Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#931 Mensagem por Médico-RJ » 10 Mai 2014, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente o plantel da MT está muito bom.
Além da Brenda que já sai, ontem vi outra muito gatinha que chamou a atenção: Bianca, descrita acima pelo colega.
Mas na apresentação, vi que as duas loiras cavalas estavam disponíveis e não resisti: Jessica e Nicole.
Jessica é loiraça, alta, cabelos lisos e bem claros, bundao, peitão e coxão. Na cama faz o estilo putona.
Nicole é um pouco mais alta, loira de cabelos lisos um pouco menos claros, peitão com mamilos avantajados, coxao, sem barriga nenhuma, e uma bunda linda, grande, dura, maravilhosa.
Começo o programa deitado na cama com uma de cada lado. Maravilha ter as beldades nos meus braços, e beijando as duas.
Então Jessica vai abaixando e chupando meu peitos enquanto eu continuo beijando a boca da Nicole. Jessica vai descendo e começa um boquete muito gostoso.
Eu falo pra Nicole dividir meu pau com a Jessica e aí começa a brincadeira. Que maravilha as duas chupando meu pau, lambendo, enfiando na boca. Maravilha.
Depois de um tempo, pedi pras duas ficarem de 4. Que visão.
Ora eu chupava a buceta e o cuzinho de uma, e dedava outra. E ficava trocando assim.
Até que deitei e falei pra Jessica chupar de novo enquanto Nicole sentava na minha cara pra eu chupar sua buceta...
Com essa posição, meu pau estava muito excitado e logo Jessica colocou camisinha e sentou nele. Como quica bem essa gostosa. Ficou quicando e chupando os peitos da Nicole, enquanto eu chupava a buceta. Não resisti e gozei. Maravilha.
Ficamos conversando besteiras e fui tomar banho.
Ao voltar, deitei ao lado e comecei a chupa os peitoes da Nicole e palpando o bundão. Nisso Jessica pegou meu pau e foi chupar de novo.
Mas dessa vez eu queria o contrario. Coloquei Nicole pra chupar meu pau e pedi pra Jessica sentar com a buceta na minha boca pra eu me deliciar de sua bucetinha carnuda e suculenta.
O boquete da Nicole é excelente. Tive que segurar.
Mas eu queria ver o bundao da Nicole. Então pedi ela de 4.
Fui colocando e socando com ela de 4. Enquanto isso a safada da Jessica pegou um consolo e começou a colocar na buceta. Fiquei socando vendo a visão da maravilhosa Nicole de 4. Não resisti e gozei.
Maravilha. Muito safadas.
Recomendadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#932 Mensagem por KomKu » 16 Mai 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Ontem voltei a MT para realizar mais um TD com a Renata.

Após o banho fomos para a cama. Começamos com ela me fazendo um boquete delicioso, bem molhado, mas com pegada bem delicada. Embora eu esteja acostumado a uma boa pegada, seu modo de chupar foi uma experiência nova para mim e gostei tanto, que o pangaré começou a galopar como doido.

Cheio de más idéias, coloquei-a deitada de bruços e fui acariciar suas costas. Como a Renata estava gemendo bastante, resolvi apimentar as carícias. Coloquei o capote no pangaré, passei-lhe um pouco de gel e penetrei lentamente seu cuzinho. Quando estava todo dentro dela, comecei a socar lentamente, enquanto mordia seu pescoço, ombros e orelhas. Quando eu parava, ela começava a socar meu cacete, empinando e empurrando sua bundinha contra mim, fazendo o pau entrar todo em seu cuzinho.

Quando ela cansou de ser enrabada, virou de lado e claro que o cacete saiu. A Renata deitou de costas e perguntou se eu queria continuar comendo seu cuzinho. Ela colocou suas pernas em meu ombro e me ofereceu seu rabinho. Penetrei sua xoxotinha só para lubrificar a camisinha, penetrei seu cuzinho e comecei a socar rápido, conforme ela pediu. A menina começou a se contorcer e acabou gozando intensamente. Continuei socando até que o pangaré babou no capote.

