Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

JULIANA 3322 2501 INES

#1606 Mensagem por Luiz Costa » 01 Jun 2014, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
JULIANA

CASA DA INÊS 3322 2501

Em Blumenau, aproveito para completar a minha pesquisa científica sobre o comportamento das gurias de programas. Embora, o teste tenha sido interrompido, e atrapalhado por alguns confrades, pelo ocorrido, a conclusão é, a teoria é válida.

Ligo pra casa e marco o horário da guria, chego lá na hora marcada.

A guria me recebe, me olha como se já soubesse que eu era o cara do teste.

Padrão Blumenau, kit foda etc. e tal, vamu lá muito legalzinho, muito saudável, mas parece que vou fazer um procedimento cirúrgico.

Chega de blá, blá, blá e vamu pro que interessa. Juliana, Sem Limites, 22 anos, 1,65 m 53 kilos, magra, siliconada, tatuada, quadril legal te chama prum D4 ou prum anal.

Me pelo vou pra ducha. Ela volta com o Kit foda, se pela, se ducha começa um oral punhetado no guri, como se precisasse.

Olhando aquele corpo, o guri acorda. Mas, sá como é, já que tava na punheta, falo pra guria, vamu fazê esse oral completo, e mandá o leitinho na boca?

Não vou relatar aqui se ela topou ou não...

Mas foram 2 rounds, vamu pro segundo.

Ducha, e vamu nós de novo. Agora é meter naquele cú, já testado, e que se não fosse a necessidade da borracha, era ter pegado ela embaixo da ducha mesmo.

Tudo seco, encamisado o guri e mando ver naquela bunda gostosa. Ela se contorce toda, e o guri, desta vez de segunda, deu pra dar umas 10 bombadas.

No primeiro round, acabei pegando ela de conchinha uns 3 minutos depois o guri saiu da posição de sentido e encheu a borracha de leite, melou o pau todo de porra.

Depois disso, o jeito de namoradinha dela, com a vozinha piqueninha já levantou o menino, mas, fomos duchar primero, os seios já revelaram tudo e levaram o guri pra posição de sentido... daí em diante tá reportado acima.

Este TD constatou que a teoria do poste e do cachorro está correta. São 3 os encontros possíveis.

Avaliação

Rosto 8
Corpo 8
Foda Geral 8,5

Repeteco com a guria, não, não quero ficar com chero de pelo mijado por poste, kkkk, mas recomendo..

Custo 180 (130 normal + 50 anal) – Quem disse que os serviços essenciais não aumentam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna Moranguinho – Fight 2

#1607 Mensagem por Robby » 02 Jun 2014, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Da série atrasado mas não sonegado, ocorrido dia 29/04, eu doido para reencontrar essa galeguinha cuti-cuti, busquei ela no Skype mas estava offline. Tentei falar com a Lara mas também offline. Acabei chamando a Filipa no Skype para saber se a Bruna estava por lá, e disponível para comer comigo (ou ser comida por mim)... Uma rapidinha no almoço... Fechamos horários, e simbora para o antro luso-brasileiro na hora combinada.

Lá chegando, ela como sempre sorridente, simpática, usando um vestidinho preto colado no corpo, me recebe e me guia para o quarto, já sonorizado e climatizado. Ganho toalhas limpas, tomo uma ducha e retorno. Ela já de banho tomado, deita do meu lado e começa a acariciar, beijar, abraçar, apertar, apalpar... Uma boa pegada, que já deixa o little John empolgado...

Ela percebe a ereção e cai de boca, chupando, sugando, masturbando, engolindo até quase gorfar... Um oral que simplesmente ativou a circulação sanguínea do moleque ao ponto de tê-lo em sua plena forma física... Capa no moleque, e inicia a copulação... Primeiro ela de frente, sentada em cima... Depois de costas... De ladinho... PPMM... Novamente ela no galope, rebolando, até que não aguento mais e encho a borracha.

