Talita Bonny
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 93723-1317

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 39
Oral Sem:Sim 87Não 8
Beija:Sim 100Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Talita Bonny

#76 Mensagem por distintocavalheiro » 21 Ago 2013, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Como sempre, São Paulo me presenteia com momentos que este cavalheiro baiano soube bem aproveitar ! :D

Impressionado com a beleza nas fotos e os relatos dos colegas, resolvi conhecer a bela senhorita Talita e concordo plenamente com eles beleza e atendimento 100 %

NEGOCIAÇÃO Moça tranquila e educada ao tel e no sms, combinamos no Lido, R$ 300,00 por uma hora e meia. Ela chegou pontualíssima

DESCRIÇÃO DA MOÇA Muito semelhante as fotos, a moça me agradou imediatamente !! belo sorriso, voz suave, achei um pouco mais magra que as fotos mas realmente é muito bonita ! Alta, cabelos bem arrumados longos e loiros, feições nórdicas, olhos claros e penetrantes. pernas longas, pele macia e sem manchas ! Corpo bonito! bundinha pequena e o destaque absoluto para os seios, os mais bonitos e gostosos que já toquei :-) tipica blond girl que a gente vê na rua e diz, ô lá em casa ! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

FOTOS http://www.talitabonny.com

PRIMEIRO ROUND A Recebi com abraços e beijos ! Pegação gostosa !! a moça se esfrega, acaricia, beija ! de lingua e intenso como namoradinha! do jeito que gosto! reclamou que as mãos estavam frias e aqueci as mãos e o corpo com muito SEXO !! Ela se despiu rapido e se jogou na cama em cima de mim !Ela agia como namorada apaixonada, se esfregando, roçando aqueles peitos gostosos! fiquei logo excitado !!! daí em diante foi a festa !!! Ela chupou muito !! oral gostoso.. profundo...lambia a cabeça e chupou as bolas um tesão !! encapou o bicho e subiu para cavalgar !! esfregava aqueles peitos DELICIOSOS EM MINHA BOCA!! chupei muito aqueles biquinhos.. consistencia perfeita !! me acabei!! depois ela sentou em meu pau se inclinando para trás!! esfreguei gostoso aquele grelinho... nossa, ela se contorcia toda, lambia os lábios, uma delicia de ver !!

Pedi de quatro e ela atendeu prontamente !! meti forte naquela bucetinha olhando aquela princesa loira rebolando e gemando pelo espelho VISÃO DOS DEUSES !! Pedi o cuzinho... humm ela fez uma carinha de menina e disse...te dou mas meta só a cabecinha... ::gostosa:: ela lubrificou e eu meti.. nossa cuzinho apertado...relaxei o cuzinho dela e meti assim... hummmm ela reclamou um pouco e pediu para parar! O atendimento tava tão bom que não quis machucá-la.. meti forte na bucetinha de novo ! tirei a camisinha e gozei como um REI nos peitos dela ela esfregando tudo !!

INTERMEZZO Papo gostoso, moça com conversa tranquila e educada !! manteve-se o tempo todo carinhosa e intensa !! fiz uma massagem nela como retibuição ao primeiro round maravilhoso ! mas ela não se fez de rogada e chupou meu pau... e ai veio o...

SEGUNDO ROUND Praticamente um repeteco !! muito beijo !! meteção na buceta de todo jeito !!! peitos deliciosos esfregados de todo jeito ! pedi de quatro de novo e ESTOQUEI MUITO FORTE NA BUCETINHA GOSTOSA DELA !! ELA GEMENDO E GRITANDO UMA DELICIA !! gozei assim !!

PÓS ATENDIMENTO jantamos e conversamos mais um pouco e amoça ainda me fez a delicadeza de me deixar no Hotel :-)

RESUMO DA OPERA APROVADÍSSIMA !! ATENDIMENTO TOP! BELA, GOSTOSA, INTENSA, NAMORADEIRA, TRANQUILA.. TUDO DE BOM !

