Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#646 Mensagem por komekomegatas » 29 Mai 2014, 17:03

altobomgosto escreveu:
komekomegatas escreveu:
altobomgosto escreveu:
altobomgosto escreveu:NATASHA

Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha.
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média bonita
Altura - 1,65m.

NOTAS:
Rosto - 9,0
Corpo - 9,0
Simpatia - 10 bateu a química
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 9,0
R$ 120,00 = 1 hora.

A Mme. Vaní retomou o comando da casa ! 22 garotas presentes ontem!

REPETECO COM A NATASHA !

A GP ME ATACA CAINDO DE BOCA|!!!! COM UMA BOA PRESSÃO E GARGANTA PROFUNDA!!! ELA GOSTA DE MAMAR UMA ROLA.!!

ELA POR CIMA É SHOW!!!BOM POMPOARISMO! GOZOU ASSIM!

" LEITINHO NA BOKINHA" MAGISTRAL ! DUAS VEZES!

REPETECO GARANTIDO!!!
Treceiro repeteco com a Natasha, mestra na arte de tomar "" keitinho na bokinha""

A casa agora permanece aberta até as 4 PM.

Atte
É ABG..............tem GP com tabela de preços, tá pensando que está em restaurante..............digo VINTÃO, caracas, já frequento casa com um preço mais alto pra evitar ouvir essa merda de propina pra isso e aquilo............ou é triplo não. mas corruptível.........NÃO DOU PROPINA PRA GP...........VAI TRABALHAR EM VINTÃO.............

KKG..............
KKG, acho que sou previlegiado... comigo não houve pedido de taxa algum...
Depende de quem vc conversa..........obviamente.......não é sistêmico, são algumas "cavalas" nova na casa,,,,,,,,

KKG,,,,,,,,,que se fodam elam, não ganhou o $ do programa, nem caixinha, nem nada............só se fudeu a GP.( digo, nem fudeu literalmente..........kkkkkkkkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#647 Mensagem por jpguia » 29 Mai 2014, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA -morena mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td inicio da tarde, umas 8 gps, fiquei entre a Aline, Natasha, Juju e a Rafa, mas escolhi repeteco com a Rafa. Apos ducha iniciou oral sem razoavel, depois cavalgou, PPMM, frango e d4.
Nao reclamou ou apressou, e apesar de estar meio gripada procurou agradar.
80 conto cash 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#648 Mensagem por altobomgosto » 31 Mai 2014, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NATASHA

Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha.
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média bonita
Altura - 1,65

NOTAS:
Rosto - 9,0
Corpo - 9,0
Simpatia - 10 bateu a química
Beijo - 9,0
Oral - 10
Vaginal - 9,0
R$ 120,00 = 1 hora.

A Mme. Vaní retomou o comando da casa ! 19 garotas presentes ontem!

FUI MUITO BEM ACOLHIDO PELA JULIA .

APRESENTAÇÃO FEITA COM 16 MENINAS, MUITO BONITAS E DE VÁRIOS GOSTOS, DESTAQUE PARA A RAFA A SINARA A JUJU , A BRUNA E PARA A PATRÍCIA

ACABO ME ENCANTANDO PELA NATASHA !

A GP ME ATACA CAINDO DE BOCA|!!!! COM UMA BOA PRESSÃO E GARGANTA PROFUNDA!!! ME SEGURO PARA NAO FINALIZAR ASSIM.!!

ELA POR CIMA É SHOW!!!BOM POMPOARISMO!

" LEITINHO NA BOKINHA" MAGISTRAL !

CONSIDERAÇÕES FINAIL: REPETECO GARANTIDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#649 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jun 2014, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE RAPAZIADA PUTANHÍSTICA!!!

