distinta.
Foi se preparar e voltou com um micro vestidinho que realçou seu firme corpo e a deixou bem tesuda.
Tive um lampejo de esperança de um bom TD. Grande babaca que fui...

Bom, entrou na cabine, parou do lado da cama e perguntou o que eu queria que ela fizesse.
Falei que não era para ficar me olhando e nem muito menos vestida...
Tirou o vestido e vi um corpo como nas fotos, esbelto e firme que me deu até tesão.
Puxei a puta para me beijar e aí a segunda decepção. “Eu não beijo na boca”.... Porra, nem selinho? “Nem assim”.
Caralho, já deu vontade de ir embora mas já era tarde para abortar a missão....
Já que não podia beijar sua boca tentei me animar chupando seus peitos, pequenos e naturais como gosto e cheguei até a me animar de novo.
Pedi então para ela chupar meu pau e a terceira decepção. “Só com camisinha”.
Caralho de novo, é sacanagem só falar isso neste momento.
Eu podia ter perguntado antes mas aí a gente vai transformar cada foda numa entrevista de emprego. Vc beija na boca? Vc deixa beijar seus peitos? Vc chupa sem camisinha? Vc deixa ser chupada? Vc etc e tal?

Porra, sem noção.

Enfim, chupou com camisinha a porra do pau já meia bomba a esta altura e até conseguiu deixar ele animado apesar da mamada burocrática. Eu devia estar com muito tesão naquele dia....
O pau já estava encapado mesmo então a puxei para montar nele e quase broxei de novo.
Sem jeito, não sabia bem o que fazer, desisti dela assim e a deitei para um PPMM e frango assado que ela até aguentou bem mas absolutamente inerte e insensível. Parecia uma boneca inflável (ou parecia ser assim pois nunca trepei com uma boneca....).
Antes de broxar de vez desisti desta posição também e a coloquei D4.
A trepada melhorou um pouco mas estava tão puto que resolvi afundar mais capital e mesmo com taxa resolvi comer seu cu só de raiva, socando sem dó por um bom tempo até me acabar nele.

Grande merda de TD!

Fotos maravilhosas, realidade horrorosa....

Repeteco sem qualquer chance!

Link:
🔗

Responder