Melissa Queiroz
R$ 500,00 - Telefone: (11) 9960-04514

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 109 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 92Não 5
Oral Sem:Sim 105Não 3
Beija:Sim 109Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TARÓ
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2013, 06:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#106 Mensagem por TARÓ » 10 Jun 2014, 08:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito em março .
Lendo os vários TD´s positivo fui conhecer a GP .
Entrei em contato por telefone , recebi as informações básicas . Marquei o horário e rumei para o flat.
Cheguei na rua e liguei para avisar que tinha chegado. Começou o problema. Que tinha que ter ligado quando estava indo para lá,blá bla bla..
Me pediu 20 minutos para se arrumar. Aguardei e recebi a ligação para subir.
Flat com burocracia básica, data, horário, cpf, rg, endereço, telefone, email...........
Subi e a garota me recebeu de calcinha e soutien de tom vermelho.
Garota mulata, 1,60 mt altura, cabelos alisados , corpo conforme as fotos.
Me ofereceu uma bebida para descontrair e fomos para o quarto. Cheiro forte de incenso ,para quem gosta......
Como eu já tinha tomado banho , fui tirando a roupa e ela começou com um oral básico. Nada excepcional. Então colocou a camisinha e começamos no PPMM .
A garota estava no piloto automático , e como não havia interação pedi logo o cuzinho . Soquei bastante e enchi a borracha.
Dai pra frente começou a falar, falar, falar.... e como não sou mau educado fiquei ouvindo.
Disse para ir tomar banho . Quando voltei para a segunda , percebi que tinha me ferrado.A garota deu uma de puta rodada e veio com conversa que o tempo tinha terminado. Olhei no relógio e vi que tinha 20 minutos ainda ( combinado 1:30 HS).
Começou a dizer que já tinha outro cliente agendado . FDP.

Nunca Mais..... Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_japs
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Ago 2010, 22:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#107 Mensagem por tarado_japs » 13 Jun 2014, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ GALERAAA!!!

DEPOIS DE MUITO TEMPO VISITEI A MEL EM SEU FLAT HOJE (13/06/14) UMAS 13:30 APROXIMADAMENTE, ESTAVA NA REGIÃO FAZENDO UM TRAMPO, E LIGUEI SOLICITANDO UM TEMPINHO A SÓS KKK...AGENDADO PARA 13:30 CHEGUEI NO FLAT, BUROCRACIA DE SEMPRE.... NO APE DELA, A GOSTOSA MEL ME RECEBE COM UMA FANTASIA COM A CORES DA BANDEIRA DO BRASIL HEHHEHEH
VAI BRASIL!!!!! BANHO TOMADO, ELA JAJ ESTAVA NA CAMA FAZENDO AQUECIMENTO PARO O JOGO KKK....
COMECEI SUGANDO A XANINHA DELA...QUE DELICIA!!! LOGO ELA DESCEU E FEZ UMA GULOSA E QUE CHUPADA NO MEU PAU...QUASE GOZEI :roll: LOGO PEÇO PARA ELA VIR POR CIMA DO MEU PAU... CAPOTE NO PAU ELA COMEÇA A CAVALGAR DE FRENTE PRA MIM GEMENDO QUE É UMA DELICIA....ATE QUE AGUENTEI MUITO BEM A MELISSA PORQUE ELA E UMA DEVASSA NA CAMA....ACABEI ENCHENDO A BORRACHA....CONVERSAMOS MAIS UM POKO TOMEI UMA DUCHA E UM CHOCOLATE QUENTE DE CORTESIA E VAZEI... COMO ESTAVA NA REGIÃO NO MEIO DE UM SERVIÇO FIKEI POR 1:00 APROXIMADAMENTE ...A PROMO DE DESPEDIDA ...R$ 200 DILMAS KKK

RECOMENDO SEMPRE A MEL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lino camargo
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 29 Dez 2008, 23:34
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#108 Mensagem por lino camargo » 29 Jun 2014, 20:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA TRABALHANDO NA RUA PAMPLONA , RESOLVI LIGAR PRA MELISSA

