Nandinha
Gabi
Cris
Obrigado. ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo, essa vivi eh a do site da Bruninha? Você tem o contato próprio dela?JPdesbravador escreveu:Confrades apos algum tempo afastado dp forum por motivos de desconfianca da minha mulher estou voltamdo e qero dizer q a onda de pagar mt por putas q mesmo pagando 200 ou 250 eh loteria pois mts quando nao sao feias sao nojentas pra merda, me tornei cliente da vivi cobra barato e eh mt boa e tanbem garimpando na folha tem uma marina mt gostosa q se negociar faz 150 uma hora e 170 com anal e eh uma cavala marina prado no mais eu atualizo dpois vlwvlw
Amigo, nesse perfil e no nível dessa aí que você postou vai ser difícil achar por aqui.Oliver33 escreveu:Boa noite galera eu sou novo aqui e gostaria da ajuda de vc ??
alguém conhece alguma garota bem branquia a qui em campos q seja completa q não seja do grupo da nika.
desse estilo do link http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ara-campos
Abraço.
Aí, amigo:JPdesbravador escreveu:Confrades apos algum tempo afastado dp forum por motivos de desconfianca da minha mulher estou voltamdo e qero dizer q a onda de pagar mt por putas q mesmo pagando 200 ou 250 eh loteria pois mts quando nao sao feias sao nojentas pra merda, me tornei cliente da vivi cobra barato e eh mt boa e tanbem garimpando na folha tem uma marina mt gostosa q se negociar faz 150 uma hora e 170 com anal e eh uma cavala marina prado no mais eu atualizo dpois vlwvlw
PredadorZ escreveu:- GP: Sol - já trabalhou com a Pamela, mas agora trabalha d forma independente.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: cheiroso e bem agradável p mim. Ela é bem cuidada, mas é meio cheinha. Eu gosto d mulher assim.
- Seios: bem grandes e gostosos.
- Bunda: grande e muito boa d apertar.
- Buceta: bem cuidada e muito apertadinha. Uma delícia.
- Boquete: caprichado, babadinho.
- Ação: a perva fode muito bem. Parece cheia d tesão. Ela aperta o pau com vontade. Uma foda bem gostosa.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 130,00
- Repetiria: sim, possivelmente.
- Cel: 997462124
Essa Vivi é a msm q atendia antes usando o nome Fernanda Fluminense. De fato é uma garota bonita e muito agradável. Eu postei um TD sobre ela.JPdesbravador escreveu:Confrades essa vivi me disseram q ta atendendo pela bruninha mas o preco nao ta tao elevado e a marina procura marina prado blogspot e vcs vao ficar doidos como eu fiquei com o tamanho da bunda a puta beija e ainda faz anal por 150 agora eh so ligar q ela ta oferecendo tudo por 150 so o oral q so faz encapando o boneco o cel dela eh 998327164 mas ela falou q vai ficar pouco tempo por aki vlw