Pimentinha (Tribuna)
R$ 80,00 - Telefone: 32333306

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esmul
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2014, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pimentinha (Tribuna)

#1 Mensagem por Esmul » 07 Jan 2014, 11:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A pimentinha é um puteiro localizado no cv em frente a um ponto de ônibus bastante frequentado, fica próximo da rodoviária. O lugar (apartamento) possui vários moveis velhos e o banheiro bem nojento.

No anuncio (jornal tribuna) afirmava que tinha 6 pervas bonitas e adoravam trepar, mas lá só tinha uma garota (não é lá grandes coisas) que era cheia de não me toque e era um porre. A foda foi ruim.

Não pretendo voltar p aquela merda. Devido a esse episodio, não foi a única decepção em td, já estou de saco cheio de quebrar a cara, somente vou ir atras de acompanhantes que mostrem fotos ou venham a ser recomendadas no gpguia.

Ainda tem uma coisa parceiros, a puta antes de eu sair ficou discutindo c a cafetina sobre comida (queria usar mais ovos –galinha- do que podia).

Avaliação do local
Discrição: 0 - em frente a um ponto de ônibus bastante frequentado
Ambiente: 0 – fiquei c nojo daquele lugar

Avaliação da garota
Seio: 2 – caídos
Foda: 2 – n se entregou
Buceta: 3 – raspada
Bunda: 2 – caída
Anal: n tentei
Empatia: 1 - um porre, muito chata

cache: r$ 50 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#2 Mensagem por Husky » 08 Jan 2014, 15:16

Vais me desculpar, mas porra. RSRSRSRSSRSRSRSRSRSRS


Eu ri muito da sua furada cara. Aquilo ali é um ponto famoso da cidade ( CRACOLÂNDIA ). Naquela região há vários bordéis, cheios de usuários, traficantes, é uma zona perigosa. Não arriscaria comer alguém ali, nem que me pagassem. Se você curte esses dormitórios, tente perto do parque moscoso, o Continental foi reformado, e vi falar que lá tá bom. Mas eu penso do seguinte modo, esses dormitórias estão cobrando 70-80 reais em meia hora, é melhor pagar 150 numa garota de site, e tendo um pouco mais de "conforto".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmul
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2014, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#3 Mensagem por Esmul » 08 Jan 2014, 22:57

eu fui devido a curisiodade, mas quebrei a cara. os puteiros de jornal são igual loteria.

nessa regiao já fui na casa das primas, além desse q relatei.

Valeu pelas sugestões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoGreece
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jan 2014, 11:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#4 Mensagem por MorenoGreece » 18 Jan 2014, 11:50

kkkkkkkk É FODA MEU BRODE TAMBEM JA QUEBREI A CARA ALGUMAS VEZES
MAIS TEM 2 EM J.CAMBURI QUE VALE A PENA MICAELA - E ANA PAULA (OBS: SÓ QUE ANA PAULA E BEM FRESCA) AMBAS FIKAM PERTO DO CORONEL PICANHA. ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#5 Mensagem por LeoNV » 20 Jan 2014, 07:42

MorenoGreece escreveu:kkkkkkkk É FODA MEU BRODE TAMBEM JA QUEBREI A CARA ALGUMAS VEZES
MAIS TEM 2 EM J.CAMBURI QUE VALE A PENA MICAELA - E ANA PAULA (OBS: SÓ QUE ANA PAULA E BEM FRESCA) AMBAS FIKAM PERTO DO CORONEL PICANHA. ABRAÇO
Faz um relato do TD com essa Ana Paula pra gente saber mais detalhes dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2014, 15:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#6 Mensagem por gpes » 03 Jun 2014, 11:37

Esmul escreveu:eu fui devido a curisiodade, mas quebrei a cara. os puteiros de jornal são igual loteria.

nessa regiao já fui na casa das primas, além desse q relatei.