SEMPRE FICAVVA NO BATE PAPO, E ROLAVA MUITAS BRINCADEIRAS COM ELA

E RESOLVI VISITA LA,

FUI NO FLAT DELA E NA ENTRADA JA DEMOS LONGOS BEIJOS , FUI TOMAR UMA DUCHA

ELA FEZ UM ORAL DELICIOSO , DEPOIS UM 69 E ACABEI GOZANDO NA BOQUINHA DELA, UMA DELICIA

FEZ SUA HIGIENE BUCAL E TOME CHUPETAA E ROLA NAQUELA BUCETA GOSTOSA, FOI DE FRENTE, CAVALGANDO E DE QUATRO
ACABEI GOZANDO,

A DANADA FEZ UMA MASSAGEM BOA E FUI PRA 3 , EU TAVA AFIM E LA TB , FOI DELICIOSO ELA DE 4 E METENDO ROLA DE 4


1 H E MEIA 250 PAUS, VALE A PENA UMA DELICIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#109 Mensagem por c.beto27 » 22 Jul 2014, 01:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no último sábado com a Mel Queiroz!!
Ela agora não atende mais em flat, agora esta atendendo em motéis.
Fazia algum tempo que não ia visitar a Mel, fui matar a saudade!
A Mel é uma morenaça, gostosa pra caramba, uma bunda deliciosa, safada pra caralho e trepa bem pra porra.
Mascamos no Lido, ela chegou pontualmente. Vestida como uma civil, mas belíssima.
Iniciamos com vários beijos e amassos, ate que comecei a chupar e dedilhar a buceta dela, não resisti, pedi para por a borracha e soquei até gozar.
Pausa para descansamos um pouco e ela retribui minhas lambidas, chupando meu pau, me empolgo e iniciamos um 69. Peço para ela sentar em cima, e ela é perfeita na cavalgada. Rebola no meu pão até não aquentar mais e gozar novamente.

Descasamos mais um pouco e ela inicia outro boquete. E eu dedilho novamente a bucetinha dela. Ela pede para pegar ela de quatro, meto até gozar novamente.
Três belas gozadas, com um espetáculo de mulher.
Custo: R$ 250, 00 + Lido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

du50sp
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 21 Jul 2007, 08:19
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#110 Mensagem por du50sp » 28 Jul 2014, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver tantos positivos desta morena, resolvi conhecê-la.
Morena, baixinha, mas cheia de curvas. E uma BUNDA ENORME.. Muito gostosa a Mel.
A morena fica provocando todos aqui no seu twitter. https://twitter.com/melqueirozhot
Todo dia tem fotinha nova chamando pra foda.
Fui semana passada, ficamos 1:30hr e rolou barba, cabelo e bigode.
Como mete gostoso. Não nega posição. Chupa divinamente bem.
Vale repeteco.
R$300,00 por 1:30hr. + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_man
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#111 Mensagem por Canalha_man » 12 Ago 2014, 00:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Putanheiros

TD realizado a 2 meses atrás, atrasado mas não sonegado , fiz contato por tel para Melissa e ela atendeu de 1° combinamos no seu Flat 22hs era o ultimo atendimento dela no dia e como ela não estava tinha feito atendimento fora chegamos praticamente juntos , cheguei na recepção burocracia básica .. preenchi a ficha e subimos juntos no elevador .. menina bonita , baixinha , e muito gostosa estava usando um vestido branco , ao entrar no Flat já lascou um super beijo passou a mão na minha rola e foi tirando o vestido e sem calcinha .. fomos pro abatedor e lá já começou chupando pedi 69 ficamos um bom tempo ate sentir ela toda molhadinha... encapei e comecei a socar na sua buceta , e garota gosta fica gemendo bem alto ,xinga ...etc até que não aguentei muito dps de varias posições acabei finalizando.. descansei um pouco conversamos e fomos pro 2 round ai quando peguei ela de 4 aquela visão maravilhosa . :D pedi seu cuzinho tirou o pal da buceta todo melado e enfiou aos poucos no cu .. que cu gostoso a Melissa tem ... não aguentei muita bombada e gozei gostoso no seu Rabo ...


