Caros putanheiros de plantao.
Achei essa beldade la no cafofo de Estefanny (a morena do rabao). Pensando em comer outra beldade, mas nao fui la pras bandas de Ponta Negra nao. Tive que ir no centro, ligo para Estefanny.
Estefanny: Oi gato
Eu: I air como ta o babado.
Estefanny: Tem novata no pedaço, o corpo da mulher é bonito e gostoso.
Eu:Ela ta ai.
Estefanny: Ta pra chegar
EU: Entao deixa que vou levar pra um motel (Da proxima vez que eu for sair com alguma pervita la de estefanny, irei pro motel, é melhor)
Vou em um bar e tomo umas duas doses de cuba libre e espero Estefanny ligar, para dizer que a dita cuja chegou. Ligação feita, me dirijo para local que por sinal ela se mudou, para eu achar, foi bronca, mas quem se perdeu fui eu. Estefanny ja estava me esperando no portao. quando entro ela me convida para ver o novo antro da putaria. A casa é grande e espaçosa varios comodos, se estefanny investir o que disse que ia investir, ficara show de bola.
Eu: Acho que vou leva-la pro motel
Estefanny: Pra que levar pro motel, so pra gastar dinheiro com motel, come aqui mermo, nao ta vago.
Eu: É mermo, manda a cachorra subir.
Safados, putanheiros, cachorros, fiquei de queixo caido quando vi as curvas da morena, sabem daquelas nao bombadas, mas com a malhação em dias, e quando passa uma gostosa dessas o cara fica babando.
Eu: Prazer meu nome é tico.
Ela: O meu é Adriana, vejo que vc esta suado, vamo tomar um bainho, que eu vou passar sabonete em vc.
fomos ao banheiro, ela ficou so de calcinha e sutia, Passou sabonete em mim, baixei a aba de seu sutia e chupei aqueles peitos, que por sinal, naturais e bonitos. Banho tomado, calor aliviado, fomos para cama.
Adriana: Vou fazer uma massagem em vc, pra vc relaxar, depois vamos brincar do que vc quiser.
Eu: hj me acabo. Fez uma massagem nos meus pes, e olhe que tenho cocegas nos pes, mas nao senti, depois nas cochas, e finalmente abocanhou o sargento, que boquete, cuspia na cabeça da rola e chupava, chupava e depois cuspia na cabeça da rola e olhando para mim com uma cara de safada pedindo madeira, ela tira a calcinha.
Eu: Coloca essa buceta aqui na minha boca, que eu quero chupar esse grelinho.
Adriana: So se for agora.
Ficamos num 69 sensasional, chupando sua buceta ela o meu sargento e pegando nos seus peitos.
Eu: Perai, perai.... Fica de coca aqui na minha cara, quero passar a lingua nesse cu
Adriana: Doido
Eu: Doido por cu, hj tava afim de um boquete massa, ja estou tendo e tb de um cu.
Ela roçou aquele cu na minha lingua.
Eu: Agora fica de 4, meus companheiros que visao mais maravilhosa.
Adriana: Mete cachorro, nessa bucetinha.
Tava metendo na buceta, mas meu intuito era naquele cuzao piscando para mim , nem passei nem 5 minutos na buceta nao.
Eu: E esse cu, vc libera ele.
Adriana: Claro que sim, mas tem que ter um reajuste.
Dai vejo que ela é iniciante, ensinar o vigario a rezar, claro que sei que tem um reajuste.
Eu: Sei disso, num importa o que quero é colocar o sargento nesse cu.
Adriana: Entao mete nesse cu, safado.
O sargento ia entrando, e ela rebolando gostoso e gemendo baixinho, aumentava ainda meu tesao por aquele brioco. Meus amigos, bombei, bombei naquele cu de 4, mas nao gozei tava envernizado. Troco a camisinha, nem vi se veio premiado, ela deita na cama e eu ainda de pes no chao, começo a comer sua buceta. Eis que batem a porta, era Melina, atras de camisinha, mas o sargento nao se desanimou nao, continuei e ainda pergunteii a Melina se ela queria participar da festa, ela disse que iria pra outra sala. E a morena la toda arreganhada e rola na buceta. Vi que nao ia gozar.
Eu: Vamo la pro banheiro, vc vai me punhetar e chupar o sargento.
Adriana: Ta certo.
Fomos para o banheiro, fez o combinado e gozada naqueles peitos lindos.
NOTAS
Nome da cachorra: Adriana
Encontra aonde: No cafofo da morena gostosa Estefanny
Seios: 10, gostosos de se chupar, médios
Buceta: 10, gostosa tb
Corpo: 9, suculenta
Cu: 11, aguenta o tranco, em uma conversa ela disse nao sei pq tem mulheres que nao dao o cu, da o cu é tao gostoso
Valor: 100,00 normais sem o perseguido e 150,00 com o perseguido incluso.
Por hj é so, fiquem com Deus e de olho nas bucetas e nos cus de hj e do amanha.