Deita do meu lado, conversamos um pouco enquanto curto aquele belo par de seios branquinhos M+ ou G- (nunca sei distinguir os tamanhos), abraço ela novamente, beijo mais um pouco, e vendo que ainda tinha uns minutos, caio de boca naquela xaninha lisinha, gostosinha e lubrificada, sugando aquele grelinho e lambendo aquela bucinha rósea até ela agarrar os lençóis e se tremer toda. Grudou nos meus cabelos de um jeito que quase os arrancou! Rsrsrs...

Pena que tive logo que sair para não chegar atrasado no cliente. Preferia continuar mais tempo como cliente dela do que ser um fornecedor para outro, mas infelizmente (ou não) é o que paga minhas contas e meus momentos de luxúria e depravações, e querendo ou não, ajuda no sustento de tantas outras prestadoras de serviços sexuais e suas famílias... E a pressa de ter que sair me fez esquecer o motivo original dessa visita, uma bela espanhola naqueles peitões que novamente vai ficar para a próxima...

Notas: geral 8,5.
Rosto 8 (estava com cabelos lisos, mas fica muito melhor com cabelos crespos, cacheados)
Corpo: 8 (pele branquinha, lisinha, num belo conjunto proporcional)
Seios: 9 (para quem gosta de seios mignon, macios, grandes, carnudos, é uma ótima pedida)
Xaninha: 9 (lisinha, rosinha, carnuda, suculenta, cheirosa... Gostosa demais!)
Trepada: 10 (participa legal e curte um monte, qualquer posição, além de levar o cara à loucura)

Custo: R$ 120,00 a hora no local dela. Acho que faz anal, mas sugiro ver valores direto com ela.

Repeteco: Bem provável. Vou seguir a dica do forista Luiz Costa... E como dito anteriormente, vou sonegar repetecos...

Contatos: Skype: bruna.moranguinho3 / celular: (47) 9669-9160

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sara 19 Blumenau - SC

#1608 Mensagem por James_Bond31 » 02 Jun 2014, 06:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olaa Pessoal..

Voltando HEHEHEEH

Como jah avia saido com a pervinha da sara;; com SInal muito Linda.. hehehehe
nem entrei no skype..mando Sms pra ela.. avisando que ia liga tal hora.. ligo ela jah atend etelefone sempre bem humorada educada rrs combinamos tal hora proximo club bela vista.. pego gata rumamos ao motel como tempo tava curto.. tal chegando Motel banho rapido.. aii ela deitadinha na cama como sempre bem gostosinah cherosa.. se atracamos nos beijos.. belo 69 gostoso so d elembra da xaninha ja fico de PAu duro kkkkkk tals coloco ela de 4 Pau na xaninha .. depois ela vem por cima... Ai falo pra ela fica de Joelhos na cama Leito nos seios dela.... HEHEH adorei rsrs pq ela e muito linda mesmo..
HEHEHEHEHHEHEH
1H = 250$ Concerteza Muito bom .... Volto Novamente que menina fora do normal alem de ser novinha.. fode muito rsrsrsrsrsrsr

Banho Roupa.. e bora rsrsr

HEHEHEHEH

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
01/2014

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Retorno Marina Blumenau - SC