A Renata começou a acariciar sua xoxotina e disse que queria gozar mais. Para atendê-la, deitei entre suas pernas e comecei a chupar seu grelhinho. Não demorei muito brincando com o garoto e ela novamente começou a gozar.

Foi um belo programa, onde mal vi sua xoxotinha, mas comi seu cuzinho até me lambuzar.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#933 Mensagem por Médico-RJ » 22 Mai 2014, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Plantel muito bom mais uma vez.
Escolhi Alexia, uma loira alta, pele bem branca, cabelos lisos longos, bem bonita de rosto, peitões naturais, bunda média sem ser durona.
Gostei muito do conjunto.
Muito simpática no programa, procurando agradar a todo o momento.
Boquete um pouco mais forte e apressado do que eu gosto, mas foi aprovado.
Buceta muito gostosa de ser chupada, bem molhada.
Foda excelente, em várias posições, sempre com beijos e putaria.
Recomendada.

Link:
🔗

Boccarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#934 Mensagem por Boccarioca » 25 Mai 2014, 00:11

POSITIVO

Numa época onde o que mais tem por aí sao garotas frias e antipáticas, foi um prazer enorme fazer um TD com a Alexia, uma garota bonita, gostosa e muito agradavel, tanto no sexo quanto na maneira de ser.
Beijo legal, boquete gostoso, buceta linda e gostosa de se chupar .
Valeu!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#935 Mensagem por KomKu » 31 Mai 2014, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Na semana passada peguei a Renata mais uma vez, mas fiquei na mão, pois ela havia feito anal no atendimento anterior e, como estava doída, pediu para não eu só brincar na sua xoxotinha.

Nesse dia foi só xoxota. Aliás, comer sua xoxotinha por trás, com ela de bruços, é uma delícia, pois quando eu paro de socar ela começa a movimentar-se embaixo de mim. Quando ela para, empina a bundinha para eu socar forte e rápido. No final nem eu e muito menos ela consegue resistir e se acaba no gozo.

Resolvi sacaneá-la e disse-lhe que no dia em que fossemos fazer programas que ela deixasse o cuzinho só para mim. A Renata virou-se e disse que a culpa era minha, porque depois que eu divulguei no forum que ela adora fazer anal, quase todo mundo agora só quer comer sua rabiola

Amigos, em prol do "meu bem", gostaria de dizer-lhes que a Renata não faz mais anal. :roll: :lol: :badgrin:

Nesta semana eu voltei a pegá-la de jeito, com o cuzinho liberado. Mais uma vez o programa foi só no anal, para encerramento do programa com mais uma chupada em seu grelhinho até ela gozar.

Desta vez foi totalmente diferente, pois acredito que por não ter me dado o cuzinho na semana passada, ela deve ter se sentido culpada. A Renata me mandou ficar deitado pois ela iria por cima. Nunca tínhamos feito anal dessa maneira porque ela nunca quis.

Após eu ter deitado, ela pegou o pangaré e começou a sugá-lo. Quando a criatura estava bem dura, A Renata colocou o capote no menino, passou gel na camisinha e o guiou em direção ao seu cuzinho. Quando o pangaré encostou seu rabinho, ela foi sentando lentamente nele, até que ele estivesse totalmente enterrado na sua rabiola.

Com o cacete enterrado em seu rabo, a Renata cavalgou de todas as maneiras, ora curvando-se sobre mim para eu poder sugar seus seios, ora deitando-se em meu peito para me acariciar, ora ficando totalmente reta sobre mim, para que eu pudesse colocar o meu "Fusion Power" em seu grelhinho.

Quando gozou, a Renata desabou na cama, entre as minhas pernas, ainda com o cacete enterrado no rabo. Tentei levantar sem sair de dentro dela, mas não deu. Fiquei ajoelhado entre suas pernas coloquei-as em meu ombro e novamente penetrei seu cuzinho, para socar forte e rápido, até ela gozar novamente e, após, o pangaré babar no capote.