Valeu pelas sugestões.
No centro tem muita coisa escondida e agente nem sabe rsrsrs mas o bom do centro e a casa das primas que fica do lado do salão real eu acho descendo a curva do Saldanha a direita e o recanto do prazer que fica na feira da vila rubim perto do ponto de ônibus aonde tem as lojas de pratas no centro. Agora dormitório continental nunca fui...colegas ja faram mas depende do dia e tem uma ta de lobas que anuncia tbem nunca fui mas elas ensina o lugar direitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#7 Mensagem por ataufo » 05 Jun 2014, 22:22

Caraca! voce deu foi sorte mesmo de não ter tido problema maior.

Cara, não dá para dizer que tem coisa boa por ai por R$ 50, mas tenho medo até de andar naquela região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmul
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2014, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#8 Mensagem por Esmul » 08 Jun 2014, 18:03

MorenoGreece escreveu:kkkkkkkk É FODA MEU BRODE TAMBEM JA QUEBREI A CARA ALGUMAS VEZES
MAIS TEM 2 EM J.CAMBURI QUE VALE A PENA MICAELA - E ANA PAULA (OBS: SÓ QUE ANA PAULA E BEM FRESCA) AMBAS FIKAM PERTO DO CORONEL PICANHA. ABRAÇO

valeu.

já fui atras da mika, mas ela n estava. entao, fui atendido por outra -chintia- q trabalhou muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmul
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2014, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#9 Mensagem por Esmul » 08 Jun 2014, 18:06

gpes escreveu:
Esmul escreveu:eu fui devido a curisiodade, mas quebrei a cara. os puteiros de jornal são igual loteria.

nessa regiao já fui na casa das primas, além desse q relatei.

Valeu pelas sugestões.
No centro tem muita coisa escondida e agente nem sabe rsrsrs mas o bom do centro e a casa das primas que fica do lado do salão real eu acho descendo a curva do Saldanha a direita e o recanto do prazer que fica na feira da vila rubim perto do ponto de ônibus aonde tem as lojas de pratas no centro. Agora dormitório continental nunca fui...colegas ja faram mas depende do dia e tem uma ta de lobas que anuncia tbem nunca fui mas elas ensina o lugar direitinho.



Na casa das primas tem alice q atende bem. pretendo fazer um td dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmul
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2014, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#10 Mensagem por Esmul » 08 Jun 2014, 18:13

gpes escreveu:
Esmul escreveu:eu fui devido a curisiodade, mas quebrei a cara. os puteiros de jornal são igual loteria.

nessa regiao já fui na casa das primas, além desse q relatei.

Valeu pelas sugestões.
No centro tem muita coisa escondida e agente nem sabe rsrsrs mas o bom do centro e a casa das primas que fica do lado do salão real eu acho descendo a curva do Saldanha a direita e o recanto do prazer que fica na feira da vila rubim perto do ponto de ônibus aonde tem as lojas de pratas no centro. Agora dormitório continental nunca fui...colegas ja faram mas depende do dia e tem uma ta de lobas que anuncia tbem nunca fui mas elas ensina o lugar direitinho.
recomendo, alice -casa das primas- atende muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmul
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2014, 21:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#11 Mensagem por Esmul » 08 Jun 2014, 18:17

ataufo escreveu:Caraca! voce deu foi sorte mesmo de não ter tido problema maior.

Cara, não dá para dizer que tem coisa boa por ai por R$ 50, mas tenho medo até de andar naquela região.
verdade. agora, sou prudente ao máximo em relação a td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Pimentinha (Tribuna)

#12 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 08 Jun 2014, 20:32

Esmul escreveu:
ataufo escreveu:Caraca! voce deu foi sorte mesmo de não ter tido problema maior.

Cara, não dá para dizer que tem coisa boa por ai por R$ 50, mas tenho medo até de andar naquela região.
verdade. agora, sou prudente ao máximo em relação a td.

Essa casa das primas é desse site:

casadasprimas.yolasite.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”