#1609 Mensagem por James_Bond31 » 02 Jun 2014, 06:39

Oculto para usuários:
Marina

Como havia comentado Queria Volta sair com Marina. Combinamosn decorre da semana ..
entao ligo pra ela pelo meio dia.. ela atende sempre educada .. adoro ela
pego combinamos num local chego lah da 5 minutos ela chega tbm sempre trocando msgns muito pontual.. eu que cheguei mais cedo rsrsrs
entao embarca vamos po Motel CApri.. chgenado la beijo realmente tesao mesmo,,,
vamos po banho juntos.. sexo oral no chuveiro.. nossa bela chupada mesmo.. sem comentarios.. ai jah desso chupo xaninha dela tbm gemidinha gostosa ela no memso tempo pegando nos meus cabelos acariciando meu rosto delicia.. subu novamente mais umas troca de caricias..
vamos po Quarto alii um gostoso 69 ... ela acaba gozando e eu segurando delicia.. por isso adoro sair com ela.. ai ela vem por cima.. senta bem gostoso coloco ela de 4 metoo gostosinho.. nisso jah brincando com dedinho no rabinho dela.. hehehehe
coloco ela de ladinho lubrifico bem bundinha pergunto se pode ela disse que sim.. com aquela voz dizendo mete logo rsrsrsr vo colocando devagarinho pra nao machucar .. quando percebo ja ta ele todinho dentro dela... rabinho bem conservado.. rsrsrs do umas bombada... adorei coisa linda. coloco ela de 4 continou metendo ai nao aguetei mais.. Leito encima da Bundinha dela.. rsrsrsrs delicia... como sempre conversinha.. Agua rsrsrs casa

250$ 1H30 mais nao mede tempo. heheh 1 vez que saimos ficamos 2H30 no Motel..
Muito simpatica mesmo..
SKype da pervinha: Talia_18.

Ateee

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

01/2014

Link:
🔗

Bufalo Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sara - Divine

#1610 Mensagem por Bufalo Soldier » 02 Jun 2014, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas confrades!

Mais uma passada por Blumenau

Tentei agendar com a Estefany sem sucesso, então pensei em arriscar na Divine que nunca me deixou na mão
Cheguei lá a Sandra me recebeu e apresentou as meninas
Duas ninfetas que nao agradaram muito e uma loira tal de Sara, fui hipnotizado pelas suas pernas e fiz minha escolha
Suite devidamente limpa, banho eu, banho ela e ela tira a toalha:

Descrição da gp:
Rosto bem maquiado tornando agradável, mas nao é linda não (8)
Peitos pequenos e caidinhos (6)
Mulher estilo cavala, logo, barriga quase comprometendo (7)
A bunda e as pernas são um monumento a parte, tudo grande e duro(10)

Fight;
Ela chupa sem capa e muito bem.
Lubrifica natural.
Fode com vontade.
Faz o que pedir
Tem um cheirinho de cigarro (fraco mas tem)

Personalidade:
Bem direta e profissional, sem muito papo, nao se mostrou uma boa companhia entre uma e outra
Se deixar ela te manda embora e nao da a segunda ( fiquem espertos)

Casa:
Muito bem organizada, limpa, discreta. Mas o cardápio já foi muito melhor

Repeteco:não
Custo beneficio muito pequeno na minha opinião

Ultimamente estou percebendo que a melhor coisa é sair com gps que tem opção meia hora. Porque as que são uma hora parece que tão fazendo um favor em dar duas

Esse td tem umas duas semanas, mas acredito que ainda vale

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Repeteco com a Dudinha - Nikita

#1611 Mensagem por XK0001 » 02 Jun 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Sábado ligo na Nikita, e pra minha surpresa a Duda estava disponível, chego ao loga, ela me atende.

Subimos ao quarto, banho, conversa, e chupada sem capa, fica um bom tempo e peço pra cavalgar....ai cavalga um tempinho e já logo gozo, estava com o saco explodindo..

Ai conversinha, e tal e segundo round... começa montada no mastrinho, e bomba gostoso... depois de um tempinho ela estava cansada de bombar, fico em pé na beira da cama e como ela de quatro até o suar pingar, achei que não ia gozar, até que começou a vir, e dei uma bela ejaculada....

TD ótimo...

Notas conforme últimos tds.

atendimento nota 10.

o melhor de todos, preço 100,00, quando aumentar não vou mais, já estou largando essa vida de putão. esse TD foi uma recaída.