Mais um programa sensacional com a Renata.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#936 Mensagem por KomKu » 31 Mai 2014, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje retornei a MT para tdzar a Karine, uma morena clara de 19 anos com cerca de 1,65 m de altura, um rostinho lindo e um vasto e belo cabelo negro até o meio das costas. Ela é dona de uma simpatia maravilhosa e um sorriso muito bonito. Quando tirou a roupa ela me apresentou um par de seios muito bonitos, pequenos e pontudos que dão tesão só de olhar. Sua bundinha é pequena e gostosinha e suas pernas são proporcionais ao seu corpo. Ela é magra, tipo mingon e um corpo gostosinho, que dá vontade de agarrá-lo.

A Karine não faz anal, faz oral sem camisinha se a ferramenta estiver apresentável e seu beijo segundo ela, é tipo selinho. Ela me pediu paciência com os seus seios, pois parou de amamentar recentemente e seus mamilos ainda estão muito sensíveis. Eu os chupei logo no início, pois estava com tesão neles. Chupei-os levemente e por pouco tempo, pois embora ela me deixasse brincar com eles, senti que estava apreensiva.

Ela é muito desinibida e não enrola, partindo logo para o combate sem qualquer pena do adversário, que pode ir a lona logo no início do round. Me colocou deitado e partiu para me chupar. Fez um bom boquete sem camisinha, com pressão média e bem molhado. Enquanto ela fazia o oral, fiquei acariciando seus lábios vaginais com os dedos e observei que ela ficou molhadinha.

Coloquei-a de bruços e fui fazer o que mais gosto, brincar com seu corpo, pois não é todo dia que tenho uma menina de 19 anos gostosinha e toda para mim. Para minha satisfação não só ela aceitou bem as carícias como curtiu bastante. Brinquei longo tempo com seu pescoço e ombros, descendo várias vezes para sua bundinha e pernas. Cada vez que eu chupava e mordia sua bundinha ela ficava toda arrepiada, fato que me incentivou a mudar sua posição.

Coloquei-a de barriga para cima e fui chupar seu grelhinho, até fazê-la gozar. Novamente virei-a de bruços e voltei a acariciar seu corpo, até que achei que já era hora de ir mais fundo.

Coloquei a Karine D4, com a cabeça colada ao colchão, as pernas bem abertas e a bundinha empinada. Nessa posição ela passou a me oferecer toda a sensualidade de sua xoxotinha e bundinha. Comecei a acariciar seu grelhinho com o dedo e a passar suavemente a língua por sua xoxotinha e cuzinho. Ela começou a suspirar deixando claro que estava adorando a brincadeira. Quando passei a massagear seu cuzinho com a língua ela ficou doidinha deixando bem claro que, embora não faça anal, gosta que brinquem com seu cuzinho.

Como o pangaré já estava galopando, rapidamente encapei a criatura e dizendo para ela não se preocupar pois eu não a penetraria sem sua autorização, comecei a passar o cacete em volta de seu cuzinho, dando-lhe várias pinceladas. A cada pincelada a Karine gemia, me deixando doido. Peguei o cacete e o enterrei em sua xoxotinha. Ela deu um pulo e começou a rebolar na caceta. Como vi que ela adorava um carinho no cuzinho, molhei o dedo e comecei a acariciar a porta de seu cuzinho, fazendo-a gemer bastante.

A cada carícia nova ou ação por minha parte sempre ocorreu após eu perguntar a ela se poderia, já que hoje foi o nosso primeiro programa juntos. Procurei ser muito carinhoso e atencioso para ganhar sua confiança. Isto não é novidade, pois sempre tenho este tipo de procedimento e, realmente só faço aquilo que a menina me permite. Fui cuidadoso e acabei sendo premiado por causa disso.

Após socar algum tempo em sua xoxotinha que é bem apertadinha, tirei o cacete de sua xoxota e disse que iria brincar com seu cuzinho. Disse-lhe ainda que não a penetraria, a menos que ela quisesse. Se acaso ela ficasse desconfortável com o que eu estava fazendo era só falar que eu pararia na hora.