MAIS UMA VEZ DE ROLÊ C/ OS PUTANHEIROS GENTE BOA CARIOCO E CATOZÉ, CHEGAMOS E FOMOS BEM ACOLHIDOS PELA GERENTE JÚLIA, QUE ALIÁS ME ARRUMOU UMAS BEBIDAS E ME DEIXOU MUITO A VONTADE INDO PEGAR NA GELADEIRA ATENDIMENTO BACANA, EM SEGUIDA CHEGA O TAKUMA SATO EX-PUTANHEIRO E POSTADOR DO GPGUIA, AGORA SÓ GERENCIA :mrgreen: E SONEGA KKKKK TÔ LIGADO QUE ESSE JAPA AINDA GARIMPA RSRSRS...EM SEGUIDA CHEGA A VANI NUMA CORRERIA E AGILIZANDO ALGUMAS PARADAS QUE ANDOU ACONTECENDO MAS TUDO VAI DÁ CERTO COMO BEM DISSE O CAMARADA, FORÇA MULHER!!! AÍ ALTOBOMGOSTO ATÉ ENTENDO O QUE VC ME FALOU MAS DE VEZ EM QDO COMPENSA FAZER UMA VISITA EM ALGUNS TRASH QUE JÁ NÃO É MAIS O CASO DO P.F.A DA BIA RSRSRS...LEGAL ENCONTRAR ALGUNS FORISTAS POR AQUI TÔ LIGADO QUE TINHA MAIS POR ALI :doubt:
BOM DEPOIS DE MUITA ENROLAÇÃO RESOLVO AGUARDA A JÉSSICA FITNESS COMO BEM DISSE O CAMARADA, ENTÃO SEM MAIS DELONGAS BORA.

DESCRIÇÃO MINA MORENA MUITO SIMPÁTICA SORRISO METÁLICO E CABELOS PRETOS E CUMPRIDOS C/ ALGUNS APLIQUES É CLARO, ROSTO EXÓTICO DE SAPECA, CORPÃO SARADO C/ COXAS E PERNAS BEM TORNEADAS LEMBRANDO AS FUNKEIRAS POPOZUDAS, BARRIGA ZERADA, SEIOS MÉDIOS QUASE SE RENDENDO A GRAVIDADE MAS UMA DELÍCIA, BUNDA MÉDIA BEM CONTORNADA SENSACIONAL, AS OUTRAS MINAS Á CHAMAVAM DE FRIBOI PELA QUALIDADE DA MERCADORIA, Ê INVEJA KKKKK...

TD SATISFATÓRIO NÃO IA COMENTAR MAS NÃO POSSO DEIXAR PASSAR EM BRANCO, AO ENTRARMOS NO QUARTO ENTRA OUTRA GP MAGRINHA DIZENDO "POSSO FICAR VENDO VCs TRAZAREM :shock: COMO ASSIM FIQUEI SEM REAÇÃO NA HORA, RESUMINDO O CALDO A MINA PENSOU QUE ERA A STRIPERR E TAVA PAGANDO MÔ PAU PRA JÉSSICA KKKKK, INCLUSIVE NÃO PARAVA DE ELOGIAR DIZENDO "QUE MULHER É ESSA OLHA ESSA BUNDA, ESSE CORPO AS CURVAS..." AÍ PERGUNTEI VC CURTI MULHER? ELA RESPONDEU CURTO OS 2 MAIS SINTO MAIS ATRAÇÃO POR MULHER AINDA MAIS ASSIM SARADONA RSRSRSRS...VAI VENDO A CENA ATÉ QUE A DOIDINHA SE LIGOU E SAIU FORA, SERÁ QUE ELA ATACOU A STRIPERR NATHGÁLIA RIOS QUE ALIÁS FEZ UM SHOW SENSACIONAL PENA QUE FOI MUITO BREVE GOSTEI MUITO, VAI SER BONITA E GOSTOSA ASSIM LÁ EM CASA KKKKK...
ENTÃO VOLTANDO AO TD COMEÇAMOS SE ALISANDO E A SAFADA JOGANDO AQUELA BUNDA E ATIÇANDO ATÉ UMAS HORAS, SE BEIJAMOS GOSTOSO APESAR QUE TINHA HORAS QUE ERAM TIPOS FORÇADOS, E HORAS QUE ERAM BEM ESPONTÂNEOS, ENTÃO ELA COMEÇA ESFREGAR A CABECINHA NO CLITÓRIS AINDA S/C PUTA TESÃO DO CARALHO, ENTÃO ELA TODA ENCHARCADA DISSE VOU ENCAPAR SE NÃO :oops: :oops: :oops: E COMEÇAMOS NO PPMM MESMO, MUITO ENVOLVIMENTO POR PARTE DA GP NÃO TEVE NEM CHUPETA O TESÃO TAVA FODA MAS A MESMA JÁ AVISARÁ QUE NÃO ROLAVA S/C QUE NÃO FAZIA, PONTO NEGATIVO QUE PASSOU EM BRANCO, DEPOIS DE METER UM BUCADO RESOLVO CHUPAR A XANA E QUE XANA O CLITÓRIS DA MINA É MUITO GRANDE E TODO PRA FORA COISA DE LOUCO MESMO, ELA DISSE QUE NÃO MAS C/ CERTEZA TEM A VER COM A SUPLEMENTAÇÃO HEHEHEHEHE OU BOMBA MESMO, DEPOIS DE FAZER ESSA PERVA GOZAR CONTINUAMOS NO PPMM E EM SEGUIDA D4, VISÃO ESPETACULAR DA PUTONA METI PEGANDO NA CINTURA E ELA FALANDO E SE CONTORCENDO DIZENDO "CARALHO VOU GOZAR DE NOVO :doubt: UMA EXCELENTE ATRIZ, COMEÇOU ESFREGAR O CLITÓRIS MESMO D4 E SE REALMENTE GOZOU, GOZAMOS JUNTOS MUITO BOM O JEITO DA MINA E A FORMA QUE DESENROLOU O TD SIMPLESMENTE FANTÁSTICO PIREI, RIMOS MUITO A PEGUEI NOS BRAÇOS ENCENANDO UMA METIDA EM FRENTE AO ESPELHO ONDE CONTINUEI DE PAU DURO SEM PALAVRAS CURTI MUITO, REPETECO É CERTO O FODA É COLAR POR LÁ, MAIS COM CERTEZA PRECISO COMÊ-LA NOVAMENTE ELA É FODA ACHO QUE GOZOU MESMO RSRSRSRS...

