POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD + 10/6/14 13h Café com Leite 3429-9463 Suzana.
Fiquei muito decepcionado com a putaria "alto padrão " de Joinville, resolvi investir de forma diferente, como não há TD's recentes dos puteirinhos, comprei um jornal e fui atrás de privês. Achei um que abre antes das 14h, na Rua Teresópolis 1183, afastado do centro, muro na cor lilás, estacionamento próprio, salãozinho típico com bar e tudo escuro.
A única que estava atendendo, Suzana, morena,30 a, 1,60m 60 kg, cabelos lisos, seios pequenos para médios com bons bico, xana raspada, paranaense, não é bonita, não de chamar a atenção na rua, dá para o gasto, corpo mediano. Disse que viriam mais em meia hora, não quis esperar, fui para o abate.
Instalações regulares, mas bem melhores que as da XV de novembro 25, suíte escura, não dava para acender a luz. Toalhinha não lacrada, banho, puta pelada na cama.
Receptiva, fui pedindo, foi atendendo, abracei, beijei, não beija na boca, acariciando toda pervinha, chupei os seios, e ela sem mostrar muita reação, descendo mais , acaricio pernas, barriguinha, e chego na buça, vou chupando a danada e ouço os primeiros gemidos, a putinha estava se entregando. Caprichei e arranquei um gostoso gozo da moça com ela dizendo que fazia tempo que não gozava assim. Para me recompensar, fui agraciado com uma peta sem camisola, coisa que ela diz , não costuma fazer, lambidas nas bolas e o pau duro , já pedindo pela foda. Mandei encapar e vir por cima, fez tudo do jeito que eu pedia, sem pressa, com a perereca toda lubrificada naturalmente abocanhando meu pau, tava muito bom.
Mandei ficar D4, beijei a bunda dela, e enfiei o cacete, fui bombando e a vaquinha curtindo e finalmente uma bela gozada na cidade de Joinville. Cara, eu precisava disso depois do meu TD anterior que foi uma bosta.
R$ 40 / 30 min, por este padrão , excelente relação custo benefício, só não espere demais da beleza da perva, vá em busca de foda.