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

p_esquemas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#77 Mensagem por p_esquemas » 21 Set 2013, 01:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caríssimos,
TD de julho/12, desculpem o atraso mas me registrei a pouco no forum. Estou retribuindo a ajuda que tive.
A Talita é uma simpatia em pessoa, ela é muito tranquila no atendimento, gosta do que faz. O contacto foi por telefone, no mesmo dia. Fui ao flat dela em Moema, bem organizado e top. Foi a minha 2 vez com uma gp.
- Valor: R$ 300,00 por 1h30
- Atendimento
muito bom, super simpática e natural, parece uma amiga sua. No telefone explicou valor e atendimento e cumpriu tudo. Flat com burocracia básica (RG).
- Preliminares:
dedinho na xaninha, mamei tudo daqueles seios naturais maravilhosos, ela beijou com gosto, e me deixou muito a vontade com o corpo dela. No meio das preliminares, chegou um garçom com vodka e fanta que ela tinha pedido. O cara ficou super sem graça pq eu tava de pau durasso já, ainda que dentro da calça. Ela é bem malucona, mas isso é mais charme mesmo, acho que faz parte do estilo de vida dela.

- Oral:
muito bom, ela gosta de mamar, na 1a gozada ela mamou menos, na 2a fizemos 69 super gostoso, ela gosta de ser chupada também, me pareceu ter orgasmos chupando. Tem uma dica pros que curtem: fazer movimento de sexo normal (entra e sai) com língua até perceber a direção que a garota dá aquela gemida. Acho legal preparar bem o local onde minha ferramenta entra.

- Vaginal:
muito bom. Ela é flexível, e gosta de mudar de posições. Eu não sei classificar o que muitos falam de xana apertada, acho que a camisinha me impede de avaliar, acho todas xanas apertadas. A perseguida dela chegou a se contrair tanto que não conseguimos fazer de ladinho, meu pau não entrava direito e ficava saindo, na hora ela já mudou e tal. Na 2x fizemos por mais menos 20, 25 minutos, ela aguenta mesmo e gosta.

- Anal:
na 2x fizemos anal, ela de 4. Foi muito bom, mas não senti muita diferença do vaginal, eu era iniciante. Ela fez com gosto, pareceu sofrer um pouco mais no anal, mas mesmo assim fui eu que pedi pra mudar de posição.

A Talita é uma gp experiente, ela sabe envolver e criar muito clima. Ela acaba falando umas coisas sentimentais meio forçadas, mas acho que se o cliente já combinar antes, ela pode suprimir isso. Os papos de seu pau é grande mesmo, como fode, eu acho que é impossível saber se é verdade por que falar isso é marketing pra todas. O que não quer dizer que não gostemos de ouvir isso... Ela é com certeza um fodão, é uma loira com o corpo especial, seios que eu nunca vi igual. Olhos verdes lindos. O único detalhe dela é idade mesmo, imagino que tenho 29 anos ou mais. Outro detalhe é que as 2x eu gozei punhetando, eu era iniciante então acho que isso não é motivo de culpar o atendimento dela, nós botamos pra quebrar na cama, eu suei muito e não guentava mais mesmo. Na 2a ela mesmo ofereceu pra gozar na boca, mas eu não quis, eu sabia que ia espirrar forte e achei que ia dar merda (coisa de neub mesmo, achar que pode entrar no olho essas coisas...)
O atendimento acabou com muitos beijos na boca e gosto de quero mais, fiquei mais que o tempo combinado, devido a pausas pra conversa , e higiene.

Aproveitem essa gata !!!

Valeu.

Link:
🔗

dhsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#78 Mensagem por dhsp » 06 Dez 2013, 21:28

POSITIVO
TD atrasado, mas merece ser postado!!

Depois de alguns encontros, finalmente consegui marcar com a Talita, local Savoy, sexta dia 29/11, chegando lá passo o número do quarto e um tempínho depois ela bate na porta, e que surpresa agradável, uau q mulherão!!!, loirissima, acho q tem 1,74, rosto lindo e sorrisão encantador, veio num vestido preto mostrando suas curvas e realçando sua linda comissão de frente!! GGs e naturais.

Depois de um bom bate papo, moça alegre, simpática, começa beijos, amassos e tal, quando fui ao banho, ela veio junto e mais pegação... depois minha vez de chupar ela, hummm e com generosa retribuição....carinha de safada enquanto fazia.... depois veio por cima, com aquele corpão..

hum descanso, pros 2, mais papo, mais beijos, chupadas e risadas, o tempo passou rápido demais, deu tempo pra um 2º round no chuveiro com oral pra finalizar....