Aí VANI BOA SORTE E OBRIGADO POR TUDO AÍ!

JÚLIA SEM PALAVRAS VALEU MESMO!

CATOZÉ, CARIOCO E ABG UM ABRAÇO AÍ PRA VCs!

AÍ KKG FALTOU VC NEGO, MAS BLZ NÃO EM BREVE POSO POR AÍ COMO DIZ O STUKA.

VALEU GALERA DIA MUITO BOM MESMO A 1a VEZ FOI MEMORÁVEL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#650 Mensagem por stuka » 02 Jun 2014, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Neste triste sábado , tentei aterrissar no Akaru , mas infelizmente a base foi tomada pelo inimigo .
Imediatamente me dirigi para a outra base alternativa , Vani's Way , para amenizar aquele sentimento de perda que passou a reinar .
A casa também encontrava-se lotada de cuecas , com poucas gps , o que me desanimou mais ainda . Logo uma bonita mulata foi apresentada ( não me lembro seu nome ) mas infelizmente era da turma do triplo não . Existiam outras opções , mas resolvi me concentrar na Aline , moreninha baixinha , bem feitinha de corpo , usava um shortinho jeans e um top branco , que junto com um salto alto estratégico , realçavam bastante aquele material . Também na entrevista , a principio mostrou-se meio arredia , mas no final resolveu se enquadrar , e lá fomos nós .
Simpática e prestativa , começou a arrumar o leito , enquanto eu dava um perfume na jararaca .
Logo em seguida a gatinha também foi perfumar a sua perereca , para em seguida iniciarmos as hostilidades . Beijinhos sugestivos logo animaram a relação , com a gata dando uma segurada firme no 88 mm , já me fazendo pensar em sérias retaliações . Deitadinha experimentou a minha tortura nos peitinhos , que apesar de médios , possuíam bicos enormes e duros . Logo desci para a barriguinha , perninhas , pezinhos ( lindos e bem cuidados ) e como de hábito um mergulho picado na perseguida , com direito a contrações convincentes por parte da gata . Infelizmente não consegui fazer 1 X 0 , mas deu para me divertir . Cansado de tanta sacanagem , me deitei ao seu lado e pedi pela retaliação , iniciada com um boquete razoável , um 69 magistral , com a gata se olhando o tempo todo no espelho e curtindo bastante a posição . Por fim pedi a camisa , para receber um galope muito bem feitinho , com enchimento da borracha depois de um tempo .
Recomendo a gata , embora não seja nenhuma Brastemp .

