Pisada na bola. Não recomendo.
Uma das poucas putas que me tiraram do sério. Eu liguei pra Duda semana passada. Combinamos de nos encontrar no Dunas Motel. a noite tava chuvendo pra porra e o sinal do celular tava foda. mas eu falei com ela, combinamos tudo e rumei pro motel. chegando lá, esperei e esperei. a porra do celular tava sem sinal. mesmo assim eu enviei várias mensagem pra ela e consegui ligar algumas vezes. mas ela nao atendia. pensei q talvez ela estivesse na moto e nao pudesse falar. enviei mais mensagens explicando q estava sem sinal, dei o telefone do motel p ela ter certeza de q eu estava lá, dei o endereço e como chegar. mas ela nao respondia. como eu vou muito nesse motel, as camareiras já me conhecem e elas me emprestaram o celular delas pra eu ligar. liguei várias vezes sem sucesso. enviei mais mensagens. esperei por 3 horas no motel por essa puta. liguei outras vezes e ela nao atendia. voltei pra casa furioso. liguei e ela finalmente atendeu. veio com desculpa q me ligou várias vezes e eu nao atendi. perguntei se ela viu minhas mensagens ela disse q viu sim. mas tudo bem, como as fotos ela era muito gostosa, resolvi ligar no dia seguinte. falei q foi tudo um mal entendido e nao foi culpa de ninguem e queria me encontrar com ela. ela novamente me culpou e desligou na minha cara. isso nunca me aconteceu. sempre fui presente qnd combino com as garotas. fiquei muito puto por ter gasto motel e esperado de besta.