Repeteco assim que po$$ível!!

R$ 300,00 1h30...sem olhar no relógio + Savoy
tel: 11 95478-5260
http://www.talitabonny.com

Link:
🔗

jonnyalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#79 Mensagem por jonnyalves » 09 Mai 2014, 23:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Paguei 300 reais por 1h30 ( no motel Savoy )

Td feito terça-feira ,06 / 05 - POSITIVO

Fui de repeteco com a Talita Bonny
( tente outras vzs mas acho que ela estava viajando) mas consegui marcar nessa semana.
Ta ainda uma delicia essa loira, bem loira, pele clarinha ,corpão,
super perfumada, tudo de bom.
Combinamos no motel Savoy. Tudo blz, so peguei quarto e esperei a loira.
Momentos depois ela chegou, toda linda mesmo, vestidinho preto,bem coladinho.
(fica coisa de louco naquele corpo exuberante )
Já pronto pra briga fui pra cima beijando, pegando a loira,ate deixa ´so de lingerie
Tesão aquela pele branquinha lingerie vermelha de rendinha. E que seios fartos e gostosos
Chupei com gosto e dei um trato aquela bucetinha gostosa tb. Coisa foi esquentando, ela retribuiu e mandou ver um boquete, seguido de espanhola que me deixou mais louco ainda. Já com pau latejando, meti camisinha.
E na cama ela mandou ver na cavalgada. Pqp, que tesão, bucetinha apertadinha,dando aquela rebolada quase não aguentei. Peguei ela de 4 em seguida
e bombei bem gostoso ate gozar.
Pausa, banho ,uma conversa basica , uma bebidinhas e voltamos pro jogo.
De novo aqueles peitões gostosos na cara, chupei aqueles bicos rosados, e pegou me pau abocanhou , deu trato até ficar duro, chupando e apertando entre os seios. Num tem quem naõ fique louco com isso. rs. So meti camisinha no garoto peguei ela de ladinho,apertando aquela cintura e seios a cada bombada. Dei umas variadas,ppmm , frango assado, e terminei num boquete gostoso com espanhola, gozei muito naqueles seios. Tesão demais.

Encerramos pq já tinha dado o tempo( alvará curto complica, nem deu pra esticar mais )
Otima foda, companhia divertida e bem gata.

contato e blog:
(11) 9 5478 5260 / www.talitabonny.com

Link:
🔗

StealthyMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#80 Mensagem por StealthyMan » 13 Mai 2014, 11:08

POSITIVO
TD realizado ontem, 12/05, às 19h, no Savoy.
Eu já prestava atenção nela faz algum tempo, mas como ela atendia em Moema eu achava inviável visitá-la, por que para mim é muito complicado ir e voltar para aquela região. Agora que ela está atendendo em hotéis, achei mais viável e telefonei para marcar. Fiz contato via Whatsapp no começo da tarde, e com meia dúzia de mensagens estava tudo acertado.
No horário e local combinados, nos encontramos no Savoy. Fiquei bastante satisfeito com o visual dela: alta, magra, peitões enormes e o rosto bastante parecido com o das fotos. Depois de conversarmos um pouco e de tomarmos banho, fomos para a cama.
Com ela nua, permaneci satisfeito: apesar de não ser rata de academia, está em forma. Seus seios, naturais, são também bastante bonitos. Nos beijamos (tinha um pouco de língua, mas nada de excepcional) e depois passei a chupá-la. Ela ficou bem molhadinha. O oral dela em mim não foi exatamente como eu gosto (muito “limpo” e concentrado na glande), mas foi legal. Passada a chupação mútua, ela colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando e rebolando até eu gozar.
Pausa para nos recompormos, ficamos conversando por um bom tempo sobre putaria, hotéis... Recompostos, voltamos à chupação. Depois, a coloquei D4 (incrível como ela é apertada!) e soquei até gozar.
Em linhas gerais, recomendo a Talita aos colegas: bonita, agradável e responsável com seus horários, se esforça para agradar ao cliente. Talvez um dia repita, pois passei momentos agradáveis. No momento, no entanto, estou à procura de uma GP que fisicamente me atraia e que tenha o tipo de oral que eu gosto, coisa que não tenho tido sucesso ultimamente.
Um abraço a todos!