Garota legal , gente finissima .. e ainda pra finalizar o atendimento me fez um capuchino .. tomamos juntos e depois vazei ... volto assim que possível
investimento R$ 200 um pouco mais de 1:30 ( Promoção)
vale vários repetecos

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_man
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#112 Mensagem por Canalha_man » 12 Ago 2014, 00:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Putanheiros

TD realizado a 2 meses atrás, atrasado mas não sonegado , fiz contato por tel para Melissa e ela atendeu de 1° combinamos no seu Flat 22hs era o ultimo atendimento dela no dia e como ela não estava tinha feito atendimento fora chegamos praticamente juntos , cheguei na recepção burocracia básica .. preenchi a ficha e subimos juntos no elevador .. menina bonita , baixinha , e muito gostosa estava usando um vestido branco , ao entrar no Flat já lascou um super beijo passou a mão na minha rola e foi tirando o vestido e sem calcinha .. fomos pro abatedor e lá já começou chupando pedi 69 ficamos um bom tempo ate sentir ela toda molhadinha... encapei e comecei a socar na sua buceta , e garota gosta fica gemendo bem alto ,xinga ...etc até que não aguentei muito dps de varias posições acabei finalizando.. descansei um pouco conversamos e fomos pro 2 round ai quando peguei ela de 4 aquela visão maravilhosa . :D pedi seu cuzinho tirou o pal da buceta todo melado e enfiou aos poucos no cu .. que cu gostoso a Melissa tem ... não aguentei muita bombada e gozei gostoso no seu Rabo ...


Garota legal , gente finissima .. e ainda pra finalizar o atendimento me fez um capuchino .. tomamos juntos e depois vazei ... volto assim que possível
investimento R$ 200 um pouco mais de 1:30 ( Promoção)
vale vários repetecos

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloluck
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Set 2014, 17:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#113 Mensagem por marceloluck » 22 Set 2014, 09:12

REALIZADO NA CASA SE SWING NEFERTITI NA FESTA DOS 10 ANOS DO GP GUIA

Caríssimos confrades, venho relatar o td realizado, conheci está mulher na festa, estava batendo um papo com ela, tomando uns drinks de boa, depois mudei de lado,fui conhecer a deliciosa rainha do sexo anal carol pierre,e depois sua namoradinha a bergamini, que delicinha de menina ,linda essa garota, muito simpática.Galera estava me sentindo nos ceus a carol pierre não tem frescuras, estava de vestidinho sem calcinha levantou mostrou sua linda bunda e seu maravilhoso anel...rs pensei na hora em ficar noivo, mas os bons modos não deixaram rs que vontade de meter o anel dela em meu dedo,,,rs .Sabedoria é tudo nesta hora rs...Depois veio a deusa Nordica BIANCA SANCHES,A MULHER É MARCANTE,não tem jeito de não notar a BELEZA E GLAMOUR DESSA MULHER.
Bem rs vamos ao que interessa rs, fui pegar outro drink depois disso, quem estava dançando no balcão a melissa queiroz, fez um strip, ai n~so osu de ferro,pedi para ela se abaixar,para eu ver o pircing genital dela mais de perto ela abaixou,e,me mostrou rs , não me contive rs,segurei em suas ancas e meti a lingua nela em cima do balcão,ela deixou quiz curtir um pouco, curtiu, senti ela ensopar,,,rs,usei minha imaginação e meus dedinhos,depois ela desceu do balcão dei uma ximbadinha nela,e depois combinei para ir até o labirinto fomos entramos em uma das salinhas, estava uma delicia,dei uns beijos na safada,, ela já veio e caiu de boca, chupei mais um pouco sua xaninha linda, que delicia ver aquela bucetinha com um pircing.
Bem ela veio sentou no cacete, rebolou gostoso,pedi que sentase na ponta do banco soquei a pica na bucinha estilo franguinho assado,pausinha rs, solicitei que ela ficasse com as mãos apoiadas no bando e com sua enorme bunda para cima, momento que me atendeu com o maior sorriso,meti gostoso na xsua xaninha e ela começou a gritar como louca, ensopando sua xaninha,aproveitei que estava bem melecada rs,ja usei sua lubrificação em seu cuzinho,ela sorriu olhando pra tras com cara de safada e falou quer comeu meu cuzinho,,, não pensei meia vez rs,coloquei a cabeçinha e deixei o danado se alojar em seu cú,quando reparei rs ja estava até as bolas e ela berrando de tesão rs ,a galera ficou louca e com curiosidade, quebrarando o trinco da porta rs e ficaram adimirando o resto da foda,ela limpou minha caceta ,e saimos do local rs a galera se matando na punheta...rs
Bem depois fui levar a garota embora com sua amigas rafaela ink e sua outra amiga com quem faz dupla ,ela estava de vestidinho sem calcinha, parei perto do ponto de taxi rs e pedi que ela mostrasse sua bunda pro taxista,rs a mesma deixou o cara louco com seus outros amigos taxistas rs..bem depois disso tudo rs.. muita risada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Jan 2011, 14:43
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#114 Mensagem por ninja tarado » 24 Set 2014, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a fogosa Mel....