Pensei em molhar a camisinha mas desisti, pois a penetração poderia ocorrer facilmente por causa de uma bobeira minha. Assim, encostei o cacete em seu cuzinho e fiz uma pequena pressão. Ela sentiu, mas ficou parada. Assim, passei a pressionar e voltar, de leve e bem devagar. Para minha surpresa observei que ela estava gemendo e de repente começou a rebolar com o cacete na porta de seu cuzinho. Parei de socar e deixei ela conduzir a brincadeira, já que estava gostando. Não demorou muito e, além de rebolar, a Karine começou a pressionar lentamente seu cuzinho no cacete. Com isto, a cabeça do pangaré entrou um pouquinho varias vezes em seu rabinho, fazendo-a suspirar. Ficamos nesta brincadeira por longo tempo e só paramos quando restava apenas tempo para um banho rápido.

A karine foi uma grata surpresa. Quando o programa acabou fiquei com a sensação de voltar logo para brincarmos mais. Ela foi muito tranquila e me permitiu fazer tudo que eu quis. Esta tranquilidade e permissividade decorreram da forma carinhosa e tranquila como a tratei, sempre tomando cuidado para não machucá-la e, muito menos, fazer qualquer coisa que ela não permitisse. Antes de sair do quarto ela me abraçou e deu um beijinho.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#937 Mensagem por O projetista » 02 Jun 2014, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Após inúmeras tentativas, e como dizem os mais jovens, dar um rasante até a Tijuca..rs, acabei tendo algumas confusões em minha agenda, o que permitiu reconhecer a famosa Massagem Tijuca, que inicialmente pertencia a Flavia Massagem, e foi o local ideal para desenvolver este tribuito as mulheres do Rio, então resolvo escolher o perfil que mais se alinha a está linda região do pais, um agradecimento a todas que me ofereceram prazer e bons momentos.

E D I Ç Ã O C O M E M O R A T I V A

A manhã estava linda, obras na estação do Macaranã, muita correria.rs, demonstrando a NOSSA INCOMPETÊNCIA, um dos pontos fracos do nosso pais; a falta de planejamento, e como um bom Londrino, compareço no horário estabelecido, pois desejava ser o primeiro cliente, a avistava entrando na casa dos prazeres.

Se neste forum possuem as 100 escrituras..rs (TD´s), parabéns, foi o que menos soneguei..rs, entretando são apenas números, que não representam nada, a não bons e não tão bons momentos, registrados, para serem capitaniados e levados pelo tempo.

MARI
Stilo Carioca

Ao adentrar pela porta de "serviços", a vejo de perto, e confirmo o meu desejo, então noto que com as reformas, acabaram com a área da frente da casa, que se tornou uma recepção, similar a uma clínica médica, pois em nosso TÓPICO de CLÍNICAS, NENHUMA SÃO, não falta com a verdade, todas são salas.pouras; bem, fico aguardando curtos minutos, e logo sou arremetido para a suite nº 2 (localizada no segundo andar), e enquanto ela não aparece, comentarei sobre a infraestrutura da casa:

A suite - A Garota
Aproximadamente 9m2, banho quente, ar split, cama baixa, com um colchão fino e de pouca densidade, na qual tive dificuldades de penetração na posição PPMM, espelho lateral, e configuro a iluminação com penumbras, e após me banhar, ela entra, e farei uma breve e magestosa descrição dela, e não há conhecia, apenas pelos relatos e das fotos que estavam na espaço terapias.

LINK: NÃO ACHEI FOTOS

Ela deve haver 1,60, possuidora de um par de pernas, torneadas por ferros, um bumbum a lá PREFERÊNCIA NACIONAL, ancas duras, uma bunda espacial, ótima elevação, porém com algumas estrias na parte superior caindo pelas laterais da coxa (a idade nos encontra), seios de pequenos para médios (um silicone cairia muito bem), também com algumas estrias, uma SIMPATIA SÓ, muito sorriso, assim, ficava sentado na beirada da cama, vendo se despir e se banhar (conversando aqueles papos de fechamento de buraco na programação de TV dos canais de esporte, diria um pré-sexo..rs, vocês sabem como é..rs), a olhava se lavar, ela girava 180º, e observava a água deslizando rápido naquele corpo liso, aquelas esfregadas na buça, s e n s a c i o n a l. Já valeu o ingresso.