Link:
🔗

tolbiac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#81 Mensagem por tolbiac » 21 Mai 2014, 19:32

POSITIVO
Ola amigos,
olhando o site da moça e os TDs me decidi para ligar a moça numa sexta noite. Gostei da sua voz e tono alegre que ela tinha me respondendo. Infelismente tinha ja um pernoite marcado e não podia me atender. Mas gostei muito da conversa linda e quis marcar para outro dia. Então marquei com ela com um dia de antecedencia e finalmente nos encontramos hoje no meu flat da Moema.
Vi a moça chegar desde a janela do meu apartamente e observei esta moça chique com clase deixar seu carrou. Ja senti o tezão subir em mim !

Ela chegou na hora certa, muito pontual. Na minha porta uma deusa, um avião de caza estava la. Nossa que moça ! Bonita, muito mais bonita que nas fotos do seu site mesmo. Rosto de anjo, corpo bem magro, com um vestido preto bem apretado, meias pretas e botas. Mmmmm..

A conversa foi bem legal. Beijos, caricias, tem um corpo de delicia. Ela e inteligente, muito agradavel, muitos sorrissos e risas. Ela e muito alegre. E uma pessoa com quem gostarei no futuro de sair para jantar antes dum pernoite...

Logo começamos os jogos e gostei gostei. Beijos, e logo di uma chupada na sua linda bucetinha e gozou sem fingir. Tive as provas na minha lingua. Suco delicado e cheiroso. Logo me deu um boquete de competição mundial, antes de por a camisinha e começar a cavalgada, trocando posições regularmente a vontade sem nenhuma restrição / frescura. Ela faz tudo para agradar e na verdade consegue com succeso.

Antes eu gozar ela gozou tres veces (contando meu tratamento com a lingua no seu grelo).

Pausa, bebida, descanso, conversa bacana antes de voltar ao jogo. Novo "boquete" nela, sobre mim, e voltamos na mesma posição que tinhamos quando gozei na primera volta.
Trocamos de 4, logo em pé na frente do espelho e no final na frente da janela aberta, olhando aos funcionarios trabalhando na torre da frente. Adorei nesta posição tradicional deste apartamento rsrsrsrs.

Em fim, gozei, tirando a camizinha para ela me chupar bem gostoso e logo me beijar com doçura. Otimo.
So uma coiza: não quis me dar seu cuzinho, pelo tamanho meu.
Tenho so vontade agora de repetecer com ela novamente !

Em poucas palavras:

Rosto: 10 (um anjo)
Corpo: 10
Seios: fartos, com os mamilos muito sensiveis
Bunda: 10.
Boquete nela: 10
Boquete sobre mim: 9
Cavalgada: 10
Cu: não.
Social: 10
Hygiene: 10.
Gozadas: Ela 6 (não fingiu de jeito nenhum), eu 2.
Adorei !

Link:
🔗

engenheiro34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#82 Mensagem por engenheiro34 » 09 Jun 2014, 20:01

POSITIVO
Pessoal, faz dois anos que nao saia com a Talita, sai hoje a tarde com ela, MEU DEUS , cada vez mais linda, mais gostosa, cheirosa, uma bucetinha deliciosa, uma boca que sabe oq faz, na primeira comecamos em um oral basico sem capote ( afinal o meu e limpinho rsrsr), quase gozei, parei e encapei o menino , foi de frente de costas, de 4, de ladinho kkkkkk coloquei ela de frango assado e nao aguentei gozei nos lindos seios, depois banho, prosecco kkkkk ela processo no menino e chupou tudinhoooo ele voltou a vida fomos para a segunda quando gozei gostoso na cavalgada dela.

VOU VOLTAR COM CERTEZA MELHOR CUSTO BENEFICIO DO GUIA.

300 uma hora e meia em motel.

Link:
🔗

Kid-a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Talita Bonny

#83 Mensagem por Kid-a » 02 Jul 2014, 23:16

POSITIVO
Olá pessoal,

Tive um encontro com a Talita no mês passado, muito motivado pelas leituras deste tópico. Estava na pós num belo sábado, a mulher viajando..... E a cabeça pensando naquilo.