Saia muito com ela, pois ela tinha local, e pra mim era sempre melhor assim, menos riscos...

Hj ela esta atendendo somente motel, preferencia lido, e como apareceu um alvara repentino, resolvi não arriscar e liguei pra ela...

disse que estava tranquila e que poderia me atender.

Td realizado na segunda periodo da tarde, logo após aolmoço.

chego no lido ela já estava no quarto, me avisou a suite e subi.

não tenho decepções qto a garota, pois a conheço bem, morena jambo, pra mulata, muito gostosa e fogosa...

entro dou uns beijos e vou me banhar, afinal se quer um bom atendimento tem que estar bem higienico.

volto pra cama ela já esta la de 4 com aquele rabinho gostoso me chamando....

dou uns beihinhos naquela bunda e logo ela se vira e começa a trabalhar...

banho de lingua e um oral feito por poucas, como chupa bem essa menina....

retribuo ela num 69 onde me acabo naquela xana gostosa... e cheirosa...

sinto que esta no ponto e ela encapa o bicho e sobe nele, fica de costas pra mim, parece me conhecer, pois ela sabe como a visão do seu rabo enquanto ela sobe e desce me deixa doido... logo encho a borracha...

breve pausa e banho....

conversamos um pouco e logo ela começa a brincar com ele... que começa a querer se animar... dai la vai ela cair de boca como ninguem novamente....

em ponto de bala pego ela de 4 e peço seu rabicó, um pouco de gel e ela guia ele buraco a dentro.... entra devagar e qdo se aloja e la pede que aumente o ritmo...

fico bombando um tempo sentindo aque rabo gostoso... e leite novamente....

outro banho e rua... vazei pois o celular começou a tocar...
kkk

repeteco talvez em breve, pois agora que atende apenas motel tem que ser programado bem ...

mas vale muito a pena...

continua uma delicia...

custo 250 1h30 + lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thoht
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 23 Jun 2009, 10:26
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#115 Mensagem por Thoht » 22 Out 2014, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Melissa cerca de um mês atrás.
Ela é uma morena baixinha, do tipo "tanajura". Chego primeiro no quarto e tomo um banho, a Melissa chega depois usando um vestido e sem calcinha. Comprimento ela e já passo a mão naquele bundão.
Depois que ela toma um banho, vamos para cama e começam as carícias, ele beija bastante, eu dou uma mamadas nos peitos dela e ela inicia o oral. Já sentindo que iria gozar logo, peço para colocar a camisinha e a pego de 4, não demoro muito e lá se vai a primeira.
Pausa para higiene, papo e a Melissa cospe nas mãos e começa a me punhetar enquanto me beijava. Colocamos a camisinha e a pego no papai-mamãe. Depois no frango assado e aí de 4. Pedi o anel para ela, mas ela disse que tinha feito uma suruba dois dias antes e que tinha dado muito o cu e que não iria dar para mim naquele dia. :(
Continuo metendo na buceta e ao sentir que vou gozar, mando ela chupar. Acabei demorando mais do que esperava e acabei gozando sobre os peitos dela enquanto ela batia uma para mim.
R$ 250,00 + Lido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick_serra Tracy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2014, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#116 Mensagem por dick_serra Tracy » 11 Nov 2014, 06:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava com uma viagem programada para Sampa dia 05/11,uma 4º feira. Chegando ao hotel liguei para a Melissa e agendei para irmos a noite no Inner Club. Ela gostou da ideia, pediu o nome do hotel e o nº do quarto e logo me retornou, para confirmar.
Na hora marcada ela chegou em um táxi, e rumamos para o Inner. Ela é uma morena bonita, cabelos curtos, papo agradável, adora uma putaria. Na boate ela se solta, instiga outras mulheres, ataca, chama pra troca, não mede esforços pra te agradar e se divertir. Fizemos 6 trocas. Ela é muito safada.
Não fica regulando hora, e nem quantidade de trocas. Se alguma mulher te agrada, basta dar um toque nela, e o resto ela resolve.
Gastei R$ 500 com ela, R$ 227 na boate e mais R$ 50 do taxi.
Valeu cada centavo. Voltando a Sampa, tem repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
c.beto27
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jan 2010, 22:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#117 Mensagem por c.beto27 » 22 Nov 2014, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada!!!
Vamos por os TDs em dia!!
TD realizado a mais ou menos três semanas com a Mel Queiroz, no Lido.
TD agendado tranquilamente via Whatsapp, sem estress.
Cheguei no Lido, logo em seguida ela chega!
Iniciamos os serviços, muito beijo, ela começa um oral babado, gostoso, me seguro para não gozar. Retribuo chupando a buceta carnuda dela, gostosa, varias dedadas, peço o capote e começo a socar na buça com ela de quatro até gozar!!
Pausa e iniciamos o segundo tempo. Mais uma bela chupada, ela começa uma bela cavalgada e coloco de quatro novamente e encho a borracha.
Mais um descanso e novamente inicia um boquete. Capa e começo a comer-la em um frango assado, varias estocadas, peço mais uma vez para ver aquele traseiro delicioso e porra na borracha novamente.
Custo R$ 300,00 + mais Lido. Segundo a Mel ela para em dezembro.
Falou!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolas
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Nov 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mel Queiroz / R$ 250,00 - Telefone: (11) 98164-5471