Me levanto para ajudá-la a sair do box, pois fiz uma pequena lambança no lado de fora, e fiquei com receio que ela poderia cair, e aproveio para auxiliá-la a se secar, e sinto a intensidade de sua bunda, o meu membro reage, e sinto curtas ereções, e visualizo que neste encontro aplicaria uma pegada maior do que de costume, e de repente a VIRO, A SEGURANDO FORTE E LANÇO UM BEIJO LONGO E MOLHADO, do nada.

A Bola começou a rolar...
ESTÁ VALENDO.

Com a nossa diferença de tamanho, fico de pé com a perna ligeiramente aberta, e sinto o seu BOCÃO, delicioso, e percorro a minha mão naquela bunda gostosa, e como não ela não é boba, segura a minha pica, e a massageia para baixo, o que me faz me afastar e a iniciar uma TRIANGULAÇÃO PERFEITA (agora teria a participação da sua boca), as aureolas são do tamanho normal, uma circunferência de uns 3cm, muito, mais muito texturizada (arrepiantes), estava gostoso, e novamente me afasto, e acerto a minha postura, e percorro a minha mão sobre o seu rosto, e passo as pontas dos meus dedos em tua face, e aperto de leve a sua bochecha (gostaria que fosse a outra Mari), mais beijos, mais chupadas, até escuto alguns gemidos agradáveis, o que faz apostar na continuidade da cena; e frente a isto a peço que deite, e desenvolvo um ORAL.

CLITÓRIS DE RESPONSA, dizendo para que veio, e como havia visto ele ser bem lavado..rs, os chupos bem, mas o aumento do volume dos gemidos não pareceram verdadeiros, o que me fez parar, então ofereço a minha vara, e fico ajoelhados no lado da cama, todavia continuo esfregando a minha mão em sua buça, e ela apertava a minhã mão em seu sexo, o seu oral demonstrava que sabe o que faz, as vezes o abocanhava quase por inteiro, na pressão certa, brincava com a cabeça, e tapinhas no rosto (não fiz nenhuma intervenção, perfeito). 8)

Desta forma, encapado, me posiciono para a penetração no PPxMM, empolgado, mas a cama é meio mole (como dito com detalhes acima), e foi complicado, não entrou, PORRA, PENSEI, SERÁ O BENEDITO!! 33** , caralho (desculpa, mas foi assim que veio a mente..rs), entretanto tinha tempo, planejei uma hora (o lado do bom), quebrando uma das minhas premissa, uma vez que sempre fico o menor tempo no primeiro encontro.

1 HORA - Investimento: 120,00.

O Jogo recomeça
NEM TUDO FORAM FLORES

Como havia quebrado uma regra, surge outra, então recomeço o oral, mas agora DEITADO, largado, estilo REI, e olhava o seu rabo e buceta no espelho, e logo o jogo recomeço, então peço que sente no grosso, para a QUICADA DE FRENTE, e entrou liso e teso, entretando ela se cansou rápido, e por ter a perna grossa, mas curta, deveria cavalgar fixando os pés na cama, mas notei cansaço, talvez devido a malhação ou coisa parecida, tentou quicar jogando o corpo para tráz, e comecei a analisar pensando:

- Como ela fara para friccionar o pênis, a sua buça está se afastando poucos centimetros.

Resolvo ser participativo, então a trago para frente, AFASTO AS ABAS DA BUNDA, com um dos dedos próximo a seu ânus, BOMBO FORTE, agora ela gemi bem, e lá vamos:
- isso, mete, tá gostoso.

A VARA SE ESTABILIZA NO MÁXIMO, e noto um pouco de POMPOARISMO, (show de bola), e ela volta a quicar, mas novamente com os joelhos, então resolvo alterar a posição, e virar o jogo, e na POSIÇÃO NUMERAL (4), o cenário é 100% RIO, 100% BRASIL, que bunda boa, DEI TAPAS, arregaçava, estava feliz..rs, mas o pompoarismo ameaçava o fim do encontro, então resolvo "NEGOCIAR", a questionando:

- Mari, está fazendo pompoarismo ?

