POSITIVO Nome da Garota:Dupla - Mirela e Sol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo - Garotas: Mirela e Sol – Oral sem: Não - Anal: Não – Beija: Sim
TD realizado essa semana.
Voltei na Doce Veneno e não arrependi.
Primeiro... quem vai nesse privê pela primeira vez deve ficar atento, pois eles tem um sistema que é mais ou menos assim:
Quando você entra, algumas meninas se apresentam, mas em geral são as menos requisitadas (se é que me entendem), no meu caso foram três (a dica: fique calmo e procure conhecer todas). Nenhuma das três me empolgou. Macaco velho, disse que iria esperar um pouco, tomar umas cervejas (me afundei nessa), pra ver o que rolava... foi aí que a atendente me falou do bar. Quando entrei, vi umas cinco garotas conversando com outros putanheiros. Nenhuma deusa, mas com certeza bem melhores que as três primeiras.
Entrevista e gostei da Sol, loira (nas fotos está morena), lábios carnudos, seios médios, gostosa, mas resolvi aproveitar a promoção de duas pervas por R$ 150,00 e chamei também a Mirela (aquilo mesmo das fotos), loira, estilo chaveirinho (1,60 m ou menos) .
Típico TD em Dupla, uma confusão só: oral duplo, pega daqui, aperta dali, a Sol cavalgando no meu pau, enquanto beijava a Mirela, depois, soquei na Mirela D4 enquanto beijava a Sol, mas o prato principal era a Sol (muito gostosa de pegar D4). Bombei bem gostoso nessa posição. Ofereci meu leite pra bezerra, mas ela refugou, ofereceu nos peitões, mas tava bom o “entra e sai” então gozei na camisinha mesmo, show de bola!
CARACTERÍSTICAS
Mirela
Loira chaverinho, seios pequenos, um pouco acima do peso.
Sol
Loira
Tatuagem do São Jorge nas costas (mas não é nenhum dragão!)
Altura - 1,70 m
Seios – médios, boa consistência e bem gostosos de acariciar.
Oral sem capote – Sim (com taxa, mas não fiz)
Finaliza oral – Não
Beija – Sim (não curte muito, mas roubei uns beijos na raça!)
Anal – não fiz, mas faz mediante taxa
Valor/Tempo – R$ 150,00/ 35 min. mais R$ 40,00 de cervejas.
NOTAS:
Mirela: avaliação geral 7,5 (destaque pro oral - muito bom!)
Sol
Rosto – 7,7 (bem cara de puta!)
Corpo – 8,5
Simpatia – 8
Beijo – 7
Seios – 8,5
Bunda – 8,9
Oral – 8
Anal – Não rolou
Normal – 9 (cavalgada boa, muito gostosa D4)
Higiene – 9 (Sem odores suspeitos e tomou banho depois)
Acomodações - 8 (Boas!)
Só um detalhe:
Vinte reais por uma cerveja?! Fala Sério!