Marquei com a mina no Metropolis para o começo da noite, via Whatsapp, e já senti que o atendimento dela é super atencioso, o que continuou durante todo programa.

Sobre a go:
- magrinha, loira (estilo européia), seios grandes naturais (destaque). Nota: eu considero que ela aparenta menos idade ao vivo do que no site, apesar do mesmo ser bem fiel à realidade.
Fuck:
- inicialmente começamos uma boa pegação, ela foi bem sensual no início. Os seios deliciosos. Depois ela fez um boquete muito bom e tive que parar no meio pra comê-la, pois tava demais. Ela é bem receptiva para propor posições e fomos trepando de vários modos. Nos intervalos foi possível conversar amenidades, dar umas risadas e ir trepando, sem muita preocupação com horário e formalidades.

Ela informou que não faz anal, o que não é um problema para mim, pois tendo uma boa foda é o que me basta.

O valor foi o padrão (300) + motel

Saudações!

Link:
🔗

lconstantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#84 Mensagem por lconstantino » 25 Set 2014, 13:11

POSITIVO
“Salve salve vips”
“Mais uma aventura. De tico e teco Kkkkkk”
Já tinha um bom tempo que queria conhecer essa senhorita. Ontem foi o grande dia.
Agendei um dia de antecedência para não ter falha. Como eu queria conhecer ela á muito tempo fiquei ansioso.
Marcamos no Metropolis, nunca tinha ido lá, ás 14, porem como a vida é cheia de imprevistos reagendamos para 15h.
Trocamos mensagens e ela me informou que já estava me aguardando, fiquei mais ansioso ainda. Entrei no local com meu inseparável amigo pois como sou cabreiro fiz meu amigo ir comigo no local, pois vai que acontece alguma coisa kkkkkkk e ele também queria conhecer essa senhorita. Pronto no rol do local já nos encontramos, caralho que mulher bonita, uma super loira, olhos claros, seios fartos, corpo zero porcento gordura kkkkkkkk. Pensei me dei bem.
Meu amigo zarpa vai embora e eu subo para o quarto. Pensando e admirando putz que mulher linda, caracas.
Como sempre me enrolei na porra da porta, não conseguia abrir kkkk, tava ansioso, caracas essa mina é gata mesmo.
Bom depois de apanhar da porta kkkk, adentramos ao recinto, ela para minha grata surpresa já foi tirando o vestido eu esta em seu corpo, nossa e que corpo, seios maravilhosos, rosto de princesa, e aqueles olhos claros assim vc mata o veinho.
Fui pro banho, e ela foi assim que sai.
Deitadinho na cama essa super delicia veio beijando meu corpo, caras eu hipnotizado cm aquele corpo, com aqueles seios, aquela pele branquinha coisa linda. Ai ela começou com um oral maravilhoso, nossa essa faz com gosto. E eu sempre admirando aquele corpo escultural. Após longo período de um sexo oral espetacular, ela me surpreende com uma espanhola, caracas penso eu que seios, kkkk nossa essa manja o que faz kkkkkkk.
Passa-se mais um período e ela sobe em cima para uma cavalgada espetacular, aquele corpo branquinho em cima de mim com aqueles seios fartos balançando, ai ai ai kkkkkkkkk. Não tenho mais forças kkkkkk.
Bom a senhorita é um furação, uma devoradora de homens, uma mistura de modelo “pela beleza” com mulher “pelo amorzinho”, super bonita, simpática, extrovertida, não tem frescura, faz um oral de enlouquecer o pião. Uma mulher dessas só pagando mesmo kkkkkkk.
Valor R$ 300,00, pelo período de 1:30.
Porem se ficar pelo período de 2 horas o valor é de R$ 400,00.
Local R$ 90,00
Recomendo essa senhorita, com toda certeza. kkkkkkk
E pode ter certeza que verei ela novamente.
"O que é bom pra mim pode ser que não seja bom pra vc, então experimente e tire suas próprias conclusões"
“fui, meti, comi, paguei e voltarei com certeza”

Link:
🔗

britishh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#85 Mensagem por britishh » 11 Dez 2014, 23:44

POSITIVO
Salve cambada!!!