Ela responde:

- Sim amor, está gostando ?

Finalizo:

- Sim, MAS DÁ PARA ALIVIAR "UM POUCO" A PRESSÃO. Esse sou eu, carudinho..rs :razz:
Ela me obedece.

O refresco aparece, agora sim, executo boas bombadas, bem espaçadas, ritmadas, as vezes afastava uma das pernas da sua coxa, para olhar o JR no espelho, davas umas pausas para alisar suas coxas e pausas para ciciricar a sua xota, pois notava que ela ficava se masturbando, vejo que deve ser a sua posição favorita, porém não queria finalizar nesta situação e novamente solicito que fique deitada, e um NOVO PPxMM FOI APLICADO, DESTA VEZ COM SUCESSO, entrou forte e viril, ela empina o máximo, e volto a executar pausas para chupar seus seios, e sinto o LATEJO DA PICA, o gozo se aproxima, mas tirei a pica, para me secar um pouco, e novamente a penetro, MAIS BEIJOS, MORDIDAS NO SEU QUEIXO, ME OFEREÇO MEUS PEITOS, CHUPO OS DELAS, e bato forte em sua buça até leitar, e me derruba na cama, punhetando até a última gota. :lol:

Relembro os pontos altos: Simpátia, Beijos uma bela Bunda, apesar das estrias, a mulher malha regularmente, e comunicativa.
Pontos baixos: notei um pouco de preguiça na quicada, o saldo foi positivo.

:)
No final restaram aproximadamente 20 minutos que foram terminados a dois, com muito carinho em meu rosto e peito, e uma leve massagem (e ela sabe fazer, foi treinada).
Fazia tempo que não recebo um pompoarismo, uma massagem peniana via vaginal..rs.

Até a próxima contagem centenária, ou numa próxima comemoração do prazer.
Msc

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#938 Mensagem por malandrocarioca » 06 Jun 2014, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Primeira vez que fui a casa fiquei com a nicole loira corpo e tudo mais disse ser completa e chuva sem camisinha etc.Depois que feche o programa de 1hora .o tdma foi assim ela só queria chupa com camisinha e anal disse que estava machucado e não daria maus a bunda fora ela sair do quarto por 3vezes .fiquei com no máximo 20 minutos com a puta da nicole e assim que chequei na recepção reclamei da nicole na frente dela segundo a recepcionista que passaria tudo para a dona.além do mais estava chovendo e eu não pude esperar um táxi pires que acho que estava trabalhando.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#939 Mensagem por malandrocarioca » 06 Jun 2014, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Hoje voltei a casa por não tinha nada p fazer e a fim de comer a Mari.segundo meu amigo a puta é baixinha gostosa bunda grande completa e etc.Atender e logo que chequei me colocarão no quarto e logo apareceu a Mari.gostei da puta bem gostosa e.arruda.Bom tomei banho e fiquei esperando a Mari.isso já tinha passado 5minutos e nada da puta.depois ela apareceu pediu desculpas pela demora e foi tomar banho .eu pensei porrã demorou tanto e ainda veio tomar banho no quarto.Ela ficou tomando banho e parecia que não estava nem aí para mim muito menos para a hora que pagava.isso já estava passando 10 minutos do meu atendimento e nada ,ela ainda teve a cara de pau de sair para pegar um vizinho de shampoo para lavar a porta dos cabelos .eu levante comecei me vestir assim ela se tocou saiu do banho me pediu mil desculpas e.começo a chupa o meu pau.bom fiquei porque estava doido para goza mais foi uma mera de atendimento.ela chupou eu coloquei a camisinha mandei ela ficar de quatro na cama e meti com tudo e muita raiva na beta larga da mari até gozar .na recepção reclamei do banho demrado e que tinha ficado só meia hora e foi assim paguei por meia hora e fui embora bem aborrecido.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por malandrocarioca » 07 Jun 2014, 17:00

