DURCWB escreveu:Repeteco com esse xaveirinho
http://www.acompanhantescuritiba.org/antonela3.html
Agora em local novo, e mais aconchegante. Baita sobrado e com umas amiguinhas lá.
Me recebe como sempre inovando. Como sabe que o OB adora Bud, se encarrega de encher a geladeira ...
Beijos longos e demorados...banhos e...
Mete a lingua na minha boca sem miséria, enquanto apalpo seus seios deliciosos....
Arranca minha tolha e praticamente me joga sobre a cama, sevalgemente abocanha meu pau como se fosse um doce elixir. xupa e xupa muito, quase gozo...mando parar, mas a danada nao para e continua xupando por varios minutos.
resolvo retribuir e sento a lingua na bucetinha dessa moça linda....cheirosa por demais
geme pra caralho.
depois deito e ele vem por cima e cavalga como uma verdadeira amazonas. e fica me beijando de lingua sem parar, com aqueles cabelos lindos loiros e cheirosos caindo sobre mim...hum delicia....paraiso
varias posiçoes e finalizo de quatro aquele monumento desejavel e perfeito....dedilhando seu cuzinho cor de rosa e belissimo.
delicia delicia delicia
existem poucas gps como essa. que tem prazer em satisfazer de verdade o caboclo. Parabéns gp tá no trabalho certo.
inteligente
cheirosa
pele macia
educada
cordial
e
não fica regulando horário e nem apressa pra gozar, o cara pode gozar mais de uma vez se aguentar.
essa leva selo OB de qualidade e satisfação plena
corpo 9,9
higiene 10
foda 9,9
rosto 9,9
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( x ) acima do esperado
( ) muito além do esperado