Voltando ao assunto principal , concordo com os comentários do colega Carioco , tão bem pensados . Chamo a atenção dos colegas que estamos vivendo um momento de inversão de valores . O bandido está cada vez mais na rua , assaltando , matando , estuprando , sem que nenhuma autoridade tome qualquer tipo de medida . Talvez não traga votos aos nossos super-representantes .
É chique enfiar dólares na cueca , e depois se fazer de doente para não ir para a cadeia .
São revolucionários os mensaleiros que tanto roubaram , e se fazem passar por vítimas da ditadura , que foi criada por eles mesmos . Já já estarão na rua . Vocês duvidam ?
É ousado sair dirigindo bêbado e atropelar e matar pais de famílias , mulheres e crianças , respondendo aos processos em liberdade . Será ???
Como bem falou o Carioco , vamos ficar privados das nossas distrações por causa de uma denuncia ? Será que é isto mesmo , ou algum acerto de contas que acabou não saindo .
Que crime as nossa amigas cometem com tanta brutalidade ???
Vocês e lembram quando caiu o avião da TAM em Congonhas , quando foram constatadas tantas irregularidades em tantos setores do processo , mas o único culpado encontrado foi o Maroni ???
Eu estou com o saco cheio !!!
Para piorar , este super governo nos desarmou , permitindo que somente os bandidos andem armados !!!
Pessoal , vamos dar atenção aos candidatos que se dispuserem a fazer alguma coisa para reverter este quadro . Fiquem de olho !!!
Vany - coragem mulher !!! Você é uma guerreira , e sabe que qualquer lugar para onde você for, vai levar uma legião de fiéis amigos sempre com você .
Converse com o nosso amigo CARECA , que já passou por isto também , e tem uma série de conselhos e sugestões para te dar .
01 HORA = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#651 Mensagem por komekomegatas » 05 Jun 2014, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Samy - loira ( amiga da Paola - cavala )

TD de ontem - 04.06.14

Passada na casa, só para encher linguiça, meio zoneada a apresentação das garotas, se apresenta quem quer, Tacuma tá foda........Júlia só tá de ASSPONE, aí a coisa vai rolando, mesma MUVUCA da machado.........trânsito de clientes e garotas, sei não.........

aí fui a banheiro, e no corredor cruzo com a Paola gostosa e uma amiguinha dela loirinha, de vestidinho branco( ela tinha se apresentado )troquei uma ideia e já agarrei no corredor mesmo, meti uns beijos na boca dela, e que menina legal....

Rosto - 7
Seios - 10 - duros - empinados.
Boca - 10 - chupa, beija
Barriguinha - 9
Xana - rosa - 10
Bunda - 9
Rabo - lacrado
Pernas - grossas - 9

Já pegação no banho, muita beijação, já foi aquela chupação nela........chupou meu pau ( ainda é iniciante nessa arte ), e tome PPMM forte.....ela gritava com o pau entrando e saindo, mas tava lubrificada naturalmente, e tome D4.......q bunda linda;;kkkkk, montou um pouco, chupou mais meu pau e gozei..kkkkkkkkkkkkkkk

......e aí os camaradas viram a loirinha e pronto............fila pra comer a gotosinha............kkkkkkkkkk

Recomendo............

Próxima na lista a Paola gostosa............

KKG.........abç Júlia, Catoze................Tacuma..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#652 Mensagem por blackrock » 05 Jun 2014, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passada na casa para ver o plantel no início da tarde.

Apresentaram algumas garotas entre elas: Natasha, Patricia Loira, Patricia Morena, Juju... acabei escolhendo ela... ninfetinha, 18 aninhos, iniciando na casa.

Os peitos dessa mina são uma delícia, durinhos com bicos lindos, buceta raspada e apertada... fazia tempo que não provava uma tão apertada.

Iniciou oral c/c (ponto negativo)... 69, depois veio cavalgar de frente, frango assado até o talo, cavalgou um pouco de costas e para finalizar D4... pqp buceta muito apertada.... gozei rápido!

