Chegamos por volta das 18 hs e tinha muito homem sozinho e pouquíssimos casais, entramos no reservado pra não perder tempo e já demos a primeira da noite, Lilith safada como sempre fez um oral gostoso enquanto o pessoal ficava assistindo e falando coisas sem noção e querendo entrar pra comer ela. Como o tesão era grande já peguei ela de quatro se meti muito depois ela veio por cima cavalgando até gozar.
Fomos no banheiro e depois no bar pegar uma água e ficar de olho no movimento, estava muito fraco, tinha uma loira linda sentada próximo da gente o parceiro dela saiu em direção a porta e ela logo depois foi na chapelaria e depois foi um desencontro do caralho, o cara entrava de um lado e ela do outro e não se encontravam parecia cena de filme de comédia eu e a Lilith só observando e rindo, até que eles se encontraram.
Entraram na sala coletiva e nós fomos atrás pra ver se rolava alguma coisa, mas eles já estavam combinando de entrar com outro casal no reservado.
A velha guarda estava lá Juvenal Junvêncio e mais um outro que parecia o Alfred Hitchcoc esse por sinal estava dormindo dentro de um reservado hahahahahahahaha.
Depois saiu da cabine com a blusa enrolada no pescoço devia estar com frio, aliás ontem o ar condicionado estava ligado no ultimo.
Ficamos dando umas voltas, olhando o movimento que estava realmente muito fraco, muitos singles e quase nenhum casal, no cinema todas as vezes que entramos estava morto ninguém fazendo nada, acho que o dia não ajudou por causa da greve e o transito em SP.
Entramos de novo na mesma cabine e metemos muito enquanto uma loira feia ficava elogiando a gente e falando um monte de besteira, totalmente sem noção.
Muitos tapas na safada da Liltih e depois de um tempo pedi o cuzinho, passamos um gelzinho e com muita paciência coloquei tudo e comecei a meter acelerando o ritmo e fiquei um bom tempo socando no cuzinho dela enquanto o pessoal ficava na vontade olhando e querendo comer o cuzinho dela tb, até que não aguentei mais e gozei muito.
Depois tomamos mais uma bebida e ficamos de boa olhando o pessoal, até que apareceu 2 casais interessantes, meninas bonitas, mas não tentemos nada pq já estava perto de ir embora.
Não trocamos com ninguém dessa vez mas nos divertimos como sempre.