Havia parado com a putaria, resolvi voltar, e foi em grande estilo

Já havia saído com a Talita um tempão atras, até pensei que a guria havia se aposentado

Para a minha surpresa encontrei o site dela no google, liguei para marcar e agendamos no Prestige.

Contato foi bem fácil e ela sempre muito educada..

TD foi fantástico, ela parece estar melhor com o tempo, rsrs ou eu que fiquei menos nervoso, pois ela é bem gata !!!

Chego no motel e tomo banho, em seguida chega ela num vestido marcando o corpão dela...

Já nos agarramos e fui tirando a roupa dela que delicia de beijo...

Logo comecei a chupar ela bem gostoso fiz ela gozar na minha boca, depois foi a vez dela retribuir e chupa muito gostoso, tive que pedir pra paras pois queria a bucetinha..,

Peguei ela de 4 e finalizei muito rápido rsrs

Pausa para banho conversa e mais uma papai mamae

Gozei de novo!!!!

Talita é um furacão e não nega posições... fui embora com as pernas bambas rsrs

Repeteco assim que a Dilma $$$ permitir

É Isso

Link:
🔗

Paulo Cachondo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por Paulo Cachondo » 13 Jan 2015, 08:16

NEGATIVO
Esta puta é uma bosta. As suas fotos estão desatualizadas: os peitos estão caídos e está gorda. Ela mesmo fica falando a toda hora isto.

Beija como um robô, sem emoção. Chupa, mas mais bate punheta do que chupa e não deixa finalizar.

Não deixa gozar na boca ou na cara, e não dá o cú.

Puta é puta, e seus filhos serão filhos da puta.

Link:
🔗

jacks27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#87 Mensagem por jacks27 » 05 Fev 2015, 23:38

POSITIVO
TD com a Talita.
Informações básicas:
Rosto: Ela é linda, olhos verdes, mais bonita do que nas fotos.
Corpo: Em dia. Muito gostosa com destaque para os seios que são naturais e muito gostosos. Médios para grandes.
Beijos: Economiza um pouco no começo, mas vai melhorando.
É bem apertada e não faz anal, mas não senti falta.

Apesar de não ter saído com ela antes, marquei logo um pernoite com ela. Custo R$ 800,00 + Lido
Marquei com ela no dia anterior por whatsapp, super fácil, e fiz o pagamento pela internet com cartão de crédito. Melhor coisa poder passar isso no cartão de crédito. No dia seguinte, confirmei os detalhes e horário. Antes de ir para o Lido, ela tinha pedido para levar um vinho para tomarmos. Cheguei as 23h (horários que marcamos) e peguei um quarto. Ela chegou um pouco depois e assim que ela entrou no quarto já gostei do que vi. Sem salto ela tem quase a minha altura, 1,72, mas estava com um de 10cm que a deixava mais alta que eu. Ela entrou e começamos a conversar um pouco e ela fala bastante. Bom para mim que sou um pouco tímido. Tinha pego um quarto sem hidro porque tinha esquecido mas logo em seguida trocamos para um que tinha. Ja estávamos tomando o vinho, se soltando um pouco, coloquei uma música e ela dançou um pouco para mim e já fomos tirando a roupa.
Primeiro round foi rápido, mas não finalizei, estava meio cansado. Fez um oral muito bom, depois peguei ela de frente e depois de quatro e descansamos um pouco. Ficamos conversando um pouco e emendamos um segundo round. Gozei com ela por cima e fomos para a hidro. Ficamos um bom tempo conversando, terminamos o vinho e um red bull e voltamos para a cama. Namoramos bastante, segundo round com ela de lado, gozei, higiene e voltei para a cama, onde continuamos namorando bastante. Ficamos namorando e conversando embaixo do edredom até umas 5h. Depois ficamos apenas nas brincadeirinhas com as mãos e fomos dormir. Acordei umas 8h, tomei banho e voltei para a cama. Ela perguntou se eu não queria gozar mais uma vez e já engatou um oral ótimo de novo e gozei assim mesmo. Me limpei e já me vesti porque precisava ir trabalhar. E deixei ela no quarto.

Considerações finais:
Companhia super agradável, ela fala bastante, ainda mais depois de um pouco de vinho. Mas não foi problema nenhum para mim.
Garota linda
Sexo gostoso

800 dela + 150 do lido + uns 60 do vinho e dos energéticos que comprei antes.
Devo voltar para outro pernoite com ela em breve. Gostei bastante da companhia dela.