Tenho dito

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1612 Mensagem por Nazrudin » 03 Jun 2014, 13:31

Pessoal, aqui é área de TDs. Comentários tem área própria. Ainda assim fazemos vista grossa a comentários que signifiquem troca de informação para TDs. O que não toleraremos é que estas mensagens venham classificadas como TDs. Isso redobra o trabalho da Moderação, no que exige apenas atenção de vocês. Por isso mensagens meramente informativas que vierem classificadas como TDs serão eliminadas sumariamente. Att. Nazrudin

Link:
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Karoll Bianchini

#1613 Mensagem por Mr. Never » 03 Jun 2014, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Pois bem... e lá vou eu novamente...
Bateu saudade, a carne é fraca... o frio chegou e arrebatou... então... pensei, pq não?
Fui lá e repeti a dose...
Desta vez foi algo mais selvagem, mas calma... sem tapa.. nem agressão.. ligerie de oncinha... kkkkk
Sinceramente não quero parecer um BOP... mas empatia é foda...
Breve resumo da Moça:
Atendimento
Motel - banheira pra complementar.... pq a festa merecia
Carinhosa, safada, conhece o processo, sabe o que faz

Garota:
Loira, pele lisa.. sem pelos... seios grandes, bunda deliciosamente proporcional...

Atendimento:
Beija gostoso, é muito simpática, quando o santo bate... o bicho pega... se é que vocês me entendem

Contato:
Telefone: 9229 1958

Valores:
R$ 200

Ps.: Não esqueci do Blog... mas como ela ainda não fez fotos, acho que vou ter que me candidatar para ajudar neste processo.. kkk

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Kamila Massena

#1614 Mensagem por Traveler Fucker » 06 Jun 2014, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal boa tarde ..

Ocorrido a 3 semanas , estava em viagem a Blumenau e resolvi experimentar algo . Vi um relato de uma massagem Tantrica e resolvi conhecer a menina e ver se é legal.. Liguei e combinei com a Karina para irmos ao M. Ermitage , Bom havia visto algumas fotos no Skype e me animou ..

Realmente ela é muito bonita ,simpatica e atenciosa . Tem um corpo bonito e me atendeu bem.

Pra mim foi diferente , pois sempre acabo transando .. esta massagem é bem provocante , fiquei bem excitado . E na hora da masturbação eu não sei oque ela faz , mas demorei muito pra gozar . Quando gozei , quase explodi de tesão.. Precisei de um tempo pra me recompor...

Pena que ela não transa. Ela já havia me informado, e eu estava procurando uma massagista , ficou tudo ok .

Em uma próxima oportunidade vou procura-la ... espero que ela continue ...

Preço da massagem :R$ 100,00
Motel : R$89,00

Tel.: 9700 2778

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novidade Gaucha Siliconada FRAN RODRIGUES Blumenau - SC

#1615 Mensagem por James_Bond31 » 08 Jun 2014, 13:39

Oculto para usuários:
Ola pessoal.. !!