TD positivo... mas com o tempo acho que tende a melhorar.

Custo: R$80,00 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#653 Mensagem por jpguia » 06 Jun 2014, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:RAFA -morena mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td final da tarde, umas 10 gps, repeteco com Rafa ninfeta.
Apos ducha iniciou oral com fraco (faz sem mediante propina, agora). Depois PPMM, frango e d4.
Nao reclamou, mas comentou q com a nova administracao do takuma nao ha aviso de tempo, segundo a vadia.
Infelizmente a puta ja foi contaminada com vicios das vadias velhas vindas da matriz, com tabela de preco para tudo.
80 conto cash 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#654 Mensagem por altobomgosto » 07 Jun 2014, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NATASHA

Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha.
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média bonita
Altura - 1,65m.

NOTAS:
Rosto - 9,0
Corpo - 9,0
Simpatia - 10 bateu a química
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 9,0
R$ 120,00 = 1 hora.

Td realizado ontem à tarde, fui muito bem recebido pelo Rafa, um cara muito legal. Depois chegaram o Takuma e a Julia, todos muito solícitos!

Casa cheia, devia ter mais de 20 garotas, destaque para a Bruna Japa e a Gabí Mulata, pena que não deu tempo para um TD com elas pois não havia quarto disponível.

Então somente fiz um TD com a Natasha

NATASHA ! Garota Show !

A GP ME ATACA CAINDO DE BOCA|!!!! COM UMA BOA PRESSÃO E GARGANTA PROFUNDA!!! ELA GOSTA DE MAMAR UMA ROLA.!!

ELA POR CIMA É SHOW!!!

BOM POMPOARISMO!

" LEITINHO NA BOKINHA" MAGISTRAL !

A casa tem um plantel excelente, muitas garotas bonitas e atenciosas. Isso leva a uma maior frequencia de companheiros o que resulta em uma certa demora na liberação dos quartos na hora do pique.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#655 Mensagem por komekomegatas » 08 Jun 2014, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica - fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jéssica - fitness

Td de sexta.

Fui na captura da Paola, não estava, aí me vem ela, já me agarra na sala, não dá pra resistir....

Rosto - 9
Boca - 10 - sem aparelhos.
Seios - 9
Barriga - 10
Xana - 10
Bunda - qqqq bunda é esssa.........
Pernas - 10
Interação - 10, me dou bem com essas cavalas.

Banho tomado, muita agarração, chupação nela, gosta..........pede um PPMM e tome rola......rola...., D4 na manha....gozou no meu pau........pausa, mais chupação, montou......e vira a bunda aí e toma uma gozada nela.........kkkkkkk

Garota 10.......mas a Paula não escapa...........

KKG...........abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#656 Mensagem por komekomegatas » 08 Jun 2014, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica x Bruna mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jéssica x Bruna mestiça ( dupla........que dupla).

TD de sábado.......

Passada na casa, cadê a Paula??..........aí me vem a Bruna mesticinha, me dá aquele beijo na apresentação....e depois a Jéssica começa a me bulinar..kkkkk, aquela bunda e sorriso são fodas de resistir...........

Mas tava meio cheia a casa de clientes, fico de papo com os clientes, hora passa, conversa com as garotas e me interesso pela Bianca branquinha e vai a Jéssica junto, mas pra variar um mala escolheu ela antes....então opto pela Bruninha e que dupla.......digo trio.............

Vamos lá tomar banho, já começa a pegação na Bruna, beijos ...beijos, ...a Jéssica vai tomar também, e eu a Bruna já na cama na maior agarração e a Jéssica já entra me agarrando, apertando, e...um tal de beija uma, chupa a outra, mando bala na Jéssica q chupava a Bruna, aí PPMM forte na Bruna.......e Jéssica me beijando, Bruna goza, e pau na Jessica D4....chupando a xana da Bruna, .......vai vai..............q putaria..........kkkkkkkkkkkk


Interação 10..........

Era TD de meia, foi para 1 hora, Tacuma não toca a campanhia..........kkkkkkkkkk

Bem, recomendação é pouco,,,,,,,,,,,

E Catozé sua amadinha Tais tá na Zona leste..........kkkkkkkkk
Paula...........ainda vou comer............
Bianca........de repente coloco as duas juntos.......kkkkkkkkkkk

As demais GP nem falo nada.............nariz empinado é banco, taxas então..............