MANCADA
Nome da Garota:Mari

Isso que parei foi ontem por volta das 14:00 e foi passado o mal atendimento e a mal vontade de atender e ficar tomando banho lavando cabelo e tudo mais hora,para a gerente e recepcionista Larissa que não deu à mínima e ainda teve a cara de pau de disser que a garota ficar tomando banho por 10 minutos não era nada de mais ho
.Mais eu falei na cara da larissa que 10minutos do meu tempo e do meu dinheiro é que estava passando e não :evil: o dela. ::basta::

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#941 Mensagem por Redbull » 07 Jun 2014, 17:41

Porra cara na boa vocé é muito azarado com tudo e com todos é dificil de ler um TD positivo seu.....lembrando isso não é uma critica só uma estátistica

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#942 Mensagem por Mirko » 07 Jun 2014, 17:50

Não Redybull, o cara tem vários TDs excelentes na XYZen, programa só fazendo anal e o escambau.

Que azar nê malandro?

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#943 Mensagem por KomKu » 08 Jun 2014, 01:38

POSITIVO

Neste sábado fui a MT para tdzar a Alexia. A menina é uma bonita loura, com um belo sorriso, cerca de 1,70 de altura e cerca de 27 anos. Possui um par de seios opulentos, deliciosos de chupar, uma bundona gostosa e um belo par de pernas. A Alexia faz o estilo cavalona gostosa.

Embora eu não a tenha beijado, ela disse que beija de língua se a boca a ser beijada estiver com hálito agradável, faz oral sem camisinha se a ferramenta do combatente estiver limpa e faz anal. No anal ela goza muito só com a penetração. Para fazer anal ela me cobrou R$ 50,00.

Ela começou o programa me beijando e logo depois eu fui chupar seus seios, que são gostosos. Brinquei com seus mamões por algum tempo e logo a coloquei de bruços, pois eu estava doido para sarrar na sua bundona.

Com a Alexia deitada de bruços coloquei o cacete entre suas coxas, colado na xoxotinha, e comecei a sarrar, enquanto acariciava suas costas. Desci logo para sua deliciosa bunda e fui brincar de língua no local. Abri suas coxas e tive acesso total ao seu cuzinho, que chupei por longo tempo enquanto ela gemia. Aproveitei e comecei a acariciar seu grelho, que é grande e fácil de manipular com os dedos.

Quando senti que ela estava bastante excitada, virei-a de barriga para cima e parti para chupar seu grelho. Confesso que, por causa de seu tamanho avantajado tive dificuldade de colocá-lo na boca, mas mesmo assim me diverti bastante com o garoto. Para deixá-la mais excitada, penetrei sua xoxotinha com o dedo e comecei a massagear seu ponto "G". A Alexia começou a se excitar bastante e acabou dando uma bela gozada.

Após ela voltar ao normal, continuei entre suas pernas e peguei me aparelhinho "Fusion Power e fui brincar com sua xoxotinha, deixando-a novamente bastante excitada.

Coloquei-a deitada de bruços e novamente fui brincar com o cacete em sua bundinha, enquanto a acariciava. Quando o pangaré estava galopando, disse-lhe que iria comer seu cuzinho. Ela passou gel e guiou o cacete em direção a portinha. Encaixei o cacete ali e fui entrando devagar, até estar todo enterrado dentro dela. Comecei a socar lentamente, enquanto eu mordia sua orelha e pescoço. Não demorou muito e a Alexia começou a rebolar, dizendo que iria gozar. Ela me pediu para acelerar as estocadas e enquanto eu surrava seu cuzinho com vontade, ela desandou a gozar intensamente.

Esperei ela voltar ao normal, pois parecia bem exausta e disse-lhe que queria que ela me cavalgasse com o cuzinho, pois eu queria colocar o aparelhinho em seu grelhinho. Virei de costas e rapidamente a Alexia sentou com vontade no cacete, enterrando-o em seu rabo até o talo. Peguei meu aparelho liguei-o e encaixei-o entre meu corpo e seu grelhinho. Ela começou a se excitar, iniciou o "rebolado do tesão" e acabou gozando intensamente, enquanto eu me acabava no capote.

Ainda brincamos mais um pouco, até irmos para o banho e rua, totalmente satisfeito com o programa de hoje.

