Como o confrade estressado fez comentários a respeito da Roberta, fiquei intrigado e fui dar um confere.
Bom, a Roberta não me agradou....
Mas, encontrei uma joia rara, a Samanta.
Gp com seus 28 anos, muito branca, de traços finos, cabelos pretos, lisos e longos, com uma tatuagem de bruxa, e tudo no lugar, sem ser cavala.
T-A-R-E-I NA HORA !!!
Fechei uma hora.
Fui tomar um banho. Infelizmente, a Casa continua com aquela mania de favelado de começar a contar o tempo na hora que vc vai tomar banho....muito escroto !!!! Pôrra, cobra mais caro mas não me sacaneia....isto é expediente para roubar no tempo, uma grande babaquice e porcaria....ninguém toma um banho decente sabendo que o tempo tá contando....num fode.....
Aliás, para piorar o chuveiro estava uma merda, apenas gotejava, uma bosta....
A Casa parece um pouco melhor, mas continua com um clima espiritual pesadão....
Voltei para a cabine tradicional de divisórias cinzas e ataquei a Samanta.
Começamos com muitos beijos e amassos.
Estava encantado...
PEguei no meu colo e fiquei segurando aquela princesa, como uma criança que ganha um brinquedo novo. Uma delícia.....
Fiquei manipulando os seios e sentindo a energia da puta...
Infelizmente, tinha um rádio ligado e falava de esoterismo.....
O locutor era um babacão.
Em determinado momento começou a responder a perguntas dos ouvintes e perguntaram:
Existe anjo mal ?
O otário falou que não.....
O bosta nunca ouviu falar em SATÃNIEL....
Sim, o caído......
[ external image ]
Bom, continuando.
Peguei ela no colo e coloquei na cama, beijando e lambendo o corpinho dela todo. Adoro mulheres brancas....Seus seios eram médios, naturais e firmes com biquinhos rosados....me perdi.........
Fui para a buceta, que estava mal depilada. No entanto, os meus sentido organolépticos negativaram, deixei quieto. Até tentei, mas deixei quieto......
Aproveitei e coloquei para mamar a caralha.
Ficou um tempão chupando. Não é uma maravilha, mas faz direitinho.
A delícia é ver aquele rostinho de princesa com o meu velho pau na boca !!!
Após, mandei ela mamar a caralha com o corpo em cima do meu. Normalmente, eu faço 69, mas neste caso, só ela caiu de boca....
Muito bom sentir aquele corpo jovial.
Posteriormente, coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar a minha pica, enquanto eu apertava os seios com força.....
Por fim, comi no PXM lambendo a puta toda, sentindo o cheiro e o gosto do suvaco, o cheiro dos cabelos...
Ha se eu pudesse...............o que eu queira mesmo era um pedaço da alma dela, arrancar um pedaço, só um pedaço...guardar em uma caixa singela, mas bonita, só pra mim...Às vezes, iria abrir e sentir, sentir , sentir........
Continuei metendo no PXM, enquanto ela lambia os meus mamilos, muito gostoso.
Acabei gozando.....
COmo ainda faltava uns 15 minutos, pedi que fizesse uma massagem, enquanto trocávamos uma idéia.
Achei a GP espiritualmente muito perturbada....
Mas é muito gente boa....
Aliás, namorava fácil, ha,ha,ha....disse isto pra ela..........
Muito obrigado Samanta !!!
Por fim em honra e homenagem à Samanta, deixo-vos com um clássico do rock inglês:Siouxsie and the Banshees
A onda é verdadeiramente gótica, remetendo aos anos 20, o que no Brasil foi chamado de Melindrosas(as mulheres).Surgiu no fim dos anos 70 com muita influência do movimento punk, mas claro que regado à muito ácido nas idéias.....
Confesso, batí muita punheta pra vocalista. Aliás, amo mulheres branca e amo, mais ainda as morenas(brancas com cabelos negros, antes que alguém confunda.....)
Assisti ao show em 1995 e posso dizer: inesquecível !!!
[ external image ]
http://www.youtube.com/watch?v=0EXR34CukkQ
Fui