CASA DA INÊS 3322 2501
Em Blumenau, aproveito para completar a minha pesquisa científica sobre o comportamento das gurias de programas. Embora, o teste tenha sido interrompido, e atrapalhado por alguns confrades, pelo ocorrido, a conclusão é, a teoria é válida.
Ligo pra casa e marco o horário da guria, chego lá na hora marcada.
A guria me recebe, me olha como se já soubesse que eu era o cara do teste.
Padrão Blumenau, kit foda etc. e tal, vamu lá muito legalzinho, muito saudável, mas parece que vou fazer um procedimento cirúrgico.
Chega de blá, blá, blá e vamu pro que interessa. Juliana, Sem Limites, 22 anos, 1,65 m 53 kilos, magra, siliconada, tatuada, quadril legal te chama prum D4 ou prum anal.
Me pelo vou pra ducha. Ela volta com o Kit foda, se pela, se ducha começa um oral punhetado no guri, como se precisasse.
Olhando aquele corpo, o guri acorda. Mas, sá como é, já que tava na punheta, falo pra guria, vamu fazê esse oral completo, e mandá o leitinho na boca?
Não vou relatar aqui se ela topou ou não...
Mas foram 2 rounds, vamu pro segundo.
Ducha, e vamu nós de novo. Agora é meter naquele cú, já testado, e que se não fosse a necessidade da borracha, era ter pegado ela embaixo da ducha mesmo.
Tudo seco, encamisado o guri e mando ver naquela bunda gostosa. Ela se contorce toda, e o guri, desta vez de segunda, deu pra dar umas 10 bombadas.
No primeiro round, acabei pegando ela de conchinha uns 3 minutos depois o guri saiu da posição de sentido e encheu a borracha de leite, melou o pau todo de porra.
Depois disso, o jeito de namoradinha dela, com a vozinha piqueninha já levantou o menino, mas, fomos duchar primero, os seios já revelaram tudo e levaram o guri pra posição de sentido... daí em diante tá reportado acima.
Este TD constatou que a teoria do poste e do cachorro está correta. São 3 os encontros possíveis.
Avaliação
Rosto 8
Corpo 8
Foda Geral 8,5
Repeteco com a guria, não, não quero ficar com chero de pelo mijado por poste, kkkk, mas recomendo..
Custo 180 (130 normal + 50 anal) – Quem disse que os serviços essenciais não aumentam