KKG...............Tacuma..............só me fode...............e vamo postar TD.............porra...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#657 Mensagem por porto janjao » 08 Jun 2014, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez nesta casa, quase 15 garotas, vou citar algumas: Samy, Rebeca, Patricia loira, Patricia morena, Larissa, Eva, Paula, Isabel, Juju, Julia, Natacha, Bianca, Rafinha, .....

A que mais me interessou, estava de shortinho, cabelos curtos encaracolados, 22 anos, lentes de contato de cor azulada, tatuagens enormes nas costas.

Esperei um pouco até ela sair do atendimento, ao chegar ao quarto ela começou a se despir, o corpo dela não é nada demais, o bumbum não é tão empinado quanto parecia ser (um shortinho bem justinho engana) e os seios são meio caídos, apesar da idade já é mãe.

Banho tomado, e a Paula mamando no pelo de costas para mim, fez durante uns 5minutos, em seguida começou a cavalgar, quando alternamos com ela de quatro, fiquei surpreso, pois a puta não conseguia ficar numa posição que desse para prosseguir, ela me relatou que era o segundo dia de putaria na vida dela, nessas horas prefiro alguém mais experiente.....

Não recomendo!

R$80,00 – 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henryosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Set 2013, 22:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#658 Mensagem por Henryosafado » 10 Jun 2014, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Puxa vida, o TD foi tão bom que me surpreendi ao não ver a menina ainda retratada nas páginas. Minha primeira vez na casa. TD com a Bianca, no último sábado. Mulher linda e simpática, trata bem o cliente em todo o tempo, muito boa de papo e de tudo o mais. Como rolou uma química legal, rolaram muitos beijos na boca, mas não sei se ela faz direto. Chupeta deliciosa e vaginal apertadinho. Valeu cada centavo dos R$ 83 / 30 min. Repeteco fácil, mas na próxima vez quero fazer festinha a três hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#659 Mensagem por jpguia » 10 Jun 2014, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:RAFA -morena mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD final de tarde, semana passada, umas 10 gps. Repeteco com Rafa morena ninfeta.
Apos ducha, iniciou oral com fraco (n paguei propina). Cavalgada, PPMM, frango e d4.
Nao reclamou, mas programou tempo no celular, jah q n tem mais gongo (pto negativo da casa).
Virou capitalista, so liberou beijos, bem diferente dos primeiros atendimentos. So a escolhi por ser ninfeta. Devem ter muitos clientes q pagam propina para q as putas se sintam a vontade para impor tabela de preco. Na Redway o atendimento das vadias era bem liberal, assim como a casa, muito bem organizado. Na Akaru, deu uma caida. E, ate aqui mesmo jah esteve melhor. Agora ta caminhando para Bijin, onde as putas mandam na casa. Ja vi muitas casas fecharem assim. Esperemos q esta n siga o mesmo caminho. Olho ai Vany...
80 conto cash 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#660 Mensagem por komekomegatas » 11 Jun 2014, 00:45

jpguia escreveu:TD final de tarde, semana passada, umas 10 gps. Repeteco com Rafa morena ninfeta.
Apos ducha, iniciou oral com fraco (n paguei propina). Cavalgada, PPMM, frango e d4.
Nao reclamou, mas programou tempo no celular, jah q n tem mais gongo (pto negativo da casa).
Virou capitalista, so liberou beijos, bem diferente dos primeiros atendimentos. So a escolhi por ser ninfeta. Devem ter muitos clientes q pagam propina para q as putas se sintam a vontade para impor tabela de preco. Na Redway o atendimento das vadias era bem liberal, assim como a casa, muito bem organizado. Na Akaru, deu uma caida. E, ate aqui mesmo jah esteve melhor. Agora ta caminhando para Bijin, onde as putas mandam na casa. Ja vi muitas casas fecharem assim. Esperemos q esta n siga o mesmo caminho. Olho ai Vany...
80 conto cash 1/2h
Tem que denunciar mesmo....propina não vale...

KKG....e têm várias nessa pegada..leva banco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”