Essa semana... entao entro em contato com uma perva ai. hehhe
fiquei sabendo atravez de um Amigo.. Fui la add ela .. me aceitou entao começamos papo.. menina super querida simpatica Morena.. super linda.. siliconada hehh
entao combinamos fechamos valor 300$$.. combino pego ela na Escola Agricola ela pode atende No Ap dela. tambem depende o horario.. hehehe e como ela Novata entao rumamos ao Motel hehe
ela entra dentro do carro.. menina super linda Gaucha mesmo bjinhu no rosto mulherao...
rumamos ao Motel.. chegando la.. fico apreciando aquele corpo lindo.. coloco banheira encher vamos os dois po Banho bjinhuuu sexo oral no chuveiro... delicia.. de CHUPADA. EHHEEH
ai fomo po quarto.. mais conversinha . ela super tranquila.. hehe ai começamos beijos. mao naquilo aquilo na mao. hehehe ela cai de boca novamente.. chupa bem gostoso.. fizemos 69 buceta super lubirificada hehhe ja começo acaricia bundinha dela com so dedinho hehe ai ela vem por cima.. nossa pra que.. rsrsrs Quando senti aquela bucetinha bem quentinha.. toda gozada do oral ela desceu no meu cacete rapidinho kkkkkkk começamos vai e vem
depois de ladinho ai depois de 4 ... fudendo aquela bucetinha de 4 começo brinca denovo com dedinho la.. ehheeh ela se retorcendo de tesao rsrs delicia pergunto se pode ela disse que sim. .. com carinho rsrs nao aguento ela tao deliciosa chupo Rabinho dela. deixo bem lubrificado.. vou penetrando devagarinho.. ela interagindo junto comigo heheh quando percebo ta todinho dentro dele.. delicia.. do umas bombada... tiro cacete e gozo encima da Bundinha dela.. hehhehehe
vamos po banho BAnheira.. hehehe conversa pesso uma Agua.. hehehe ai tals bjinhus caricia.. coloco ela pa chupa na banheira.. que boquete cara acabo gozando nos peito dela. hehehehehe
ai Banho novamente rsrs
e bora pra casa.. hehehehehehe
Cache da gata: 250$$$ Mais dei 300$ pq tinha combinado com ela no Skype hehehe
hehehe Delicia.. ela so pode atende depois das 16H hehehehe
delicia Namoradinha mesmo. EHHEHEH

skype da pervinha: Fran_Rodrigues22. ((Obs: Ponto atraz do 22 vai tbm. )))

heheheheheeh
:D

01/2014

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1616 Mensagem por Corsário » 10 Jun 2014, 09:24

James_Bond31 escreveu:Ola pessoal.. !!

fiquei sabendo atravez de um Amigo.. Fui la add ela .. me aceitou entao começamos papo.. menina super querida simpatica Morena.. super linda.. siliconada hehh
entao combinamos fechamos valor 300$$.. combino pego ela na Escola Agricola ela pode atende No Ap dela. tambem depende o horario.. hehehe e como ela Novata entao rumamos ao Motel hehe
ela entra dentro do carro.. menina super linda Gaucha mesmo bjinhu no rosto mulherao...
rumamos ao Motel.. chegando la.. fico apreciando aquele corpo lindo.. coloco banheira encher vamos os dois po Banho bjinhuuu sexo oral no chuveiro... delicia.. de CHUPADA. EHHEEH
ai fomo po quarto.. mais conversinha . ela super tranquila.. hehe ai começamos beijos. mao naquilo aquilo na mao. hehehe ela cai de boca novamente.. chupa bem gostoso.. fizemos 69 buceta super lubirificada hehhe ja começo acaricia bundinha dela com so dedinho hehe ai ela vem por cima.. nossa pra que.. rsrsrs Quando senti aquela bucetinha bem quentinha.. toda gozada do oral ela desceu no meu cacete rapidinho kkkkkkk começamos vai e vem
depois de ladinho ai depois de 4 ... fudendo aquela bucetinha de 4 começo brinca denovo com dedinho la.. ehheeh ela se retorcendo de tesao rsrs delicia pergunto se pode ela disse que sim. .. com carinho rsrs nao aguento ela tao deliciosa chupo Rabinho dela. deixo bem lubrificado.. vou penetrando devagarinho.. ela interagindo junto comigo heheh quando percebo ta todinho dentro dele.. delicia.. do umas bombada... tiro cacete e gozo encima da Bundinha dela.. hehhehehe
vamos po banho BAnheira.. hehehe conversa pesso uma Agua.. hehehe ai tals bjinhus caricia.. coloco ela pa chupa na banheira.. que boquete cara acabo gozando nos peito dela. hehehehehe
ai Banho novamente rsrs

heheheheheeh
Será que só eu tenho certeza que esse James Bond é cafetão fazendo propaganda das kengas dele ?

