E desculpem-me, também, pelo sumiço, em parte sonegação e em parte ausência da putaria mesmo. É que meu tempo tem sido muito curto e quase nunca dá tempo de escrever aqui. Mas vou tentar me redimir, futuramente.
Fui nesse lugar, que fica na General Carneiro, quase esquina com a Sete, perto do Mercadão.
Subi direto (apartamento 6, com coraçõezinhos no interruptor da campainha) pra ver quais as garotas disponíveis. Escolhi a Larissa, uma morena estilo cavala, gostosa, com coxões e uma bela bunda.
Parece que ela não fica sempre lá. Tem outro emprego, e só atende ali em dias alternados. Inicialmente, houve uma certa enrolação pra eu conseguir tomar banho. Havia uma das gurias monopolizando o único banheiro (que, aliás, tava uma zona, e não no sentido que nos interessa aqui). Mas depois, a transa valeu a pena. A mulher realmente gosta de uma rola. Ela me sugou muito gostoso, engolindo tudo, lambendo desde o saco até a ponta. A metida também foi muito boa, mas teve KY, o que é um pouco decepcionante. Ela me montou e eu chupei os peitos dela, que são bem gostosos, por sinal. Depois ficou de quatro e eu meti vendo aquela bundona. Gemia bem e gostoso. Gozei legal.
Não vou ficar dando notas, porque não sou professor. Mas é uma boa foda, bonitinha e certamente gostosa. Vale a pena, principalmente a chupada, que ela faz com vontade. E, importante, assumidamente gosta de ser puta.
Ah, ela fala um monte, também, me contou histórias do trabalho civil dela, que não repetirei aqui porque seria muita entregação.
Não sei se volto com ela (provavelmente sim), mas no lugar, pretendo voltar. Tem uma certa Bruninha lá que tô a fim de conferir.
(Já fiquei com uma outra garota lá, a Ana, que tem tópico aqui - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... ead#unread. Mas parece que ela saiu de lá, por isso não vou postar)
Ah, sim. Os preços lá são: R$80,00 por meia hora e R$130,00 /1h.