Link:
🔗

rodrigo_lucena83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Talita Bonny

#88 Mensagem por rodrigo_lucena83 » 15 Fev 2015, 09:05

POSITIVO
Vou contas os detalhes pois realizei o TD a dois dias, foi um pernoite no valor indicado...

primeiro cheguei no hotel marcado e ela chegou em seguida, pontual, no horario marcado
Ela foi bem simpática, divertida e atenciosa, além de ser muito bonita e sensual, levei chocolate de presente e ela adorou...
começamos tamando um vinho na cama, e ela me chupou muito bem sem camisinha, relaxando, nos beijando, foi muito gostoso. Depois entramos na banheira, e lá começou a pegação, ela me chupou bem gosto sem camisinha denovo e coloquei a camisinha e meti nela de 4... visão perfeita, aquela bunca gostosa vindo e voltando.... depois continuamos na cama... gozei com ela por cima....

Depois conversamos bastante, ela foi bem atenciosa, me deixou relaxado e me tratou muito bem.. contou que morou na espanha, e que gostou de ter morado lá...

Depois começamos novamente a nos beijar e ela me chupou denovo.. muto bom.. e mais uma vez gozei com ela por cima... pedimos outro vinho, tomamos e relaxamos...

A talita é muito agradável, gostosa, chupa muito bem e com certeza vou novamente vê-la.... Ela não tem frescura, te trata muito bem, não é mecânica, faz os momentos serem muito bons....

Nota geral: 9

Recomendo a todos..

UNIFICADO AO TÓPICO EXISTENTE.
PESQUISEM ANTES DE ABRIR NOVOS TÓPICOS.
HARD DARK
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#89 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 14 Mai 2015, 20:37

POSITIVO
E ai garela do GPGUIA, mais uma vez Johnny na ativa e claro como sempre com uma gata há Talita, ela me disse que iria atender hoje e amanhã lá no Flat em Moema, o mesmo que já atendia antes, não deu outra zarpei para lá, como sempre essa gata sabe das coisas, toda perfumada, já foi logo me beijando, sempre muito gentil afinal sou conhecido dela.
Logo já fui para o banho que meu tempo estava curto, pois a favela me aguardava, rsrs, cai na cama uns beijos e logo fui para aqueles seiosssss um muito deliciosos e clara desci para sua xaninha deliciosa perfuma, como sempre ela e tudo de bom, claro que depois foi a vez dela pegar meu Junior e olha que ela quase engoliu todo ele, que oral, muito 10, pronto não deu outra camisinha e ela por cima cavalgando, logo gozei.
Papo vêm e papo vai e 2° round, disse para ela capricha no oral que já tô na beira da curva, logo o garoto ficou de pé e peguei ela de quatro, bombei muito até gozar, a Talita e de boa, não regula posições, única coisa que não faz e o anal, mais o resto já compensa e olha que por R$ 300,00 paus, 1:30hs e com o Flat tá um valor muito bom, só que corram porque lá no Flat e só até amanhã.

Abs. a todos.

Link:
🔗

9nine9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#90 Mensagem por 9nine9 » 08 Jun 2015, 15:30

POSITIVO
TD fresquinho....

Repeteco com a Taty delicia cavala safada e gostosa.

Combinei c ela no meu flat por duas horas. Ela chegou pontualmente, toda gostosa, e com aqueles labios que eu adoro beijar.

Batemos um papo, pegacção, ela me chupou ( pois eu estava de toalha ja esperando ela ) e ai ela foi p o banho.

Na volta chupei muito a Taty e fizemos um 69 fantastico... Logo coloquei ela p cima de mim. e deixei ela cavalgar bem devagar. Nao aguentei muito e gozei.

Pausa banho juntos e pegação dentro do chuveiro. e ali mesmo ela reanima o Jr.

De novo chupação e encerrei c ela de 4.

Ela nao faz anal e isso nem faz falta. Apsar de ela ter uma bunda e um cu lindo. Mas nem fez falta.

Bem é isso!!

PS: Ela está p se aposentar!! Aproveitem!!!

Valor p ela ir no meu local R$ 450,00 por duas horas.

Abs

Link:
🔗

Responder