#118 Mensagem por patolas » 20 Jun 2015, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada, blz?
Mais um desbravamento do Patolas aqui, com um achado de uma mulata digna de escola de samba, ela mesma disse q desfila, e eu como grande admirador de um belo rabo, tive que conhecê-la...
Marcado para quarta passada, dia 17/06, fomos até o Metrópolis, cheguei primeiro, banho tomado, esperando a super mulata, quando ela chega, bem risonha, grandona, uma cavala, já conferi logo na entrada q tinha me dado bem...
Tive o prazer de tirar a calça e ver o belo rabo com uma calcinha fio sumindo de todo aquele monumento...
pegou um creme pra passar na bunda, pois disse q adora, perguntou se eu queria passar, e claro q sem pestanejar, acariciei todo aquele rabo q ela empinava a todo instante pra mim...
Resumo do TD, chupeta gostosa, babada, tentando engolir tudo, e rola somente de quatro, pois eu queria ver aquele rabo imenso na minha frente, o tempo todo...
foi uma bem dada, na xana e no cu, aguentou bem até...gozei na borracha e vazei! O tempo, pra variar, era curtíssimo!!!

Vale muito a pena, fui o primeiro a desbravar depois q criou o perfil no gpface!!!!

Perfil: http://gpface.net/profile/42977


Ah, tive presentinhos no TD...sensacional!! VALE MUITO A PENA!! Ela é muito gente boa e muito gostosa!!!

http://postimg.org/image/x3689sc25/
http://postimg.org/image/98f3ewu4b/


Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JLAW316
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Out 2012, 18:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#119 Mensagem por JLAW316 » 20 Jun 2015, 13:41

FORISTA PATOLAS, SAUDAÇÕES.

HOUVE UM ENGANO. A MELISSA QUEIROZ Q O NOBRE SAIU NÃO É A MELISSA DO TÓPICO, TRATA-SE DE OUTRA GP....PELAS FOTOS É POSSÍVEL DISTINGUIR PERFEITAMENTE.

A MELISSA QUEIROZ DO TÓPICO PURPURINOU NO FINAL DE 2014 E DORME EM NÁRNIA.

ABRAÇO.

JLAW316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolas
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Nov 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#120 Mensagem por patolas » 20 Jun 2015, 14:17

Caro JLAW316


Acho que está enganado, li os posts dessa garota aqui que vc colocou meu TD, não tem nada a ver com a q saí, por isso q abri tópico novo, por não ter nenhum td dela...
Essa aqui é baixa, morena...a Mel Queiroz que saí é uma crioula, grandona, não é baixa, não é morena como estão relatando....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”