A Alexia é uma menina muito simpática e alegre, destituída que qualquer marra e pronta para experimentar tudo. O fato dela gozar no anal só com a penetração é uma delícia e vê-la gozar nas duas vezes seguidas foi uma sensação ótima, que não se encontra em qualquer lugar.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#944 Mensagem por Médico-RJ » 10 Jun 2014, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Dafne é uma mulher morena, cabelos castanhos escuros bem lisos, rosto muito bonito, um pouco acima do peso, peitos grandes porém moles, bunda média e dura.
Programa começou frio, sem beijos, já ia começar a chupar. Mas pedi pra chupar primeiro. Tem uma bucetinha muito saborosa e carnuda, e um cuzinho que adora ser beijado. A gata fica realmente molhadinha na chupada.
Depois fez um boquete muito bom, e colocou camisinha. Começou quicando de costas, depois virou de frente e eu pedi de 4. Soquei assim até gozar.
Pausa pra uma conversa, deu pra ver que a gata é gente boa.
Depois de um tempo, começou a chupar de novo, e pedi pra ficar de 4, e soquei bastante. Gozada maravilhosa.
Recomendada.
Mas provavelmente não repetirei, pois faltou beijos e na primeira foda achei que ela tentou apressar.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#945 Mensagem por KomKu » 12 Jun 2014, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata e Michele

Hoje fui a MT para tdzar a Renata e a Michele.

A Renata é uma menina morena clara com cerca de 1,70 m de altura e possui bonitos cabelos negros até o ombro. Possui, ainda, um rosto bonito e simpático. Ela é mineira e está sempre risonha. Além de educada a menina é muito atenciosa, carinhosa e muito dengosa. Possui fartos seios, pernas grossas e roliças e uma bunda deliciosa. Em resumo, a Renata é muito gostosa.

A Renata chupa sem camisinha, beija bastante, e adora fazer anal, tendo a capacidade de gozar duas e, até mesmo três vezes em uma única pegada. Seu ponto forte é que ela não se limita ao atendimento pago, pois gosta de fazer sexo e, por isto, adora um cacete que trabalhe sem dó. Também, não dispensa um rala e rola e uma boa sacanagem.

A Michele é uma morena com cerca de 1,63m de altura, com bonitos olhos castanho claro, um rosto bonito, um corpo sarado e moldado por um par de seios pequenos, uma bundinha maravilhosa e um belo par de pernas.

A Michele disse que beija economicamente, faz oral sem camisinha e faz anal. Ela tem uma xoxota bonita, boa de chupar e um cuzinho que é gostoso de meter. Ficar fazendo anal com ela e, ainda apreciando sua bundinha perfeita é uma verdadeira loucura.

Diferentemente de outros programas, em que coloco as meninas para se pegarem, hoje eu resolvi ser o único a comer. Assim, chupei muito o grelhinho das meninas, fazendo-as gozar a vontade e experimentei o cuzinho da Michele.

Coloquei a Michele D4 e parti para chupar sua xoxotinha e seu cuzinho. Foi um tesão intenso quando a menina, já cheia de tesão, começou a esfregar a bundinha em minha cara, praticamente enfiando minha língua dentro de seu cuzinho. O melhor da brincadeira, foi que, quanto mais a chupava, mais a gata ficava doida e esfregava a bundinha na minha cara.

Está certo que eu resisto bastante, mas acabei não aguentando e acabei colocando o capote no pangaré e enterrei o cacete em sua xoxotinha. Infelizmente não cheguei a sentir o tesão das estocadas, pois retirei o pangaré de sua xoxotinha e fui colocando devagar em seu cuzinho, para socar por longo tempo, com ela D4 e deitada de bruços.

Quando a Michele depois de levar muito cacete na rabiola pediu para descansar, fui para cima da Renata, troquei a camisinha e enterrei em sua xoxotinha socando bastante e, como sempre fazemos, ora eu socava, ora era ela quem delirava em baixo de mim, socando meu cacete com sua xoxotinha. Acabamos gozando depois de muita meteção.

Voltei para a Michele e comi mais um pouco seu cuzinho, pois logo depois o tempo acabou e tivemos que ir para o banho.

Link:
🔗

Responder