POSITIVO Nome da Garota:Mariah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente, casarão de sábado é impossível, não tem tanta garota e tem MUITO, repito MUUUUUIIIIIIITO Homem, ximbador que não sobe com as pobres garotas inocentes e virgens !!!
VOLTANDO AO TD,
Quinta-Feira dia 19/06, curto o casarão pois é uma casa grande, tem MUITAS opções, umas excepcionais, outras nem tanto, mas o mais legal é realmente poder escolher conversar e ver qual a mais se encaixa no seu perfil.....
Estava sozinho, nenhum amigo quis me acompanhar nesse dia, estava de saco cheio, literalmente, e fui dar uma esvaziada, aparece essa Mariah, uma GP MUITO experiente, deve ter lá seus 40 anos +, mas com um corpo TOP, deliciosa, toda dura (deve ser bomba), morena, cabelos curtos, ROSTO mais ou meenos, mas BEM, BEEEEM tarada, estava sentado já veio pegando no meu pau e sentando no meu colo, mostrando os peitos, e do nada começou a me beijar DO NADA, mas como eram umas 23hrs, a casa tinha acabado de abrir acabei beijando né, ela estava "virgem" huAHUAHUAHuah
ficamos uma meia hora conversando, eu já ia subir, mas estava lá aproveitando aquele corpão no meu colo, acertamos 200 por 1 hora + quarto + 10% (VSF) ... quarto ok, ar condicionado, banheiro limpo, lençol ZUAAADO, mas vamos lá.
Tomei uma ducha rápida, deitei na cama e ela já enfia goela abaixo meu pau, MALANDRO, essa sabe CHUPAR.... não deu nem 2 minutos chupando, já queria gozar ali mesmo, mas segurei com HONRARIAS, após uns 10 minutos de uma chupada TOP, molhadassa, garganta profunda e o caralho TOP MESMO, ela sobe em cima e começa a cavalgar... PQP incansável essa GP, simplesmente não parou de pular ficou uns 10 minutos ININTERRUPTOS SENTANDO deliciosamente! depois de mais umas metidas ela gozou comigo, enchi a borracha.......... MALANDRO, que GOZADA .... OFERECEU O CU não quis.....
1 Segundo depois ela já tira a capa, começa a chupar DENOVO, coloca capa e SENTA no BICHO hahahahhahaha insaciável, variamos posições, não consegui gozar de novo, mas valeu a transa, a mulher é TOP na cama....
Recomendo, REPETECO? não, lá tem MUITAS opções !!!!