O cara surgiu esse ano e é sempre o mesmo TD só mudando o nome da prima.

Preços mais que fora da média, garotas que nunca foram citadas anteriormente, descrições pobres, somente endereço de skype, nunca vem com um telefone de contato.

Continuo achando tudo muito suspeito e propaganda descarada.

Link:
🔗

nandosurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1617 Mensagem por nandosurf » 10 Jun 2014, 11:01

Corsário escreveu:
James_Bond31 escreveu:Ola pessoal.. !!

ai Banho novamente rsrs

heheheheheeh
Será que só eu tenho certeza que esse James Bond é cafetão fazendo propaganda das kengas dele ?

O cara surgiu esse ano e é sempre o mesmo TD só mudando o nome da prima.

Preços mais que fora da média, garotas que nunca foram citadas anteriormente, descrições pobres, somente endereço de skype, nunca vem com um telefone de contato.

Continuo achando tudo muito suspeito e propaganda descarada.

Certeza, e toda vida os mesmos skypes, e relatos sempre positivos, será q o cara nunca entrou em alguma furada??? tenho tanta certeza q nunca leio os tds dele e nem nunca sai com nenhuma garota q ele relata..

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1618 Mensagem por Sharkboy82 » 10 Jun 2014, 12:29

Ontem quando li este relato dele pensei a mesma coisa.
Add a tal garota no skype, me passou 3 fotos e puta que me pariu, o dia que eu der 250 conto por GP meia boca como essa é pq ganhei na loteria ou fiquei cego.

Quase certo que é Cafetão, estes preços estão fora DEMAIS

(Gisllaine Moraes que é top tá cobrando isso também e eu já ñ acho que valha a pena, quem dera estas magrelas que ele tá passando)

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1619 Mensagem por boomera » 10 Jun 2014, 19:31

Olha não sou de ficar criticando ninguém mas sinceramente já pensei a mesma coisa. Estou direto olhando sites, geralmente entro nos chats, gpguia direto e tá difícil encontrar, ele sempre começa dizendo que acessou isso e aquilo e já achou a mulher, ou que já achou a mulher no skype, sei lá, eu entro no skype e todas que adiciono pelo gp ou por um chat estão offline. Realmente os preços são sempre fora do normal, já saí com várias, quem conhece a Duda da Nikita sabe que é uma gatinha e o custo, 100,00. Saí com a Stephanie, 150,00 já achei caro, é gata mas não para tanto assim como outras. Sinceramente 150 é o meu limite e tá difícil eu sair com uma e voltar por esse preço. Mas o cara acha várias, que deixam gozar na boca e tals. Sei lá olha que não ganho mal mas não dá também para ficar pagando mais de 1 puta por semana, e olha lá, e ainda por 250 mais motel etc? O cara mal escreve direito não sei o que faz mas ou deve ganhar muita grana ou sei lá. E como disseram os amigos, meninas que nunca foram faladas por ninguém aqui. Olha sinceramente sei que vai ficar chateado mas melhor nem postar mais porque tá realmente difícil acreditar.

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jennifer 19 Blumenau - SC

#1620 Mensagem por James_Bond31 » 11 Jun 2014, 17:00

Oculto para usuários:
Meuus caros !!!

Pesquizando encontrei uma Ninfa de 19 Aninhos .. conversamos..
tals passa carcteristica... marcamos la Loira bem gata bem timida querida ..
como tinha que ser uma coisa rapida tinha que volta cedo..
vamos la menina super higienica gata... beijo bom.. beloo Oral..
NAO FAZ ANAL aaaaaaaaa trocamos possiçoes.. heheehehe
Leite encima da Bundinha.. heheheh Bora pra casa rsrsrsrs

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

200$$ sem pressa.. bem lubrificada.. tesao mesmo EHHEEH

:arrow: :idea:

01/2014

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”